Jump to content
  • Create New...

[Oficial] Live Action | Yu Yu Hakusho: Foto Mostra Takumi Kitamura como Yusuke em Série da Netflix

Jaque.
 Share
Followers 0

Recommended Posts

Live-action ou live action é um termo utilizado no cinema, teatro e televisão para definir os trabalhos que são realizados por atores reais, ao contrário das animações. Em si, o termo "live-action" é considerado inútil ou redundante, uma vez que a maioria da media visual utiliza atores reais, porém, o seu uso é importante para distinguir os trabalhos em que, normalmente, se utilizaria uma animação, como em séries animadas, videogame, histórias em quadrinhos, onde um trabalho de animação é adaptado.

Tópico oficial pra falar, sobre Live action em Geral ( não foquem só em Live action Japonês e animes, abram suas mentes kk 😄 )

Regras:

Podem postar noticias;

Podem comentar, alias o tópico é pra isso, nada de vergonha;

Podem pedir recomendações;

Podem falar sobre filmes asiáticos em geral; :party:

Se divirtam!!

Começando comigo, um live que vai estrear adaptação de um mangá finalizado.

Filme live action 'Hirunaka no Ryuusei' tem teaser e pôster revelados
%25255BUNSET%25255D.png

O filme live action Hirunaka no Ryuusei baseado no mangá da autora Mika Yamamori teve seu primeiro teaser lançado no YouTube. Nele podemos ver algumas cenas da Suzume com os dois protagonistas masculinos, o professor Satsuki Shishio e o colega de classe de Suzume, Daiki Mamura. Confira: @Senzinha

Spoiler

Também foi revelado o primeiro pôster de divulgação do filme, com a frase dita por Suzume no teaser que diz: "Me apaixonei pelo professor. Meu colega de classe se apaixonou por mim."

O filme foi anunciado no mês de outubro e será lançado no Japão em 24 de março de 2017. Takehiko Shinjou ( Kiyoku Awaku, Paradise Kiss, Boku no hatsukoi wo kimi ni sasagu) está dirigindo o filme, e Naoko Adachi (Shitsuren Chocolatier) está escrevendo o roteiro.

Atores já confirmados no elenco:

Shohei Miura (Dame na Watashi ni Koishite Kudasai) como Satsuki Shishio
Mei Nagano (Ore monogatari!!) como Suzume Yosano
Alan Shirahama (de Generations from Exile Tribe) como Daiki Mamura
Maika Yamamoto (Minami kun no Koibito: My Little Lover) como Yuyuka Nekota

O  mangá gira em torno da Suzume Yosano, uma garota do colegial que se muda do campo para Tóquio. Em seu primeiro dia na cidade grande, ela se perde, e recebe a ajuda de um estranho. Mais tarde, ela descobre que, além de amigo do seu tio, o homem que a ajudou também será seu novo professor, chamado Satsuki Shishio. Suzume vai gradualmente gostando de Satsuki. Suzume acaba sentado em sua classe ao lado de Daiki Mamura, que odeia as mulheres. Daiki e Suzume logo se tornam amigos.

Spoiler

%25255BUNSET%25255D.png

A série foi publicada na Margaret entre 2011 e 2014 com 12 volumes e um extra, totalizando 1,93 milhões de cópias em versão impressa e 500.000 downloads na versão digital paga.

Fonte: Comic Natalie, Shoujo Lovers

• Like 1

57377a1e438d1b9a0ec595524d30c14688122744

• Replies 87
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Tem Samurai X Solanin (nunca assisti mas me falaram q é bom) Tem também No Limite do Amanhã, q n é mt live action, mas foi baseado no mangá All you need is kill  

Saiu a primeira arte conceitual do filme em Hollywood. Parece ser o Minato abraçando alguém sobre o olhar da Kyuubi.    

Blade of the Immortal Live-action    

22 minutos atrás, HajimeHinata disse:

Eu só assisti duas até agora :Death Note e Prison School.Me recomendem umas boas pfvr.

