Jump to content
  • Create New...

[Primavera 2021] Boku no Hero Academia 5

Flambo
 Share
Followers 1

Recommended Posts

~~3-10(48)~~

Quanto aos episódios anteriores, achei bons episódios tirando uma coisinha ou outra que por gosto pessoal me incomodaram, mas nada que mudasse a qualidade dos episódios.

Sobre esse, episódio mediano. Eu esperava bem mais desse episódio, pensei que já fosse ter ótimas cenas de luta, mas o episódio teve uma economizada no orçamento provavelmente para o próximo, que é o que eu estou esperando ser como andam falando. Estou tentando abaixar minha hype para a ''luta lendária'' e que pode ser a melhor do ano, caso não seja tão bom assim, eu não me decepcionar completamente.

Sobre a amizade do Bakugou e do Kirishima, ainda acho um tanto forçada, sempre achei os diálogos que eram meio que de roteiro, por exemplo o Bakugou no torneio falava ''Preciso de outras pessoas'' e o Kirishima ''Eu vou te ajudar'', realmente tem que imaginar um bom desenvolvimento por trás das cenas entre eles, e isso por causa do Bakugou e sua personalidade nada social. E a cena do Bakugou voando... Kkkkkk

• Replies 355
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Acabei notando algo que eu não tinha parado pra pensar...  

Boku no hero Academia 3 ganha 1º trailer mostrando um pouco do próximo arco Trailer:   O site oficial do anime My Hero Academia (Boku no Hiro Academia) revelou a teaser trailer da terceira temporada do anime, baseado no manga de Kohei Horikoshi e que ira estréia na TV japonesa no dia 7 de abril de 2018.   Esta terceira temporada vai cobrir o arco viagem escolar florestal do manga e podem ver em cima a nova imagem promocional.   A história de Boku no Hiro Academia (My

Obrigada, Kaizen! Terminei de ver todos no domingo, fiquei triste que agora só sábado que vem, ainda esta longe (mas espero que essa semana passe logo de qualquer forma =.=") O ruim de acompanhar episódios semanais é que sempre acabo deixando acumular alguma hora, mas até que é bem velhor ver um monte de uma vez.

48/10

Muito bom, mas sinceridade, esperava um pouco mais de emoção nesse resgate, no mangá eu ahcei tão "Que massa!!" Aqui meio que foi estranho ou muito rápido, naum sei exatamente, mas esperava mais intensidade. Porém a cena do Iida impedindo Deku ficou bem melhor no anime, dava pra sentir a insegurança dele e a necessidade de impedir Deku de fazer algo desnecessário.

O Hype foi ativado, mas a luta mesmo, a intensidade vai ficar para o próximo epi, acho que eles devem adicionar cenas já que agente espervaa boa parte da luta já nesse, mas naum teve. Epi que vem espero que seja bem melhor.

46 minutos atrás, THIRD disse:

Sobre a amizade do Bakugou e do Kirishima, ainda acho um tanto forçada, sempre achei os diálogos que eram meio que de roteiro, por exemplo o Bakugou no torneio falava ''Preciso de outras pessoas'' e o Kirishima ''Eu vou te ajudar'', realmente tem que imaginar um bom desenvolvimento por trás das cenas entre eles, e isso por causa do Bakugou e sua personalidade nada social. E a cena do Bakugou voando... Kkkkkk

Acho que o mangá corre tanto que acaba trabalhando mal essa parte do Bakugo e Kirishima, mas acho que é mais a personalidade do Bakugo mesmo que fica essa sensação de amizade mal trabalhada. O Kirishima que chegou perto, mas o Bakugo nunca mandou ele sair de perto dele ou ignorar ele. Acho que porque o Kirishima sempre chegou em momentos que ele necessitava de apoio de alguém como na invasão dos vilões, no torneio e sempre estão juntos nos estudos casuais. De certa forma o Bakugou mantem sempre próximo ao Kirishima e outros garotos. Não é ainda aquela amizade verdade brother forever, mas sim de respeito mesmo e vai evoluindo aos póucos. Tanto que o Deku fala naum de amizade, mas porque o Bakugou respeita o Kirishima de igual pra igual, realmente nunca vi ele falando muita merda pra ele a naum ser quando foi provocado primeiro.

