Jump to content
  • Create New...

[VERÃO 2020] Digimon Adventure

Zinho
 Share
Followers 1

Recommended Posts

3 horas atrás, IACOOBVS KAIZEN disse:

Acho que o inimigo final terá relação com esse Digimon:

Mostrar conteúdo oculto

Digimon-Adventure-2020-Episode-18-021.pn

Digimon-Adventure-2020-Episode-18-021.pn

E ele deve ter algum vínculo com Ghoulmon/Deathmon.

Sim, pode ser ate uma nova forma dele(acredito q o inimigo final vai ser algo inédito), faz ate sentido ter outro inimigo dps do milleniummon pq desde o inicio ele é considerado uma arma e n a cabeça por trás de tudo.

• Like 1
  • Replies 386
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

@Finn @Toush @Waifu do Sen @White @Sesshoumaru @Yoruichilover    

TEORIAS DE DIGIMON TRI!!     Gennai virando Anakin SkyWalker: Houvem um episódio que Piedemon colocou uma esfera negra em Gennai e isso nunca foi mostrado o que houve com ele.   Dark Gennai é Piedemon dentro dele Gennai está sendo influenciado pela esfera negra       Analise Gral dos acontecimentos:  feito por http://rocketjo.tumblr.com/post/156734078990/this-post-maybe-contains-massive-spoilers-to       Namorad

Seria estranho. Se isso acontecesse, o VictoryGreymon no Agumon do adventure seria uma evolução acima do Kyuukyoukutai. Um "Mode", como o Agumon do Savers. Então, teríamos 2 Victory(e Zeed) onde um é Kyuu e outro um "Burs Mode". O mesmo digimon, mas com níveis de poder diferentes. Eu acharia um pouco estranho. Eu "discordo" um pouco de você. Não tem uma "absoluta", mas existem condições para que tal digimon evolua para tal forma. Flamon não evolui para Aguinimon. Quando sua energia é bastan

Agumon fez uma digievolução do tipo Warp.

Millenniumon está colossal! O urro dele me lembrou o clássico Godzilla.

Gabumon também fez uma Warp.

A distinção entre digimon sagrado e digimon guerreiro ficou bem clara nesse episódio.

Millenniumon tratando WarGreymon e Tai como moscas...

O poder de todos os brasões renovou as forças de WarGreymon e permitiu as digievoluções de Holydramon e Goddramon.

Os socos em câmera lenta de Goddramon foram no mínimo curiosos.

O DigiMundo resolveu lutar aos lado dos digiescolhidos.

ZeedMillenniumon foi detectado como digimon desconhecido.

Uma Força Terra com o poder do DigiMundo semelhante a uma Genki Dama faz todo o sentido.

Vixi, Taichi corado com as flores de Mimi.

Acho que essa luta deveria ter durado uns 3 episódios.

No próximo episódio teremos a explicação sobre os brasões e o papel e deveres das crianças digidestinadas.

• Like 1

Rash-Menacing-Amethystinepython.gif

Posted (edited)

Que episodio doido, milleniummon era RIDICULAMENTE GRANDE, um dos maiores digimons em toda a franquia, mas n podia ser o unico ne, o aparecimento dos dragões sagrados foi muito daora(embora eu n goste da holydramon, acho feia), batalha de kaijuu foi muito maneira,  a animação achei bem boa, embora claramente eles tiveram um pouco de problema em animar digimons tão gigantescos. Eu n esperava esse final com Zeed aparecendo, eu achei bem epico e tals, mas assim rolava uns 2 epis de luta? porra rolava muito, eu dividiria como: tai apanhando e sofrendo muito ate conseguir libertar os digimons sagrados dai no final do episodio rola a digievolução colossal e vem aquele ar de esperança, no proximo a batalha de titãs e no final as esperanças indo embora com o surgimento  do zeed e o proximo finalizando/começando um novo arco. Eu curti MUITO o episodio, mas foi tudo muito corrido, podia ser melhor aproveitado. Ta e agr? esse desfecho podia ser facilmente o final do anime, mas n é o caso, temos 16 episodios pela frente e eu n consigo imaginar nada q seja tão impactante quanto a batalha contra o zeed( repare bem, ele estava selado ao contrario de quando apareceu na guerra santa pelos flashback, logo n usou todos os poderes nessa batalha), será q ele vai voltar ?  acho q n, mas sinceramente vai ser dificil ter uma batalha final mais interessante do q essa. Pra min esses 16 episodios vão ser um divisor de aguas pq pode ser q seja tipo: nossa, devia ter acabado no zeed OU nossa, realmente valeu apena continuar dps do zeed.

@IACOOBVS KAIZEN gostou do episodio?

