Jump to content
  • Create New...

[Oficial] Live Action | Yu Yu Hakusho: Foto Mostra Takumi Kitamura como Yusuke em Série da Netflix

Jaque.
 Share
Followers 0

Recommended Posts

• Replies 87
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Tem Samurai X Solanin (nunca assisti mas me falaram q é bom) Tem também No Limite do Amanhã, q n é mt live action, mas foi baseado no mangá All you need is kill  

Saiu a primeira arte conceitual do filme em Hollywood. Parece ser o Minato abraçando alguém sobre o olhar da Kyuubi.    

Blade of the Immortal Live-action    

32 minutos atrás, Jaque. disse:

Novo live confirmado

Filme live-action de Saiki Kusuo no Psi Nan

Acho que pode dar certo, é  um manga engraçado. 

Já estou imaginando os cabelos coloridos e efeitos especiais, rs.

• Like 1

Rash-Menacing-Amethystinepython.gif

Erased ( Bokumachi) ganha serie Live Action pela Netflix em 2017

6c143b242d.jpg

A serie estreia no inverno de 2017 em 190 países.

ANN

• Like 1

43 minutos atrás, ƜƗƈƙēĐ disse:

Erased ( Bokumachi) ganha serie Live Action pela Netflix em 2017

6c143b242d.jpg

A serie estreia no inverno de 2017 em 190 países.

ANN

Quem é quem nesse elenco?

37 minutos atrás, IACOOBVS KAIZEN disse:

Quem é quem nesse elenco?

Satoru Tsuguoki (adulto): Yuki Furukawa
Airi Katagiri: Yuki Yoshiao
Ken’ya Kobayashi (adulto): Shirasu Xun
Satoru Tsuguoki ( criança): Uchikawa Hasusei
Hiyokotsuki Kayo (criança): Kakihara vizinha
Hiyokotsuki Akemi: Noriko Eguchi
Shin Sawada: Makototo Hidekazu
Manabu Yashiro: Shigeyuki Totsugi
Sachiko Tsuguoki: Tomoka Kurotani

• Like 1

Blade of the Immortal Live-action

Spoiler

Spoiler

Spoiler

Spoiler

• Like 2

57377a1e438d1b9a0ec595524d30c14688122744

Como eu disse antes, eu não sei o que esperar, mas, eu verei.

Vi uma notícia desse live-action meses atrás, achei que a coisa tinha sido dropada. Sinceramente a primeira vista não gostei, não sou fã dessas versões "americanizadas" e não tenho intenção de assistir também.

Esse Blade me chamou atenção, parece ser bom, pelo menos os personagens estão bem caracterizados, tenho vontade de ver.

Visitem minha galeria:

Art&Manhas da Tristah

Trailers dos 2 filmes de Sangatsu no Lion (como devem saber o 1º já saiu lá no Nihon):

Site oficial:http://www.3lion-movie.com/index.php

Blood-C – Trailer do filme Live-action

Spoiler

Podem ver em cima o trailer de Asura Girl: Blood-C Another Story, o filme live-action da série anime Blood-C da Production I.G e das CLAMP que serve de prequela ao anime e se desenrola antes da Segunda Guerra Mundial focando-se entre os habitantes locais e as forças especiais da polícia japonesa.

Muitos dos atores que vão participar no filme entraram anteriormente na peça de teatro Blood-C: The Last Mind e até o diretor é o mesmo, Shutaro Oku (Persona 3, Persona 4, Persona 4: The Ultimate in Mayonaka Arena).

O filme vai estrear nos cinemas nipónicos a 26 de Agosto de 2017.

Spoiler

2bf0838eaa9a0f5ef21b0ed9429ea7dc148368sf

Fonte

Fullmetal Alchemist Live-action – Trailer

Spoiler

Depois de um teaser trailer em Novembro de 2016 aqui está finalmente um trailer da adaptação para filme live-action do manga Fullmetal Alchemist de Hiromu Arakawa onde é confirmado que a estreia nos cinemas japoneses vai acontecer a 1 de Dezembro de 2017. O que acharam do trailer?

No vídeo vemos os irmãos Edward e Alphonse Elric enquanto crianças a tentar trazer dos mortos a sua mãe através da alquimia e mais tarde no vídeo vemos duas sequências de batalha com Ed  e Alphonse.

Tal como noticiámos anteriormente vão existir algumas mudanças na história, com por exemplo, Ed terá 20 anos e não 15 anos como no manga.

O diretor Fumihiko Sori afirmou:

É o meu maior desejo transformar esta história maravilhosa num filme, e não é um exagero dizer que estou a viver por esta razão.

