Jump to content
  • Create New...

[Primavera 2021] Boku no Hero Academia 5

Flambo
 Share
Followers 1

Recommended Posts

Tendo lido capítulos futuros do mangá esse desenvolvimento que o autor faz é bastante bom.O Bakugou está passando por uma fase difícil para ele, mas ele é bem intencionado. Ele se inspira no All Mighty de modo diferente do Deku, de certo modo com mais intensidade do que ele. O Deku estava errado em ver o All Mighty como algo insuperável e nem tentar, logo ele que deveria ser o sucessor do cara.

A animação nesse episódio já demonstrou uma queda, arte e os outros aspectos inconsistentes, movimentação fraca nem o sakuga ficou bom,não gostei de como ficou os momentos importantes nessa adaptação da luta, e não achei uma decisão certa da direção parar o anime justamente no primeiro episódio do próximo arco.

• Replies 355
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Acabei notando algo que eu não tinha parado pra pensar...  

Boku no hero Academia 3 ganha 1º trailer mostrando um pouco do próximo arco Trailer:   O site oficial do anime My Hero Academia (Boku no Hiro Academia) revelou a teaser trailer da terceira temporada do anime, baseado no manga de Kohei Horikoshi e que ira estréia na TV japonesa no dia 7 de abril de 2018.   Esta terceira temporada vai cobrir o arco viagem escolar florestal do manga e podem ver em cima a nova imagem promocional.   A história de Boku no Hiro Academia (My

Obrigada, Kaizen! Terminei de ver todos no domingo, fiquei triste que agora só sábado que vem, ainda esta longe (mas espero que essa semana passe logo de qualquer forma =.=") O ruim de acompanhar episódios semanais é que sempre acabo deixando acumular alguma hora, mas até que é bem velhor ver um monte de uma vez.

Terceira temporada confirmada!

Boku No Hero Academia (My Hero Academia), um dos animes de maior sucesso da atualidade, encerra a 2ª temporada no próximo sábado (30), mas os fãs já podem começar a comemorar: a série vai ganhar uma terceira temporada em breve, segundo informa o YonkouProductions. O anúncio oficial deverá ser feito em breve pela Shonen Jump, e possívelmente, após a exibição do último episódio do anime.

Fonte: ANMTV

22ffa0b8b35a69f835acb72ab22852b559f28b60

Uma coisa q não gosto do Deku é que ele fica de palhaçada apanhando até o último instante grrr. Foi legal o Bakugo dando tudo de si, mas sla o Deku n fez quase nada, podia ter feito mais, mas ficou na mesma coisa da luta do Todokori, quando virar herói vai fazer os vilões virarem casaca no dialogo -q.

fxbVQVA.png

12 minutos atrás, Yukihira Souma disse:

Uma coisa q não gosto do Deku é que ele fica de palhaçada apanhando até o último instante grrr. Foi legal o Bakugo dando tudo de si, mas sla o Deku n fez quase nada, podia ter feito mais, mas ficou na mesma coisa da luta do Todokori, quando virar herói vai fazer os vilões virarem casaca no dialogo -q.

Mas isso a recovery girl falou, pro Deku o All Might era como um Deus, insuperável. Na mente dele era simplesmente impossível tentar sequer se manter na frente do seu ídolo.

Eu também acho ruim isso dele, mas contra o Stein ele já chegou na voadora, e no próximo arco ele mostra tomar mais atitude também. 

HQOs7dz.jpg

## 25

FIM

Finalizou com a conversa com o Shigariki e o uma palha do All for One.

Mostrou pelonmenos a Toga e o Dabi. Foi equilibrio de Deku e Sgigaraki na tela.

Terceira temporada já confirmada. Só no aguardo.

Shigaraki é um personagem bem elaborado, o que é estranho é a sua imaturidade, algo incomum para um vilão nesta posição.

Gostei do episódio, mas, achei estranho que ele aparentemente é a ponta para uma nova trama e isso normalmente é feito em episódios iniciais, se bem que com a confirmação da 3ª temporada segue para instigar os espectadores.

Midoriya e Uraraka formam um belo casal.

Legal o discurso de All Might.

