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Leonard von Reinhardt


Keel Lorenz
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Leonard von Reinhardt

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Informações Básicas

Nome: Leonard von Reinhardt

Idade: 19

Gênero: Masculino

Alcunha: Sniper Megalomaníaco | Físico Obscuro

Carreira: Spades - Royal Spades [Rei de EspadasK

Grupo: -

Raça: Humano

Dinheiro: 757.617.000  YUi3cdz.gif

Recompensa: -

 

 

 

Aparência

 

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Leonard é dono de uma aparência peculiar. Não só pela ambiguidade em seu tom de cabelo, que parece flutuar entre o acinzentado e o branco, mas também pelo fato de possuir olhos de cores não convencionais. Trata-se de um escarlate profundo e quase hipnotizante, que dá às pessoas em sua volta a sensação de terem sido lidas por completo. Além disso, contrastando com tal tonalidade de íris, sua pele é extremamente pálida, chegando ao ponto de se fazer parecer extremamente fina e delicada. Quanto à estrutura corporal, apesar de ter uma estatura consideravelmente alta, nunca chega a ser algo distinto, já que sua altura frequentemente tende a estar na média. Seu corpo é perfeitamente definido, fruto de intensivos treinamentos e severa auto-disciplina.

 

Leonard costuma sempre trajar um exoesqueleto-armadura especialmente projetado por ele mesmo. Todavia, não é por conta do visual combativo que Reinhardt se dá ao luxo de deixar de lado sua elegância quase inerente. Apesar da impressão quase robótica deixada por seu capacete iluminado, braços, pernas e cauda metálicos, ainda assim ele costuma trajar belas vestes por cima do mesmo. Procurando unir o útil ao agradável, o caçador de recompensas traja uma mistura entre o visual de um aventureiro - com coldres e sobretudo de couro resistente dotado de diversos compartimentos úteis - e o de um legítimo gentleman - trajes centrais elegantes que lembram em muito vestes mais formais. Entretanto, por estar sempre preocupado com eventuais ocasiões em que não possa trajar sua armadura, por de baixo de todo este equipamentos Leonard sempre traja ternos e sapatos pretos, camisas e luvas brancas, gravatas diversas e, como toque final, uma rosa escarlate em seu bolso. 

 

 

Personalidade

 

Apesar de estar sempre coberto por um semblante de elegância e cortesia, Leonard costuma ser, na realidade, muito entusiasmado por conhecimento - e não por interações sociais, já que se trata de uma habilidade a qual foi obrigado a aprender graças à sua antiga posição social. Uma de suas atividades preferidas é usar sua mente para encontrar soluções criativas para problemas complicados. Além disso, é fascinado por ideias e busca constantemente compreender o mundo através da análise lógica. Apesar da sua expressão serena, as vezes cortês, sua mente sempre está imersa em uma infinita sequência de ideias interconectadas de alguma forma curiosa. Ocasionalmente, as suas ideias são tão complexas que acaba tendo dificuldade em comunicá-las ou fazer com que os outros as entendam. Por isso, Reinhardt tende a ser externamente discreto, reservado e distante. 

 

Entretanto, deve-se ressaltar que essas atitudes de introversão e discrição podem acabar sendo completamente revertidas de variadas formas ou aspectos quando na presença de pessoas que possui consideração por algum motivo, seja este bom ou ruim. Na realidade, por debaixo dessa casca discreta existe um ego digno do título de Sniper Megalomaníaco. Ego este que, por muitas vezes, pode acabar se refletindo nas posses de Leonard, ou ainda vindo à tona em situações de grande excitação, nas quais o rapaz liberta-se de todos os limitadores psicológicos que o mantém nesse estado de suposta modéstia. Ademais, um de seus hobbies principais, além da pesquisa, é a analisar e coleta de informações que julga interessantes ou capazes de mudar sua perspectiva de mundo. Quanto mais incomum for o dado em questão, maior será a vontade de entendê-lo e armazená-lo.


 

Biografia

 

Nascido em uma família importante e de posses, Leonard sempre foi uma criança muito reservada. Seu pai, um importante estudioso, detinha não só riquezas como bibliotecas com conteúdos inimagináveis. Por isso, sabe-se lá se por conveniência ou por real interesse, o garoto se aprofundava cada vez mais em tais conhecimentos. Para ele, era muito mais interessante entender sobre o funcionamento das coisas do quê interagir com outros humanos. Passava horas se questionando e tentando desenvolver equipamentos úteis. Certa vez, ao por os olhos numa arma de fogo em pleno funcionamento, ficou maravilhado. Quase que instantaneamente, tentou imaginar como as coisas funcionavam por dentro do aparato. Não passava de um interesse sem segundas intenções, mas que acabou fazendo dele um bom fabricador de armas de todos os tipos. Gastava todo o seu tempo entre a oficina, aprimorando seu rifle de precisão, a biblioteca, procurando por informações teóricas para serem implementadas, e no campo ao lado de sua casa, fazendo testes em seu invento preferido. 

 

Quando finalmente foi capaz de completar com sucesso o seu primeiro invento, o Rifle de Precisão M1D Reinhardt, se viu num vazio. De fato, seu interesse sobre as coisas e a vontade de estudá-las era extremamente volátil, e frequentemente sentia vontade de aprender mais. Contudo, agora, com sua arma finalizada, ele parecia sentir uma falta de interesse muito maior quanto às coisas. Foi quando ele decidiu por os olhos na pequena mata próxima de sua casa. Como num vislumbre, ele entendeu que até aquilo não passava de uma espécie de mecanismo e que, provavelmente, todo o mundo deveria ser baseado em algum tipo de lei. Foi apenas uma questão de tempo para que cada vez mais o garoto se enclausurasse em seus aposentos lendo quantidades absurdas de livros, tentando finalizar aquela ansiedade. Uma frustração em seu peito que era fruto do ato de olhar para o mundo e perceber que não entendia sequer uma fração do quê ele era em sua totalidade. Eventualmente, perdido em toneladas de informações que não conseguia compilar, acabou concluindo que a melhor forma de entender a máquina do mundo seria vendo-a de perto.

 

E, realmente, após um certo tempo viajando sozinho, uma das primeiras coisas que percebeu sobre o mundo é que ele era cruel. E se ele quisesse domá-lo e poder fazer experimentos com ele, primeiro teria que ter poder. E uma das formas mais fáceis de se obter influência era adquirindo dinheiro. Portando, coincidentemente acabou se tornando um caçador de recompensas, para poder gerar fundos que suprissem sua curiosidade. Em certo momento, o talento para execuções do garoto foi identificado por um membro de um importante grupo de caçadores de recompensas, a Spades. Leonard não tinha porque negar, afinal uma organização de tal porte só aumentaria os seus lucros e influência. 

 

Agora, membro da organização, partiu pelo mundo. Não só em busca de entendimento, mas também de alvos que pudessem aumentar sua receita e influência.

 

 

Relacionamentos

 

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Piero Reinhardt - Pai [Vivo]

 

Katherine Von Reinhardt - Mãe [Viva]

 

Ruby Rose - Player [Viva] 

Uma Spades que Leonard conheceu durante os ocorridos em Loguetown. Ao que alguns fatos se sucederam perante o falecido Mole King, floresceu uma relação de rivalidade e amizade veladas entre os dois. Eventualmente, porém, acabaram se separando em Lankar e, desde então, não houve mais notícias.

 

Kobayashi - Player [Vivo] 

Um indivíduo, sem dúvidas, excêntrico. Leonard não o encara como uma pessoa completamente sã, afinal ele parece viver constantemente em uma fantasia. Contudo, reconhece seus poderes. Um forte e, literalmente, explosivo combatente corpo a corpo com o qual não gostaria nem um pouco de lutar.

