Jump to content
  • Create New...

[Primavera 2021] Boku no Hero Academia 5

Flambo
 Share
Followers 1

Recommended Posts

Que episódio sensacional. A animação ficou ótima. Vi aquele final umas 3x no mínimo. :333

• Replies 355
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Acabei notando algo que eu não tinha parado pra pensar...  

Boku no hero Academia 3 ganha 1º trailer mostrando um pouco do próximo arco Trailer:   O site oficial do anime My Hero Academia (Boku no Hiro Academia) revelou a teaser trailer da terceira temporada do anime, baseado no manga de Kohei Horikoshi e que ira estréia na TV japonesa no dia 7 de abril de 2018.   Esta terceira temporada vai cobrir o arco viagem escolar florestal do manga e podem ver em cima a nova imagem promocional.   A história de Boku no Hiro Academia (My

Obrigada, Kaizen! Terminei de ver todos no domingo, fiquei triste que agora só sábado que vem, ainda esta longe (mas espero que essa semana passe logo de qualquer forma =.=") O ruim de acompanhar episódios semanais é que sempre acabo deixando acumular alguma hora, mas até que é bem velhor ver um monte de uma vez.

Pqp, que episódio foda! Bom é assim, quando os personagens tão com sangue no olho e tão cagando para as consequências. A animação tava sensacional também.

Agora, eu quero ver outras lutas boas também até chegar na final, que tá mais do que na cara que será entre o rapaz do Isis e o guri do gelo.

Esse com toda certeza foi o melhor episódio dessa temporada até agora e um dos melhores contando as duas temporadas, pra mim só perde para a luta do All Might no final da primeira parte e a animação estava sensacional também, episódio 10/10.

Essa animação da luta de Midoriya vs Todoroki  foi épica ( assisti umas 5x  a cena da luta) ...   Olha que eu acompanho o Manga,  mas eu fiquei admirado em ver episódio 10 de BHA .... Eu acho que as lutas de  All might vs All  for one   //  e //  Midorya vs Bakugou 2.0 rs  ....   irá ser melhor do que a luta de Midoriya vs Todoroki , na animação !...  ---> talvez a animação da luta entre  Midoriya , Todoroki ,  Tenya Iida vs Stain ,  seja foda tbm 

Esperar p/ ver !

Spoiler

Resultado de imagem para deku vs bakugou

Resultado de imagem para ida midoriya todoroki e vs stainResultado de imagem para all might vs all for one

Edited by Mr.Junioℝ

Aquele episódio bom que rendeu até memes!

Esse diretor do OPM está criando monstros :lol: 

MINHA NOSSA, Morri! :lol:

Endeavour como meme e as caras e bocas dele :lol: 

Spoiler

tumblr_or58y1aFmf1u33iyjo1_540.jpg

Spoiler

tumblr_or4l99Jk711qcmeemo1_500.jpg

Spoiler

tumblr_or3tb0z38N1sfa04vo1_500.png

Spoiler

tumblr_or2m1iBuc11woiamno1_500.gif

Spoiler

tumblr_or3dpeRuUV1w46qrto1_500.jpg

Spoiler

tumblr_inline_or34cpyRLi1spkgcq_500.gif

Spoiler

tumblr_inline_or34ajGHU71spkgcq_500.gif

Spoiler

tumblr_or29yi6sq31sn419wo1_500.png

Spoiler

tumblr_or249wnH9G1vvhkj4o1_400.gif

Spoiler

tumblr_or2137IbE81uieu1wo1_400.jpg

Spoiler

tumblr_inline_or1oelfcsf1tvdzft_1280.png

tumblr_inline_or1oehJdtb1tvdzft_1280.png

Spoiler

tumblr_or0xa9qvht1woiamno1_400.gif

• Like 1

Que luta, pena que o Deku fico fazendo charme, era o esperado. Agora que venha Bakugo vs Todokori x1 final.

fxbVQVA.png

Eles poderiam animar os OMAKes de BNHA no final dos epis, YowaPeda eles anima...

PS: Aqui a comparação Mangá e anime de Todoroki vs Deku

Um dos raros casos que a luta no anime ficou bem melhor que no mangá, não é a toa que o autor chorou de emoção :lol:

Spoiler

## 11

Muito bom epi, uma coisa que tá me irritando é a diminuição súbita do contraste, as cenas mais escuras do nada. Acho que é pra diminuir o brilho e evitar um segundo Polygon epi. Mas, fica ruim de ver...podem diminuir, mas nem tanto.

