Jump to content
  • Create New...

batata

IACOOBVS KAIZEN
 Share
Followers 0

Recommended Posts

164ed8726daee4600a6f9330f5a9a3f9.jpg

Como sempre tem alguém procurando ajuda para descobrir o nome de um dado mangá que esqueceu ou mesmo não sabe o nome (principalmente os famigerados isekais), resolvi criar está tópico para que os membros mais experientes e com um vasto repertório de leituras possam ajudar os demais.

• Like 5

Rash-Menacing-Amethystinepython.gif

• Replies 24
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

https://mangadex.org/title/35794/the-hero-who-returned-remains-the-strongest-in-the-modern-world

quem sabe o NOME do manga em que o MC vai pro outro mundo e ja no cap1 ele e derrota ele e volta pro mundo normal em que ele sofre bullyng, JA NO CAP1 JA MOSTRA Q ELE DERROTOU o rei demonio e se despedindo dos amigos e pá ai ele volta por escolha dele e quando ele volta ele volta no banheiro com os moleke ja querendo fazer bullyng com ele

8 horas atrás, DR.TimberWolf disse:

quem sabe o NOME do manga em que o MC vai pro outro mundo e ja no cap1 ele e derrota ele e volta pro mundo normal em que ele sofre bullyng, JA NO CAP1 JA MOSTRA Q ELE DERROTOU o rei demonio e se despedindo dos amigos e pá ai ele volta por escolha dele e quando ele volta ele volta no banheiro com os moleke ja querendo fazer bullyng com ele

https://mangadex.org/title/35794/the-hero-who-returned-remains-the-strongest-in-the-modern-world

• Like 2

BORN TO DIE
WORLD IS A FUCK
鬼神 KILL EM' ALL  1989
I AM TRASH MAN
410、757、864、530  DEAD COPS

alguem sabe o nome do manga onde o prota luta com uma classe (ferreiro se n me engano) e estava quase vencendo mas erra o critico ao dar uma martelada na cabeça da muie e acaba perdendo o batalha final ... dps ele começa a upar uma outra .. indo para um mapa bem dificil .. e ele so joga com as classes mais fracas.. ele acaba ajudando uma novata que é boa com arco .. a matar uns coelhos e faz uma quest rara com um npc ... se alguem lembrar o nome do manga .. vai ser god 

• 2 months later...
Em 27/02/2020 at 5:46 AM, kijoju disse:

alguem sabe o nome do manga onde o prota luta com uma classe (ferreiro se n me engano) e estava quase vencendo mas erra o critico ao dar uma martelada na cabeça da muie e acaba perdendo o batalha final ... dps ele começa a upar uma outra .. indo para um mapa bem dificil .. e ele so joga com as classes mais fracas.. ele acaba ajudando uma novata que é boa com arco .. a matar uns coelhos e faz uma quest rara com um npc ... se alguem lembrar o nome do manga .. vai ser god 

I'm Destinated for Greatness! é o nome desse. Muito bom, tá no meu top de manhwas (mangás coreanos).

• Like 1

to com fome :O

comida pls

:OOO

Tem um rapaz atrás desse mangá "exótico", para não utilizar uma palavra que se inicia com "zoo"...se alguém conhecer. Na sequência também outro tópico:

• 4 weeks later...

Alguém sabe o nome de um mangá (eu acho que é chinês, ele é colorido) de cultivo que o cara morre ai volta no tempo, só que ele mora com a tia, ai ele faz amizade c o cara lá no inicio (acho que era um militar) e ganha uma casa na montanha (que a galera dúvida que é dele), dps ele aprende uma técnica que é o dedo da cura em um livro que é do mestre de uma médica que salvou ele, tempo dps ele salva o marido de uma mulher que é dona de um local tipo um café com essa técnica, ele é um mestre e a galera dúvida que ele é um mestre (acho que o nome dele é mestre ye), tem um torneio e ele mata um "mestre" que pode andar pela água, ele vai a procura de materiais de cultivo pelo mundo aí acha um lago que tem uma serpente e mata ela, tinha uma seita que era dona do lago mas agora é dele, ele faz uma barreira em volta da casa dele na montanha tbm pra cultivar melhor, e vende uma água lá que ajuda o cultivo, se eu não me engano ele pula de um helicóptero tbm, e vira treinador de um batalhão do exército (mas esse pode ser outro mangá e eu tô confundindo)

Edited by Lupos
Em 25/05/2020 at 9:40 AM, Lupos disse:

Alguém sabe o nome de um mangá (eu acho que é chinês, ele é colorido) de cultivo que o cara morre ai volta no tempo, só que ele mora com a tia, ai ele faz amizade c o cara lá no inicio (acho que era um militar) e ganha uma casa na montanha (que a galera dúvida que é dele), dps ele aprende uma técnica que é o dedo da cura em um livro que é do mestre de uma médica que salvou ele, tempo dps ele salva o marido de uma mulher que é dona de um local tipo um café com essa técnica, ele é um mestre e a galera dúvida que ele é um mestre (acho que o nome dele é mestre ye), tem um torneio e ele mata um "mestre" que pode andar pela água, ele vai a procura de materiais de cultivo pelo mundo aí acha um lago que tem uma serpente e mata ela, tinha uma seita que era dona do lago mas agora é dele, ele faz uma barreira em volta da casa dele na montanha tbm pra cultivar melhor, e vende uma água lá que ajuda o cultivo, se eu não me engano ele pula de um helicóptero tbm, e vira treinador de um batalhão do exército (mas esse pode ser outro mangá e eu tô confundindo)

Rebirth Of The Urban Immortal Cultivator

Pra quem quiser, é legalzinho

• Like 1
  • 4 months later...

Alguém sabe o nome de um mangá onde o personagem era um guerreiro e acaba por morrer em um campo de batalha no primeiro capitulo reencarnando em uma versão recém-nascida dele. A capa e uma versão dele perto da adolescence onde ele segura uma espada no meio do rosto, o MC tem cabelo preto com uma ondulação na parte direita do rosto, vendo pela capa, e possui olhos azuis vestindo uma blusa azul escuro, eu acho.

• 5 weeks later...

Se alguém souber responda ao rapaz por gentileza:

http://unionforum.top/topic/8768-alguen-sabe/?do=getLastComment

Grato

Qual o nome do mangá que um moleque trabalha como jardineiro em um parque e é apaixonado pela moça que é meio que a idola do parque

Oi alguém pode me falar o nome de um mangá?

O mangá tem um protagonista que saiu do exército para ir para escola encontra uma esposa por uma promessa mas ele não tinha dinheiro para se inscrever aí ele trabalhou de Uber por um tempo para ganhar dinheiro, durante um trabalho entra uma menina no carro dele e a irmã dela foi sequestrada aí o protagonista ajuda ela é ele salva a irmã dela de uma gangue lá , aí quando ele entro na escola ele também acabo dando uma surra num clube lá que se chama SKY tree eu acho não sei certo pq eles cobravam das pessoas para não bater nelas ele também acaba se metendo com uma gangue chamada black fox, e aí dps dessa briga com dois membros da black fox ele sem quere por um acidente vai morar com a professora de inglês dele e ela deixa ele ficar lá. 

Eu só lia até aí mais ou menos mas aí Hugo tudo e eu perdi o nome dele e não consigo entrontar se alguém souber me fala por favor?

• 2 weeks later...
Em 12/11/2020 em 14:08, sawada tsunayoshi disse:

Alguem conheçe mangas de Danças com competiçoes que nao seja "Ballroom e Youkoso" a que se esteja no tema escolar tbm agredeço deus de ja...

Seu tópico foi unido com esse por se tratar do mesmo assunto.

Por favor antes de criar um tópico verifique se não há outro já com o mesmo tema, caso tenha dúvida ou dificuldade consulte um membro da staff pra te ajudar.

• Like 1

Visitem minha galeria:

Art&Manhas da Tristah

• 4 weeks later...

Vim em busca de iluminação!! Procuro por um mangá "shoujo"/histórico onde uma mulher de uma tribo cigana (todos de cabelos vermelhos) ajuda um príncipe a virar imperador e depois que consegue ele meio que trai ela, após isso ela aplica um golpe e se torna imperatriz/rainha. Isso é só o primeiro capítulo kkkk.     A história começa msm quando ela morre e reencarna no futuro, ela agr tem uma irmã que foi prometida para um duque ou é um conde, não sei, que é amaldiçoado a se transformar em uma fera. A protagonista foge a noite para tomar o lugar de sua irmã no compromisso.

Uma cena que vem no começo é ela tendo uma aula sobre ela mesma, só que do passado. Onde ela afirma que o motivo pelo qual ela(a imperatriz) ajudou o príncipe foi porque o amava e todos riem dela...

Texto grande!! Eu sei kkkk. Mas estou procurando faz muito tempo, desde que formatei o celular e não tinha salvo o nome do mangá nem a conta no site

Edited by Lucas_Shiba
  • Like 1
18 horas atrás, Lucas_Shiba disse:

Vim em busca de iluminação!! Procuro por um mangá "shoujo"/histórico onde uma mulher de uma tribo cigana (todos de cabelos vermelhos) ajuda um príncipe a virar imperador e depois que consegue ele meio que trai ela, após isso ela aplica um golpe e se torna imperatriz/rainha. Isso é só o primeiro capítulo kkkk.     A história começa msm quando ela morre e reencarna no futuro, ela agr tem uma irmã que foi prometida para um duque ou é um conde, não sei, que é amaldiçoado a se transformar em uma fera. A protagonista foge a noite para tomar o lugar de sua irmã no compromisso.