 

Yumi Suzume - Player [Viva] 

Uma atiradora habilidosa e sem dúvidas bastante calma. Serviu como subordinada de Leonard por alguns meses enquanto enfrentavam a trupe de Conde Dracon Akula em alto mar.Porém, após ancorarem em Haunted Island, tiveram de se separar. Reinhardt respondeu a um chamado direto de Nine, tendo que seguir para Gianect  Island, enquanto Suzume acabou por ficar na ilha, querendo tirar umas férias. Não soube se ela conseguiu isso de fato.

 

Georgius - NPC [Vivo]

O Mink subordinado de Leonard. Inicialmente, o atirador tinha ido ao setor de mineração que ele se encontrava apenas para recrutar seu colega. Entretanto, ao analisar brevemente a personalidade do lobo, concluiu que mediante às devidas recompensas, ele também poderia ser um boa aquisição à seu time. Sua personalidade claramente tsundere diverte muito Leonard, fazendo com que muitas vezes invada seu espaço só para ver as tentativas de ocultar sentimentos. Dizem que ele é um forte candidato a um futuro 'time' que o rapaz grisalho procura montar. Sem dúvidas, é o subordinado pelo qual Leonard mais se... interessa.

 

Joffrey - NPC [Vivo]

Antigo supervisor do setor beta junto com Georgius. Originalmente, fora recomendado por Caesar como um potencial subordinado fiel. Aos olhos de Leonard, o rapaz lembra um cachorrinho traído. Não houve muita conversa sobre o assunto, porém Reinhard supões que ele era muito leal à Boris e, por algum motivo, sentiu-se muito decepcionado. Naturalmente, depois de uma experiência como essa, tornou-se alguém bastante difícil de se conquistar confiança. Eventualmente, porém, o atirador conseguiu recrutar este berserker que luta com comida'.

 

Ária - NPC [Viva]

A princípio, sua relação com ela não era das melhores. Conheceu-a no setor Arrwyn, com uma de suas facas em seu pescoço. Em seguida, durante a missão, manteve-a distante por variados motivos além do desacato. Apesar do estilo de combate muito útil, ela tinha um passado demasiadamente misterioso. Eventualmente, contudo, as suspeitas foram esclarecidas, revelando uma garota de raciocínio bastante inconvencional. Ela não parece entrar muito na brincadeira, mas o atirador é grato a ela como médica e a respeita como pessoa e lutadora.

 

Margareth - NPC [Viva]

A senhorita perfeição. Até onde Leonard a conhece, sabe fazer praticamente tudo. Tem um raciocínio lógico invejável, é habilidosa na esgrima, sabe utilizar técnicas as quais o atirador desconhece e ainda é eficiente em diversos aspectos. Não é atoa que, fazendo uma reverencia ao xadrez, Leonard em seu âmago a chama de "Dama Negra". Ela é bastante séria, entretanto eventualmente entra na zoeira e entrosa com o pessoal. Reinhardt a respeita e, recentemente, pediu para que ela fosse sua mestra na disciplina do Haki.

 

Lyzz - NPC [Viva]

A arqui-rival de Leonard. Trata-se de uma sniper tão habilidosa quanto ele próprio. Conheceu-a durante uma de suas missões para impedir os planos de uma tripulação de piratas manipulada por seus superiores revolucionários. Pelo que pode ouvir em suas conversas internas em determinado momento, Lyzz faz parte da seita chamada de 'Liberatores'. Não compactua com os ideais da mulher, mas a respeita como uma atiradora elegante e disciplinada. Além disso, as lutas com que teve com ela foram as melhores em décadas, fazendo com que anseie encontrá-la o mais cedo possível.

 

Caesar - NPC [Vivo]

Líder da base de Golden Valley. Apesar de respeitá-lo como superior, não há muito o que falar. Ele claramente deseja superar a Era Boris e, aparentemente, pode conseguir graças ao fato de ser esforçado. Ele, porém, é um mistério. Leonard nunca pode por os olhos em seu estilo de combate nem saber a respeito de seu passado. 

 

Tanya Degurechaff - NPC [Viva]

Mundialmente conhecida como Little Devil, trata-se de uma revolucionária de alta patente dos Libertadores. Não a conhece muito bem, salvo por um breve encontro holográfico que tiveram. De certa forma, Leonard procura surpreendê-la. Não no bom sentido, claro. Um de seus principais objetivos é frustrar os planos da general garotinha.

 

Nine - NPC [Viva]

A Ás de Paus. Salvou a vida de Leonard e seus subordinados durante um poderoso ataque de Little Devil. A natureza de seus poderes, ainda que não anunciada, parece ser fruto de uma Akuma no Mi, já que os inimigos conseguiram utilizar submarinos como uma forma bastante eficiente de fuga. Apesar de respeitá-la como o 'ser superior' que é, o rapaz encontra-se muitas vezes fazendo pedidos à mulher inexpressiva. De certa forma, está sempre temeroso em sua presença, já que sente que está sempre abusando de sua boa vontade.

 

Theodore - NPC [Vivo]

O imediato de Nine e também um inventor anos-luz a frente de Leonard. Seus aparatos são muito curiosos e Leonard, sempre que possível, tenta aprender o máximo. Entretanto, não são nada próximos e o atirador duvida que dados úteis seriam repassados assim, tão fácil.

 

Aqualung - NPC [Vivo]

O novo Ás de Paus. Apesar de não parecer exatamente a pessoa mais responsável, Leonard o acha um indivíduo bastante divertido. Além disso, também reconhece seu poder, afinal, é o portador de uma logia especialmente poderosa: a Mizu Mizu no Mi. Como o nome sugere, ele é capaz de se tornar e manipular água, sendo extremamente efetivo contra outros usuários de Akuma no Mi.

 

Garret - NPC [Supostamente Morto]

O antigo Ás de Espadas. Leonard era leal à ele e, talvez, pode-se de dizer que ainda continua. Afinal, com os acontecimentos dentro da base de Giganetic Island, Reinhardt não sabe dizer exatamente o que parece mais provável: a droga de Ivana ter tido um efeito completamente diferente no indivíduo mais poderoso - e gato -  que conhecia na organização, ou fato de Nine ter derrotado ele e sua irmã num embate desvantajoso. Se está morto, não sabe dizer, porém sabe que a verdade sempre tende vir à tona.

 

Pat - NPC [Supostamente Morta]

A líder da primeira missão séria de Leonard nos esgotos de Loguetown. Irmã de Garret e também considerada muito poderosa pelo sniper. Infelizmente, assim como o seu irmão, teve um final um tanto suspeito.

 

 

 

 


 

 

 

Atributos

 

Força: Rank A [250] | Resistência: Rank A [250] | Agilidade: Rank S [450] | Destreza: Rank A [273]
 

 

Profissão
 

Inventor: Rank S* [200]  Navegador: Rank B [123]

 

 

Combate

 

Gun Kata

Rank: B [100]

Descrição: Assim como o Kung Fu, trata-se de uma arte marcial que utiliza o corpo e certas ferramentas como sua extensão. Porém, diferentemente deste, que faz uso de várias armas, como espadas, nunchakus e até mesmo leques, o Gun Kata especializa-se na empunhadura de armas de fogo. Especificamente, essa espécie de “Gun Fu” faz o uso de rifles com lâminas - gunblades - e pistolas em ambas as mãos como extensões de suas técnicas de combate corporal. Sendo assim, combinando uma alta destreza com movimentos corporais acrobáticos e calculados, o usuário dessa arte é capaz de realizar disparos precisos, mesmo em situações em que golpeia oponentes diretamente. Seja com o corpo da arma, ou com o seu próprio.