Boas lutas agora, a final com Bakugo e Todoroki. Lida tem o irmão vitima de Stein, muito tenso as acenas

Odeio essa OST do violino, na hora que tem umas conversas emotivas e toca essa OST eu encho de lágrimas T_T

A sensei do AM aparece!.

Um detalhe pequeno...

Quando Endeabour convida o Shoto pra trabalhar com ele....ele estende a mão esquerda! Ele pode ser canhoto, mas quando ele estende a mão esquerda ele quer obrigar o Shoto a usar a mão direita [poder de fogo] pra fazer um aperto de mãos.

tumblr_ordbhwm1wP1u4l0hwo1_540.png

# 12

Não adianta, Deku deu tilt na confiança do Todoroki. Ele fez o Todoroki querer salvar a mãe dele indepedente do que ela pensa, ou seja, meter o nariz onde não foi chamado.

Gostei do FB do Bakugou, serviu para deixar claro q apesar do seu comportamento ele quer ser o jetói número 1! 

Tenso o irmão do Lida, ficou bem mal.

Edited by Fáh
  • 2 weeks later...
Spoiler

tumblr_or58y1aFmf1u33iyjo1_540.jpg

Eu ri disso daí :lol:

Eu fico igualzinho no segundo casal :devil5:

Meu shipp secreto. 

Edited by Sir Crocodile
  • Like 1

tumblr_mv7afpXHZT1qdpo2no1_500.gif

~~12~~

Deku tornando um combate bom ficar bem meh. Como é que eu torço pra você assim? 

Apesar deu não torcer pra ele kkk Parando pra pensar é bem isso mesmo, não consigo me simpatizar com nenhum personagem da obra, nenhum me chama atenção ou faz com que eu torça por ele. 

A obra é boa, mas muitas coisas me são superestimadas demais nela.

De qualquer jeito, foi um episódio de transição, parei o mangá um pouco mais a frente, mas esse seria o melhor arco dos que já tiveram no que me lembro. 

Em 2017-6-17 at 9:44 PM, THIRD disse:

~~12~~

Deku tornando um combate bom ficar bem meh. Como é que eu torço pra você assim? 

Apesar deu não torcer pra ele kkk Parando pra pensar é bem isso mesmo, não consigo me simpatizar com nenhum personagem da obra, nenhum me chama atenção ou faz com que eu torça por ele. 

A obra é boa, mas muitas coisas me são superestimadas demais nela.

De qualquer jeito, foi um episódio de transição, parei o mangá um pouco mais a frente, mas esse seria o melhor arco dos que já tiveram no que me lembro. 

Também acho que o povo superestima a obra. Eu acho esse inicio muito mediano. Acho que o clima escolar atrapalha a beça a deixar a obra mais séria.

Eu não gosto dos arcos escolares. Eu gosto quando tem vilão envolvido, os vilões são melhores trabalhados. Esse arco do torneio eu naum gostei dele como muitos gostam, tem lutas boas, mas só. O próximo arco eu gostei, já começa introduzir certas filosofias e depois começa os estágios e dá fim a esses tempos presos dentro da escola. Aí que q acho que subiu um pouco o nível e o Deku se monstra um bom protagonista. Ele é timido, mas a timidez naum o prende nos momentos cruciais e ele naum é burro feito porta. Ele deseja salvar, mas naum de forma desleixada. Melhor que Naruto que entava pela porta da frente e seus amigos tinham que se virar depois pra cobrir com uma estrategia.

Episódio 12

Pra ser sincero eu achei esse episódio bem inconsistente em alguns fatores, ainda mais considerando o hype que eu via colocando na obra. Como que o Todoroki usa o lado de fogo numa luta e duas lutas depois volta a ter a mesma crise? Isso não faz o mínimo sentido :lol:, outra coisa foi o assassino de heróis...que não mata heróis! Como que o autor introduz um vilão conhecido por matar heróis e no primeiro ataque que é mostrado ele não consegue matar? Errr, se não queria matar o irmão do Lida que colocasse um random aleatório, mas matasse algum herói justamente pra sustentar o titulo de assassino de heróis.

Até agora eu gostei bastante do anime até aqui, o desenvolvimento dos personagens é muito bom, mas tem alguns errinhos aqui e ali que poderiam ser evitados e nem deveriam existir numa obra que foi tão superestimada...

aesthetic, anime, and Cowboy Bebop image | Aesthetic anime, Cowboy bebop,  Old anime

Boku no Hero Academia - OVA 2017

http://www.bokunoheroproject.com.br/2017/05/boku-no-hero-academia-ova-2017.html

Que OVA muito boa! Tem nela mais um conteúdo reforçando os motivos do Bakugou ser herói. Ele é explosivo, mas não é idiota.

