Jump to content
  • Create New...

Nome do mangá por favor

HomemSereia
 Share
Followers 0

Recommended Posts

Olá, li um mangá há uns anos atrás e gostaria de reler, porém não lembro o nome. É sobre mulheres que lutam contra seres poderosos, elas estão em uma espécie de academia/escola onde estão sendo treinadas e avaliadas, as mulheres são as únicas capazes de desenvolver as habilidades necessárias para lutar com esses seres. Se não me engano o filho de um cientista vai parar nessa escola e é o único homem entre as mulheres e ele é bem fraco. 

Da pra perceber, mas não é Claymore nem Evangelion. Se alguém souber agradeço. 

• Replies 6
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Realmente não sei, mas abaixo tem um site contendo uma lista de 25 mangás com personagens principais sendo mulheres guerreiras: https://animeukiyo.com/manga-manhwa-with-strong-female-lead/

Tem muitos animes, mangás e light novels com essa premissa (que é um tanto genérica principalmente em light novels) então, para ser mais preciso, é necessário algum dado que diferencie essa obra das semelhantes. Obras com academias femininas der magia com um protagonista singular tanto por ser homem, quanto por causa de seus poderes tem as centenas. Somente eu poderia citar uns 30, e nem é uma temática que tenho o hábito de ler. Por gentileza, especifique um pouco mais.

Realmente é um gênero muito amplo. E exatamente por isso fica difícil especificar mais, eu acabo misturando fatos de outros mangás/light novels. Oque me lembro é que uma das personagens principais é filha de um cientista que está desenvolvendo uma modificação genética para que eles lutem com os monstros/anjos. Tô a uns meses procurando e não consigo achar, isso me irrita a um ponto inexplicável. 

Realmente não sei, mas abaixo tem um site contendo uma lista de 25 mangás com personagens principais sendo mulheres guerreiras:

https://animeukiyo.com/manga-manhwa-with-strong-female-lead/

• Like 1
  • Thanks 1

Tem muitos animes, mangás e light novels com essa premissa (que é um tanto genérica principalmente em light novels) então, para ser mais preciso, é necessário algum dado que diferencie essa obra das semelhantes.

Obras com academias femininas der magia com um protagonista singular tanto por ser homem, quanto por causa de seus poderes tem as centenas. Somente eu poderia citar uns 30, e nem é uma temática que tenho o hábito de ler. Por gentileza, especifique um pouco mais.

• Thanks 1

Rash-Menacing-Amethystinepython.gif

Realmente é um gênero muito amplo. E exatamente por isso fica difícil especificar mais, eu acabo misturando fatos de outros mangás/light novels. Oque me lembro é que uma das personagens principais é filha de um cientista que está desenvolvendo uma modificação genética para que eles lutem com os monstros/anjos. Tô a uns meses procurando e não consigo achar, isso me irrita a um ponto inexplicável. 

• Like 1
33 minutos atrás, HomemSereia disse:

É uma forma não muito inteligente mas é melhor que nada: procure no google imagens usando palavras chaves em inglês que remetam as características do mangá.

4 horas atrás, HomemSereia disse:

Estou com algumas em obras em mente (umas eu me lembro o nome e outras só do visual). Me diga uma coisa, o grupo de heroínas é composto por 3 ou 4 garotas e dentre essas, uma é ruiva e a outra tem o cabelo platinado?

Rash-Menacing-Amethystinepython.gif

• 2 weeks later...