 

 

Haki

 

Haki da Observação
Rank: A [250]
Descrição: 

  • Fora de batalha, o usuário consegue sentir a presença de pessoas relativamente distantes (raio de meio quilômetro), mesmo que não esteja concentrado nisso. 
  • Fora de batalha, consegue sentir as intenções hostis relativamente distantes (raio de meio quilômetro), mesmo que não esteja concentrado nisso. 
  • Em batalha, pode prever ataques de inimigos em seu raio de visão. Consegue manter a concentração mesmo realizando ações complexas.

 

Haki do Armamento
Rank: B [100]
Descrição: 
 

  • Consegue ser mantido ativo em uma pequena parte do corpo ou num objeto por um curto período de tempo (alguns segundos). 
  • Defesa e ataque possuem a eficácia de equipamentos Rank B.

 

 

Akuma no Mi


Ankoku Ankoku no Mi

Rank: S [450]

Descrição:  Essa fruta do tipo logia garante ao seu usuário a capacidade de criar, controlar e se transformar em Matéria Escura à sua vontade, transformando-o no Humano de Matéria Negra (暗黒物質人間 - Ankoku Busshitsu Ningen). Tratando-se de um elemento da natureza extremamente exótico ao mundo humano, diz-se a princípio que suas propriedades são completamente estranhas e talvez até inúteis. Afinal, este material é supostamente incapaz de afetar diretamente quaisquer tipos de partículas ou materiais mundanos. Todavia, por ainda exercer força gravitacional sobre os elementos recorrentes no mundo humano, diz-se que o usuário dessa fruta é, na prática, capaz de criar e manipular gravidade à sua vontade. Portanto, sendo esse material intangível a elementos que não interferem nos poderes de uma Akuma no Mi, estes podem acabar sendo interpretados como rajadas de energia aparentemente inofensivas, mas que na realidade possuem um significativo poder gravitacional. Além disso, por não interagir com a luz a princípio, deve-se ressaltar que a Matéria Negra também é invisível em menores concentrações. Entretanto, ainda assim, quando concentrada o suficiente, essa matéria exótica necessariamente se tornará visível, em uma espécie de aura arroxeada e repleta de ‘estrelas’ brilhantes. Por fim, uma última propriedade sua a ser mencionada é a sua capacidade de criar passagens através de um espaço ilimitado, o bulk, por onde usuário poderá transportar, armazenar e evocar coisas.

 

 

Sou Especial

 

Genialidade*:

Descrição: Possuindo uma enorme capacidade mental, a genialidade de Leonard se manifesta através de um intelecto de primeiríssima grandeza e de um vasto conhecimento inerente relativo às diversas áreas do conhecimento humano. Dessa forma, Leonard pode dominar diversas disciplinas com um esforço muito menor do que pessoas comuns. Por isso, no aprendizado da profissão de inventor, Leonard é sempre considerado um rank acima do rank equivalente aos pontos de experiência que investiu. Leonard também possui conhecimento teórico a respeito de todas as áreas de estudo. Entretanto, não é plenamente capacitado em aplicar a teoria que conhece em técnicas ou habilidades práticas da profissão até que, de fato, invista pontos de experiência na determinada profissão. Descontos são válidos apenas até o Rank S em inventor.

 

 

Técnicas

Spoiler

 

 

Ankoku Ankoku no Mi:

Spoiler

 

Nome da Técnica: Nightmare Sphere

Tipo de Técnica: Ankoku Ankoku no Mi

Descrição: Ao concentrar grandes quantidades de matéria escura em um ponto, Leonard cria esferas negras dotadas de um significativo poder gravitacional capaz de esmagar, distorcer ou destruir tudo aquilo que chegar próximo o suficiente. Podendo orbitar outros corpos ou serem disparadas, as esferas não só criam crateras ao se aproximarem dos arredores, como também podem ter seu conteúdo liberado de uma vez, criando ondas de impacto. Por fim, caso duas Nightmare Spheres orbitem-se rapidamente, os campos ao seu redor formarão um vórtex, adicionando um efeito de turbilhão aos seus ataques.

 

Nome da Técnica: Gravitational Lensing

Tipo de Técnica: Ankoku Ankoku no Mi

Descrição: Com um balançar de mãos ou um simples pensamento, Leonard pode criar grandes quantidades de matéria escura, que exercem uma poderosa influência gravitacional nos arredores. Graças à sua natureza, o espaço ao redor se deforma, fazendo com que os ataques sejam desviados ao seu redor - como em uma espécie de lente gravitacional - e em seguida sejam redirecionados ao critério de Leonard.

 

Nome da Técnica: Dark Field

Tipo de Técnica: Ankoku Ankoku no Mi

Descrição: Usando a Matéria Negra, Leonard é capaz de gerar ou alterar campos gravitacionais tanto no plano horizontal, quanto no vertical. Sendo assim, é possível fazer com que áreas, objetos ou pessoas possam ser atraídos, repelidos, levitados ou ainda esmagados. Uma das consequências dessa habilidade é a capacidade de anular campos gravitacionais, que não só protege o usuário de suas próprias técnicas, como também concede a capacidade de voo.

 

Nome da Técnica: Planetary Devastation

Tipo de Técnica: Ankoku Ankoku no Mi

Descrição: Leonard é capaz de criar centros de gravidade que atraem tudo nos arredores, originando corpos esféricos com até algumas dezenas de metros de extensão. Com isso, a técnica não apenas possibilita arremessar escombros contra inimigos, como também selá-los no interior dessas esferas durante a sua formação. Em outras palavras, caso o alvo seja pego pela gravidade da técnica, será incorporado ao corpo massivo junto com os destroços, sendo cada vez mais soterrado até estar completamente aprisionado. Naturalmente, a criação da esfera em seu tamanho máximo leva certo tempo e, apesar de ser possível variar a densidade ou mesmo criar mais de um desses corpos, a quantidade total de material incorporado é sempre a mesma.

 

Nome da Técnica: Exotic Matter

Tipo de Técnica: Ankoku Ankoku no Mi

Descrição: Criando grandes quantidades de um tipo especial de matéria exótica, Leonard abre passagens através do Bulk, podendo transportar, armazenar e em seguida invocar qualquer tipo de coisa que tenha sido previamente guardada. Geralmente, esse transporte, armazenamento ou invocação são imediatos, todavia, para corpos muito grandes o processo pode se tornar relativamente mais lento.

 

Nome da Técnica: Ginnungagap

Tipo de Técnica: Ankoku Ankoku no Mi

Descrição: O ataque supremo de Leonard. Depois de subitamente criar quantidades dramáticas de matéria negra em uma região, Reinhardt manipula o interior da densa escuridão originada para desencadear grandiosas correntezas gravitacionais. O resultado é que, devido à gravidade caótica, os alvos terão seus corpos distorcidos interna e externamente, tendendo à destruição completa. Dependendo do rank da fruta em relação à resistência do alvo, os resultados da habilidade variam desde lacerações e danos internos a até mesmo desintegração. Uma curiosidade sobre essa técnica é que Leonard costuma manifestá-la na forma de cubos, cones, ou prismas maciços, ainda que isso não seja necessário.

 

Nome da Técnica: Ruined Star

Tipo de Técnica: Ankoku Ankoku no Mi / Profissão - Inventor

Descrição: Concentrando vastas quantias de matéria negra em um ponto minúsculo, Reinhard usa seus conhecimentos de inventor e arquiteta um corpo muito especial: um buraco negro em rotação. Exclusivos para a defesa, eles podem fazer com que os ataques inimigos (ou elementos do ambiente) sigam por duas rotas distintas: serem devorados ou serem presos em sua órbita, formando um disco de acreção. Na primeira rota, porém, deve-se ressaltar que deletar ataques é algo impossível. Em vez disso, o buraco negro possui um limite que, quando extrapolado, o faz vomitar tudo que engoliu na forma de uma rajada de energia condensada. Já na segunda rota, os ataques meramente ficam presos à sua poderosa rotação. Entretanto, devido às altíssimas velocidades, o atrito incandesce a matéria e origina um disco luminoso que pode ofuscar inimigos. Naturalmente, a quantidade de luz e capacidade de ofuscamento dependem do rank da fruta.