Amei, mas já desconfiava :lol: 

Tem o elogio que o Deku faz a Dark Shadow e encaixa bem quando o Tokoyami entra no time do Midoriya no Torneio.

Bem feita nos minimos detalhes e brem engraçada tb.

A segunda OVA teve a raw vazada hoje, entaum em breve teremos uma legenda.

Edited by Fáh

Boku no hero Academia 2nd = Episódio 10,11 & 12.

Bom, chegamos ao episódio mais esperado desse torneio, a batalha entre Todoroki e Midoriya. A luta mais esperada do anime, e sem dúvida, o melhor episódio produzido até o momento. Já gostaria de parabenizar o animador Yutaka Nakamura! Pelo seu belo trabalho na animação desse episódio fluido e pelas cenas que deram muito impacto.

A importância dessa luta ultrapassa gerações, já que Endeavor quer fazer com que seu filho supere o discípulo de All Might, seu rival. A motivação de Todoroki de negar o poder do pai existe desde que ele era uma criança, como podemos notar no flashback. O anime soube trabalhar muito bem essa relação de afeto da mãe com o ódio que ele sente pelo pai. Lembrando que a Mãe do Todoroki foi a cupada pelas queimaduras no rosto.

O confronto entre os dois começou da forma esperada, se tornando uma batalha de resistência entre quem ficaria de pé por último. Se antes não tivemos muito do One For All, esse foi o episódio em que Midoriya mais o usou. É claro, isso também afetou seu corpo, e nem mesmo a estratégia de usar os dedos ao invés da mão inteira não foi o suficiente. É interessante destacar o semblante de Izuku enquanto lutava. Sua expressão infantil e insegura passou a ser séria e decidida, parecendo ser outra pessoa. Em alguns momentos até pude notar uma semelhança com o próprio All Might. Podemos ver que ele está aos poucos chegando mais perto de seu objetivo e ficando mais parecido com seu ídolo.

As ost's escolhidas foram belas nesse parte foi muito emocionante o Todoroki liberando o lado de fogo dele, os efeitos foram bons, e a arte muito cosistente. Se pararmos pra pensar, o motivo de Izuku ter perdido a luta é porque ele fez com que Todoroki usasse 100% de sua força. Ele foi obrigado a usar o poder de fogo, e isso não teria acontecido se ele não fosse instigado a isso. Em outro cenário, Todoroki teria perdido pelo seu orgulho em não querer usar a habilidade herdada pelo pai, mas para ajudar seu rival a superar isso, Midoriya foi derrotado.

O episódio 11 teve um ritmo mais lento, deixando um pouco de lado a conclusão da grande luta do episódio anterior, Um dos pontos mais discutidos na primeira parte desse episódio é que Midoriya tem um problema que pode prejudicar sua carreira de herói, já que ele não pode enfrentar os vilões se ferindo daquele jeito. Tivermos o reencontro entre Todoroki e Endeavor,e a conclusão das outras lutas bem rapidamente sem nenhuma surpresa. Acredito que a direção deveria er prologado algumas lutas.

Felizmente, as coisas melhoraram um pouco nas semi-finais. Iida e Todoroki, apesar de terminar rápido, fizeram uma ótima luta. Preciso destacar o efeito visual de distorção de espaço da individualidade de Iida, e do outro lado, a sagacidade de Todoroki no confronto, mesmo sem usar sua habilidade de fogo. Levando em conta o golpe que Iida acertou em cheio, acredito que se ele não continuasse com a ideia idiota de levar o adversário para fora da arena, talvez existisse uma pequena possibilidade de vencer Todoroki. Sinceramente, eu esperava muito mais dessa luta, mas com pouco tempo realmente não dá pra fazer muita coisa.

A outra semi-final também teve um raciocínio interessante. Bakugo praticamente entrou na arena com a vantagem, já que ele tinha a única fraqueza do Dark Shadow de Tokoyami. Novamente, as explosões foram o destaque visual, além de sempre ser legal ver Bakugo alterado contra o oponente. Mesmo assim, ainda acho que essas batalhas rápidas prejudicaram bastante o peso que a competição estava tendo até então.