Rash-Menacing-Amethystinepython.gif

Heróis e vilões estão ficando cada vez mais fortes para lutarem. Esse episódio deixou um gosto que quero mais que só vai acontecer na próxima temporada. Shigaraki, apesar de ainda ser inexperiente, finalmente passou uma sensação real de grande vilão.

Foram 6 meses acordando e ir direto assitir esse anime, que só melhora. Foi bom ver personagens que não brilharam na 1ª temporada (Todoroki, Tokoyami, Yaoyorozu), o surgimento do maior vilão da série, All For One, e uma batalha no mundo real dos heróis. No geral, eu avaliei os arcos assim:

Arco Festival Escolar:
Bem legal ver um pouco mais dos outros personagens da turma e das outras turmas da UA, principalmente nas duas primeiras etapas do festival. Já no torneio, algumas lutas não empolgaram e foram decididas rápido demais, mas a luta mais emocionante (Deku vs Shoto) não deixou nada a desejar. Um dia ela será lembrada como uma luta clássica ao lado das melhores de Naruto ou Dragon Ball.
Nota: 8/10

Arco Assassino de Heróis:
Com uma mudança completa de atmosfera, foi o melhor arco do anime até agora. Os três herois envolvidos na luta contra Stain enfim quebraram suas maiores barreiras e estão cada vez mais perto de se tornarem alguns dos maiores heróis. Como espectadores sentimos toda a violência e o clima que a luta passou. Os únicos problemas nesse arco é que o mesmo foi muito curto e a maioria dos eventos aconteceram de forma conveniente ao roteiro.
Nota: 9/10

Arco Exames Finais:
De volta ao clima escolar, as cenas cômicas foram muito bem colocadas. Tivemos um pouco de trabalho em quipe e evolução dos personagens secundários bem legais. Mas novamente tivemos o problema das lutas resolvidas rápido demais, sendo apenas 3 realmente boas.
Nota: 7/10

Média: 8/10
Ancioso para a próxima temporada.

22ffa0b8b35a69f835acb72ab22852b559f28b60

• Rowel changed the title to [Tópico Oficial] Boku no Hero Academia 3nd Season

Boku no hero Academia 3 ganha 1º trailer mostrando um pouco do próximo arco

hCPlVLk.jpg

Trailer:

Spoiler

O site oficial do anime My Hero Academia (Boku no Hiro Academia) revelou a teaser trailer da terceira temporada do anime, baseado no manga de Kohei Horikoshi e que ira estréia na TV japonesa no dia 7 de abril de 2018.

Esta terceira temporada vai cobrir o arco viagem escolar florestal do manga e podem ver em cima a nova imagem promocional.

A história de Boku no Hiro Academia (My Hero Academia) desenrola-se à volta de Izuku Midoriya, um jovem que não tem poderes especiais e que vive num mundo onde é comum as pessoas terem poderes especiais. Mesmo assim ele sonha em um dia se poder vir a tornar num Herói.

A animação é da responsabilidade dos estúdios Bones (Blood Blockade Battlefront, Fullmetal Alchemist), a direção é de Kenji Nagasaki (Gundam Build Fighters, Classroom Crisis, No. 6), o argumento é de Yousuke Kuroda (Gundam Build Fighters, Honey and Clover, Trigun) e o design de personagens é de Yoshihiko Umakoshi (Air Master, Heartcatch Precure!, Berserk).

O site oficial de Boku no Hero Academia (My Hero Academia) divulgou imagens apresentando o visual dos Wild Wild Pussycats, novos personagens que vão aparecer na terceira temporada do anime. Além da imagem, confira os nomes e seus respectivos dubladores:

Spoiler

osQfYGD8.jpg

• Mandalay – Chisa Suganuma
  • Ragdoll – Meiko Kawasaki
  • Tora – Shinosuke Ogami
  • Pixiebob – Serina Machiyama
  • Kouta Izumi: Michiru Yamazaki

A terceira temporada de Boku no Hero Academia vai adaptar o arco da viagem escolar e tem estreia agendada para o dia 7 de abril no Japão. O mangá é publicado no Brasil pela editora JBC.

Fonte: ANN

Boku no Hero Academia 3º Temporada : Novo Visual key e novidades do jogo.