Spoiler
tumblr_inline_oslloanihV1ujjuud_540.png

tumblr_inline_oslloa8c5h1ujjuud_540.jpg

tumblr_inline_oslloaob8r1ujjuud_540.png
tumblr_inline_osllobHQb41ujjuud_540.jpg

tumblr_inline_osllobrNPL1ujjuud_540.jpg

tumblr_inline_oslloc909j1ujjuud_540.png

tumblr_inline_osllocJLpp1ujjuud_540.jpg

tumblr_inline_osllocpHyu1ujjuud_540.jpg
tumblr_inline_oslloddIWF1ujjuud_540.jpg

tumblr_inline_osllod1fe91ujjuud_540.jpg

tumblr_inline_oslloebkSG1ujjuud_540.jpg

tumblr_inline_oslloeElfH1ujjuud_540.jpg

tumblr_inline_oslloetWWR1ujjuud_540.jpg

tumblr_inline_osllofGm7g1ujjuud_540.png

tumblr_inline_osllofT7XW1ujjuud_540.jpg

tumblr_inline_osllohQnLo1ujjuud_540.jpg
tumblr_inline_oslloiH8ZT1ujjuud_540.jpg

tumblr_inline_oslloihtj91ujjuud_540.jpg

tumblr_inline_oslloj5vzk1ujjuud_540.png

tumblr_inline_oslloj7Psc1ujjuud_540.jpg

• Like 1
1 hora atrás, Fáh disse:

Acho que o mangá corre tanto que acaba trabalhando mal essa parte do Bakugo e Kirishima, mas acho que é mais a personalidade do Bakugo mesmo que fica essa sensação de amizade mal trabalhada. O Kirishima que chegou perto, mas o Bakugo nunca mandou ele sair de perto dele ou ignorar ele. Acho que porque o Kirishima sempre chegou em momentos que ele necessitava de apoio de alguém como na invasão dos vilões, no torneio e sempre estão juntos nos estudos casuais. De certa forma o Bakugou mantem sempre próximo ao Kirishima e outros garotos. Não é ainda aquela amizade verdade brother forever, mas sim de respeito mesmo e vai evoluindo aos póucos. Tanto que o Deku fala naum de amizade, mas porque o Bakugou respeita o Kirishima de igual pra igual, realmente nunca vi ele falando muita merda pra ele a naum ser quando foi provocado primeiro.

Mostrar conteúdo oculto

tumblr_inline_oslloanihV1ujjuud_540.png

tumblr_inline_oslloa8c5h1ujjuud_540.jpg

tumblr_inline_oslloaob8r1ujjuud_540.pngtumblr_inline_osllobHQb41ujjuud_540.jpg

tumblr_inline_osllobrNPL1ujjuud_540.jpg

tumblr_inline_oslloc909j1ujjuud_540.png

tumblr_inline_osllocJLpp1ujjuud_540.jpg

tumblr_inline_osllocpHyu1ujjuud_540.jpgtumblr_inline_oslloddIWF1ujjuud_540.jpg

tumblr_inline_osllod1fe91ujjuud_540.jpg

tumblr_inline_oslloebkSG1ujjuud_540.jpg

tumblr_inline_oslloeElfH1ujjuud_540.jpg

tumblr_inline_oslloetWWR1ujjuud_540.jpg

tumblr_inline_osllofGm7g1ujjuud_540.png

tumblr_inline_osllofT7XW1ujjuud_540.jpg

tumblr_inline_osllohQnLo1ujjuud_540.jpgtumblr_inline_oslloiH8ZT1ujjuud_540.jpg

tumblr_inline_oslloihtj91ujjuud_540.jpg

tumblr_inline_oslloj5vzk1ujjuud_540.png

tumblr_inline_oslloj7Psc1ujjuud_540.jpg

Algumas dessas passagens entre eles é coisa de roteiro, tipo a junção do grupo pra batalha de cavalos, mas os personagens tem seus personalidades próprias, como o Kirishima ser boa astral. Até vejo ele tentando se aproximar do Bakugou, mas esse simplesmente não colabora. Pra mim é um tanto forçado, e é necessário complementar um pouco a relação deles para que eu os veja como grandes amigos.