 

 

 

 

Gun Kata:

Spoiler

 

Nome da Técnica: Accrete

Tipo de Técnica: Combate - Gun Kata | Ankoku Ankoku no Mi

Descrição: Com seu corpo e uma ou mais armas de fogo, Leonard inicia uma saraivada de disparos e/ou golpes diretos contra diversos alvos em todas as direções. Simultaneamente a isso, também origina um disco rotativo de matéria negra ao seu redor, que desencadeia poderosas correntezas gravitacionais no campo de batalha. Tais correntezas não apenas podem causar danos, como também oprimir os inimigos ao redor, dificultando sua movimentação de acordo com o ranking da fruta. A partir de um habilidoso jogo de pés e uma ritmada alternância entre as posturas da arte marcial, é possível se locomover enquanto efetua disparos e ataques em várias direções. Graças à sua semelhança com um Kati - uma espécie de simulação solitária com sequências de posturas e golpes da arte marcial -, muitos dizem que é quase como se Leonard estivesse dançando graciosamente enquanto evade, neutraliza ou até mesmo emenda contra-ataques em seus oponentes.

 

Nome da Técnica: Bullet Jump

Tipo de Técnica: Combate - Gun Kata

Descrição: Num piscar de olhos, Leonard chuta o chão diversas vezes e simultaneamente propele seu corpo com seus poderes gravitacionais. Com isso, Reinhardt torna-se interpretativamente mais rápido em relação ao seu rank em velocidade, dando uma impressão de teleporte. Graças à sua alta destreza, Leonard consegue projetar-se de forma tão precisa quanto seus disparos. Sendo assim, durante o processo de impulsão, abre-se a possibilidade de efetuar disparos, que podem viajar paralelos a Leonard. Isso possibilita ofensivas que contém mais ataques simultâneos do que caso Leonard simplesmente golpeasse após seu ressurgimento do teleporte aparente. 

 

Nome da Técnica: Cosmic Tempest

Tipo de Técnica: Combate - Gun Kata

Descrição: Com seus membros ou as pontas de suas armas, Leonard efetua um poderoso corte em arco. Devido à extrema força, uma rajada de ar com propriedades destrutivas e cortantes projeta-se adiante. Devido à sua perícia com armas de fogo, caso o corte seja efetuado com a ponta de uma dessas armas, durante o movimento é possível efetuar até 10 disparos. Graças à isso, os projéteis propagam-se em meio ao corte de ar

 

Nome da Técnica: Emergency Step

Tipo de Técnica: Combate - Gun Kata

Descrição: Concentrando sua força física nas pernas, Leonard efetua um poderoso impulso com os pés em pleno ar. Com isso, Reinhardt torna-se capaz de subitamente mudar o seu trajeto em pleno ar, confundindo inimigos. Entretanto, a habilidade exige muito da musculatura da parte inferior e, por isso, pode ser facilmente prejudicada ou impedida caso haja algum tipo de restrição nesta região. Por esse mesmo motivo, a técnica é exaustiva e só pode ser utilizada uma vez a cada intervalo de tempo.

 

Nome da Técnica: Catharsis
Tipo de Técnica: Combate -
Gun Kata

Ataque Crítico - Agilidade
Descrição: 
Com a ajuda de seus poderes gravitacionais, Leonard efetua um impulso extremamente rápido semelhante ao Soru, mas que por sua vez possui um caráter giratório. Durante a viagem, então, este giro ao redor do próprio eixo acelera, fazendo com que ao fim do trajeto ele culmine em uma rotação extremamente rápida, que coloca o usuário em posição para disparar contra todas as direções. Dessa forma, enquanto ainda está em pleno ar, Leonard se deixa levar por um sentimento de Catarse, disparando contra até 10 alvos distintos com seu rifle e/ou poderes gravitacionais antes de aterrissar graciosamente.

 

Nome da Técnica: Fission Shot

Tipo de Técnica: Combate - Gun Kata

Descrição:  Concentrando-se e efetuando os devidos cálculos, Leonard desfere até dez tiros sucessivos tão próximos entre si que aparentam ser um só. Em seguida, devido ao fato do trajeto dos disparos ser convergente, eventualmente eles acabam se chocando e ricocheteando em até dez novas direções diferentes da anterior. Em suma, com esta técnica Leonard é capaz de disparar um feixe aparentemente único que “explode” ao fim do trajeto, liberando outros 10 feixes em novas direções à sua escolha.

 

 

 

Navegador:

Spoiler

 

Nome da Técnica: Eye of the Storm

Tipo de Técnica: Profissão - Navegador

Descrição: Efetuando movimentos circulares com o braço, Machina rotaciona algumas vezes ao redor de Leonard, aquecendo e resfriando determinadas regiões do ambiente ao redor. Dessa forma, originam-se variações de pressão, que criam um tornado capaz de abrigar Leonard em seu “Olho”. Além disso, o turbilhão também pode ser expandido por uma outra violenta variação de pressão, arremessando os inimigos do lado de fora, mas dissolvendo-se no processo. A priori, essa técnica visa ser uma forma de proteção contra suas próprias técnicas climáticas, entretanto, ela pode se mostrar bastante versátil em diversas situações. Naturalmente, é possível sacrificar sua altura para ganhar em espessura das paredes ou em largura da área interna.

 

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Partis Temporus: À frente da palma da mão de Leonard, Machina aquece e resfria diversos pontos ao seu redor. Sendo assim, cria-se um vórtex horizontal que se projeta projeta à frente com as mesmas propriedades da técnica principal. Como o nome diz, apesar das possibilidades ofensivas, o uso desta configuração geralmente visa abrir um caminho seguro temporário em meio às outras técnicas. Em suma, nada mais é do que um "Olho da Tempestade" na vertical.

 

Nome da Técnica: Lord of Vermilion

Tipo de Técnica: Profissão - Navegador

Descrição: Chocando massas de ar com temperaturas muito díspares na atmosfera, Leonard forma nuvens negras carregadas. Logo em seguida, emitindo uma pequena descarga inicial, desencadeia-se uma tempestade de raios na região. É possível mantê-la vigente por um tempo indeterminado, no entanto as descargas elétricas criadas pela tempestade são completamente imprevisíveis. 

 

Nome da Técnica: Storm Gust

Tipo de Técnica: Profissão - Navegador

Descrição: Chocando massas de ar com temperaturas muito díspares na atmosfera, Leonard forma nuvens negras bastante carregadas de umidade. Em seguida, esfriando-se drasticamente sua temperatura ao passo em que se aumenta sua umidade, cria-se uma nevasca com ventos velozes e visibilidade precária. Consequentemente, depois de um certo período de tempo, o ambiente acabará acumulando neve e gelo, podendo ou não conservar a visão prejudicada se a tempestade for mantida.

 

Nome da Técnica: Mists of Avalon

Tipo de Técnica: Profissão - Navegador

Descrição: Chocando massas de ar com temperaturas relativamente díspares no ambiente ao seu redor, Leonard condensa grandes quantidades de umidade no ar. Tal ato culmina, literalmente, na formação de uma nuvem no nível do solo, comumente chamada de nevoeiro. Dentro dele, a visibilidade é extremamente prejudicada, sendo significativamente superior a Storm Gust.