A revista Shonen Jump divulgou uma nova imagem da terceira temporada de Boku no Hero Academia, onde é possível ver os personagens prontos para lutar contra seus inimigos. O novo arco vai adaptar a viagem escolar do mangá de Kohei Horiskoshi.

Visual Key + Jogo:

Spoiler

EolCcj8.jpg

MriK9YN.jpg

A 3ª temporada de Boku no Hero Academia estreia dia 7 de abril no Japão, com exibição sempre aos sábados, a partir das 17h30 (horário local), tal como já havia acontecido com a segunda temporada. Paralelo a isso, a Shonen Jump anunciou que o jogo Boku no Hero Academia: One’s Justice terá como personagens jogáveis Ochaco Uraraka, Tenya Iida e Shoto Todoroki. Eles vão se juntar aos já confirmados Izuku Midoriya, Tomura Shigaraki, Katsuki Bakugo e All Might.

Boku no Hero Academia: One’s Justice será lançado este ano nas Américas e Europa para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC. No Japão, o título terá apenas versões para PS4 e Switch.

Boku no hero Academia - Filme ganha data de estreia.

boku-no-hero-academia-filme-600x315.jpg

Anunciado em dezembro do ano passado, na ocasião programado para o verão de 2018, o longa para os cinemas de Boku no Hero Academia ganhou sua data de estreia definitiva nos cinemas japoneses, no próximo mês de julho.

O filme contará com uma historia original, escrita pelo próprio criador do mangá Kouhei Horikoshi, que apresentará o passado inédito de um personagem, e contará com outros personagens da Classe A. O mangá também já inspirou uma terceira temporada para o anime, que estreará em abril deste ano no Japão.

Com produção do estúdio BONES, o longa de Boku no Hero Academia chega aos cinemas japoneses em 27 de julho deste ano.

Boku no hero Academia - 3º temporada ganha novo trailer com Música da Opening.

O site oficial da adaptação animada de Boku no hero Academia ( My hero academia) começou a divulgar um segundo trailer para a sua terceira temporada. O vídeo é acompanhando com a música- tema de Abertura ''Odd Future'' da banda Uverworld ( 2º Op de Bleach e 1º de Ao no Exorcist).

Trailer: 

Spoiler

Com a estreia marcada para 7 de Abril, a próxima temporada de Boku no hero Academia contará com a mesma Staff das duas temporadas anteriores, incluindo o Diretor Kenji Nagasaki ( Gundam Build Fighters, Nº6), o estúdio Bones( Full metal Alchemist, Noragami) o roteirista Yousuke Kuroda ( Drifiters, Btooom!), o designer de personagens Yoshihiko Umakoshi ( Mushishi, Casshern Sins) e o compositor de música Yuuki Hayashi ( Haikyuu, Kiznaiver).

jJ1lE5K.png

Fonte: ANN

• Like 3

• Rowel changed the title to [Primavera 2018] Boku no Hero Academia 3º Temporada
  • 3 weeks later...

3ª temporada

Opening legal;

Iida ficou bem diferente;

Foi bom para um episódio introdutório.

## 1

Episódio de revisão, mas com momentos novos pra não ficar repetitivo. Um verdadeiro preparo e ligação para com o que estar por acontecer.

Gostei da nova OP.

~~3-2~~

Pussycats hein... O autor pensou que ninguém iria notar o trocadilho dele?

No mais, foi um bom episódio. Não tenho muito o que comentar, não tenho personagem favorito em Hero, ou a história pra mim não é tudo o que gostam de falar pela internet. É um bom entretenimento. Mas estou na expectativa pra ver a luta do Midoriya com o cara musculoso.

3ª temporada

Bom trabalho em equipe;

Garotinho Kota é emburrado com super-heróis.

@THIRDAcho também um anime muito divertido, mas, muitas pessoas exageram no entusiasmo.

3ª temporada

Animação boa e fiel ao manga, ep bem empolgante e divertido com um ótimo começo, desconsiderando o episodio 1 que foi filler. 

Pessoas que não podem sacrificar nada, não podem mudar nada.