Edited by XFallen
  • Like 1
8 horas atrás, XFallen disse:

Que episodio doido, milleniummon era RIDICULAMENTE GRANDE, um dos maiores digimons em toda a franquia, mas n podia ser o unico ne, o aparecimento dos dragões sagrados foi muito daora(embora eu n goste da holydramon, acho feia), batalha de kaijuu foi muito maneira,  a animação achei bem boa, embora claramente eles tiveram um pouco de problema em animar digimons tão gigantescos. Eu n esperava esse final com Zeed aparecendo, eu achei bem epico e tals, mas assim rolava uns 2 epis de luta? porra rolava muito, eu dividiria como: tai apanhando e sofrendo muito ate conseguir libertar os digimons sagrados dai no final do episodio rola a digievolução colossal e vem aquele ar de esperança, no proximo a batalha de titãs e no final as esperanças indo embora com o surgimento  do zeed e o proximo finalizando/começando um novo arco. Eu curti MUITO o episodio, mas foi tudo muito corrido, podia ser melhor aproveitado. Ta e agr? esse desfecho podia ser facilmente o final do anime, mas n é o caso, temos 16 episodios pela frente e eu n consigo imaginar nada q seja tão impactante quanto a batalha contra o zeed( repare bem, ele estava selado ao contrario de quando apareceu na guerra santa pelos flashback, logo n usou todos os poderes nessa batalha), será q ele vai voltar ?  acho q n, mas sinceramente vai ser dificil ter uma batalha final mais interessante do q essa. Pra min esses 16 episodios vão ser um divisor de aguas pq pode ser q seja tipo: nossa, devia ter acabado no zeed OU nossa, realmente valeu apena continuar dps do zeed.

@IACOOBVS KAIZEN gostou do episodio?

Eu gostei do episódio, porém, acho que o combate deveria durar mais ou menos uns 3 episódios, isso tudo se desenvolver em um único episódio foi muito corrido, se você notar mesmo, a digievolução dos megas sagrados foi muito repentina, nem deu muito tempo para criar um clima. Outra coisa que não sei o que pensar são as habilidades das duas bestas sagradas, as três vezes que Goddramon usou seus ataques de socos foi em câmera lenta como se ele estivesse em gravidade lunar ou no vácuo (poderia ter relação com a camada da atmosfera que estavam lutando, mas, não tenho certeza) e Holydramon tem um ataque mais de investidas, algo bem animalesco mesmo.

Não esperava pelo ZeedMillenniumon agora, eu acreditava que o Millenniumon seria derrotado, haveria um hiato para que os digimons dos digiescolhidos atingissem as formas megas restantes e teríamos uma batalha final contra o agora ZeedMillenniumon, mas, pelo jeito como ele foi derrotado, já atingindo essa forma, eu duvido que ele volte. O que acho que irá acontecer é que agora o verdadeiro vilão final irá aparecer e como eu comentei anteriormente, creio que deva ser uma forma evoluída daquele digimon de um único olho e tentáculos que está em suspensão na cápsula, porque para mim ficou claro que o Millenniumon foi apenas uma arma de destruição em massa usada por outro digimon, dai está implícito que o boss final deva ser necessariamente um digimon inteligente que agiu através dos vademons. E eu acho que esse digimon não virá só, mas, com um exército de digimons e auxiliares como deathmons por exemplo.

Spoiler

No próximo episódio segundo os spoilers confirmados (não vou revelá-lo aqui) que eu havia pegado teremos a aparição de dois digimons emblemáticos, a introdução de algo que explicará tanto os brasões quanto o papel dos digiescolhidos e parece que esses deveres são bem maiores do que nós e eles desconfiam. A partir do próximo episódio se inicia o arco final e é ai que saberemos com uma visão mais ampla se tudo que os roteiristas fizeram até agora e nós reclamamos tinham alguma função e no fundo eram acertos ou se não passavam de falhas de roteiro.

1 hora atrás, IACOOBVS KAIZEN disse:

Eu gostei do episódio, porém, acho que o combate deveria durar mais ou menos uns 3 episódios, isso tudo se desenvolver em um único episódio foi muito corrido, se você notar mesmo, a digievolução dos megas sagrados foi muito repentina, nem deu muito tempo para criar um clima. Outra coisa que não sei o que pensar são as habilidades das duas bestas sagradas, as três vezes que Goddramon usou seus ataques de socos foi em câmera lenta como se ele estivesse em gravidade lunar ou no vácuo (poderia ter relação com a camada da atmosfera que estavam lutando, mas, não tenho certeza) e Holydramon tem um ataque mais de investidas, algo bem animalesco mesmo.

