Jump to content
  • Create New...

Limites do Haki

DiCaprio
 Share
Followers 0

Recommended Posts

3 horas atrás, Kemuel disse:

Que isso cara, posta suas ideias aí, geral aqui é bem maduro para debater numa boa.

o hdR para mim não ANULA em si, paralisa o usuário. :lol:

sim, eu falo no post do @Mr.Junioℝ fazendo as comparações, para mim ficou bem de acordo como eu penso

e 2 momentos na msm saga que mostra, como e anular o efeito da Akm

e quando Law luta contra Smoker, que ele da praticamente o msm corte que deu em Vergo, mas como o bastão do smoker( sei la como chama) e feito de Kairouseki  a Akm não tem efeito, mas tudo em volta e cortado, contra o Vergo embanhado em Haki o corte da Akm teve efeito

• Replies 53
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

A  discussão  entorno do conflito sobre  Habilidade apelativas da Akuma no mi ( Logia ou Paramecia)  VS  Haki do armamento é complicada. ...   Eu iria fazer um tópico , mas @DiCaprio  antecipou kkk... está ai @Dat ( minha opinião)     Bom depois de eu saber sobre , as idéias e Opiniões de  Pr1me  ao qual ele diz abaixo , deixou empolgado p/ dar meu ponto de vista   " Fujitora não seria pego pela habilidade da Sugar, porque ele possui Haki do Armamento.  //   Haki d

Opa, verdade mano eu estava procurando alguns artigos meus e a maioria deles eu tenho salvo apenas no ArlongPark, nossa cara!!! este blog eu tinha até esquecido dele... Obrigado mesmo por me ajudar a resgatar. Dedico essa teoria ao @Pr1me    Teoria do Haki   Muita gente ja tentou definir o que é o Haki de One Piece, depois de muito observar o próprio Silvers Rayleigh falou para o Luffy o que é Haki em todos os seus níveis.     O Haki pra mim sempre

Entendo que Haki da armadura não anula o efeito da akuma no mi, mas fortalece o usuário a um ponto onde ele se torna resistente o bastante pra não sofrer dano. No caso do Vergo, a fala do Doflamingo está ali claramente pra hypar ele, mas pelo que sabemos da história DD não havia ainda presenciado a room do Law. Então ele supos que seria a força do Law como espadachim vs haki do vergo. Nesse caso vergo venceria. Mas a Room foi algo inesperado pra eles. Portanto, minha opinião é que akuma no mi su

Boa analise

Concordo que os poderes do KH e do BH foram inventados depois, na verdade, mesmo o HH eu acho que foi depois, acontece que o Oda viu enquanto estava montando a obra que poderia fazer algo mais grandioso, pegou detalhes sobre as coisas e as transformou numa habilidade, pra mim o Haoshoku Haki entra nisso, mesmo com o Shanks lá no capítulo 001, pra mim ele apenas deu aquela encarada mítica que os fodões dos mangás dão para alguém e faz este alguém ficar com medo, haha.

Discordo de alguns argumentos para falar que o KH e o BH poderiam ser usados nas imagens mostradas, se fosse algo tão simples assim, o HH também entraria porque faria qualquer um daqueles bandidos randoms caírem com uma simples "rajada de HH", pra mim aquilo foi só "licença poética" (não sei se o termo cabe aqui mas, de qualquer forma, estou usando) para poder fazer a mensagem ser mais importante do que a coerência, sabe aquilo que o Oda falou numa entrevista sobre uma obra não precisar ser 100% coerente? Então, senti que foi algo nesse esquema, o importante ali era o contexto, era a mensagem para poder dar a motivação ao Luffy e tudo mais, entende? Por isso que eu discordo de alguns argumentos usados.

E, por fim, eu concordo bastante sobre o Haki ser um complemento e só isso não tornar ninguém imbatível, também concordo que OP não é acomodado com essas coisas, porém eu discordo bastante dos exemplos citados dos outros mangás, pois não é só Chakra que vivia Naruto (só ver que Naruto era um dos que mais tinha, desde criança, e era considerado "burro" na infância), também não entra nisso em Hunter x Hunter, tudo bem que pra ser alguém você precisa ter Nen mas é naquelas, qualquer um que se preze em HxH precisa ter Nen mas nem todo mundo que tem Nen em HxH é imbatível, muito pelo contrário, acho que Nen funciona mais como o complemento que o texto quis passar do que One Piece, entende?

• 3 years later...

Eu estava no limbo....mas lembrei desse tópico, de 4 anos atrás, ele será importante essa semana

E sim, eu estava certo, o Haki, quando muito forte, protege das habilidades da Akuma no mi do modelo paramecia

Incluindo Law, sugar e afins

LsAaO8a.jpg

6 minutos atrás, Wiver disse:

Eu estava no limbo....mas lembrei desse tópico, de 4 anos atrás, ele será importante essa semana

E sim, eu estava certo, o Haki, quando muito forte, protege das habilidades da Akuma no mi do modelo paramecia

Incluindo Law, sugar e afins

Pois é. Basicamente Oda estabelece que quem tem o haki muito poderoso se torna imune a maioria das habilidades de akuma no mi. Ou pelo menos dificulta o uso delas de forma eficiente.

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Share
  • Similar Content

• By Zinho
      http://i.imgur.com/dEUOVBV.png

Pessoal bem vindos ao tópico oficial do jornal da Board One Piece. Aqui vamos colocar todas as noticias relacionadas com OP desde o lançamento de novos jogos, a capas dos volumes, músicas e todo mais. 