Edited by THIRD

BOKU NO HERO ACADEMIA THE MOVIE – THE TWO HEROES: NOVO TRAILER

boku-no-hero-academia-movie-800x400.jpg

Foi divulgado pela TOHO um novo trailer de Boku no Hero Academia The Movie: The Two Heroes, longa-metragem que conta com uma história original e desenho dos personagens feitos pelo autor do mangá, Kohei Horikoshi. No vídeo é possível ouvir o tema musical do filme “Long Hope Philia“, na voz do cantor Masaki Suda. Confira:

Spoiler

Boku no Hero Academia The Movie: The Two Heroes estreia nos cinemas em 3 de agosto.

Episodio 11

Episodio muito emocionante. Não houve muita trocação nessa luta afinal o All Might já estava nas ultimas, mas todo o background dado para esse momento com flashbacks e simbolismos foi demais. Literalmente foi uma passada oficial de bastão para o Deku como o próximo sucessor do One for All. Esse momento é o meu preferido no mangá e aqui no anime também ficou muito legal. É o momento mais tenso que já aconteceu em BNHA.

• Like 1

nndWHLL.png

3ª temporada
Toshinori Yagi
Nana Shimura
O Mundo se abalou tendo o seu "símbolo da paz" fragilizado;
Tomura é neto de Nana;
Senhores que episódio! Conseguiu me emocionar como um battle shounen deve fazer e que há muito nenhum dos novos fazia!
O One for All em All Might se extinguiu.

Rash-Menacing-Amethystinepython.gif

~~3-11(49)~~

Ótimo episódio. Mas eu esperava que tivesse um combate físico, não imaginei que o anterior tivesse sido a melhor parte, mas o episódio compensou sendo bastante emocional. E isso porque eu pego diversos spoilers da obra, eu já sabia que ele se aposentaria.

Uma pena que não poderemos mais ver o All Might em ação. A cena dele apontando o dedo pro Deku foi bastante tocante.

Pelas falas de leitores do mangá, esse é o melhor momento do mangá até o momento, e sei que os próximos arcos são um tanto simples, como o próximo que é um outro de treinamento. E sei também que teremos um outro 'capítulo' de Deku e Bakugou, mas o autor ficar gastando momentos dos dois aleatoriamente, me parece um tanto desperdício de impacto. Pois quando tivermos, e provavelmente teremos, um combate futuro e final entre eles, pensaríamos em todos os combates que eles tinham travado antes.

Saí do episódio em questão, de todo modo, eu gostei bastante. Nesse sim eu entendo as pessoas chorarem, não em um episódio como o quatro. E uma coisa que eu já sabia desde sempre, o traço do Horikoshi não é bom pra demonstrar movimentação, sempre achei que faltava lutas melhores feitas enquanto lia o mangá (ainda estava no arco do torneio), tanto é que quando tivemos o 'combate' do Deku contra o Todoroki, e todo mundo falando um absurdo, eu fiquei sem entender. A animação tava excepcional, mas os movimentos em si não tinham sido nada demais. Era gelo pra lá, e onda de choque pra cá, isso não é uma critica negativa ou coisa do tipo, é apenas uma constatação por causa do combate do All Might contra o All for One que isso me fez lembrar disso.

## 3 - 11(49)

Nossa que epi intenso!! Esse cara de ameixa seca irrita a beça, os momentos da Nana falando e depois o AFO imitando ela chega a ser irritante mesmo. O AM até perdeu a paciência uma vez e agora quase novamente. Como dito, o epi quase naum teve combate fisico mesmo, mas o emocional foi bem intenso. O final com ele apontando o Deku e dizendo aquela frase pra ele é a passada de bastão. Não teve cena melhor que essa ainda xom tamanha emoção. Realmente o melhor momento do mangá até agora foi esse.

• Like 1

3ª temporada

Bakugo notou a atitude de Midoriya;
O marido de Shimura morreu e o neto foi mandado para um orfanato para se afastar do mundo dos super-heróis;
Não sabia que Todoroki tinha irmã;
Legal a parte das famílias.

## 3 - 12(50)

AM todo sentido  por causa da revelação do Shigaraki ser neto da Shimura.

Os professores visitam as casas do aluno. 

Amei a posição da mãe do Deku, aqui é mãe realista, essas mães de animes que permitem o moleque fazer qualquer coisa e nem tem um pingo de preocupação ou suas preocupações são deixadas de lado....aqui até o AM teve que pedir de joelhos por respeito a ela.