Tem Samurai X

Solanin (nunca assisti mas me falaram q é bom)

Tem também No Limite do Amanhã, q n é mt live action, mas foi baseado no mangá All you need is kill

• Like 2
1 minuto atrás, Terumi Uyetaqui disse:

Tem Samurai X

Solanin (nunca assisti mas me falaram q é bom)

Tem também No Limite do Amanhã, q n é mt live action, mas foi baseado no mangá All you need is kill

Vou assistir então ,No limite do amanhã eu assisti e é bem legal.

fxbVQVA.png

40 minutos atrás, HajimeHinata disse:

Eu só assisti duas até agora :Death Note e Prison School.Me recomendem umas boas pfvr.

Tem V de Vingança (adaptação HQ)

Azumi (adaptação de mangá)

Scott Pilgrim vs. the World (adaptação de HQ Canadense)

SamuraiX que Terumi recomendou é  sensacional. Assista

• Like 1

12 minutos atrás, Kaori disse:

Assisti Scott Pilgrim vs. the World por acaso faz um tempo, na hora nem sabia que era adaptação de HQ e quando vi a sinopse n achei q ia ser mt coisa mas é mt massa e  divertido de assistir

V de vingança é legal tbm, assisti quando tinha uns 7 anos e não entendi mt coisa, mas reassisti ano passado

• Like 1
1 hora atrás, Kaori disse:

V de Vingaça e Scott Pilgrim,eu já assisti e é bem legal ,principalmente o Scott Pilgrim é hilario.Os outros dois irei colocar na minha listinha vlw.

fxbVQVA.png

Uma ótima adaptação de quadrinho em live action que recomendo todo mundo assistir é Kingsman - Serviço Secreto, é um dos meus filmes preferidos.

Live Action de Ace Attorney ficou muito bom.

Samurai X também é um dos melhores.

Agora, aguardando o Death Note da Netflix pra ver como fica.

Vim aqui pensando que eram LA japonesas, mas ok, é bom englobar todas. Eu vi algumas, poucas até, mas vi. Dragon Ball Evolution (Eu vi isso sem ver DB) é muito ruim, meu Deus. Scott Pilgrim é muito bom, um dos filmes mais legais que eu vi e engraçados, acho que é uma ótima recomendação. Kingsman é ótimo, realmente muito bom, assisti no cinema e só soube recentemente que era uma LA. Enfim, japonesa mesmo, acho que não vi, alguém recomenda uma?

xw8j8o5.png

Can you meet me halfway? 

Meet me halfway, right at the borderline, that's where I'm gonna wait, for you.

• 2 weeks later...

Naruto vai ter filme Live-action por Hollywood

No mesmo evento em que ficamos a saber que Boruto vai ter uma série anime o mangaka Masashi Kishimoto revelou que está a trabalhar com a Lionsgate e com o diretor Michael Gracey (The Greatest Showman) numa adaptação para filme Live-action do seu popular manga Naruto.

Já em 2015 noticiámos que a Lionsgate estaria em negociações para um filme live-action de Narutoe vemos agora essas negociações confirmadas. Na altura foi igualmente revelado que a produção estaria acargo de Avi Arad com supervisão de Erik Feig, Geoff Shaveitz e Kelly O’Malley, no entanto ainda estamos à espera da confirmação oficial destes nomes.

O que acham de um filme Live-action de Naruto produzido em Hollywood?

• Like 1

Saiu a primeira arte conceitual do filme em Hollywood. Parece ser o Minato abraçando alguém sobre o olhar da Kyuubi.

Spoiler

8259f3f06e.jpg

• Like 2

Em 18/12/2016 at 10:45 PM, Fáh disse:

Naruto vai ter filme Live-action por Hollywood

No mesmo evento em que ficamos a saber que Boruto vai ter uma série anime o mangaka Masashi Kishimoto revelou que está a trabalhar com a Lionsgate e com o diretor Michael Gracey (The Greatest Showman) numa adaptação para filme Live-action do seu popular manga Naruto.