O grande destaque do episódio foi o surgimento do assassino de herois, que belissimo personagem, acertaram muito na voz dele bom daqui pra frente vamos ter um melhor desenvolvimento no Lida

O episódio 12 nos apresentou a transição para o arco do assassino de herois, a conclusão da luta final, entre Todoroki e Bakugou que não nos entregou nem metade da qualidade que teve na luta dele contra o Midoriya. Animação tava economica poucas cenas de impacto mas teve boas ost's escolhidas.

Enquanto Todoroki começou tentando manter a luta à distância, Bakugo partiu para investidas e dando 100% de si, inclusive se mostrando mais astuto do que costuma ser, levando até mesmo uma vantagem. É nítido que ele estava com muita vontade de vencer para mostrar que pode ser melhor que os demais, mas ele também deixou claro que queria uma vitória justa, e isso incluía Todoroki usar seu lado esquerdo.

Do outro lado, Todoroki estava passando por uma crise de identidade, que já o estava incomodando desde a luta com Midoriya. Depois de usar sua habilidade de fogo no meio da competição, ele não sabia se aquilo realmente era certo, pois apesar daquela peculariedade ser sua e dele não precisar ser como o pai, ainda se lembrava como a mãe odiava aquilo.

Depois de conhecemos o vencedor do torneio, Lida recebe a noticia que seu irmão havia sido pego por um vilão. A partir desse momento o tom em Boku no hero vai mudar totalmente. A exploração dramaticamente que será vivida por Lida e também saberemos mais porque ele venera tanto seu irmão. Todoroki vai ter um melhora grande daqui pra frente e Midoriya ficará apenas se recuperando? no próximo episódio já teremos uma nova op e a introdução de ótimos elementos.. Espero que a staff consiga nos entregas cenas e animação fluida em certas partes nesse arco como foi com a luta do Midoriya.

No fim do episódio de hoje nos entregou uma surpresa. O próximo arco de Boku no Hero Academia 2, Hero Killer, acabou de ganhar um trailer empolgante. Com a nova OP sendo tocada por trás,  e a nova ED vai ser pela LiSA *-*  Boku no hero fará uma pausa e volta daqui duas semanas

Spoiler

• Like 1

## 13

Momentos IzuOcha, amo! ♡♡♡♡

A escolha dos nomes de herois é bem engraçada. Bakugou o lord barão das explosões!

Izuku ficando com o apelido que a Ochako mudou o sentido. Muito lindo! *-*

Finalmente, Gran Torino! Aquele idoso phoda que sempre tem nos shonenns.

Iida vai acabar fazendo m***.

Logo quanfo reclamei que eles naun estavam aproveitando as omakes, foi animado uma cena extra do volume 6 :lol: Só pra queimar a minha lingua. :lol:

Até agora o anime n decepcionou. Me pergunto até onde vai esse novo arco no anime. São mais episódios q na temporada passada?

11 minutos atrás, Afro disse:

Até agora o anime n decepcionou. Me pergunto até onde vai esse novo arco no anime. São mais episódios q na temporada passada?

Sim, temporada passada foram 12. Essa vai ser de 25.

• Like 1

~~13~~

Bom episódio, e engraçado também. Mas, se essa parte da Midnight aparecesse em qualquer outro mangá, seria um chilique enorme, mas por parte desse fandom de BnH, apenas ignoram né.

E o final também me é curioso, não li onde algo acontece esse algo com o Iida, já está quase passando os capítulos que li.

Mas imagino que não tenha acontecido algo como morte, pois senão seria um enorme barulho pra essa fandom mesmo, jogando na cara de sei lá quem, que um personagem secundário morreu.

• 2 weeks later...

## 14

Muito bom! Gran Torino é um velhinho fofo e phoda. O Deku é abençoado com uma mente brilhante e entende tudo o que seu grande mestre, o microondas, ensina pra ele :lol: 

Mostrou algumas duplas em seus estágios de quebra, Todoroki com Endeavour parece realmente interessado em controlar as chamas.

A prévia com o Shigaraki me matou de tanto rir :lol:

As OVAS estão desiponiveis já, mas a OVA 2 seria bom ver depois da semana que vem pelo menos por causa de spoiler.

https://plus.ultrafansub.com.br/ova/

## 15

E começa o Arco Stain!

Muito boa a movimentação de 360º do gran Torino.

Shigaraki e Stain juntos, mas naum muito certo. Tomura é bem infantil ainda.

As cenas adicionais dão um ar de continuidade no anime. Gosto quando os animes fazem isso ao invés de epis fillers.

A pancadaria mesmo ficou para o prócximo epi.