Em 23/06/2018 at 9:56 PM, IACOOBVS KAIZEN disse:

O marido de Shimura morreu e o neto foi mandado para um orfanato para se afastar do mundo dos super-heróis;

Foi o filho dela que foi mandado ao orfanato inicialmente, até porque o filho eles devem conhecer o rosto e passou muito tempo. Agora, o neto é que acabou se perdendo. O filho dela deve ter vivido uns maus bocados longe dela.

• Like 1

Boku no hero Academia = Episodio 12

Bom episódio, é muito bom ver que até mesmo em episódios mais calmos como este, que tinha finalidade de concluir coisas do arco e fazer transição para próximos acontecimentos, a obra se sobressai. A conversa entre a mãe do Midoriya e o All Might foi ótima, tão verossímil a postura dela diante de tudo e sem desmerecer o papel dele como herói mesmo não querendo mais o filho na U.A, a cena em que ele se ajoelha diante dela acerta bem no meio dos sentimentos.

Além desse momento emocionante citado, o encontro do Izuku com o All Might na praia foi muito tocante também. Eu lembro que pensei que não fosse gostar do All Might quando comecei a ver o anime ( diferente do mangá) - por conta desse jeito extremamente caricato de super herói norte americano dele. Mas ele tem profundidade, ideologia, dor, e é um excelente exemplo de figura para o Midoriya, não consegui não me apegar. O abraço dos dois foi bem foda..

Outra destaque foi a mãe do Bakugou muito engraçada uahhuauhauha

Boku no Hero Academia: mais novidades sobre o anime e jogo

boku-no-hero-academia-2-3-800x400.jpg

A segunda parte da 3ª temporada de Boku no Hero Academia começa a ser transmitida no Japão no dia 14 de julho, e para divulgar a novidade, foi apresentada uma nova imagem promocional com os personagens. O anime vai ganhar um novo tema de abertura, interpretado pela banda Lenny code fiction, e encerramento, feito por Masaki Suda.

Spoiler

17VhnOp.jpg

kSzB9Fb.jpg

Paralelo a isso, a revista Shonen Jump anunciou mais dois personagens jogáveis para o jogo Boku no Hero Academia – One’s Justice. O primeiro é o mestre de All Might, o herói Gran Torino, que vai utilizar seu “Quirk” para disparar rajadas de ar dos propulsores em seus pés e voar pelo campo de batalha, com isso poderá atacar com combos em grande velocidade. Já o segundo se trata do vilão Muscular, que ao usar o “Quirk” poderá aumentar seus músculos a níveis extremos, e graças a seu tamanho descomunal, vai conseguir deferir golpes poderosos.

Boku no Hero Academia – One’s Justice será lançado dia 23 de agosto no Japão (PS4 e Switch). No Ocidente, sua chegada está programada para acontece no mês de outubro para PlayStation 4, Nintendo Switch, Xbox One e PC

3ª temporada

Episódio descontraído sobre os dormitórios;
Achei a atitude de Tsuyu inesperada por destoar do clima do episódio.

## 3 - 13(51)

Começa com uma comédia dos dormitórios, mas gostei da cena da Asui porque ela é muito sincera, ela não conseguia entrar no clima de brincadeira depois de ter chamado seus colegas de vilões. Ela naum é falseane, é uma rã muito sincera, quase chorei nessa parte do mangá pela sinceridade da personagem.

tumblr_pb6a13owPl1wwikb2o1_1280.jpg

• 1 month later...

3ª temporada

Abertura nova para a nova temporada;
A história no internato é conveniente por proporcionar muitas aventuras;
Momento ciúme de Uraraka;
Hatsume Mei serviu de inspiração ao Midoriya;
Isuku encontrou seu caminho.

3ª temporada

Uraraka preocupada com Deku;
Bakugo se sentiu humilhado novamente por Midoiya sem querer ter ofuscado sua nova técnica ao salvar All Might;
All Might está se sentindo um peso para os demais;
O amor está no ar...
Colégio Shiketsu
Inasa Yoarashi, o prodígio;
Ms. Jooker "par romântico" do Eraser, inesperado isso;
Academia Ketsubutsu.

3ª temporada

Uraraka gostou de ser carregada como uma princesa por Midoriya;
Só que não era a Uraraka...

3ª temporada

As vezes eles deixam de centrar a história no protagonista;
O adversário e sua singularidade asquerosa.