Uma cena que vem no começo é ela tendo uma aula sobre ela mesma, só que do passado. Onde ela afirma que o motivo pelo qual ela(a imperatriz) ajudou o príncipe foi porque o amava e todos riem dela...

Texto grande!! Eu sei kkkk. Mas estou procurando faz muito tempo, desde que formatei o celular e não tinha salvo o nome do mangá nem a conta no site

Lembra do nome de alguma personagem ou do reino onde tudo isso se passa? Eram ciganos mesmo ou nômades?

• 2 weeks later...

Alguem sabe o nome do manga em que o protagonista tinha a habilidade de ver cores relacionado a sorte e com isso ele comeca a apostar, tempo depois ele perde essa habilidade e entra em falencia, pede dinheiro emprestado da amiga/ex e prestes a cometecer suicidio uma mulher entra em contato pra "contratar" ele num negocio muito suspeito, quando ele aceita ele recebe um pacote baseado em ouro, prata e bronze, dos desafiantes, eles estao em uma escola onde surge um monstro passando a ceifada em geral e eles tem q sobreviver e fugir dali, aos que sobreviveram recebem uns pontos como recompensa a ser utilizado no proximo local um domo ou especie de shoping com uma tabela de missoes

• 4 weeks later...

Boa noite galera venho até vocês pra me ajudar a achar um mangá ao qual eu vir faz bastante tempo (há 5-6 anos atrás) .
O que eu me lembro era que: o personagem principal queria ser um cantor e guitarrista de rock mas ele vira um zombie, nesse manga os zombis ou alguns são conscientes, o personagem principal gosta muito de uma cantora(acho que era uma ídolo)... Ele conhece outro zombie que ajuda a ele, a chegar no palco pra cantar... Tem um policial que quer matar os zombies e eles dois.
Quanto mas ele vai chegando ao local que o protagonista quer, os zombie vão seguindo ele até o local... 
Me lembro só disso.

• 3 months later...
Posted (edited)

Alguém sabe o nome do manga em que o prota conhece uma elfa de uma vila q nao aceita muito bem os humanos e se recusa aovir o prota quando ele diz q tem q corta algumas arvores para manter a floresta segura e tbm cria uma cidade a beira mar e faz um velho ficar contado historias sobre um montro do mar como forma de avisar sobre maremoto e eles usam monstros tipo rinoceronte como cavalo para puxar carroça

Edited by Wolfz
Erro de digitação

Eu queria saber o nome de um manga, que uma garota tem um gato preto, e ele parece muito o cthulu de Lovecraft, e no mundo onde ela vive é bem doido e a cabeça das pessoas crescem e eles comem os normais, e aparentemente ela é tipo uma deusa antiga.

• 4 weeks later...

Alguém sabe o nome de um mangá, eu li umas 20 páginas a uns 4 anos atrás, era uma estudante , se passava no futuro , coisas muito tecnológicas, acho que tinha um método de contar pontos, para entrar na faculdade ou algo assim. Help

• 4 weeks later...

PFVR alguém sabe o nome do mangwa em que a protagonista é uma menina que desenha yaoi (ou desenha e é fujoshi) aí tem esse cara que é apaixonado por ela e não sabe disso e tem o melhor amigo dele que fica avacalhando ele e a garota acha que eles são gays

TÔ TENTANDO AJUDAR MEU NAMORADO A ACHAR O NOME GENTE JSKS POR FAVOR HELP

Posted (edited)
Em 05/07/2021 em 03:23, aerial_jubs disse:

PFVR alguém sabe o nome do mangwa em que a protagonista é uma menina que desenha yaoi (ou desenha e é fujoshi) aí tem esse cara que é apaixonado por ela e não sabe disso e tem o melhor amigo dele que fica avacalhando ele e a garota acha que eles são gays

TÔ TENTANDO AJUDAR MEU NAMORADO A ACHAR O NOME GENTE JSKS POR FAVOR HELP

Tá parecendo Nan Hao & Shang Feng, mas a garota não é protagonista, mas os dois amigos sim. Porem posso está equivocado

Edited by Dionninha

Resultado de imagem para anime lolicon gifs

Nada é mais bonito do que o sorriso de uma Loli feliz!

• Yanhua changed the title to Tópico para quem está procurando algum mangá que não sabe o nome
  • Yanhua pinned this topic