 

Nome da Técnica: Invisible Air

Tipo de Técnica: Profissão - Navegador

Descrição: Aquecendo e resfriando determinadas regiões do ambiente, Leonard gera diversos diferenciais de pressão que criam múltiplas camadas de vento. Estas, por sua vez, são comprimidas por um outro distinto diferencial de pressão muito maior que aqueles responsáveis por deslocar os ventos ao seu redor. Dessa forma, cria-se uma espécie de véu ao redor de uma área ou indivíduo capaz de refratar o ar, tornando aquele(s) em seu interior completamente invisíveis. É perfeitamente possível mover esta região a seu critério, porém ela não pode ter mais do que alguns metros de diâmetro. Naturalmente, aqueles que atravessarem o véu serão capazes de enxergar o que ele oculta.

 

 

 

Inventor:

Spoiler

 

Nome da Habilidade: Katoptron Katho Phlegon

Tipo de Técnica: Profissão - Inventor | Ankoku Ankoku no Mi

Descrição: Devido à natureza das habilidades de sua Akuma no Mi, os materiais que Leonard é capaz de criar são completamente intangíveis. Sendo assim, a construção de itens que pudessem ser úteis sempre se mostrou algo inviável. Entretanto, ao fazer uso da propriedade de desvio de luz - que é o que faz com que sua forma elemental e certas habilidades fiquem visíveis a partir de certa concentração de matéria negra - Leonard torna-se capaz de construir espelhos e lentes gravitacionais com suas habilidades de inventor. Então, posicionando-os no campo de batalha, Reinhardt arquiteta armas ópticas de tamanho proporcional ao rank da akuma no mi. Como se fossem uma espécie de lupa, essas armas ópticas funcionam concentrando a luz no ambiente para criar feixes que podem derreter os alvos. Naturalmente, uma das limitações da técnica é a dependência de uma fonte de luz externa, como o sol, para funcionar. Inclusive, por esse motivo, o poder da arma é proveniente da quantidade de luz emitida pela fonte. Em outras palavras, o dano da habilidade depende de fatores externos, como o clima local.

 

Nome da Técnica: Hyperdimensional Architect

Tipo de Técnica: Profissão - Inventor | Ankoku Ankoku no Mi

Descrição: Com o auxílio dos poderes de sua fruta e da habilidade Exotic Matter, Leonard dá forma à sua dimensão pessoal. Graças às suas capacidades de inventor, Leonard é capaz de moldá-la em corredores, salas, cômodos, prédios ou qualquer outro tipo de estrutura. Seus tamanhos, a velocidade, e a eficiência com que ergue essas estruturas dependem tanto do seu rank em inventor, quanto do seu rank na fruta.

 

Nome da Técnica: Paradigm Shift

Tipo de Técnica: Profissão - Inventor

Descrição: Utilizando de todo seu conhecimento em tecnologia, Leonard pode violar aparatos alheios e modificá-los a seu favor. Contanto que tenha acesso ao mecanismo , são possíveis variados feitos como: interferir em sistemas de segurança - inutilizando alarmes e câmeras ou destravando e abrindo portas - reprogramar robôs e computadores - mudando sua obediência ou função - ou até modificar o curso de meios de transporte - como navios, trens e afins. Naturalmente, para que Leonard seja capaz de interferir, o item deve conter tecnologias que não excedam em muito suas habilidades, isto é, que estejam dentro de seu rank de inventor.

 

Nome da Técnica: Butterfly Effect

Tipo de Técnica: Profissão - Inventor

Descrição: Ao fazer uso de toda sua inventividade e capacidade de previsão, Leonard consegue encontrar padrões em estruturas alheias - sejam prédios, ambientes, máquinas ou até armaduras - capazes de gerar caos em detrimento de ações relativamente pequenas. Ao encontrar tais pontos fracos, ele pode fazer uso das mesmas para desencadear uma espécie de efeito dominó que potencialmente pode criar relativos efeitos destrutivos a partir de pequenas causas.

 

Nome da Técnica: Wolf's Den

Tipo de Técnica: Profissão - Inventor

Descrição: Liberando sua mente criativa de inventor, Leonard passa a observar o mundo ao seu redor de forma muito mais fluída e inconvencional, assim conseguindo encontrar diversas finalidades para materiais completamente banais. Então, criando um projeto mental, o rapaz utiliza qualquer coisa a seu alcance para criar refúgios, camuflagens ou defesas que lhe beneficiem durante o combate. Sejam pedras, folhas, madeira, terra ou até neve, qualquer coisa ao seu alcance poderá se tornar um bom esconderijo, desde que ele dedique parte do tempo em seu turno para tal. Todavia, caso encontre um local favorável, como escombros,construções ou estruturas pré-existentes, tal demora será drasticamente reduzida, já que os preparativos se resumirão a apenas encontrar um local para se posicionar.

 

 

 

 

 

Equipamento

 

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Deus Ex Machina:

 

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Nome da Arma: Deus Ex Machina

Rank: A

Aparência: Trata-se de um cubo metálico prateado, dotado de vários encaixes e detalhes estéticos, além de uma certa luminescência arroxeada. Geralmente, encontra-se flutuando ao redor de seu dono, podendo ser manipulado através do movimento das mãos ou por comandos verbais. Todo seu corpo é envolto por uma espessa armadura metálica de resistência referente ao seu rank, que não só é capaz de resistir a golpes, como também às condições climáticas adversas a que pode ser submetido. Além disso, no centro de todas as seis faces, existem visores arroxeados responsáveis pelas capacidades sensoriais do artefato.

 

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Mecanismo: Machina possui em seu interior diversos dispositivos complexos capazes gerar um campo eletromagnético inato que, além de possuir as suas capacidades inerentes, pode também emitir dois tipos de ondas especiais: uma que resfria e outra que aquece. Consequentemente, por poder alterar a temperatura em regiões específicas da atmosfera, Machina acaba também conseguindo manipular outros elementos climáticos, tais como: a umidade, a pressão e, por conseguinte, os ventos. Inclusive, no que tange as capacidades intrínsecas ao campo, este artefato não só detém a habilidade de flutuar, como também a de realizar descargas elétricas. Entretanto, sem dúvidas, sua característica mais notável é o fato de possuir uma inteligência artificial, que não só permite manipulá-lo pelo movimento das mãos, como também por comandos verbais. Ademais vale a pena ressaltar que: os seis visores ao centro de suas faces são responsáveis tanto pelas capacidades sensoriais da inteligência artificial, quanto pelas análises ambientais. Em suma, pode-se definir Machina como um ajudante ou então uma boa companhia - pelo menos aos olhos de Leonard.

 

 

 

Arsenal:

 

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Nome da Arma: IZANAGI & IZANAMI Electron-Proton Sniper Rifles

Rank: S

Aparência: Um par de rifles de precisão semiautomáticos capazes de disparar até 20 feixes discretos de energia cada um antes de se ter que esperar alguns breves instantes até que o acelerador de partículas esteja pronto novamente. Os seus corpos, desde as coronhas até os canos, são feitos de uma liga metálica especial muito leve e resistente, que não só é capaz de resistir à golpes físicos, como também de desferi-los. Acima de suas alças, existe uma mira telescópica relativamente comprida capaz de ampliar a imagem de acordo com a vontade e necessidade do portador. Essencialmente, são o mesmo rifle, porém existem ligeiras diferenças estruturais e meramente estéticas.

 

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Mecanismos:

 

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Electron-Proton Accelerator

Rank: S

Descrição: A característica mais notável no rifle é a sua capacidade de alternar automaticamente entre o disparo de partículas negativamente ou positivamente carregadas. Para que assim, feixes de sinais opostos se atraiam e feixes de sinais iguais se afastem, criando curvas e desvios durante seus trajetos. Apesar das manobras possíveis serem apenas limitadas pela habilidade do portador, o feixe poderá acabar dispersando sua velocidade, força e alcance caso essa

peculiaridade seja usada repetidamente.