-Armin

## 2

Muito boa animação e o episódio, foi bem divertido e chegará em breve em um bom conflito. Essa parte do acampamento é uma das melhores.

3ª temporada

Kota o revoltadinho;

Um bom episódio, todavia, sem grande acontecimento com a exceção da chegada dos vilões no fim.

## 3

Como sempre, adição de cenas extras pra deixar o enredo mais fluido, no mangá o cara corre tanto que sinto falta desses pontos de ligação.

Semana que vem, os vilões iniciam a pancadaria.

Mal sabem que Tigre tamvém era mulher, fez troca de sexo na Tailândia :lol:

~~3-4~~

Esse foi um episódio de Hero acima do normal para alguns fãs, e é fácil de perceber pois tem muita coisa original nele e quebra de expectativas do gênero battle shounen, afinal Hero está acima dessa categoria. Coisas como o Deku ganhando power up... Pera. Como o Deku ganhando power up por discurso... Pera.

Como o garoto sendo salvo e acreditando novamente nos heróis... Pera.

Pra quê todos aqueles pensamentos "estratégicos" se no fim ele iria vencer o inimigo simplesmente por ser o protagonista? 

Incrível a capacidade de alguns de distorcer os fatos, esse episódio foi clichê ao extremo. Tava óbvio que o Deku ia proteger o Kota e ele passar a gostar de heróis, tem que ter visto muito pouco anime pra se emocionar com isso. 

No mais, apenas um episódio pra reiterar a qualidade mediana desse arco. É um arco de treinamento no fim das contas... É simples e clichê. Ah mas a possibilidade do vilão musculoso ser o pai do Bakugou é grande, pelo que me lembro no mangá o pai dele já foi revelado, acho que é esse cara. 

E outra, o cara musculoso ter sido quem matou os pais do Kota foi uma revelação clichê ao extremo.

• Like 1
Guest MenteHumana
1 hora atrás, THIRD disse:

~~3-4~~

Esse foi um episódio de Hero acima do normal para alguns fãs, e é fácil de perceber pois tem muita coisa original nele e quebra de expectativas do gênero battle shounen, afinal Hero está acima dessa categoria. Coisas como o Deku ganhando power up... Pera. Como o Deku ganhando power up por discurso... Pera.

Como o garoto sendo salvo e acreditando novamente nos heróis... Pera.

Pra quê todos aqueles pensamentos "estratégicos" se no fim ele iria vencer o inimigo simplesmente por ser o protagonista? 

Incrível a capacidade de alguns de distorcer os fatos, esse episódio foi clichê ao extremo. Tava óbvio que o Deku ia proteger o Kota e ele passar a gostar de heróis, tem que ter visto muito pouco anime pra se emocionar com isso. 

No mais, apenas um episódio pra reiterar a qualidade mediana desse arco. É um arco de treinamento no fim das contas... É simples e clichê. Ah mas a possibilidade do vilão musculoso ser o pai do Bakugou é grande, pelo que me lembro no mangá o pai dele já foi revelado, acho que é esse cara. 

E outra, o cara musculoso ter sido quem matou os pais do Kota foi uma revelação clichê ao extremo.

Eu até concordo com você sobre essa luta e o que teve nela, mas aí eu vejo que é um fã de BC com dor de cotovelo.

Aí não dá é só risos. kkkkkk

• Like 1
1 hora atrás, Guest MenteHumana disse:

Eu até concordo com você sobre essa luta e o que teve nela, mas aí eu vejo que é um fã de BC com dor de cotovelo.

Aí não dá é só risos. kkkkkk

Eu reclamo de BC quando tem momentos clichês como os discursos do Asta sobre amizade blá blá blá, não é por ser fã que eu deixo de criticar. Diferente dos fãs e muitos fanboys (cujo comportamento já é implícito) que se negam a criticar Hero. Como se tudo fosse perfeito ou a primeira vez que acontece e por isso é emocionante.

E eu convido você a rir dos comentários de pessoas que se disseram emocionadas por esse episódio kkkk

Não é errado, cada um com sua bagagem de animes e nível emocional, mas... 

• Like 2

3ª temporada

#04 ou 42

A luta teve qualidade de animação;

Kota despertou sua habilidade diante de Water Hose;

Finalmente um episódio de alto nível.