Fiquei feliz do manuel perceber as reais intenções do Iida. Ele naum é idiota, mas acabou baixando a guarda.

## 16

Que animação incrível!!!

Muito bom a luta e seus efeitos especiais.

Dupla nota 10!

A Bones está fazendo um ótimo trabalho. 

• 2 weeks later...

Boku no hero academia = Episódios 13,14 & 15

Então, depois de vermos um arco focada em competições, aonde podemos ter um melhor desenvolvimento, apresentado a alguns personagens e um torneio que nos apresentou algumas lutas boas. Fiquei feliz com a melhora da qualidade de animação e a arte que mesmo um pouco inconsistente, teve uma boa melhora, movimentação nas lutas e cortes bem fluidos isso ajuda bem como em ocorrendo. A produção melhorou bastante isso e ótimo.

O normal seria ter um arco de estágio ou arco curtinho, não? Mas isso não ocorrerá em Boku no hero. Agora chegou o momento de entrarmos num arco com um tom bem mais serio. Tivermos um episódio mais leve e tranquilo, que foi interessante mesmo assim podemos ver a reação das pessoas ao abordarem um Herói famoso e o comportamento deles a encontrarem um herói como Midoriya no trem tudo foi bem cômico e natural diferente de como os estudantes foram tratados na invasão da escola nos primeiros arcos do anime.

Vários heróis recebem convites para se juntarem a outras agências de Heróis, e conhecer um pouco mais sobre suas responsabilidades e responsabilidades, mas não são todos convidados pra isso só mais o que se destacaram, mas os que não conseguiram pelo menos tem a oportunidade de escolher entre os professores da Yuuei. E para começar a atuar em suas carreiras os estudantes tem de escolher um codinome. A direção do anime soube deixar bem claro a importância que esse momento tem na vida de um herói e de como um nome ruim pode afetar negativamente sua carreira.

Alguns nomes ficaram engraçados auauhauuah, simples, mas em geral criativos. Lida resolver ir para a cidade ver seu irmão que sofreu um ataque do assassino de Heróis. Irão de Lida não pode mais andar, assim acabando a sua carreira como herói, Lida sofre muito com essa noticia já que seu irmão sempre foi referência pra ele de orgulho, inspiração, dependência será que agora ele vai atrás de vingança ao confrontar o vilão chamado Stain.. No fim do episódio vemos que Midoriya vai finalmente aprender a controlar seus poderes( será que ele consegue pelo menos 10%? acho que muitos vão se surpreender). Gran Torino é o famigerado herói que treinou All Might e não existe pessoa melhor para treinar ele será que o velho e forte mesmo?

Começamos o episódio 14 com Midoriya dando inicio ao seu estágio com Gran Torino, também vemos outros personagens e a agência que eles escolheram. Gran Torino, um herói já na idade avançada, mas que ainda se mostra em forma. Por ser mais velho, podemos notar que ele usa uma máscara característica dos quadrinhos antigos de super-heróis daqui do ocidente, que eram usados para esconder sua identidade secreta. Ele possui uma personalidade estranha mais que logo se mostra um ótimo professor.

Podemos ver já uma melhora de Deku nas habilidades, que aprendeu a utilizar elas melhor graças  a referência do micro ondas, ao invés de concentrar o poder em uma parte, deixa-lo fluir por todo o corpo, eliminando a dificuldade de ter que trocar de foco o tempo todo. Mais será fácil controlar isso? Bom, vemos o começo dos estágios dos outros. Começamos a entender  como funciona o trabalho de um herói, como a forma que ele recebe o pagamento e o fato deles também poderem ter outros empregos.

Lida foi para uma pequena agência exatamente na mesma cidade, aonde seu irmão foi atacado pelo assassino de Heróis, esse estágio e muito interessante. Veremos uma mudança na sua personalidade assim como  pra Bakudo e o mais interessante Todoroki escolheu a agência do seu Pai que ele nutri um grande ódio será que a relação deles mudará? 

No finalzinho, tivemos o encontro entre os principais inimigos apresentados até aqui. É interessante que Tomura e Stain, mesmo sendo vilões, ainda contam com ideais diferentes. Pois enquanto Stain quer matar todos os heróis, menos All Might, este é um dos principais alvos de Tomura. Observem como a postura dele mudou a ouvir o nome de All Might.

