Jump to content
  • Create New...

[COLISEU ISLAND] - Bom de briga é aquele que cai fora VIVO!

Macar
 Share
Followers 0

Recommended Posts

Enquanto Aaron concluía os preparativos para a "missão impossível" percebeu-se que alguns precisavam se provar antes de serem aceitos, esse era o caso do Sakoxi Mikiiri. O garoto tinha talento em se meter em confusão, um diamante bruto, e como tal precisava ser lapidado ou seu verdadeiro valor nunca seria mensurado. 

Foi determinado que Mikiiri deveria treinar no terrível deserto de Coliseu Island, o local era lar de animais exóticos e perigosos.

Como tudo na ilha gira em torno do Coliseu é normal encontrar aspirantes de gladiadores zanzando pela região desértica. Também era comum apostas de todos os tipos: apostas bobas como permanecer por X dias no deserto ou apostas mais insanas como matar monstros sem nenhum equipamento. As apostas eram organizadas por um idoso de trajes exuberantes, tudo era registrado em uma placa de madeira que fica na entrada do deserto. 

Mikiiri se encontra em pé na frente da placa, o idoso observa o garoto e resolve se aproximar: - Hahaha... Está interessado?

@Kiryu

• Like 1

biS7GtR.png

• Replies 4
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Enquanto Aaron concluía os preparativos para a "missão impossível" percebeu-se que alguns precisavam se provar antes de serem aceitos, esse era o caso do Sakoxi Mikiiri. O garoto tinha talento em se meter em confusão, um diamante bruto, e como tal precisava ser lapidado ou seu verdadeiro valor nunca seria mensurado.  Foi determinado que Mikiiri deveria treinar no terrível deserto de Coliseu Island, o local era lar de animais exóticos e perigosos.   Como tudo na ilha gira em torno

O ancião se diverte com a reação do garoto, a curta interação já mostrou muito sobre a personalidade de Mikiiri: - Hahahahaha... Vejo que você é do tipo impaciente e direto. Entrarei na sua e responderei sua pergunta com outra pergunta: É educado forçar outra pessoa a se apresentar sendo que não o fez? (Não se apresentou antes) - Dizia enquanto retira o chapéu que lhe repolsava sobre a cabeça. Após o término da frase o ancião fitou o garoto com um olhar um pouco sinistro, era difícil saber o que

Um...pertençe do gladiador...? -Sakoxi fica levemente confuso por um instante, olha para o rosto do velho e olha para o placar, e diz- essa historia ai é meio esquisita... eu poderia considerar isso uma perca de tempo, mas eu estou curioso sobre essa tal "aposta de adulto". Alias, meu nome é Chant... - ele prefere não expor seu nome verdadeiro á um estranho, na mente de Sakoxi, o homem em questão poderia ser até mesmo um espião da marinha ou algo semelhante, que estivesse tentando descobrir algo

Sakoxi que estava observando a placa, ao ouvir a voz do senhor, desvia os globos aculares da placa e fixa seu olhar no mesmo ao seu lado por alguns segundos em silencio, sem chegar a mover sua cabeça- heh... se eu dissese que não, estaria mentindo. - "quebra o gelo" confessando oque estava pensando, então se vira em diração ao homem de uma maneira desleixada e avalia o mesmo dos pés á cabeça. Mas uma duvida surge em sua mente e não exita em perguntar- acho que seria interessante se você se aprensentar agora...não é?

O ancião se diverte com a reação do garoto, a curta interação já mostrou muito sobre a personalidade de Mikiiri: - Hahahahaha... Vejo que você é do tipo impaciente e direto. Entrarei na sua e responderei sua pergunta com outra pergunta: É educado forçar outra pessoa a se apresentar sendo que não o fez? (Não se apresentou antes) - Dizia enquanto retira o chapéu que lhe repolsava sobre a cabeça. Após o término da frase o ancião fitou o garoto com um olhar um pouco sinistro, era difícil saber o que se passava na cabeça daquele sujeito.

Após a resposta do garoto (Mikiiri) o ancião volta o chapéu para sua cabeça e começa a gargalhar - HAHAHAHAHAHA... - De fato o sujeito parecia ter uns parafusos soltos: - Você parece ser seguro de si, gosto de pessoas assim! Você quer saber quem sou eu? Mereça essa resposta! Porque não brincamos um pouco... Eu estou entediado e você pode mudar isso... - O ancião some como se teleportasse, deixando o garoto sozinho. Bem, era isso que parecia mas na verdade o idoso estava sentado em cima da placa de madeira.

Hey, que tal fazermos uma aposta?!? - Diz o idoso com um sorriso maroto. O velho era um fanfarrão, o que contrastava com sua vestimenta: - Está vendo esse nome aqui no topo do placar? Ele é o gladiador mais violento que anda por aqui, duvido você conseguir me trazer algum pertence dele. Se você conseguir voltar dentro de sete dias com algo eu te direi meu nome e quem sabe não fazemos aposta de adulto...

• Like 1

biS7GtR.png

Um...pertençe do gladiador...? -Sakoxi fica levemente confuso por um instante, olha para o rosto do velho e olha para o placar, e diz- essa historia ai é meio esquisita... eu poderia considerar isso uma perca de tempo, mas eu estou curioso sobre essa tal "aposta de adulto". Alias, meu nome é Chant... - ele prefere não expor seu nome verdadeiro á um estranho, na mente de Sakoxi, o homem em questão poderia ser até mesmo um espião da marinha ou algo semelhante, que estivesse tentando descobrir algo sobre a Hórus. Sakoxi volta á encarar o homem e diz em um tom mais amigavel- mas bem, como eu não tenho nada á perder, vou participar desse seu joguinho...você estaria disposto á me dizer alguma coisa util, como se ele tem uma casa ou endereço? -Ja tendo um simples e "furtivo" plano em mente caso recebece alguma informação util, afinal ficou em alerta ao ouvir do ancião que o gladiador em questão era o mais violento.

• Like 1

Hunfung! * (Onomatopeia de bufada leve com um riso contido) - O velho estava se divertindo com a situação, e pela reação de Mikiiri o idoso era o único que que estava achando graça naquilo tudo - Se estou disposto? Na verdade não estou, só que se eu não te disser creio que a brincadeira não prosseguirá... - O sujeito enfim executa um mortal simples e cai ao lado do garoto - Me acompanhe até aquela pedra! - Disse enquanto apontava para uma rocha que despontava próximo à placa.

Assim que os dois se aproxima da rocha o sujeito começa a desenhar usando um pedaço de algo que encontrou no chão: - Na verdade, é bem simples de encontra-lo: A primeira coisa que você terá que encontrar é o placar de madeira, esse mesmo que você estava encarando ainda pouco; Ai você seguirá reto, adentrando no deserto e permanecerá seguindo até encontrar um cacto; Quando encontrar o cacto, você notará que um dos galhos estará apontando para algum lugar, então você caminhará nessa direção até encontrar um crânio de lagarto; Esse é o local onde o gladiador treina... - Explicou! - Se você seguir a risca o que lhe disse você levará umas duas horas de caminhada... Enfim, lhe desejaria boa sorte mas você é do tipo que não depende dessas coisas, né? HAHAHAHAHA... 

O ancião acena com o chapéu e começa a caminhar rumo a cidade: - LEMBRE-SE DE TUDO O QUE LHE DISSE E VOLTE DENTRO DO PRAZO DE 7 DIAS! - Gritou.

Fica a critério do player se iria adentrar no deserto agora ou se primeiro iria na cidadela pegar mantimentos e outras coisas...

biS7GtR.png