Jump to content
  • Create New...

Palmeiras não tem mundial

Night
 Share
Followers 0

Recommended Posts

Palmeiras não tem mundial.

fwisDFd.gif

• Replies 8
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Mas é quase um dever mesmo. Um time mexicano até então nunca tinha ido até a final, e o titulo sempre ficou entre sul-americanos e europeus. O futebol pode ter nivelado nos últimos anos entre sul-americanos e outras confederações? Evidente, mas isso não quer dizer que deixa de ser um vexame para uma zoeira nacional (Vide como foi com Atletico mg e Inter) 

A verdade é que o futebol sul-americano é uma piada faz tempo. O próprio River Plate também foi eliminado numa semi. O Palmeiras continua sendo o único paulista sem mundial.

Não tem copinha, não tem mundial

0e91c749338ae0ca5c76664c9811af14ec7c5021

Quando eu for devidamente vacinado, quero ser o chibli Rak

Os clubes brasileiros (e muitos outros sul-americanos) sempre se colocam no mínimo como vice-campeões antes mesmo do torneio começar. Esquecem que existem outros campeões de confederações.

Rash-Menacing-Amethystinepython.gif

resultado excelente, evitou uma eventual torcida para um time alemão, melhor dois dois mundos

QzZDJgI.png

11 horas atrás, IACOOBVS KAIZEN disse:

Os clubes brasileiros (e muitos outros sul-americanos) sempre se colocam no mínimo como vice-campeões antes mesmo do torneio começar. Esquecem que existem outros campeões de confederações.

Mas é quase um dever mesmo. Um time mexicano até então nunca tinha ido até a final, e o titulo sempre ficou entre sul-americanos e europeus. O futebol pode ter nivelado nos últimos anos entre sul-americanos e outras confederações? Evidente, mas isso não quer dizer que deixa de ser um vexame para uma zoeira nacional (Vide como foi com Atletico mg e Inter) 

• Like 1

0e91c749338ae0ca5c76664c9811af14ec7c5021

Quando eu for devidamente vacinado, quero ser o chibli Rak

4 horas atrás, Harper disse:

Nesse caso foi precipitação, digamos, do clube em questão, porque os clubes de ponta mexicanos no cenário atual tem nível dos principais clubes brasileiros e argentinos, eles evoluíram muito, veja o retrospecto dos mesmos quando são convidados em competições da CONMEBOL, bem como a quantidade de jogadores mexicanos em grandes clubes europeus e o desempenho da Seleção Mexicana nas duas últimas décadas.

Rash-Menacing-Amethystinepython.gif

A verdade é que o futebol sul-americano é uma piada faz tempo. O próprio River Plate também foi eliminado numa semi. O Palmeiras continua sendo o único paulista sem mundial.

images-1.jpg

• Like 1

Palmeiras uma verdadeira decepção, eu torcendo aqui para passar do Tigres pra levar 10 gols do Bayern e nem isso conseguiu e de brinde perderam para os homens bomba.

#anime de 死神

Unico time sudamérica que conseguiu a proeza de ficar fora do top 3 no mundial.

Palmares consegue ser piada até quando ganha a libertadores. 
Parabéns aos envolvidos.

600648_signblackparade__haloween.jpg

I did it for me, I liked it, I was good at it, And I was really... I Was Alive!