Jump to content
×
×
  • Create New...

Kadso

Membro Dedicado
  • Content Count

    287
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    9
  • Points

    0 [ Donate ]

Other groups

Membro Animado

Kadso last won the day on December 15 2020

Kadso had the most liked content!

Community Reputation

184 Excelente

2 Followers

About Kadso

  • Rank
    Hoje não

Informações de Perfil

  • Gênero
    Masculino

Recent Profile Visitors

3,031 profile views
  1. Link para a ficha: Augustus Pedido: Atualização Link para a avaliação do GM: Aqui, aqui, aqui, aqui, aqui, aqui e aqui. Carreira: Shoui - Sargento Dinheiro: 395.605.000 + 47.500.000 + 232.875.000 = 675.980.000 Sonho: Não tinha muitas metas ou sonhos antigos senão ter um meio de vida, porém depois da estadia em Cernizza e a tomada dela por parte de piratas e revolucionários, hoje uma de suas maiores ambições e retomar Cernizza para o controle da Marinha. Passatempo: Não possui vícios como forma de passatempo ou outros lazeres. O mais próximo disso é seu trei
  2. Reavaliação de Nova Técnica Nome da Técnica: Charming Gallant Tipo de Técnica: Profissão Descrição: A exemplo de Charming Tammer, Augustus utiliza de suas habilidades como Animador para tentar colocar um humano em uma espécie de transe ou hipnose, podendo o usar a seu bel prazer, dependendo também do atributo Animador. A hipnose ocorre após a menção do alvo seguido por um assobio de uma melodia, dessa forma se evita uma hipnose em área, e também é ineficaz em pessoas que Augustus não sabe o nome. Tem duração máxima de 1 turno, dependendo do atributo Resistência do alvo vs
  3. Reavaliação de Nova Técnica Nome da Técnica: Charming Gallant Tipo de Técnica: Profissão Descrição: A exemplo de Charming Tammer, Augustus utiliza de suas habilidades como Animador para tentar colocar um humano em uma espécie de transe ou hipnose, podendo o usar a seu bel prazer, dependendo também do atributo Animador. A hipnose ocorre após a menção do alvo seguido por um assobio, dessa forma se evita uma hipnose em área, e também é ineficaz em pessoas que Augustus não sabe o nome. Tem curta duração (duração máxima de 4 turnos, dependendo do atributo Animador do alvo vs A
  4. Pedido de Nova Técnica Nome da Técnica: Charming Gallant Tipo de Técnica: Profissão Descrição: A exemplo de Charming Tammer, com um toque ou contato visual, Augustus utiliza de suas habilidades como Animador para tentar colocar um humano em uma espécie de transe ou hipnose, podendo o usar a seu bel prazer, dependendo também do atributo Profissão. A hipnose tem curta duração (duração máxima de 4 turnos, dependendo do atributo do alvo vs Augustus). Nome da Técnica: Geppo Tipo de Técnica: Combate - Rokushiki Descrição: Permite aos usuários saltar no ar.
  5. Estou enviando uma avaliação antes para se eu conseguir comprar a fruta editar minha ficha e pontuação do evento já na fruta. Se não puder, fico ao menos sabendo o valor. No momento tenho 395.605.000 berreis na ficha, e tenho mais 232.875.000+47.500.000, além de 10 pentagramas. Doku Doku no Mi Descrição: A Doku Doku no Mi é uma Akuma no Mi tipo Paramecia que concede ao usuário a capacidade de produzir e controlar diferentes tipos de veneno, bem como a imunidade de subvenção para todas as formas de veneno, fazendo com que o usuário se torne um Humano Veneno (毒 人間 Doku Ningen).
  6. Estou enviando uma avaliação antes para se eu conseguir comprar a fruta editar minha ficha e pontuação do evento já na fruta. Se não puder, fico ao menos sabendo o valor. No momento tenho 395.605.000 berreis na ficha, e tenho mais 232.875.000+47.500.000, além de 10 pentagramas. Eu copiei e colei do wiki, retirando as partes que citam personagens. Se estiver errado a descrição, só avisar. @Kadsopedido ignorado, dracon ja pegou a fruta Pedido de Akuma no Mi Nome: Hie Hie no Mi Descrição: A Hie Hie no Mi é uma Akuma no Mi do tipo Logia que permite ao
