Jump to content
  • Create New...

[Seinen] Berserk

Fried
 Share
Followers 1

Recommended Posts

Este último cap focado no Griff. :-_-:

Sdds Casca despertando e

Spoiler

to be continued que nem veio. 

57377a1e438d1b9a0ec595524d30c14688122744

• Replies 147
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Berserk retorna de seu breve hiato! Foi revelado que o capítulo 359 do mangá Berserk de Kentarou Miura vai ser publicado na 17ª edição da Young Animal no dia 23 de agosto com uma página colorida.  

Cara, tô relendo Beserk desde os capítulos negativos e a tesão é a mesma. Puta mangá foda

Anunciada a data do regresso que vai acontecer ainda este mês no dia 24. Berserk vai ser capa da Young Animal e vai ter paginas coloridas. O manga sera mensal, não esquecer que a Young Animal é quinzenal.   Fonte

Berserk retorna de seu breve hiato!

0qDqC3R.jpg

Foi revelado que o capítulo 359 do mangá Berserk de Kentarou Miura vai ser publicado na 17ª edição da Young Animal no dia 23 de agosto com uma página colorida.

• Like 5

O meu dia simplesmente não poderia ser melhor. Depois de tanto tempo finalmente vamos ver o reencontro de Casca em sua sã consciência e Guts.  
tumblr_op7e89Xf581siqybko3_500.jpg

• Like 2
20 horas atrás, ThiagoAbreu disse:

O meu dia simplesmente não poderia ser melhor. Depois de tanto tempo finalmente vamos ver o reencontro de Casca em sua sã consciência e Guts.  
tumblr_op7e89Xf581siqybko3_500.jpg

Aí foca no Griff em todas as páginas :lol:

3 minutos atrás, Fáh disse:

nem fala um negócio desses, ai tem que dar uma bicuda no Miura aquele weeb safado

• Like 1

pM9PHZl.gif

58 minutos atrás, Fáh disse:

Luuul eu faria pior que 11 de setembro skjhsdsh

• Like 1
  • 3 weeks later...

Não foi capítulo em Falconia, felizmente.

Depois desse cap, eu tenho certeza de que o Guts não vai ter nem um pingo de paz nos próximos capítulos e até o momento do final do mangá. Não lhe resta muita coisa, a Caska não pode mais nem mesmo interagir com ele, e o Caveirão no final do capítulo já da indícios do que vai rolar. É o rumo mais previsível, mas o mais interessante.

Só espero que a Schierke vá junto com o Guts e o Caveirão pra batalha, e que o resto fique para defender a ilha, e consequentemente a Caska.

O Gustava nunca vai ser feliz e só lhe sobrou a vingança. Pobre coitado.

Słodki Flirt, gra, w której podrywasz chłopaków i umawiasz się na ...

E o arauto das desgraças voltou SkullNight!!!!

Era meio obvio que teria algum tipo de sequela/trauma da Casca com relação ao Guts, veremos se essa associação do que aconteceu com ela também se manifesta quando ela olhar o responsável mór  Grifft.

Guts só vai ter paz e ser feliz quando morrer, tendo ou sabendo que sua morte contribui-o para a sua vingança.

The ones with the reason are the ghouls. If no one steps up, ghouls will continue to die without rhyme or reason. And this puppet-like world will dance on. That might not be a bad thing in or of itself, but...the world's like an egg. To give birth to something, you've gotta destroy the world right before your eyes.   Eto Yoshimura

Gente, onde vocês leram o cap?

biS7GtR.png

1 hora atrás, Macar disse:

Gente, onde vocês leram o cap?

Saiu somente em sites gringos,caso esteja procurado a versão em pt br.

• Like 1

Caska é fraca de espírito. Antes ok ela ficar daquele jeito pelo trauma, agora ela só tem lembranças do evento e mesmo assim caí gritando, com LEMBRANÇAS. Ela tem que passar por isso ao meu ver, tem que lembrar do que aconteceu e aguentar isso, agora ela nem vai se esforçar para conversar com o Guts e tomar a decisão?

Guts aguentou o Eclipse de pé, lutando, perdeu um olho, um braço e saiu de lá mais casca grossa. Realmente não dá pra comparar o nível dos dois, mas quero dizer isso.

Eu ainda acho que a Caska vai ficar do lado do Griffith, ela sempre preferiu ele ao Guts.

Edited by Gambit

Bem dahora o momento da Casca com a Farnese, mas sério, q agonia foi ver a Casca não podendo ainda encarar o Guts de frente. Coitado dele; e o q será q o Skull Knight tá querendo falar com o Guts? Meu palpite é q ele vai levar o Guts pra algum lugar.