Quero criar um filme maravilhoso que vai utilizar técnicas que desafiam Hollywood

Quanto a atores vamos contar com:

• Ryosuke Yamada como Edward Elric.
  • Tsubasa Honda como Winry Rockbell.
  • Dean Fujioka como Roy Mustang.
  • Ryûta Satô como Captain Maes Hughes.
  • Yo Oizumi como Major Shou Tucker.
  • Yasuko Matsuyuki como Lust.
  • Kanata Hongou como Envy.
  • And Shinji Uchiyama como Gluttony.
Spoiler

a04edf7b370585f04eeda94e547e343214597161

[...]

Fonte

Edited by Tristah
  • Like 1

Visitem minha galeria:

Art&Manhas da Tristah

Tokyo Ghoul Live-action – Teaser Trailer

Spoiler

Após várias imagens promocionais aqui está o primeiro teaser trailer da adaptação para filme Live-action do manga Tokyo Ghoul de Sui Ishida que vai estrear nos cinemas japoneses a 29 de Julho de 2017. No vídeo vemos algumas das batalhas do início da história bem como os principais atores.

A direção é de Kentarō Hagiwara (Super Star), Masataka Kubota (Death Note live-action) é Ken Kaneki, Fumika Shimizu (My Neighbor Seki live-action) é Tōka Kirishima, Yuu Aoi (Megumi de Samurai X Live-action) é Rize Kamishiro, Nobuyuki Suzuki (dos EXILE) é Kōtarō Amon e Yo Oizumi (seiyuu de Layton em Professor Layton) é Kureo Mado.

A história de Tokyo Ghoul desenrola-se à volta de Ken Kaneki que mal sobrevive a um encontro mortal com Rize Kamishiro, uma mulher que se revela ser um Ghoul, uma criatura semelhante a um humano que caça e devora carne humana e que depois de um acidente misterioso é levado para o hospital em estado critico. Depois de recuperar, Kaneki descobre que de alguma forma foi submetido a uma cirurgia que o transformou em Meio-Ghoul, e assim como eles ele deverá consumir carne humana para poder sobreviver e viver com saúde.

Com ninguém para recorrer, ele é acolhido pelo gerente de uma cafeteria chamada “Anteiku”, onde lhe ensinam a viver como meio-humano e meio-ghoul e a interagir com a sociedade Ghoul e suas fações, aos mesmo tempo que ele se esforça para manter a sua identidade secreta dos outros seres humanos.

Sui Ishida lançou o manga de Tokyo Ghoul em 2011 tendo terminado a publicação em 2014 com 14 volumes para depois começar nesse mesmo ano a lançar Tokyo Ghoul:re.

Fonte

Visitem minha galeria:

Art&Manhas da Tristah

• 2 weeks later...

Novas imagens do live-action de Tokyo Ghoul

Spoiler

981fa5999dc2acf63cf7b50sfull.jpg

Imagens dos atores:

Masataka Kubota  Ken Kaneki

Spoiler

kaneki.jpg

Fumika Shimizu  Tōka Kirishima

Spoiler

toka.jpg

Yuu Aoi  Rize Kamishiro

Spoiler

rize.jpg

Nobuyuki Suzuki Kōtarō Amon

Spoiler

amon.jpg

Yo Oizumi  Kureo Mado

Spoiler

mado.jpg

Fonte

Um 3º filme de Chihayafuru irá estrear em 2018

O staff dos dois filmes live-action do manga Chihayafuru de Yuki Suetsugu revelou que um terceiro filme que serve de sequela vai estrear nos cinemas nipónicos em 2018. O filme vai chamar-se Chihayafuru: Musubi (Chihayafuru: Conclusion).

Aos atores dos dois filmes anteriores juntam-se da esquerda para a direita:

chihaywincast.jpg

• Mio Yūki como Sumire Hanano, uma jovem que se apaixonou por Taichi e que se juntou ao karuta club
  • Hayato Sano como Akihiro Tsukuba, novo membro do karuta club
  • Kaya Kiyohara como Iori Wagatsuma, rival de Chihaya
  • Kento Kaku como Hisashi Suō, um dos mais fortes jogadores

O filme que começou a ser filmado esta Primavera vai retratar Chihaya, Taichi e Arata no seu terceiro ano. A história de Chihayafuru: Musubi (Chihayafuru: Conclusion) desenrola-se dois anos após os acontecimentos dos filmes que estrearam em 2016.

O diretor Norihiro Koizumi acrescentou que o filme se vai desenrolar à volta do triângulo amoroso entre Chihaya, Taichi e Arata e que vai resolver a rivalidade entre Chihaya e Shinobu Wakamiya. Yuki Suetsugu já leu e aprovou o guião do filme.