Boku no hero Academia: Heroes Rising! Ganha novo trailer

Foi divulgado através de seu site oficial o primeiro teaser do filme Boku no hero Academia: Heroes Rising onde mostra os alunos da 1-A contra uma nova ameaça em seu caminho!

OZmRglY.jpg

Trailer:

Spoiler

A equipe do anime e do filme anterior retornam para o novo com a promessa de revelar o final desejado pelo autor Kouhei Horikoshi. A animação continua sendo feita pelo estúdio BONES, que anda se preparando para lançar a quarta temporada da série na próxima estação.

Boku no hero Academia: Heroes Rising tem previsão de estreia para 2020 no Japão.

Não se esqueçam que a quarta temporada da adaptação para série anime do mangá vai estrear nas TVs dia 12 de outubro de 2019.

A quarta temporada da adaptação para anime de Boku no Hero Academia terá novamente animação pelo estúdio Bones (Blood Blockade Battlefront, Fullmetal Alchemist), a direção é de Mukai Masahiro (Trickster, Hyperdimension Neptunia) sendo que Kenji Nagasaki (Gundam Build Fighters, Classroom Crisis, No. 6) é agora o diretor chefe , o argumento é de Yousuke Kuroda (Gundam Build Fighters, Honey and Clover, Trigun) e o design de personagens é de Yoshihiko Umakoshi (Air Master, Heartcatch Precure!, Berserk).

E uma nova informação Sobre Boku no hero Academia: Dois heróis aqui no Brasil.

Sato company finalmente liberou o trailer oficial dublado do filme, nele conhecemos as vozes que faltava, o filme estreia dia 8 de agosto com sessões legendadas e dubladas , mas limitadas em vários cinemas cinemark. No site oficial tem a lista toda certinha das cidades ao qual o filme ai passar.

Olha a maioria das vozes foi boa, só acho que a da Urataka não combinou nada com a personagem e de alguns youtubers que também não curti, mas os profissionais tão legais..

A dublagem foi feita no estúdio da Unidub com a direção da Úrusla Bezerra e conta com dubladores conhecidos do ramo e outros não..Confira o elenco completo:

• Izuku Midoriya (Deku): Lipe Volpato
  • All Might: Guilherme Briggs
  • Katsuki Bakugo: Fábio Lucindo
  • Shoto Todoroki: Robson Kumode
  • Mihoru Mineta: Yuri Chesman
  • Denki Kaminari: Vagner Fagundes
  • Momo Yaoyorozu: Fernanda Bullara
  • Ochaco Uraraka: Priscila Conception
  • Kyouka Jiro: Flora Paulita
  • Tsuyu Asui: Vii Zedek
  • Hanta Sero: Léo Kitsune
  • David Shield: Marcelo Campos
  • Melissa Shield: Jaqueline Sato
  • Wolfram: Glauco Marques

Trailer:

Spoiler

• Rowel changed the title to [Fall 2019] Boku no Hero Academia 4

Boku no Hero Academia 4º Temporada

EAn4Po7.jpg

Episódios: 25 episódios
Exibição: 12 de Outubro de 2019 a ?
Temporada: Fall 2019
Produtora: TOHO animation
Estúdio: Bones
Origem: Manga
Gêneros: Comédia, ação, aventura, super poderes, school
Duração: 24 minutos
Classificação: Nenhuma

Sinopse:

“Em um mundo em que 80% da população nasce com habilidades especiais, denominadas “individualidades”, há o surgimento de super-heróis, que se utilizam do poder para o resgate de pessoas, diminuir o impacto de tragédias naturais e combater o crime. A trama foca-se em Midoriya Izuku, determinado em realizar o sonho de tornar-se um herói, apesar de não ter nascido com nenhuma “individualidade”.”

Trailers:

Spoiler

Personagens e Dubladores:
Spoiler
Bakugou, Katsuki
Bakugou, Katsuki
Supporting
Okamoto, Nobuhiko
Japanese
Okamoto, Nobuhiko
All Might
All Might
Supporting
Miyake, Kenta
Japanese
Miyake, Kenta
Uraraka, Ochako
Uraraka, Ochako
Supporting
Sakura, Ayane
Japanese
Sakura, Ayane
Asui, Tsuyu
Asui, Tsuyu
Supporting
Yuuki, Aoi
Japanese
Yuuki, Aoi
Aizawa, Shouta
Aizawa, Shouta
Supporting

Staff:

Spoiler
Nagasaki, Kenji
Nagasaki, Kenji
Director
Mukai, Masahiro
Mukai, Masahiro
Director
BLUE ENCOUNT
BLUE ENCOUNT
Theme Song Performance
Horikoshi, Kouhei
Horikoshi, Kouhei
Original Creator

• 1 month later...