YJbIqa6.png

"I see fear in your eyes

There's no safety here

Oh, my friend, let me in

I will share your tears"

No Man Is An Island - Tenth Avenue North

• 3 weeks later...

O site japonês de notícias natalie postou uma nova entrevista com Kentaro Miura sobre o novo mangá Duranki e como isso afeta a publicação de seu mangá Berserk.

A entrevista consiste de quatro páginas, mas aqui estão as partes mais importantes listadas pela page JUMP World:

- Duranki é feito pelo estúdio de Miura, o Estúdio Gaga. Para o mangá, Miura foi credenciado como escritor e produtor.
Em Duranki, os assistentes estão encarregados do desenho. Como escritor e produtor, Miura faz os story boards, esboça os rascunhos, verifica a qualidade e realiza os ajustes finais ( como se fosse um diretor de artes em uma produção de anime).

• Tem três assistentes em seu estúdio e um que trabalha de forma remota.
  • Para Berserk, Miura desenha todos os personagens e fundos. Os assistentes estão a cargo dos tons, edifícios ou construções, soldados de fundo ou que estão ao longe. Recentemente ele fez com que seus assistentes começassem a desenhar o terreno também.
  • Miura é geralmente rápido quando faz storyboards, por isso não acredita que esse novo mangá afete a produção de berserk. O principal problema é a arte, já que ele sempre trata de desenhar tudo por sua conta.
  • Ele espera usar Duranki como uma oportunidade para melhorar as habilidades de seus assistentes para que assim ele se sinta mais confortável para dar-lhes mais trabalho de produção para os capítulos de Berserk. Potencialmente com isso, pode aumentar a velocidade com a qual os capítulos são publicados.
  • Eventualmente, sua meta é fazer apenas os storyboards e ajustes finais de Duranki e fazer com que seus assistentes façam o resto.
  • Duranki foi serializado quando ele compartilhou uma de suas novas idéias com seu editor.
  • Originalmente Duranki seria um mangá "isekai" de viagens no tempo, mas descartou a ideia devido a este ser muito predominante e decidiu fazer uma aproximação mais fantasiosa/

mitológica.

• A produção de seus mangás agora é toda digital. Ele fez a mudança por volta de 2015 quando Rakshas revelou sua verdadeira identidade.
  • Ele sabe que tem uma obsessão doentia em desenhar cada pequeno detalhe. Ele acredita que isso se deve ao seu amor pelo velho "período barroco" do mangá com Akira e Hokuto no Ken, que tinham uma arte densa e detalhada.
  • Miura está muito feliz em usar o digital para desenhar. Ele pode fazer "zoom" nas coisas e fica obcecado com cada pequeno pixel. O seu editor sempre tenta pára-lo quando Miura começa a ir longe demais com sua obsessão.
  • Miura nunca se sentiu entediado em fazer Berserk. Ele sempre tenta fazer novos temas. Para ele, fazer mangá é divertido.
  • Miura diz que está chegando ao final do Capítulo da Ilha dos Elfos com o ressurgimento de Caska e será um desenvolvimento surpreendente!
  • Ele também diz estar profundamente comovido com a volta de Casca. No entanto, Casca é difícil a partir daqui. Para que Casca realmente se recupere, você deve analisar e entender sua própria experiência e resolvê-la. Você tem que enfrentar o que Griffith fez e os monstros fizeram.

Créditos à page JUMP World

• Like 2

Gostei da capa do novo mangá,parece interessante(ansioso pelos hiatos).

Agora com uma equipe,realmente espero que melhore a quantidade de capitulos.

Mangá Berserk se aproxima do fim

Séria está em andamento desde 1989

Com uma franquia que abrange duas séries de anime e diversos longas, Berserk pode estar se aproximando de uma definição. De acordo com o criador Kentaro Miura, a série de mangás, que passou por diversos hiatos ao longo de seus 20 anos de publicação, está “atualmente em sua fase final”.

A saga fantástica medieval acompanha Guts, Casca, Griffith e diversos outros personagens criados por Miura, que afirmou em entrevista que o período derradeiro da série guarda grandes surpresas .

The ones with the reason are the ghouls. If no one steps up, ghouls will continue to die without rhyme or reason. And this puppet-like world will dance on. That might not be a bad thing in or of itself, but...the world's like an egg. To give birth to something, you've gotta destroy the world right before your eyes.   Eto Yoshimura

Não vejo a hora de sair capítulo novo. Esse capítulo mais atual teve umas cenas muito boas, principalmente a parte da Casca com o Guts. Coitado do Guts, quando as coisas parecem ir no caminho bom, na realidade ainda estão ruim...