  7. Galera, que tiver precisando de mestre, estou à disposição. Só irei mestrar uma ilha por vez, independente da quantidade de jogadores e não quero ilha começada, é uma luta ler tudo para entender o que está se passando e usar NPCs que não criei. Não vou poder mestrar de terça, sexta e de sábado (sábado eu posso só depois das 18:00). Vou me esforçar para fazer no trabalho, para fazer rápido as ilhas. Qualquer coisa MP, Discord (mensagem privada, se me marcar em grupo eu quase nunca leio) ou aqui mesmo.
  8. Mestre: Kadso Disponibilidade: 0/1 (uma ilha, independente da quantidade de jogadores) Ilhas em Andamento [0 ilhas]: Ilhas Concluídas [1 ilhas]: Sonoric Island: Um hippie na ilha da música Ilhas Interminadas [0 ilhas]:
  9. Ao que parecia, o que tinha começado mal tinha virado a favor dos marinheiros. Kimi tinha conseguido sua liberdade e absorvido um golpe e Augustus tinha uma refém inquieta, que o batia e pedia para soltar ela. - _ Ai! Fique quieta sua... Uhrg! - Engolia a última palavra. O pisão tinha doído, mas agora que parecia que o jogo estava a seu favor não valia a pena trocar mais farpas. - _ Eu prometo te soltar e deixar você livre se Faith vier conosco. - Na verdade, Faith não era obrigada a vir conosco, mas segundo Vicent poderia ser útil, para ele ao menos ter mencionado. - _ Faith, você conhece Vic
  10. Por algum motivo, talvez a desvantagem numérica, Kimi não reage e acaba de tornando refém das garotas, piorando ainda mais os números. Kimi era forte, mas como marinheiro, talvez inexperiente. Em uma situação diferente, provavelmente Augustus proporia a rendição na situação para tentar livrar a pele de seu amigo, mas estava bem fresco em sua cabeça que aquilo era um teste. Assim que chegaram no galpão foi proposta uma conversa com Faith, mas as meninas queriam testar a dupla ali, nesse caso... - _ Podem atirar. Eu vim aqui para levar Faith comigo e se o preço disso é perder a isca que eu troux
  11. O desfecho de tudo é surpreendente e surpreendentemente rápido tudo tinha corrido conforme o plot planejado pela staff. A ordem de retirada estava dada. O cenário beirava algo apocalíptico. A derrota da Marinha nessa batalha estava decretada, mas Augustus não saberia dizer se dentro dessa batalha a Marinha tinha conquistado algumas vitórias, entre elas deter Seijiro. Não ver Seijiro ali, ou mesmo a ordem de retirada não era indicativo de que o traidor da Marinha tenha conseguido fugir com a fruta. Entre o dilema de obedecer a ordem de retirada e ficar na ilha e ir atrás de Seijiro,
  12. Mesmo sem nenhum tipo de treinamento específico em conjunto o grupo de marinheiros e agregados consegue realizar um bom combo contra o mink, efetivo o bastante para despertar a fúria dele, que corria até a ruiva com o cu sangrando. Augustus vê uma possível brecha na ira do urso, que tinha simplesmente ignorado todos ao redor. O soco de Augustus apenas teve o efeito de empurrar o mink, mas o rifle tinha se mostrado muito efetivo, e indo até onde ele tinha sido jogado, Augustus o recupera. O problema era que tiro não era sua especialidade, e com a distância poderia acontecer de errar
  13. O ursinho não era qualquer bichinho, logo não foi possível doma-lo. Em pouco tempo contra ele era possível perceber uma força absurda mesmo no cinco contra um ( ( ͡° ͜ʖ ͡°) ), resistia bem aos impactos, inclusive seus próprios golpes, era um usuário experiente, possuía uma boa agilidade e velocidade superior a de Augustus, sabia contra-atacar e atacar, todos os golpes causaram danos maiores do que o sofrido, e não aparentava existir um delay em suas técnicas mostradas, conseguindo atacar 6 alvos em um curtíssimo espaço de tempo, logo, nem mesmo sua técnica especial tinha sido necessária até en
  14. A perseguição em meio ao túnel começa, mas Seijiro conhecia bem o caminho e era rápido, de forma que o trio perseguidor não conseguiu alcançá-lo. De qualquer forma, paralelamente a perseguição, Marie consegue contato com outros marinheiros e pede reforços para evitar que o pior aconteça. Quando o grupo se encontrava relativamente próximo a saída do túnel, Marie resume sua situação. - _ Entendo, Marie-chan. - Usava o honorífico pela primeira vez com Marie. O contato poderia ter sido curto, mas ela tinha se mostrado confiável até seu último ato. - _ Conto com você para conter os Revolucionários