Jump to content
  • Create New...

Os personagens mais inúteis dos animes

IACOOBVS KAIZEN
 Share
Followers 1

Recommended Posts

Shiny Sprite

Normal Sprite

Pobre Magikarp. Imagem meramente ilustrativa.

É certo que na maioria das obras existem personagens que estão ali como mero adorno ou alívio cômico e estes muitas vezes transmitem os mais diversos sentimentos oscilando desde uma comovente pena, passando pelo constrangimento e até atingindo o ódio e desprezo absoluto por tal personagem. O objetivo deste tópico é que vocês comentem os personagem mais sem propósito na opinião de vocês.

Modelo de postagem:

Nome do personagem:

Obra:

Por que ele é inútil?

Rash-Menacing-Amethystinepython.gif

• Replies 1
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Nome do personagem: Lisanna Obra: Fairy Tail Por que ele é inútil? Quando falam em personagem inútil, o primeiro que me vem a cabeça é a Lisanna de Fairy Tail que é irmã do Elfman e da Mirajane. Ela tem um pano de fundo de uma historinha com o Natsu (só pra não ficar totalmente em branco). Na trama aparentemente ela estaria morta até a saga de Edolas em que se descobre que ela esta viva, na verdade. Então o Mashima trouxe ela de volta de Edolas para não fazer absolutamente nada

Nome do personagem: Lisanna

Spoiler

340?cb=20150819201233&path-prefix=pt-br

Obra: Fairy Tail

Por que ele é inútil?

Quando falam em personagem inútil, o primeiro que me vem a cabeça é a Lisanna de Fairy Tail que é irmã do Elfman e da Mirajane. Ela tem um pano de fundo de uma historinha com o Natsu (só pra não ficar totalmente em branco). Na trama aparentemente ela estaria morta até a saga de Edolas em que se descobre que ela esta viva, na verdade. Então o Mashima trouxe ela de volta de Edolas para não fazer absolutamente nada a não ser fanservice praticamente.

Considero como personagem inútil aqueles que não acrescenta e nem movimenta a história e não serve nem pra alívio cômico e ainda tem por cima tem um pano de fundo razo. É claro que o alívio cômico depende do humor de cada um, mas para mim, Lisanna é um desses personagens. A volta dela não fez diferença nenhuma na trama e só foi ainda mais revoltante que o Mashima trás outro personagem pra não fazer nada no meio de tantos outros que já existiam e não tinham (e continuaram sem ter) desenvolvimento nenhum.

Visitem minha galeria:

Art&Manhas da Tristah