Ya prishol daty etu piesnyu !!!!

26PaIKs.jpg?1

• 1 month later...
  • 1 year later...

Autor de Bersek, Kentaro Miura, morreu. Muito triste com a notícia... Tanto com o falecimento da pessoa quanto com a perda do final da saga Berserk. Que deus conforte a familia.. Descanse em paz mestre!

• Sad 2

Muito triste, mais um mangaká que entra para essa triste estatística. Parece que foi bem repentino.

Requiescat in pace Kentaro Miura.:punpun:

Observação: é curioso como o Japão é um mundo à parte mesmo, em tempos de tanta exposição nota-se que os mangakás conseguem preservar a privacidade e que várias celebridades nipônicas ou suas famílias conseguem manter por semanas e até meses em segredo acontecimentos como casamentos, nascimentos e falecimentos.

• Sad 1

Rash-Menacing-Amethystinepython.gif

Hideki Sugimoto, assistente de Miura, twittou algo que dependendo da tradução e interpretação, pode indicar a possibilidade dos assistentes do mangaká levarem a obra adiante finalizando o último arco:

https://1realahora.com/berserk-assistente-kentaro-miura-possivel-continuacao/

legiao_3ulh802imzmo-jpg.jpeg

• Like 1

Rash-Menacing-Amethystinepython.gif

• 3 weeks later...

Ontem eu fui dormir muito triste com esta notícia, esperando que fosse um factoide, e hoje acordei bastante triste com a confirmação dessa terrível notícia. Infelizmente, hoje não é dia 1º de abril.

A notícia é verídica, pois saiu em grandes jornais como The Guardian e Le Monde, e a Wikipidia ainda confirma: Confira AQUI, AQUI e AQUI.

Realmente, é uma gigantesca perda humana e uma irreparável perda artística.

Kentaro Miura era um gênio artístico ímpar, dotado de uma criatividade impressionante.

Miura criou, ao meu ver, o maior e melhor mangá: BERSERK.

Considero Berserk a maior e a melhor obra de mangá já feita.

Considero o traço de Miura como o melhor e o maior entre todos os grandes mangakás.

A trama de Berserk é uma das mais fortes, intensas, ricas e poderosas que já vi no gênero de fantasia e ficção. Eu sempre consumi obras da cultura oriental desde criança, mas nenhum mangá me impactou tanto quanto Berserk, um dos únicos mangás que tirava minha atenção da história e me fazia parar de ler para admirar cada imagem; cada quadro; cada traço; cada uma daquelas artes dignas de estarem em um museu. Uma obra com uma história tão profunda e vasta, de um valor inestimável, uma trama que nos mostra o quanto o mundo é nebuloso, cinza e cheio de maldade, mas que, ainda assim, existe luz no final do mais sombrio dos caminhos. Ver um autor tão incrível que você admirou por tanto tempo indo embora assim, é como perder um amigo. Vai ser triste olhar para todos os 40 volumes lançados na minha estante e lembrar que aquela jornada vai permanecer sem um final feliz (ou triste), mas em branco. Certamente que, com a morte prematura do gênio Miura, o mundo da ficção fantástica amanhece mais triste hoje.

Eu acompanhava Berserk desde 2007 e hoje me sinto órfã, pois perdi a grande obra e o grande mestre!

Jamais pensei que choraria outra vez. Estou arrasado!

Os maiores receios dos admiradores de Berserk eram dois:  1) morrer antes do final da obra; 2) Miura morrer antes de concluir a obra. Infelizmente, Miura se foi e jamais saberemos o final de Berserk.

Acredito que a equipe criativa do Mestre Miura esteja consciente dos caminhos pelos quais o mangá percorreria até seu final. Vamos torcer, rezar, quem sabe até suplicar, para que ela continue essa obra ímpar, monumental e da qual depende a felicidade ou o pranto de muitos.

Posso não ter conhecido Miura, mas sua obra me conheceu melhor do que ninguém. Obrigado, Miura, por tudo!!! Como bem refletiu Eichiro Oda em One Piece: as pessoas morrem quando são esquecidas. No final das contas,  Kentaro Miura é IMORTAL, pois está e estará sempre gravado em minha memória, enquanto me houver vida.

Agora só me resta fazer o que Guts fazia com tanta perfeição: seguir sempre em frente apesar dos pesares!

• Thanks 1

giphy.gif

Nunca verei Guts em plena felicidade....pelo menos, a Casca recuperou a sanidade, mesmo não conseguindo ficar perto dele por muito tempo.

Lamentavel, morreu jovem, geralmente essa coisa de assitente finalziar a obra nunca dá bom, apenas acaba com nossa cuiriosidade.