Jump to content
  • Create New...

Porque o site de Union Mangás está tão horrível de acessar?

AmodeusR
 Share
Followers 1

Recommended Posts

Era um dos melhores sites para se ler HQs, mas daí começaram tirando a possibilidade de marcar um capítulo como lido e agora simplesmente as páginas sequer carregam... O que aconteceu com a Union Mangás, afinal?

• Like 1
  • Replies 7
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

O site passou por vários problemas e manutenções, mas agora está funcionando perfeitamente e até voltou a marcar os capítulos lidos. (Porém, os capítulos lidos ficam salvos nos cookies do navegador para não pesar no site. Quando forem limpar os cookies, lembrem-se de deixar os do site intactos.)

Era um dos melhores sites para se ler HQs, mas daí começaram tirando a possibilidade de marcar um capítulo como lido e agora simplesmente as páginas sequer carregam... O que aconteceu com a Union Mangás, afinal?

Por enquanto tô recorrendo à Mangayabu, é relativamente agradável. Não tem bem como marcar um capítulo como lido, mas ele faz essa marcação automaticamente se você tiver passado pelo capítulo. Não tão bom assim caso você não tenha realmente lido e só abrido a página do capítulo, mas é melhor que nada.

Eu nem consigo entrar no site faz uns 3 meses.

l9Km9v0.jpg

É realmente uma pena. Até consigo acessar mas a qualidade foi lá para o chão. 

Entendo que deve ser complicado manter um site com um acervo tão grande, não sei se tem algum apoiador...

Enfim, vocês migraram para algum outro site?

Em 05/01/2021 em 08:39, Sandman_ disse:

É realmente uma pena. Até consigo acessar mas a qualidade foi lá para o chão. 

Entendo que deve ser complicado manter um site com um acervo tão grande, não sei se tem algum apoiador...

Enfim, vocês migraram para algum outro site?

Por enquanto tô recorrendo à Mangayabu, é relativamente agradável. Não tem bem como marcar um capítulo como lido, mas ele faz essa marcação automaticamente se você tiver passado pelo capítulo. Não tão bom assim caso você não tenha realmente lido e só abrido a página do capítulo, mas é melhor que nada.

• Like 1

?no meu demora mt para carregar isso quando n da erro e o meu celular e bom e um A20, eu adorava esse site eu lia desde acho que entre 2015 ou 2016, eu amava pq era o unico que carregava rapido no meu j5 que era horrivel ai desses tempos pra ca, acho 2019 foi quando sumio o marcador de cap desde então ficou do jeito que esta parece que vc abandonaram o site ? eu venho esperando desde então voltar a  ser como era antes 

Em 15/01/2021 em 15:08, Emilayne disse:

?no meu demora mt para carregar isso quando n da erro e o meu celular e bom e um A20, eu adorava esse site eu lia desde acho que entre 2015 ou 2016, eu amava pq era o unico que carregava rapido no meu j5 que era horrivel ai desses tempos pra ca, acho 2019 foi quando sumio o marcador de cap desde então ficou do jeito que esta parece que vc abandonaram o site ? eu venho esperando desde então voltar a  ser como era antes 

Pois é, e pior que ninguém dá sinal de vida ou alguma explicação sobre o que tá acontecendo com o site...

• 3 weeks later...

A resposta é compreensível quando se perde o emprego durante a pandemia, sem renda o servidores foram "capados" e soma-se também o volume de acessos durante o período... Mas o fator determinante é somente a falta de dinheiro. 

• 2 weeks later...

O site passou por vários problemas e manutenções, mas agora está funcionando perfeitamente e até voltou a marcar os capítulos lidos.

(Porém, os capítulos lidos ficam salvos nos cookies do navegador para não pesar no site. Quando forem limpar os cookies, lembrem-se de deixar os do site intactos.)

• Like 2

HD wallpaper_ books, wizard, The Kingkiller Chronicles, kote, the name of the wind _ Wallpaper Flare.jpeg