Já em 2015 noticiámos que a Lionsgate estaria em negociações para um filme live-action de Narutoe vemos agora essas negociações confirmadas. Na altura foi igualmente revelado que a produção estaria acargo de Avi Arad com supervisão de Erik Feig, Geoff Shaveitz e Kelly O’Malley, no entanto ainda estamos à espera da confirmação oficial destes nomes.

O que acham de um filme Live-action de Naruto produzido em Hollywood?

Eu acho que vai dar merda, pois Naruto é algo muito difícil de se adaptar, principalmente na parte de efeitos especiais, também seria estranho ver atores Hollywoodianos interpretando ninjas e além do mais, deve ser difícil manter a personalidade dos personagens para uma live action

Em 20/12/2016 at 3:39 PM, Terumi Uyetaqui disse:

Eu acho que vai dar merda, pois Naruto é algo muito difícil de se adaptar, principalmente na parte de efeitos especiais, também seria estranho ver atores Hollywoodianos interpretando ninjas e além do mais, deve ser difícil manter a personalidade dos personagens para uma live action

Eu não consigo imaginar um mangá de 700 capitulos condensado em um filme.

Mesmo pegando só o clássico ainda é uns 240 capitulos!

Impussibru!

Vai ser uma coisa estranha....se for a fase do exame chunnin (um arco só) até dá....talvez...mas, é tenso.

• 3 weeks later...
Em 08/12/2016 at 10:09 PM, Snape disse:

Vim aqui pensando que eram LA japonesas, mas ok, é bom englobar todas. Eu vi algumas, poucas até, mas vi. Dragon Ball Evolution (Eu vi isso sem ver DB) é muito ruim, meu Deus. Scott Pilgrim é muito bom, um dos filmes mais legais que eu vi e engraçados, acho que é uma ótima recomendação. Kingsman é ótimo, realmente muito bom, assisti no cinema e só soube recentemente que era uma LA. Enfim, japonesa mesmo, acho que não vi, alguém recomenda uma?

Tem  Orange, falam que é  bom. É  uma versão por outro personagem,  na visão dele as  coisas.

.....

Spoiler

• 2 weeks later...

Attack on Titan: Versão de Hollywood vindo aí?

Seguindo as pegadas do Godzilla, parece que Attack on Titan (Shingeki no Kyojin) pode estar recebendo sinal verde em breve para que uma versão Hollywoodiana da obra. A Deadline Hollywood anunciou na terça-feira (17/01) que a Warner Bros está em negociações para obter os direitos da franquia. O produtor David Heyman, de Fantastic Beasts And Where to Find Them, estaria a frente da projeto para refazer as versões dos filmes live-actions japoneses de 2015.

De acordo com a Deadline, o estúdio está esperando para desenvolver o projeto após a sua adaptação em live-action Akira. A versão hollywoodiana de Akira havia recebido sinal verde pela Warner Bros em 2011, mas o projeto foi adiado.

Os filmes live-actions Attack on Titan estrearam no Japão em 01 de Agosto e 19 de Setembro de 2015. O primeiro filme ganhou cerca de 600 milhões de ienes (cerca de US$ 5 milhões) durante a sua semana de estréia, enquanto o segundo ganhou 327.915.700 de ienes (Cerca de US$ 2,75 milhões). A Funimation lançou os filmes nos cinemas e em home-vídeo na América do Norte.

• Like 1

Tokyo Ghoul Live-action – Nova imagem promocional

Tokyo Ghoul Live-action – Nova imagem promocional

O site oficial da adaptação para filme Live-action do manga Tokyo Ghoul de Sui Ishida divulgou uma nova imagem promocional onde podemos ver Fumika Shimizu (My Neighbor Seki, HK/Hentai Kamen, Kamen RiderFourze, Mare) como Tōka Kirishima.

Na imagem promocional anterior vimos Ken Kaneki (Masataka Kubota) com a sua icónica mascara.

Com estreia agendada para o Verão de 2017 a direção é de Kentarō Hagiwara (Super Star), Masataka Kubota (Death Note live-action) é Ken Kaneki, Fumika Shimizu (My Neighbor Seki live-action) é Tōka Kirishima, Yuu Aoi (Megumi de Samurai X Live-action) é Rize Kamishiro, Nobuyuki Suzuki (dos EXILE) é Kōtarō Amon e Yo Oizumi (seiyuu de Layton em Professor Layton) é Kureo Mado.

