Jump to content
  • Create New...

[Discussão] Luke Cage

Zinho
 Share
Followers 0

Recommended Posts

Revendo algumas partes eu fiquei com a impressão de que se tirassem o Luke de cena e colocassem a Misty como protagonista a série teria sido perfeita. :lol:

Pra mim ela foi a melhor personagem da série em todos os sentidos.

MHLNi27.png

• Replies 40
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

A trilha sonora de Luke Cage está disponível no Spotify  

Após muita espera, finalmente foi liberado o primeiro trailer oficial de Luke Cage, a nova produção da Marvel em parceria com o Netflix! Luke Cage é um ex-membro de gangue que foi preso acusado de um crime que não cometeu. Um experimento sabotado deu a ele super-força e resistência, e ele escapa da prisão para se tornar um super-herói de aluguel. A série trará Mike Colter como o protagonista titular,  Mahershala Ali,Alfre Woodard, Simone Missick, Theo Rossi e Frank Whaley também fazem

Teaser de Luke Cage exibido na Comic Con: Teaser A trilha sonora tem tudo pra ser foda, e eu acho o Mike Colter muito competente, gosto dele desde suas participações em The Good Wife. Divulgaram novas fotos da série:  

Ñ achei a série ruim, mas é muito lenta e cansativa, com certeza ñ da pra fazer uma maratona com ela. 

Em compensação Luke Cage que homem, bem q poderia me convidar pra tomar café rss.

• Like 1

Muito boa a série, esse conflito que há nos bairros perigosos dos EUA , muito legal isso, incluso com uma série de superheróis da marvel fica melhor ainda.

E essa soundtrack muito fodástica!

Não acabei a série mas to indo no meu tempo uahsshau

giphy.gif

Gostei da série, fica apenas atrás da temporada 2 de Demolidor. E como disse o Zinho ele e o Matt devem encontrar-se devido a Clair. 

wow___mists_of_pandaria_signature_by_nikkonh-d7nz8fn.png

Assisti dois eps, estou gostando, bem diferente de uma série de super herói.

57377a1e438d1b9a0ec595524d30c14688122744

aí sim @Jaque.!!!

curti muito a pegada Black da série... fora os vilões, todos elegantes e talz (me incentivou a mudar o guarda-roupa, ser mais style e andar de óculos escuros à noite :foda:)

a abordagem do tema "fazer o certo" foi muito bem explorada na série, e a dose de ação ficou muito bem encaixado com o personagens.

não vou falar mais nada, ainda não sei se é contra as regras mandar spoiler hehe

• Like 1

imortal.

3 soundtracks que curti na serie ! ... O ultimo sound é foda  ( cuidado c/ spoiler)  rs

Edited by Mr.Junioℝ
  • Like 1
  • 1 month later...

A Netflix anunciou a renovação de Luke Cage para a segunda temporada através da conta oficial da série no Twitter. Confira:

Spoiler

57377a1e438d1b9a0ec595524d30c14688122744

• 8 months later...
Spoiler

Misty Night com braço biônico na segunda temporada de Luke Cage.

• 6 months later...

Luke Cage | Annabella Sciorra, de Família Soprano, entra para o elenco da 2ª temporada

Atriz viverá chefona do crime

Rosalie.png

Annabella Sciorra, de Família Soprano e Law & Order: Criminal Intent, se juntou ao elenco da segunda temporada de Luke Cage onde viverá Rosalie Carbone, a vilã dos capítulos inéditos. A informação é da Entertainment Weekly.

Rosalie é descrita como "uma perigosa e poderosa chefona do submundo do crime com uma visão e agenda para o Harlem". Nos quadrinhos, a personagem é um nome grande na máfia ao ser responsável pela família criminosa Carbone, e tem uma jornada de vingança pessoal contra o Justiceiro. Considerando que Frank Castle, vivido por Jon Bernthal, faz parte o universo televisivo da Marvel, é possível que algo disso seja apresentado ou ao menos mencionado.

A segunda temporada de Luke Cage chega à Netflix em 22 de junho. Os novos episódios marcam o último papel de Reg E. Cathey, ator de House of CardsThe Wire que faleceu no início de fevereiro. Ele interpretou James Lucas, o pai de Luke Cage na série.

The ones with the reason are the ghouls. If no one steps up, ghouls will continue to die without rhyme or reason. And this puppet-like world will dance on. That might not be a bad thing in or of itself, but...the world's like an egg. To give birth to something, you've gotta destroy the world right before your eyes.   Eto Yoshimura

• 3 weeks later...

Luke Cage | Ator e produtor comentam possibilidade de série de Herois de Aluguel

Spin-off seria de Punho de Ferro e Luke Cage

Em entrevista ao Pilot TV [via ComicBook], o produtor de Luke Cage, Cheo Hodari Coker, falou sobre a relação do protagonista com Punho de Ferro (Finn Jones), dizendo que já foi considerada uma série para Heróis de Aluguel, firma que Luke Cage tinha com Punho de Ferro, que fazia o que o próprio nome diz. Coker comentou:

"É algo que está sempre no ar. Internamente, na Marvel Television, todos sabemos que esta é uma parte inevitável da combinação deles, particularmente quando você os vê juntos do que jeito que vimos. Simplesmente faz sentido. É bom, dá um sentimento de 'eu quero ver mais dessa combinação.' Heróis de Aluguel não está fora de nossa consideração". 

O ator Mike Colter também tratou da relação dos dois personagens: "Eu e Finn nos damos muito bem, é muito legal. Acho que nossos personagens são muito bons juntos". Questionado sobre Heróis de Aluguel, Colter apenas respondeu: "Esta questão é para alguém acima de mim". 

The ones with the reason are the ghouls. If no one steps up, ghouls will continue to die without rhyme or reason. And this puppet-like world will dance on. That might not be a bad thing in or of itself, but...the world's like an egg. To give birth to something, you've gotta destroy the world right before your eyes.   Eto Yoshimura

• 4 weeks later...

Trailer da 2 temporada.

• Like 1

Rosario Dawson indica que segunda temporada pode ser a última de Claire

Atriz indicou futuro incerto nas séries da Marvel/Netflix
 - Netflix/Divulgação

Em entrevista durante um evento em Londres (via Screen Geek), Rosario Dawson indicou que a segunda temporada de Luke Cage pode ser a última da personagem Claire nas séries da Marvel/Netflix:

“É, é bem maluco, na verdade. Não sei se estarei de volta depois disso, para ser honesta, mas foram anos surpreendentes. Estive em várias séries diferentes. Quero dizer, não sei se eles farão uma terceira temporada de Luke Cage, ou se vão pensar uma forma de me colocar em Justiceiro – só para eu sentir que fiz todas as séries. Mas é como, minha filha está no ensino médio agora, então eu não quero ficar, tipo, muito longe para trabalhar”.

A segunda temporada de Luke Cage chega à Netflix em 22 de junho. Os episódios anteriores já estão disponíveis no catálogo do serviço.

• 2 weeks later...

Novo trailer:

• 3 weeks later...

Terminei a temporada há uns dias atrás.

Não amei nem odiei. Pra ser bem honesto, acho que as cenas de luta nessa temporada deixaram muito a desejar. 

A forma como os personagens mudam de humor também é meio triste, as reviravoltas não tem tanto impacto. 

O trailer da série em si tem mais conteúdo que boa parte da temporada, nem a aparição do Punho de Ferro salvou.

• Lu Bu changed the title to [Discussão] Luke Cage