Logo no começo do episódio 15, vemos o treinamento de forma de alívio cômico os outros alunos estagiando, entendo os que achavam que o foque maior seria no treinamento do Midoriya. Mais observem ele já criou um novo golpe e não se machuca mais a utilizar o One for All. E a ideia de Gran torino, no meio do treinamento, decidindo que ele e o Midoriya vão enfrentar vilões. 

Por outro lado Iida está nutrindo seu ódio por Stain cada vez mais, isso pode prejudicar ele no futuro, nunca usar suas peculiaridade para causas próprias. All Night e um detetive, e nela foram reveladas coisas bem legais sobre Nomu, o vilão que atacou os alunos na primeira temporada. Já sabíamos que ele tinha o DNA de All Might, o que explicava sua força física, mas ainda existiam outros DNAs misturados naquela pessoa, que se deformou completamente para poder conseguir tanto poder. E foi muito boa a comparação que o episódio nos mostrou entre Midoriya e Shigaraki.

Stain apresenta suas ambições e porque ele e o Assassino de Heróis. Um aprofundamento muito bem feito que mostra o seu argumento. Ele acha que a sociedade está superfaturada de heróis, que alguns só ligam para o prestigio, fama que essa profissão, traz pra eles e não justificam seus feitos para manterem essa profissão. Por isso ele procura em todos os lugares que passa assassinar ou incapacitar alguns heróis, para que eles próprios se conscientizem disso e só os verdadeiros aptos a profissão atuem..

No fim do episódios, vermos a cidade sendo atacada pelos Nomus e ao mesmo tempo ocorre o conflito entre Lida e o Assassino de heróis deixando uma ótima expectativa para o confronto entre eles. Sobre a Op achei um pouco melhor, ela ta bem mais animada, mais ainda contêm cenas paradas a primeira tinha uma melhor composição. A ed não achei nada muito diferente..

## 17

Conclusão da luta contra o Stain.  A animação deu uma palhinha do Endeavour. Realmente, ele luta bem pra caramba! Muito poderoso mesmo, digno de segundo lugar.

Mas, a cena de pressão do Stain ficou massa, todo mundo se cagando.

Agora, tive a sensação que eles pegaram dados do mangá spin off e colocaram na conversa do Tenya e Tensei. 

O próximo que reclamar da animação vai descobrir que a terceira temporada será feita pela A1-Pictures!!

tumblr_otuuchlw6d1ql0375o1_500.gif

tumblr_otv0y5TKLa1wquyjro1_540.jpg

O Endeavour pode ser um desgraçado, mas o filho da mãe é poderoso pra caramba, as cenas de luta dele ficaram muito boas, principalmente aquela parte do fogo azul. E a última cena do Stain ficou sensacional também, a Bones realmente faz um puta trabalho.

• Like 1

~~17~~

Ótimo episódio, esse sim me impressionou com uma luta bem movimentada. Esse arco é o melhor do mangá pra mim até agora, e estou curioso para ver os próximos, eles parecem não chegar no mesmo nível.

Stain no final foi sinistro, todos gelando por causa dele, me surpreendeu. Até mesmo o Endeavor, que por sinal se mostrou bastante interessante, e subiu no meu conceito. Todoroki também parece estar levando numa boa a relação com ele agora, deixando claro que confiava nele pra conter a situação, e o Endeavor surpreso por isso kkk

Tô gostando da relação que está sendo desenvolvida entre eles. E quando o Endeavor tostou a cabeça do Nemu, uau, caramba, eu fiquei rindo kkkk, foi absurdamente foda.

Endeavour é foda, tenho que admitir apesar de não gostar dele. E, meu deus, o que foi aquela cena do final (eu particularmente achei mais impactante que no mangá). Estou me surpreendendo com a animação, está em alto nível desde o primeiro episódio.

Agora, sobre as opening e ending novas, que não havia comentando ainda, achei as mais fraquinhas do anime, por enquanto. Prefiro as anteriores.

O episódio em si foi bom, o momento da redenção do Iida e o atque combinado dele com o Deku e o Todoroki foi de pular da cadeira. Endeavour é um herói bastante poderoso, não esperava menos do rival do All Mighty.

Mas confesso que o final me desapontou um pouco. No fim das contas, Stain era apenas um maluco obcecado pelo All Mighty, que feria até heróis justos, como o primeiro Ingenium. Teria sido melhor se as coisas tivessem acabado no ataque combinado dos 3 estudantes.

22ffa0b8b35a69f835acb72ab22852b559f28b60

• Rowel changed the title to [Fall 2019] Boku no Hero Academia 4
  • Yanhua changed the title to [Primavera 2021] Boku no Hero Academia 5