Não esperava pelo ZeedMillenniumon agora, eu acreditava que o Millenniumon seria derrotado, haveria um hiato para que os digimons dos digiescolhidos atingissem as formas megas restantes e teríamos uma batalha final contra o agora ZeedMillenniumon, mas, pelo jeito como ele foi derrotado, já atingindo essa forma, eu duvido que ele volte. O que acho que irá acontecer é que agora o verdadeiro vilão final irá aparecer e como eu comentei anteriormente, creio que deva ser uma forma evoluída daquele digimon de um único olho e tentáculos que está em suspensão na cápsula, porque para mim ficou claro que o Millenniumon foi apenas uma arma de destruição em massa usada por outro digimon, dai está implícito que o boss final deva ser necessariamente um digimon inteligente que agiu através dos vademons. E eu acho que esse digimon não virá só, mas, com um exército de digimons e auxiliares como deathmons por exemplo.

Mostrar conteúdo oculto

No próximo episódio segundo os spoilers confirmados (não vou revelá-lo aqui) que eu havia pegado teremos a aparição de dois digimons emblemáticos, a introdução de algo que explicará tanto os brasões quanto o papel dos digiescolhidos e parece que esses deveres são bem maiores do que nós e eles desconfiam. A partir do próximo episódio se inicia o arco final e é ai que saberemos com uma visão mais ampla se tudo que os roteiristas fizeram até agora e nós reclamamos tinham alguma função e no fundo eram acertos ou se não passavam de falhas de roteiro.

Sim, eu n esperava o aparecimento do ZM n, foda q ele é um digimon q n tem oq fazer, se apareceu tem q derrotar se n o mundo acaba, mas concordo com tudo, eu curti, so q foi tudo MUITO corrido, da facil pra esticar 2 3 epis sem parecer q tão enrolando. Eu espero q tudo isso seja justificado no final com uma batalha mais epica contra o proximo vilão pq se n for, perderam a oportunidade de acabar ali. Eu sempre olho as sinopses dai to ligado do vai rolar(so ate o proximo, mas logo deve sair outras) e o proximo vai contar com a participação de um digimon chamado burpmon q como outros digimons q apareceram nessa serie, ele nunca foi mostrado em nenhuma outra mídia(so tinha o design dele), pelo menos isso esse digimon ta sendo bem legal, mostrando MUITO digimon q jamais foi utilizado.

7 horas atrás, XFallen disse:

Sim, eu n esperava o aparecimento do ZM n,q ele é um digimon q n tem oq fazer, se apareceu tem q derrotar se n o mundo acaba, mas concordo com tudo, eu curti, so q foi tudo MUITO corrido, da facil pra esticar 2 3 epis sem parecer q tão enrolando. Eu espero q tudo isso seja justificado no final com uma batalha mais epica contra o proximo vilão pq se n for, perderam a oportunidade de acabar ali. Eu sempre olho as sinopses dai to ligado do vai rolar(so ate o proximo, mas logo deve sair outras) e o proximo vai contar com a participação de um digimon chamado burpmon q como outros digimons q apareceram nessa serie, ele nunca foi mostrado em nenhuma outra mídia(so tinha o design dele), pelo menos isso esse digimon ta sendo bem legal, mostrando MUITO digimon q jamais foi utilizado.

Pois é, vão ter que amarrar muito bem a derrota de Millenniumon com o arco que virá a seguir porque essa batalha ficou com cara de prematura/precoce, um pouco precipitada e breve considerando que ainda faltam 16 episódios e que todo o tronco da história do começo até aqui conduziram a essa luta de 1 episódio. 

Vai aparecer o Wisemon também, estou curioso porque além de um digimon misterioso, ele é uma evolução de Wizardmon que evolui para Piedmon, ou seja, tem várias conexões com o Adventure Clássico.

P.S.: Esqueci de comentar, mas, lembra que eu teorizei que provavelmente Patamon e Tailmon iam atingir a forma mega juntos?! Pois bem, se realizou. Anote ai também: muito provavelmente as formas megas angelicais dos dois vão aparecer juntas também.

@XFallen

• Like 1

Tinha muitas expectativas quanto a esse episódio.

Millenniumon era somente um mecanismo da "Grande Catástrofe" que está por vir.

A árvore é uma espécie de centro de pesquisas dos digimons intelectuais.

Não me lembrava que Wisemon fosse tão pequeno.

Gostei da "analogia" do Burpmon comendo um pente de memória RAM.

Patamon e Tailmon estão sem energias após a batalha contra Millenniumon.

Nunca havia visto MetalGreymon batendo as asas.

E os digiescolhidos se separaram novamente.

O mistério dos brasões de certa forma permanece.

Mistério também com o fato da bússola do digivice do Tai ter sido a única a ter ficado desnorteada.

Hououmon no próximo episódio.

Episodio interessante com revelações dos brasões(n muitas ainda, mas deve ter mais eventualmente), a volta do olho q é a verdadeira catástrofe do mundo digital, ate os morcego de um olho voltaram a aparecer(pelo visto nada vai ser esquecido  nessa temporada). Metalgreymon batendo asa foi um negocio diferente.