Essa luta que foi a destruição para aqueles que falavam "não tem protagonismo em BNHA"...naum tinha até aqui.

No mangá, o autor já falou que esses 1000% são na verdade o 100% de novo, nada mais foi que um grito de guerra...o que é mais estranho porque os 100% naum funcionaram e agora funciona? Tipo, o que ganha é a emoção, é uma luta intensa mesmo e muito boa, mas....BS sem protagonismo é muito raro mesmo, sempre vai ter uma luta dessa forma em algum BS.

Porém, tão de parabéns, pois foi muito boa a luta, a intensidade, o poder, meu irmão nem reparou nesses detalhes de protagonismo porque vc se prende ao enredo e a luta, essa é a ideia principal das lutas de BS, mesmo que tenha coisas nada a ver, a emoção é o que fa zprevalecer e valer a pena ver.

tumblr_p7xn4cSOQH1wpt2ldo1_500.gif

• Like 2

Boku no hero academia 3nd = Episódios 01,02,03 & 04

Gostei do episódio de estreia, tudo bem que os padrões técnicos continuaram os mesmo, direção e a fluidez se destacaram em outros episódios.E foi bom o episódio pra relembrar os acontecimentos não faz ma,l a ninguém e também teve cenas bem divertidas como a corrida entre eles. Sobre a nova opening, ouvi muitas críticas que não concordo muito sou acostumado a ouvir auto-tune no rap e pra mim a musica tinha um ritmo maneiro fora as cenas mostradas durante ele, dando destaque ao All Migth recebendo o One For One de sua mestra, sobre a Ending não tenho muito o que comentar.

Achei muito boa, a adaptação do episódio 2 mesmo que ao eu meu ver teve um ritmo acelerado no começo, gostei muito da qualidade de algumas cenas com os poderes em ação, a Pixie-bob varrendo os alunos para baixo da montanha com uma massa de areia foi muito legal de ver. O episódio três ai eles pecaram um pouco e alongaram muitas cenas que não precisava e adicionaram algum conteúdo original. Devo elogiar a A OST que tocou quando os vilões chegaram foi demais,  Direção acertou muito nessa cena..

E o que falar do episódio 4? Que foi um episódio que adaptou a invasão dos vilões no acampamento e a luta do Deku contra o Homem muscular. Que episódio Incrível, ótima direção, muitas cenas bem animada, arte consistente, ótima movimentação e coreografias na troca de golpes e muito sensibilidade a realizar algumas cenas.. Afirmo que esse episódio  foi um dos melhores do anime contando todas as temporadas e a cena que o Kota chama o Midoriya de ''Meu herói'' foi adaptada com tamanha sensibilidade que provavelmente a galera sentiu ela....Midoriya, cresceu demais não e atoa que hoje em dia ele é um dos melhores protagonista da Jump.

Logo devemos chegar ao climax desse arco do acampamento. Que muito ver como vai ficar algumas partes!. Direção e a animação estão se matendo mais quero mais episódios como esse e do ível do episódio 10 da segunda temporada..

3ª temporada

#05 ou 43

Eraser Head mitando;

Gosto do Tokoyami e seu estilo samurai.

#05 ou 43

Muito bom essa finalização do Muscular, vemos Eraser e o Deadpool do nosso BNHA estreando!

Deku com endorfinas nem nota que tá sem braços.

Agora, outra parte muito boa vai começar que é o problema do Dark Shadow que deixa o Tokoyami como Berseke :lol: 

tumblr_p89klvRFBN1x3g63go2_540.gif

O episódio 4, com toda certeza, foi o mais emocionante, já que ele ''superou'' o vilão ultra mega lá, porém, meio coisado a questão de os 100% ter dado ''errado'' primeiro e depois dado certo. Diria que é a magia dos animes, né?

O episódio 5 também foi bem emocionante, e estou no aguardo da semana que vem, para ver como vão lidar com Tokoyami.

Em manutenção!

• Rowel changed the title to [Fall 2019] Boku no Hero Academia 4
  • Yanhua changed the title to [Primavera 2021] Boku no Hero Academia 5