Sui Ishida lançou o manga de Tokyo Ghoul em 2011 tendo terminado a publicação em 2014 com 14 volumes para depois começar nesse mesmo ano a lançar Tokyo Ghoul:re.

A história de Tokyo Ghoul desenrola-se à volta de Ken Kaneki que mal sobrevive a um encontro mortal com Rize Kamishiro, uma mulher que se revela ser um Ghoul, uma criatura semelhante a um humano que caça e devora carne humana e que depois de um acidente misterioso é levado para o hospital em estado critico. Depois de recuperar, Kaneki descobre que de alguma forma foi submetido a uma cirurgia que o transformou em Meio-Ghoul, e assim como eles ele deverá consumir carne humana para poder sobreviver e viver com saúde.

Com ninguém para recorrer, ele é acolhido pelo gerente de uma cafeteria chamada “Anteiku”, onde lhe ensinam a viver como meio-humano e meio-ghoul e a interagir com a sociedade Ghoul e suas fações, aos mesmo tempo que ele se esforça para manter a sua identidade secreta dos outros seres humanos.

• Like 1
Em 07/12/2016 at 2:44 PM, Jair MessiBolsonaro disse:

Samurai X (Rurouni Kenshin). Talvez Parasyte (Kiseijuu Sei no Kakuritsu) e Initial D [não se engane, no fundo não tem nada muito a ver com "Velozes e Furiosos não].

Rash-Menacing-Amethystinepython.gif

• 2 weeks later...

Saíram mais imagens do filme live-action do Gintama:

Zura Katsura e Elizabeth

Spoiler

katsura.jpg

Tae Shimura

Spoiler

C3KR4XIVMAsrge.jpg

Gengai Hiraga

Spoiler

C3KR0gNUMAIidge.jpg

Trailer

Spoiler

Fontes:

Edited by Tristah

Visitem minha galeria:

Art&Manhas da Tristah

Não estava lembrado desse live-action, verei com toda a certeza.

Spoiler

O site oficial da adaptação em livea-action de Gintama divulgou 4 novos postêres do filme, agora apresentando o visual dos seguintes personagens:

Shinsuke Takasugi (Tsuyoshi Domoto) &  Nizou Okada (Hirofumi Arai)

Spoiler

12dfe1d811e5c56f5dd37c7e26a63f32090d23cf

Henpeita Takechi (Jiro Sato) &  Matako Kijima (Nanao)

Spoiler

523c4652f01aac3ccc8cb4ad303e10915f626568

JoJo’s Bizarre Adventure: novas imagens do live-action

Foi divulgado pelo site oficial do filme de JoJo’s Bizarre Adventure: Diamond is Unbreakable, duas novas imagens da adaptação para live-action do mangá de Hirohiko Araki, onde podemos ver o visual dos personagens Koichi Hirose e Yukako Yamagishi, que serão interpretados respectivamente pelos atores Ryunosuke Kamiki e Nana Komatsu. Confira:

b32877f001.jpg

Vale lembrar que em dezembro, o público conferiu a primeira imagem do protagonista do longa-metragem, Josuke Higashikata (Kento Yamazaki).

JoJo’s Bizarre Adventure: Diamond is Unbreakable – Chapter I estreia no Japão dia 4 de agosto.

Edited by ƜƗƈƙēĐ

16 horas atrás, ƜƗƈƙēĐ disse:

Minha nossa, vai sair filme de:

Ocultar conteúdo

a4ee4d2a17.jpg

Nossa a caracterização ficou surpreendemente boa neste pôster.

Rash-Menacing-Amethystinepython.gif

• 4 weeks later...
  • Rowel changed the title to [Oficial] Live Action | The Promised Neverland vai ter filme live-action
  • Yanhua changed the title to [Oficial] Live Action | Yu Yu Hakusho: Foto Mostra Takumi Kitamura como Yusuke em Série da Netflix