Como tal não iremos ter uma periodicidade definida para postar as noticias ou seja assim que saírem nós postamos.

Espero que gostem 

Créditos do banner a moderadora @
    • By Zinho
      Este tópico é destinado à discussão referente a capa dos volumes de One Piece.

http://www.pieceproject.net/images/news/volume77_capa.jpg

• By Carioca Baiano
      Animes Superestimados ou Subestimados...

Bom, inicio este tópico avisando que se caso o anime seja superestimado não quer dizer que o anime é ruim em si, ele apenas possui um valor um tanto quanto alto comparado ao valor real da obra. Os animes subestimados também sofrem por esta regra, afinal não é porque o anime é subestimado que ele necessariamente é uma obra prima dos animes em geral. Sendo superestimado a qual se atribuir valor maior que o real e subestimado a qual se atribui o valor menor que o real..

Exemplo de obra superestimada: Fullmetal Alchemist Brotherhood

Fullmetal Alchemist Brotherhood é considerado pela maioria esmagadora dos otakus como uma obra prima dos animes shounen battle, sempre estando intocado no primeiro lugar do myanimelist como um Deus dos animes. O anime de Fullmetal é realmente incrível e maravilhoso em animação, enredo e trilha sonora, mas o pessoal engrandece demais o anime por possuir uma enredo e personagens extremamente cativantes que te prendem pelo resto do animes, fazendo você querer maratonar o anime inteiro em um dia inteiro. O problema é que mesmo sendo um animes com um enredo e desenvolvimento sensacionais ele não é tudo isso e no meu ver jamais vai ser o Deus do Battle Shounens. Existe muita coisa incrível e provavelmente superior a fullmetal, mas o problema disso é a falta de reconhecimento e com isso entramos na outra questão. O anime obviamente não é ruim, as pessoas apenas engrandecem de maneira exarcebada por possuir um enredo mais "profundo" e pegar temas filosóficos e existenciais para construir a história, de longe é um anime ruim, muito pelo contrário é um anime que eu recomendo assistir e se divertirem com esta obra fantástica e rica. Um exemplo de Fullmetal seria aquela comida extremamente boa que você come e acha boa e faz você querer comer de novo e recomendar pros seus amigos, não é uma comida que faz você ficar viciado e comer infinitamente sem se preocupar com outros paladares.

Exemplo de obra subestimada: Baccano!

Baccano! com certeza é um dos meus animes preferidos, possuindo uma trama e premissa magníficos dignos de um filme tarantinesco que provavelmente renderia um oscar. Seus protagonistas, já que não contem um único protagonista fixo possuem um carisma excepcional principalmente pelo melhor duo dos animes "Isaac e Miria", dois personagens principais responsáveis pela comedia, tornando-os personagens fundamentais, já que a quebra de clima tenso da trama é essencial. O motivo de ser subestimado talvez seja pelo fato de seu desconhecimento e pelo enrendo não linear o qual deixa muitas pessoas confusas sobre a história mesmo que conforme o anime avance as peças dos acontecimentos sejam reveladas, contando três histórias de tempos distintos, com pontos de vista e personagens como protagonistas totalmente diferentes, mas que seguem uma única rota. Durante os 13 episódios. Baccano! mantém uma qualidade de animação de alta qualidade, os movimentos dos personagens são bem naturais e a interação com objetos é ótima, um exemplo seria nas cenas de metralhadora destruindo o cenário. Para combinar com o enredo mais tenso o anime utiliza cores mais palidas, mas mesmo assim suas várias cenas de violência são bem detalhadas com destaque nas tonalidades, principalmente ao sangue. Como havia dito o motivo de Baccano ser subestimado seria o total desconhecimento por não ser uma obra muito conhecida particularmente aqui no Brasil e pela sua trama não linear a qual faz alguns se afastarem por acharem muito confuso de se se entender.
    • By Hunter
      Gênero(s): Ação, Aventura, Comédia, Shounen Autor: Eiichiro Oda Artista: Eiichiro Oda Status: Ativo   Sinopse: O SBS (abreviação de Shitsumon o Boshu Suru, “Estou aceitando perguntas”) é uma coluna de perguntas e respostas, que começou no volume 4 do mangá, no qual o grande Eiichiro Oda responde perguntas enviadas por seus fãs, de piadas a informações úteis para a história e sobre os personagens. Por ele que foram reveladas as idades dos Mugiwaras, assim como vários fatos sobre a história que não são imediatamente aparentes. Às vezes, Oda aceitas as sugestões dos fãs e pode torná-las oficiais, como os aniversários da Tashigi, Chopper e Robin. No SBS que foi revelada a existência de personagens ocultos como Pandaman e Tomato Gang, que ficam escondidos no mangá e no anime. Devido à natureza do SBS, Oda terá questões de todas as espécies, de perguntas sérias, a bobas, e as “maduras”. Nele também se encontra a Galeria Usopp, onde traz fotos e desenhos dos fãs no final do SBS.   Ler Online
    • By Jaque.
      Eu sei que existe um tópico para o bate papos de animes "o clube", mas eu não vi um sobre "lNs" dai eu pensei em criar um apenas pra isso, onde você postaria tanto sobre Ln "livro", como falaria de LN anime/ova.

Se existir um tópico parecido, os moderadores podem mesclar, e me desculpa caso tenha
  • Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.