 

Electron-Proton Blade

Rank: S

Descrição: No início da porção inferior dos corpos dos rifles, na face externa do guarda-mato, há um discreto e fino vão por onde partículas são projetadas e reabsorvidas. Em altíssimas velocidades, depois de seguirem além da ponta da arma, as partículas então retornam ao seu ponto de origem. Devido à extrema ordenação no trajeto dessas partículas, pode-se criar uma de lâmina de tamanho variável, cuja aparência se assemelha à de um sabre de luz, mas as propriedades são equivalentes às de uma espada metálica do mesmo Rank. Graças à capacidade do rifle de alternar suas partículas, caso Leonard troque a composição de prótons por elétrons, a lâmina se converterá em uma espécie de espada-relâmpago. Diminuindo seu poder de corte, o mecanismo se torna uma espécie de taser, que eletrifica os golpes com o corpo da arma. Na face interna do guarda-mato, existem botões e uma porta de acesso responsáveis pela ativação e controle eletrônico do mecanismo.

 

 

 


 

 

Nome da Arma: Stellarator - Stealth Plasma Pistol

Rank: A

Aparência: Uma pistola de plasma semiautomática capaz de disparar até 10 vezes antes de se ter que esperar alguns breves instantes até que seu reservatório esteja cheio novamente. Variando entre o branco e o translúcido, o material de seu corpo externo tende a não ser tão resistente quanto o de outras armas do respectivo rank. Porém, em contrapartida, o seu peso acaba sendo diminuído significativamente, melhorando em muito o seu transporte e manuseio em combate. Quando acionada, a pistola exibe belos projéteis azulados capazes de fundir seu caminho através dos obstáculos. Sua principal característica, porém, é seu extremo silêncio ao atirar. Graças à natureza de seus processos internos, os sons emitidos são praticamente nulos, tornando a pistola uma excelente ferramenta para situações furtivas.

 

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Mecanismos:

 

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Stellarator System

Rank: A

Descrição: A arma absorve quantidades mínimas de matéria do ambiente - geralmente em estado gasoso - num processo completamente imperceptível. Logo em seguida, em seu interior, é aquecida em plasma e mantida dentro de câmaras com completo isolamento térmico até o momento do disparo. O mecanismo em questão, durante seu funcionamento, expande significativamente espaços atômicos, justificando a pouca quantidade de material necessário para seu funcionamento.

 

Stellar Spark

Rank: A

Descrição: Acionando uma trava em sua lateral, a pistola subitamente se converte em uma espécie de sinalizador. Seu método de projeção do plasma muda, fazendo com que ele passe a se propagar emitindo uma forte luz. Em seguida, ao que atinge o ápice de sua trajetória, o feixe de plasma transforma-se em uma centelha, que queima brilhantemente em pleno ar até se extinguir. É possível variar o espectro da luz emitida, porém durante o acionamento da trava em questão a arma é incapaz de causar danos.

 

 

 

 

 

Utilitários:

 

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Nome do Equipamento: The Armor of Dawn

Rank: S

Aparência: Assim como um exoesqueleto, o corpo da armadura é composto por diversas placas protetivas que acompanham perfeitamente o corpo do usuário, não limitando a sua movimentação em nenhum aspecto. Seu capacete é feito de um liga metálica resistente, possuindo uma fenda vertical luminosa responsável pela visão do usuário. Já as luvas, além de possuírem dedos relativamente afiados, na região do antebraço possuem diversos compartimentos discretos que facilitam não só o uso, como também o acoplamento de outros itens. Por fim, sem dúvidas, o seu atributo mais chamativo, além da presença de uma elegante cobertura de vestimentas sobre o exoesqueleto, é a presença de uma estrutura extra ao fim de sua região sacral. Trata-se de uma forte cauda crocodiliana de aproximadamente 2 metros, composta por diversas vértebras capazes de expandir ou comprimir os espaços entre si, variando seu comprimento em até 0,5 metro.

 

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Mecanismos:

 

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Dawn’s Neural Net

Rank: S

Descrição: Dotada de uma Inteligência Artificial Fraca, a armadura é totalmente computadorizada, podendo tanto ser controlada pela máquina, quanto por sensores neurais. Sendo assim, no geral, esse mecanismo não apenas facilita o manuseio de seus componentes diversos, como também possibilita o controle da cauda como se fosse parte do corpo do próprio usuário.

 

The True Sight

Rank: S

Descrição: Por toda sua extensão, especialmente no visor ao centro da face, existem sensores capazes de analisar e mapear o ambiente ao redor do usuário. Sendo assim, no interior de seu capacete está localizada uma tela holográfica, a qual exibe as diversas informações coletadas a respeito da armadura e do meio. O visor em questão pode ampliar imagens - para fins de disparos de precisão - exibir a visão em diversos comprimentos de onda, fornecer sonar, radar e, por fim, uma espécie de visão especial em wireframes. A última, em específico, nada mais é do que uma forma muito simplificada de visualizar o ambiente, mas que em contrapartida oferece a possibilidade de ver através de matéria opaca. Entretanto, ainda com este fator vantajoso, essa modalidade de visão não possibilita identificar seres-vivos através destes materiais, tornando-a em uma ferramenta bastante situacional.

 

The Blessing of the Abyss

Rank: S

Descrição: Além da proteção naturalmente garantida por uma armadura completa, Dawn também é muito bem capacitada para proteger o usuário de diversos riscos de natureza física (temperatura, radiação e etc), química (substâncias ou gases perigosos) e biológica (vírus, bactérias ou outros contaminantes). Sendo assim, com a presença de filtros de ar, seu interior é completamente isolado do ambiente externo, podendo manter a autonomia do usuário por alguns turnos mesmo em ambientes com ausência completa de oxigênio. Ainda, adicionalmente ao isolamento hermético, a armadura também garante proteção contra ambientes onde pressão seria inóspita.

 

Origin-guiding Light: Sparagmos

Rank: S

Descrição: Ao centro de cada uma das palmas das mãos existe um círculo cristalino capaz de disparar colunas ou esferas de plasma. Como o nome sugere, o poder expelido é extremamente brilhante, dura alguns segundos e visa pulverizar tudo aquilo que estiver dentro de sua área de efeito. Todavia, seu calor é muito intenso e por isso, até que os sistemas resfriem, cada palma só pode disparar uma vez a cada dois turnos. Além disso, se usados ambos os disparos de uma vez, a área de efeito e o alcance deste mecanismo aumentam.

 

Ascending to the Morning Star: Starway of Light

Rank: S

Descrição: A partir da fenda vertical no capacete, o traje é capaz de emitir difusamente uma série de feixes de energia achatados. Devido às suas propriedades misteriosas, o raios mostram-se inócuos para aquilo em que o usuário não está se concentrando. Entretanto, graças à isso - e por ser constituído de partículas especiais excitadas - os feixes se comportam de maneira caótica, ricocheteando por todos os lados (mesmo em pleno ar) até atingirem ou se concentrarem em seu(s) alvo(s).

 

 

 


 

 

Nome da Arma: Reinhardt Rope Dart

Rank: C

Aparência: Trata-se de uma braçadeira oculta capaz de disparar uma pequena lâmina com pontas retráteis presa a um fio de aço de 15 metros de comprimento. Foi, a priori, engenhada para ajudar na transposição de um relevo acidentado, isto é, na escalada. Entretanto, quem sabe sua lâmina afiada e fios de poderio referente ao rank não possam um dia ser úteis para algo mais?