11 horas atrás, IACOOBVS KAIZEN disse:

Mistério também com o fato da bússola do digivice do Tai ter sido a única a ter ficado desnorteada.

Eu pensei q pode ser pq ele ja adquiriu as duas megas dele, assim ele ja ativou o poder "maximo" do brasão dele, enquanto os outros ainda tem q liberar as megas(o matt possivelmente ainda tem o cressgarurumon) e por isso q a bússola ta bugada. Eu n acho q teremos uns brasões fisicos nessa temporada ate pq desde o inicio mostra q os brasões estão neles e sempre estiveram na vida deles.

• Like 1
53 minutos atrás, XFallen disse:

Episodio interessante com revelações dos brasões(n muitas ainda, mas deve ter mais eventualmente), a volta do olho q é a verdadeira catástrofe do mundo digital, ate os morcego de um olho voltaram a aparecer(pelo visto nada vai ser esquecido  nessa temporada). Metalgreymon batendo asa foi um negocio diferente.

Eu pensei q pode ser pq ele ja adquiriu as duas megas dele, assim ele ja ativou o poder "maximo" do brasão dele, enquanto os outros ainda tem q liberar as megas(o matt possivelmente ainda tem o cressgarurumon) e por isso q a bússola ta bugada. Eu n acho q teremos uns brasões fisicos nessa temporada ate pq desde o inicio mostra q os brasões estão neles e sempre estiveram na vida deles.

Pode ser, ele disse bem assim: "Hã? Ué? Por que só o meu...?" "Bem, vamos descobrir quando chegarmos lá, não é?" acho que tem algo diferenciado, mas, só vamos ter certeza mesmo quando ele for até o local indicado pelo seu brasão, que deve ser o último.

Também não creio que eles usarão pingentes com os brasões, mas, acho que haverá um totem com o brasão ou algo parecido em cada um dos lugares que cada um deve ir para encontrar seu brasão.

• Like 1

2 minutos atrás, IACOOBVS KAIZEN disse:

Também não creio que ele usarão pingentes com os brasões, mas, acho que haverá um totem com o brasão ou algo parecido em cada um dos lugares que cada um deve ir para encontrar seu brasão.

é possivel, principalmente pq faz muito sentido ter algo mostrando tipo: olha, vcs chegaram no lugar certo, olha a marcação. Acho q no decorrer dos episodios o wisemon deve trazer mais infos pq quando as placas de pedra começaram a passar informação muito rapido, pareceu q ele começou a pegar elas(aparece umas telinhas perto dele), então acho q ele deve decodificar essas informações e logo mais(ou proximo do final) revelar essas informações descobertas. Eu particularmente preferia q a cada epi de brasão novo, algum personagem conseguisse algum tipo de informação pra gente ir juntando, ia ser legal.

• Like 1

Junkmon e seu grupo são obcecados por segurança.

Tai e Sora ficaram bem diferentes de capacete, principalmente o Taichi.

Piyomon machucou a asa.

Sora com a consciência pesada pelo ferimento de Piyomon se culpou pelo ocorrido levando-a a uma superproteção de Piyomon, o que por sua vez fez Piyomon se sentir inútil e desprestigiada, o que resultou em uma discussão entre as duas.

Sora estava bem engraçada montada no Junkmon, parecia que ela estava em um kart ou tanque de guerra de brinquedo.

Enfim Birdramon teve uma pequena animação de digievolução. Garudamon já havia tido.

Gostei da animação de megadigievolução de Hououmon com viradinha da Garudamon. Hououmon só apareceu mesmo aos 19 minutos.

Curioso que o que provocou a digievolução foi o vulcão, isto é, uma força da natureza, não um digimau. Certamente isso é algo inédito em Adventure.

O fundamental para a digievolução foi o desenvolvimento da relação e aprofundamento do laço entre Sora e Piyomon.

Bem, a bússola do digivice ainda indica que Sora não cumpriu sua missão e nem encontrou seu brasão, já Tai continua com a bússola desnorteada. Isso é um forte indício que os 14 supostos episódios que faltam não serão suficientes para concluir essas missões e ainda enfrentar a Grande Catástrofe Final.

Tai e Sora se separaram e Tai irá se encontrar com Joe, TK e Kari. Meu palpite é que um dos prováveis motivos da bússola do digivice do Tai estar enlouquecida é que é para ele participar como suporte de todas as missões dos demais digiescolhidos, tenho pensado isso desde o episódio anterior.

Pelo visto nada de mega do Gomamon no próximo e teremos mais um digimon de armadura. 66 episódios claramente não vão dar.

Típico episódio do Joe.

Digivice do Joe brilhou sozinho quando ele estava nas águas termais...

Próximo episódio deve ser um pouco melhor.