O primeiro filme Chihayafuru: Kami no Ku (Chihayafuru: Upper Phrase) estreou dia 19 de Março e o segundo Chihayafuru: Shimo no Ku (Chihayafuru: Lower Phrase) dia 29 de Abril de 2016.

Fonte

Visitem minha galeria:

Art&Manhas da Tristah

• 3 weeks later...

Imagens de I Kill Giants, adaptação da novel de Joey Kelly e JM Ken Niimura.

Spoiler

id17.jpg

Spoiler

id1ss7.jpg

Spoiler

id1s7.jpg

Bárbara é Madison Wolfe e Zoe Saldana, a Gamora de Guardiões da Galáxia interpreta a psicóloga de Bárbara na segunda imagem.

"A história desenrola-se à volta de uma garota chamada Barbara que acredita em gigantes. Um dia, Barbara entra numa luta com Tyler e acidentalmente atinge a sua amiga Sophia. Enquanto Barbara se preocupa com a perda da sua amiga, ela prepara-se para se defender do ataque gigante."

Fonte

Live-action de Cavaleiros do Zodíaco

A Toei Animation e o A Really Good Film Company (ARGF) estão se unindo para criar uma versão live-action de Cavaleiros do Zodíaco. Em inglês. Masami Kurumada, criador do mangá Saint Seiya, afirma que esse filme é faz parte das comemorações de 30 anos da franquia. Isso é para os fãs leais que apoiaram Saint Seiya pelos últimos 30 anos e também para a nova geração de fãs. O projeto está sendo desenvolvido há aproximadamente 2 anos, segundo Jeffrey Chan, fundador do ARGF.

"Depois de quase dois anos desenvolvendo o projeto juntamente com meus colegas da produção, ainda parece surreal estar trabalhando com uma franquia de animação tão fantástica e da qual sou um grande fã."

Fonte

Visitem minha galeria:

Art&Manhas da Tristah

Não tenho esperanças neste live de CDZ.

O live de Gintama, rendeu uma série de live-action o:

Novo poster de jojo

Spoiler

DBpA2SXUwAEpgnK.jpg

• Like 1

Cowboy Bebop vai ter série Live-Action

A Variety e a Deadline revelaram que a Tomorrow Studios se associou ao produtor Marty Adelstein (Prison Break, Teen Wolf) e aos ITV Studios para a produção de uma série live-action que vai adaptar a série anime Cowboy Bebop de 1998. A adaptação está a ser escrita por Chris Yost (Thor: The Dark World, Thor: Ragnarok).

Os fãs da série anime que marcou toda uma geração, principalmente no ocidente, vão ficar contentes em saber que toda a adaptação será supervisionada pelo estúdio Sunrise que animou a série.

O produtor afirmou:

Estamos entusiasmados em trabalhar com a Sunrise para trazer este amado anime para os EUA e a todo o mercado global como uma série de ação ao vivo … a versão animada há muito ressoou com o público em todo o mundo, e com a contínua, sempre crescente, popularidade do anime, acreditamos que uma versão de ação ao vivo terá um impacto incrível hoje.

Shinichiro Watanabe, o diretor do anime original afirmou em 2014 que não sabia quais eram os planos de Hollywood para Cowboy Bebop e que não estava interessado em criar uma sequela  a não ser que conseguisse fazer melhor.

Eu pensei que poderia fazer melhor [do que] da última vez. Se eu me sinto assim, eu poderia fazer mais, mas eu não sei quando isso irá acontecer.

Em 2009 o ator Keanu Reeves foi apontado como o protagonista de uma adaptação para filme live-action mas até à presente data o filme não veio a ser produzido, aliás em 2013 o ator veio publicamente afirmar que o filme poderia acontecer sem a sua participação. O filme live-action foi anunciado em 2009 pela Twentieth Century Fox,3 Arts Entertainment e Sunrise mas até ao momento nada de concreto foi anunciado.

http://www.otakupt.com/anime/cowboy-bebop-vai-ter-serie-live-action/

• Like 1

Vamos ver o que vai da.

Prometeram uma vez este filme com o Keanu Reeves. Tem umas montagens com o ator de  Sherlock  rondando pela web :lol:

Epá, fico com um pé atrás com esta adaptação, mas talvez seja algo que os americanos consigam talvez já com contém um pouco de western nele 

eOy4RGWwSWWbJb5Gm-aF7A.png

Em 2017-6-6 at 6:03 PM, Jaque. disse:

Não tenho esperanças neste live de CDZ.