 

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Mecanismos: Existe um discreto motor abaixo do pulso responsável por atirar e recolher o pequeno rapel. Inclusive, ao disparar, ele arma os pequenos ganchos distribuídos ao longo do corpo da lâmina para que haja uma maior adesão ao obstáculo escalado.

 

 

 

Embarcações:

 

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Nome do Navio: M1A Reinhardt Destroyer

Aparência: Composto por aço de qualidade correspondente ao rank, M1A Reinhardt Destroyer é um navio de guerra colossal bastante reforçado e armado. Seu interior, apesar de simples, é confortável e razoavelmente equipado. Existem quartos de hóspedes, cockpits de artilharia, uma ponte de comando, uma enfermaria, uma cozinha e uma cabine do capitão bastante extensa, que é basicamente um laboratório - salvo por alguma mobília pertencente ao mesmo. Por fim, ao centro do convés do navio existe a torre da ponte de comando, onde há diversos tipos de painéis e controles diferentes.

 

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Artilharia:

 

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Warship Artillery

Rank: B

Quantidade: Existem 15 canhões com o poderio total equivalente à 30 canhões

Descrição: O navio é armado em todo seu perímetro por canhões capazes de propelir balas por meio de combustão. À frente existem dois canhões maiores, um posicionado ligeiramente mais alto que o outro, ambos com poderio equivalente à 6 canhões cada, totalizando 12. Distribuídos igualmente nas laterais, existem 12 canhões de menor calibre aparentemente distintos, mas que na realidade possuem o mesmo poderio de 1 canhão cada. Já na traseira, há um canhão de alto calibre idêntico aos frontais que totaliza o poderio de 6 canhões juntos. Por fim, cogitando que eventualmente acabaria tendo que manusear a embarcação sozinho, Leonard equipou dispositivos na ponte capazes de manusear todos os canhões do navio.

 

Mecanismos:

 

Spoiler

The Command Bridge

Rank: B

Descrição: Dentro da ponte de comando, existem diversos painéis intrincados responsáveis pelos controles de navegação, mecanismos de artilharia, indicadores de bordo - que informações diversas sobre a maquinaria do navio - indicadores ambientais, um rádio e um radar.

 

 

 

 

Inventário

  • Alças de couro para o transporte do rifle;
  • Coldre de ombro discreto para o porte de armas, munições e itens diversos;
  • Baralho Spades;
  • Nuds de um rapaz rico de Lankar (Drop Rank SSS) (Não mais tão rico assim);
  • Log Pose;
  • New World Log Pose;
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Leonard von Reinhardt [1]  [2]  [3]  [4]     Informações Básicas Nome: Leonard von Reinhardt Idade: 19 Gênero: Masculino Alcunha: Sniper Megalomaníaco | Físico Obscuro Carreira: Spades - Royal Spades [Rei de Espadas] K ♠ Grupo: - Raça: Humano Dinheiro: 757.617.000   Recompensa: -       Aparência     Leonard é dono de uma aparência peculiar. Não só pela ambiguidade em seu tom de cabelo, que

Ficha Técnica

 

Obtenção dos pontos de experiência:

 

Aplicação dos pontos de experiência:
 

  • Atributos Físicos
    Força: 250 | Resistência: 250 | Agilidade: 450 | Destreza: 273
  • Atributos de Suporte
    Combate: 100
    Inventor: 200 | Navegador: 123
    Haki do Armamento: 100 | Haki da Observação: 250
    Akuma no Mi: 450

 

Disponibilidade de slots de técnica:

  • Combate: 6/6
  • Inventor: 5/9
  • Navegador: 5/5
  • Akuma no Mi: 7/9

 

Regalias:

 

Pentagramas Obtidos: 15 pentagramas

  • Ilhas Mestradas [1 ilha]: [1];
  • Aventuras Marítimas Mestradas [1 aventura]: [1];

Anime was a mistake and so was i.

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    • By Corrupto aposentado
      Capital de Khórus - 6:45 AM
      Temperatura: 28ºC
       
       
       
       
       
      O Sol se erguia vividamente no horizonte, oficializando o início de mais um dia na grandiosa Khórus. No entanto, para alguém que estava há dias sem saber o significado das palavras "sono" e "dormir", isso apenas indicava uma vaga passagem de tempo. Esta era a situação de Althea ao atracar seu navio no porto da ilha. Desde o fatídico dia em que perdeu a maioria de seus leais companheiros nas águas de Tarai, as manhãs nunca mais foram as mesmas. Às vezes, a jovem Yonkou se perguntava porque lutou tanto para sobreviver àquela batalha, agora sem sentido. Apenas para se lamentar pelos companheiros que perdeu? Não. Tinha que encontrar uma forma de honrar o sacrifício de seus amigos.
       
      A perca de Charlotte, seu braço direito e também uma das poucas pessoas que sabia que poderia confiar cegamente foi o que mais lhe abalou, mas a pirata sequer tivera tempo para pensar em coisas como vingança. Não podia, não agora, em hipótese alguma, perder o foco. Sua posição de liderança nunca fora tão questionada antes. Enquanto para alguns membros de sua tripulação este era um momento de luto absoluto, para outros era a oportunidade perfeita para enfraquecer o frágil apoio que sustentava o comando da Imperatriz. Ela precisava dar a volta por cima e honrar o sacrifício de todos seus companheiros, só assim ambas as partes poderiam descansar em paz.
       
      - Desembarquem. - Ordenou secamente ao ancorar - Você vem comigo. - Disse por fim, com um rápido gesto de seus olhos para a pessoa em questão.
       
      As últimas palavras do agora falecido Rei dos Piratas sobre seu tesouro também haviam chamado a atenção de Althea. Então, assim como a maioria dos capitães do mundo naquele momento, a imperatriz tinha despachado alguns de seus homens mais confiáveis para investigar e dentre eles estavam Robervaldo José e Margarida. Se tratando de Johan D.Ark, Althea não esperava obter resultados tão cedo, muito menos a localização exata do tesouro. Mas ainda sim era óbvio que aquilo era algo que não podia ficar longe do radar da sua tripulação, principalmente agora que sua relação com os outros Yonkous parecia só ir de mal a pior.
       
      Após a morte de Heliot, a Ordem Vermelha havia ficado sem um líder e coube à Yonkou apontar um novo, e com tantas coisas acontecendo ao mesmo tempo, aquela com certeza não foi uma decisão fácil de tomar. Mesmo tendo uma pessoa perfeita para o papel, a jovem ainda não se sentia confiante com a sua escolha. Não sabia dizer com certeza o motivo, pois sabia que ela era diligente e confiável, uma das pessoas mais fortes de seu bando, se não a mais forte depois de si mesma. Talvez ela só não lhe passasse a mesma casualidade e confiança que Heliot passava.
       
      - Não vai esperar os outros, senhorita? - Perguntou a mulher de chapéu, encaminhando-se para o lado de Althea 
       
      - Não temos tempo, apenas traga alguns de seus homens e vamos. 
       
      Àquela hora as portas do senado de Khórus já estavam para serem abertas, e era para lá que a Yonkou seguiria.
       
       
       
       
       

       
       
       
       
      Capital de Khórus - 10:00 PM
      Temperatura: 0ºC
       
       
       
       
      Fazia bastante frio quando o Destroyer chegou ao porto de Khórus. Ou ao menos era o que Leonard poderia presumir ao ver como sua tripulação se portava após ter deixado sua cabine. Os poucos que não trajavam roupas longas e pesadas, tentavam sutilmente resistir aos primeiros impulsos de tremedeira. Ele no entanto, estava bem confortável graças à sua armadura. Sabia que a ilha possuía um controle climático próprio, mas ainda sim era no mínimo curiosa aquela escolha de temperatura. Neve começava a cair vagarosamente dos céus repleto de nuvens, lentamente começando a cobrir as ruas e os grandes edifícios que compunham o luminoso e aparentemente infinito horizonte khorusiano. 
       