4ª temporada

A coisas agora irão esquentar.

Durante as narrações, a voz do Midoriya parecia mais tensa e séria, talvez um Deku alguns anos mais velho esteja narrando a história.

E o jornalista Tokuda surpreendeu a todos (se bem que ao fim eu esperava isso, só não esperava que tudo transcorresse em um único episódio).

Muito show a nova ending.

Episódio daorinha de recap, mas nada muito acima da média. A opening tá mais ou menos também. Ending boa.

O que eu achei mais estranho foi o jornalista não ter a câmera dele no lugar do olho, já que o episódio inteiro dá sinais que a quirk dele funcionaria com base nisso. Ansioso pra ver o Tintin brilhar nos próximos episódios.

Słodki Flirt, gra, w której podrywasz chłopaków i umawiasz się na ...

É, esse Midoriya narrador tem de fato uma voz diferenciada em relação à personagem.

O Yakuza é poderoso e foi subestimado. Conflito de vilões.

## 

Agora começou de verdade.

Um vilão Yakuza, mais organizado.

Uma morte, descanse em paz Magne.

Deku conhecendo o ex-ajudante do AM.

Muito bom como sempre.

O cara é viciado em All Might.

3 minutos demorados...

Mirio e Deku aniversariam no mesmo dia (15/07)?

Personagem de destaque à vista: Eri.

Um vilão AAA+ logo no 1º dia de residência/estágio.

Uma promessa para o futuro.

Nova forma do Red Riot.

Eraser Head teve uma atitude fora do habitual.

• 5 weeks later...

Dad eraser finalmente aparece!

Os meninos percebendo a cagada foi a melhor cena, por mim, Midorya pegava na menina, Mirio bugava todo mundo e  vazava...fim de arco :lol:

Muito triste com o que ocorre com a Eri, verdadeira exploração da individualidade dela...

Vamos pra fase de ação agora!

Sei lá, parece que falta um "tempero" na obra. As coisas parecem pouco cativantes ou impactantes. Não parecem prender a atenção, é bom, mas, não é algo essencial ao ponto de ti fazer sentir falta.

No episódio todo apenas a ofensiva da Yakuzá foi realmente interessante.

~~70(7)~~

Bom episódio, e comentando rapidinho o anterior, gosto de como o autor sempre constrói uma atsmofera e abordagem natural, é um dos pontos interessantes da obra. Sempre quando uma situação séria é apresentada, a obra aborda todas as questões necessárias. 

Obviamente, não soou muito natural aquelas expressões de choque dos personagens, ou a intensidade quando falam que o Chisaki está usando a filha e seu sangue para fazer as balas.

Isso não deve ser nada pra alguém que assiste animes ou vê o noticiário, então a reação do Deku e Mirio mesmo sendo o esperado, teve um exagero.

No mais, eles fizeram todas as investigações mas acabou por ser da forma mais inesperada a descoberta do esconderijo, e é de se perguntar se o Third Eye possuia aquele conhecimento sobre bonecas ou deu uma conferida no momento. 

O final foi intenso, com aquele membro socando os policiais. Ansioso para a luta do Deku vs Chisaki. 

A história da amizade do trio de notáveis.

Derrota geral.

• Like 2

Finalmente coloquei os episódios em dia, alguém pode me informar quantos serão nessa temporada? É todo sábado que sai?

A animação esta muito boa, estou gostando bastante da nova temporada, ver o Big Three em ação foi muito bacana (pena que a Nejire é a que menos aparece) principalmente o Amajiki, gosto da individualidade dele, uma pena que o último tenha deixado o resto da luta para o próximo, queria já ver o final.

Deu até vontade de continuar o mangá, preciso me lembrar onde parei, agora já deve estar ainda mais longe dos atuais, ainda bem.

Edit: Acabei de ver que são 25 episódios =.="

Então vai pegar a parte depois dessa saga da Hassaikai, menos mal.

• Like 1

Visitem minha galeria:

Art&Manhas da Tristah

• Yanhua changed the title to [Primavera 2021] Boku no Hero Academia 5