O live de Gintama, rendeu uma série de live-action o:

Novo poster de jojo

Ocultar conteúdo

DBpA2SXUwAEpgnK.jpg

O live de gintama deve tá muito bom pra eles tranfomarem em série.

Eles escolheram um bom arco para esse tipo de mídia. Tem bastante, romance, conflito, ação, comédia...eu chorei litros no final! Esse arco da irmã mais velha do Sougo é um dos mais lindos, a história parece até shoujo :lol: Muito fácil de adaptar.

http://www.animenewsnetwork.com/news/2017-06-07/live-action-gintama-net-series-to-adapt-mitsuba-arc/.117161

mitsuba2.jpg

SIM! O LIVE ACTIN DE GINTAMA ESTÀ BOM :lol:  Morri!!!

Spoiler

tumblr_or9qcxSUOl1rm2npno1_1280.jpg

tumblr_or9qcxSUOl1rm2npno4_1280.jpg

tumblr_or9k1dzyRG1vs0p3so1_1280.jpg

tumblr_or9dvbqr4k1vyaulno3_1280.png

Edited by Fáh
  • Like 1

Levando em conta que as últimas adaptações de animes em Live-Action são esquecíveis, não acredito que CB terá um tratamento melhor principalmente se tiver mão ocidental nisso. Ghost in The Shell foi a última prova disso, incrível que até quando o Live-Action feito no Japão fica abaixo do esperado é infinitamente melhor que um ocidental.

K04Xi3n.gif

A Warner Bros. do Japão divulgou um novo trailer da adaptação para live-action de Gintama onde destaca as cenas de ação do filme, embaladas ao som do tema musical, DECIDED, interpretado pelo grupo UVERworld.

Primeiro Trailer:

Spoiler

No segundo vídeo é possível ver como foi a ambientação do live-action:

Spoiler

Gintama estreia nos cinemas do Japão dia 14 de julho. O longa-metragem também tem lançamento programado em outros países, mas os detalhes ainda não foram revelados.

Obs: Sinceramente estou achando que pode sair uma boa adaptação nessa live-action. Antes não estava tão esperançoso assim

• Like 1

• Rowel changed the title to [Tópico Oficial] Live Actions | Gintama - Live-action ganha novos Trailers

Também estou otimista com esse live-action do Gintama, pelo menos os trailers estão bons, quero assistir xD

Não vai ter nenhum spoiler pra quem esta no começo do anime né?

Gintama - trailers dos personagens

Gintoki, Shinpachi e Kagura

Spoiler

Zura Katsura, Elizabeth e Tae

Spoiler

Isao Kondo

Spoiler

Sougo Okita

Spoiler

Toushirou Hijikata

Spoiler

Visitem minha galeria:

Art&Manhas da Tristah

• Rowel changed the title to [Tópico Oficial] Live Actions | Bleach - Live action ganha seu primeiro Trailer

O Twitter oficial da adaptação para live-action do mangá Bleach, de Tite Kubo, anunciou que o filme estreará nos cinemas do Japão durante o verão de 2018. Além da informação, a conta também divulgou uma imagem (vista acima) confirmando o lançamento.

bleach-live-action-ichigo.jpg

O protagonista, Ichigo Kurosaki, será interpretado pelo ator Souta Fukushi, e a direção do longa-metragem e assinada por Shinsuke Sato, responsável pelas duas adaptações para live-action de Gantz.

A Warner Bros do Japão divulgou o primeiro teaser trailer do filme em live-action de Bleach.

Spoiler

A Warner Bros. do Japão está veiculando na TV japonesa um novo vídeo da adaptação para live-action de Gintama, onde o destaque agora fica por conta das cenas de luta do filme

Trailer Novo:

Spoiler

Gintama estreia nos cinemas japoneses dia 14 de julho.

• Like 1

• Rowel changed the title to [Tópico Oficial] Live Actions | Bleach - Live action ganha seu primeiro Trailer & Gintama recebe Novo Trailer com muita Ação

Death Note Live-action pela Netflix

Poster “Light"

Spoiler

deathnote-light-turner-17julho_fzd7.jpg

Com data de estreia para 25 de Agosto, abaixo o trailer:

Spoiler

- - - 

Particularmente não gostei, a única coisa que achei bacana ou parece que ficará bacana na adaptação foi o Ryuk.

• Like 1

Visitem minha galeria:

Art&Manhas da Tristah

• Rowel changed the title to [Oficial] Live Action | The Promised Neverland vai ter filme live-action
  • Yanhua changed the title to [Oficial] Live Action | Yu Yu Hakusho: Foto Mostra Takumi Kitamura como Yusuke em Série da Netflix