      O tamanho e a imponência que o Destroyer trazia consigo seria o suficiente para atrair alguns olhares curiosos, mas àquela hora quase não haviam pessoas ativas no porto da ilha. Os poucos presentes já esperavam a chegada do Rei de Espadas.
       
      Ao atracar, notaria rapidamente um grupo de pessoas se movendo em direção ao navio. Leonard havia sido informado previamente de que o codinome Eagle havia sido despachado para recepcioná-lo. Após uma rápida checada no que teve de acesso aos arquivos desta pessoa, encontrou poucas informações relevantes, mas ao menos tivera acesso à foto e a patente da pessoa em questão.
       
      Um Royal Spades veterano, mais velho e experiente do que o próprio Sniper megalomaníaco. 
       
       
       
       

       
       
       
      @Keel Lorenz Turno simples de introdução pra começar. Eu podia ter rushado um pouco mais esse começo mas acabei decidindo ir com mais calma de última hora. No próximo turno eu dou um salto melhor na sua narrativa.
    • By Zaza Wallenstein
      Dentro do salão, ainda parecia ser noite. O teto reluzia, dando um verdadeiro ar de ouro ao se misturar com os lustres verdadeiramente dourados que pendiam dele. A música a divertia tremendamente e a fazia não querer parar de dançar. Além dela, dezenas de pessoas recheavam a grande pista de dança e se divertiam loucamente. Rodeando a pista, dúzias de mesas douradas comportavam ao menos uma centena de pessoas comendo e bebendo como reis. Ao lado, uma porta levava para o cassino do navio, onde várias pessoas perdiam e ganhavam dinheiro. 
       
      Ali naquele enorme navio de viagem, praticamente um cruzeiro de cinquenta estrelas, Yumi curtia suas férias. Já estava ali há uma semana, mas parecia uma eternidade no paraíso. Bebeu, dançou e até encontrou algumas pessoas interessantes. Mas, como tudo, aquilo alguma hora tinha que acabar. 
       
      Desviando dos dançarinos, um homem se aproximou dela com um semblante sério e a tocou no ombro. Parando um instante de dançar para escutá-lo, ela conseguiu vê-lo melhor. 
       
       -- Senhorita Yumi. - declarou o homem de terno e óculos escuros enquanto sacava um 2 de copas de seu bolso - O navio vai parar em Haunted Island muito em breve. Sinto lhe informar mas as férias pagas da senhora acabaram. Peço que me acompanhe. 
       
      ...
       
      Poucas horas se passaram e, quando Yumi percebeu, já estava com seus pertences no porto da ilha enquanto o majestoso e maravilhoso navio dourado partia. Estava na hora de ser uma figurante novamente. Deviam ser duas ou três horas da tarde, pela luminosidade. Ela não dormia direito já há alguns dias, curtindo quase sem parar, mas se sentia revigorada. Devia ser alguma mágica daquele navio. Contudo, sentia alguma fome. 
       
      Olhando em volta, ela podia perceber que era um lugar interessante. Com um tema bastante medieval, casas maiores e menores se espalhavam pela cidade como se numa vila da Terra Média. Em sua mão, um bilhete do dois de copas dizia: 
       
      Bom Srta. Yumi, suas férias acabaram mas nós não temos nenhuma missão no momento. Por favor, fique atenta em Haunted Island e verifique se há possibilidade de implantarmos uma base aí, se tem algum pirata na ilha ou algo assim. Entraremos em contato quando tivermos algo para a senhorita figurante, quer dizer, Yumi. 
       
      @Ayami
    • By Night
      Uma calmaria se deu após a tempestade. A destruição estava feita, era a hora de se erguer novamente. O recomeço.
       
      Algum tempo havia se passado após a morte de Estela. Jack. Jane. Mercúrio. Nenhum deles sequer havia dado sinal de vida após os acontecimentos. Seu tridente estava desaparecido, e tudo que tinha em mão era o caderno que lhe havia sido entregado por mercúrio. 
      A noite em Kino Kino Ko era bastante bonita, especialmente por conta dos cogumelos que iluminavam a cidade. A sereia tinha uma ilha inteira para explorar, fora o porto e tinha liberdade para fazê-lo. Restaria dela escolher seu destino.

      @Pusheen
    • By Sovereign Hajime
      Mercury já navegava a algumas semanas com o barco que roubara, o tritão que buscava ser o protetor dos indefesos, estava em busca de ser um caçador de recompensas, mesmo que tenha sido capturado pelos mesmos, o nobre objetivo do tritão estava separado por imensidão azul, dias e mais dias eram gastos, e Mercury não encontrara nada além do mar, sendo um tritão ele conseguia pegar peixes facilmente, o que lhe garantiu a sobrevivência.
       
      Dia vai, dia vem, Mercury finalmente consegue avistar algo, de primeira vista só era possível ver um enorme vulcão, mas conforme ele chegara mais perto via uma grande ilha, Mercury conseguira chegar numa ilha, depois de várias semanas de navegação. Mercury atracara em uma praia, de lá era possível ver algumas casas e outras construções,  havia uma que se destacava, era uma grande construção de bambu, que aparentava ser uma espécie de comércio, se olhasse para o lado poderia ver um navio pesqueiro fazendo descarga, e outras pessoas curtindo a praia, Mercury finalmente poderia dar seus primeiros passos em terra firme, depois de um longo tempo de viagem.
       
      @Bills
      Começou, espero que goste da aventura.
       
       
    • By Ártemis.
      ZOE NIGHTSHADE
       
       
       
       
      Informações Básicas
      Nome: Zoe Nightshade
      Idade: 22
      Gênero: Feminino
      Alcunha: -
      Carreira: Caçador de Recompensas
      Grupo: Spades- Nill
      Raça: Humano
      Dinheiro:  30.900.0000b
      Recompensa: -
      Sonho: -
      Passatempos: treinar, cantar, beber
       
       
      Aparência
       
      Personalidade
       
      Biografia
       
      Relacionamentos
      Diego: irmão mais velho que fugiu para se tornar caçador de recompensas.
       
      Atributos
      Força: Rank C (60) | Resistência: Rank C (50) | Agilidade: Rank C (40) | Destreza: Rank D (33)
       
      Profissão
      Inventora #1: Rank C (63)
       
      Combate
      Machado #1:  Rank B (120)
       
       
      Haki
      Akuma no Mi
      Técnicas
       
       
       
       
      Equipamento
      Nome da Arma: Hela
      Rank: B
      Aparência: Um machado para duas mãos de lâminas duplas e com comprimento total de 80cm, cabo de madeira revestida e lâmina de aço.
      Mecanismos: Hela pode ser dividida ao meio – tornando-se assim um machado para cada mão e aumentando a mobilidade de Zoe ao usa-la.
       
      Nome da Arma: Yoongi
      Rank: C
      Aparência: Uma adaga com cabo de osso polido e lâmina de 13cm. 
      Mecanismos: -
       
      Nome do Navio: Cornélia 
      Rank: C
      Aparência: Cornélia é um navio simples, com velas vermelhas e casco de madeira reforçada. Possui três aposentos pequenos: um quarto para os homens, um para as mulheres e uma sala de reuniões onde também são guardados mantimentos e utensílios necessários para sobrevivência.
      Armas: O navio é equipado com um canhão básico que funciona a pólvora.
       
       
      Inventário
      - Garrafa de rum
      - Fósforos
      - Kit de ferramentas (algumas ferramentas básicas, graxa e óleo)
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