Jump to content
  • Create New...

[Tópico Oficial] Union Anime Chat

Toush
 Share
Followers 0

Recommended Posts

hE63M1N.png

Tópico criado no intuito dos membros da board interagirem entre si. Conversem, Indiquem animes, tirem dúvidas, etc...

Regras do Tópico:

1- Não ofender nenhum membro, seja por gosto pessoal, opinião, critica ou qualquer outro motivo.

2 - Sem flood desnecessário.

3 - Fatos e revelações importantes coloquem entre a tag [ spoiler] texto [ /spoiler] (sem o espaço)

4 - Divirta-se

Todas as regras do fórum são válidas a este tópico. Quebra de regras terão punições!

• Like 1
  • Replies 504
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Participantes da Tour, as férias acabaram e já tem uma boa quantidade de episódios dessa da nova temporada. Atualizem a Tour esse mês (Creio que alguns como eu maratonaram alguns animes) e tirem os animes da temporada que vocês acabaram dropando. Comunico também que aceitarei rewatch esse ano! Lembrem de comentar, se houver empate no Vencedor Global será avaliado as outras categorias, tem poucos comentando, isso pode fazer diferença no fim do ano. Os comentários é apenas um p

@Ravellino  @IACOOBVS KAIZEN  @Jason  @Rert  @Rafael dos Santos  @Raiden Ironside @Elivelton Carneiro  @Shiroyasha  @Nero Claudius @Araya  @LadinoKrow @Fuyu  @THIRD  @Som      Participem da Tour da ANIMES desse ano, eu editei e está diferente. Se bem que na animes é a primeira vez que faz.  Dá pra ganhar em 03 categorias, estão convidados.    

Caraca, é aqui que saiu o jogo do Shiratorizawa?    

Dragon Ball e One Piece >>> All nem preciso dizer mais. Reis no manga e no anime.

Assistam ambos vale muito a pena.

Tara.png  

The king can do as he likes!

Melhor anime de todos é Hunter X Hunter, valeu, falou.

tumblr_static_dxb1ouyt7u8s4s80gcscgccos_

Prisioneiro dos sonhos.

O melhor eu ja não sei,porque tem Code Geas tsc

Code Geass > all

Algum anime bom nesta temporada?

Eu n conheço a maioria que já estreou este ano.

Kiseijuu: Sei no Kakuritsu

E Kiseijuu: Sei no Kakuritsu

• Like 1

GLz_XORl_NBko_Y.gif

8l9x37C.gif

Viu a primeira temporada de Aldnoah.zero q lançou ano passado ? se não,ve e a segunda ta em lançamento também . é foda

tem também a terceira e ultima temporada de Kuroko , Death Parade q é ótimo .

essa temporada tem muito Ecchi,se gosta então tem varios,mas quem não curti muito ta bem fraca , mas a temporada de abril vai estar bem reforçada em compensação ;-;

Viu a primeira temporada de Aldnoah.zero q lançou ano passado ? se não,ve e a segunda ta em lançamento também . é foda

tem também a terceira e ultima temporada de Kuroko , Death Parade q é ótimo .

essa temporada tem muito Ecchi,se gosta então tem varios,mas quem não curti muito ta bem fraca , mas a temporada de abril vai estar bem reforçada em compensação ;-;

Sim, estou esperando o anime de Shokugeki, o mangá fica cada vez melhor.

Já ouvi falar sobre Aldnoah Zero, mas n sei do q se trata.

E Kiseijuu: Sei no Kakuritsu

Tô acompanhando, Nikkon :lol:

Sim, estou esperando o anime de Shokugeki, o mangá fica cada vez melhor.

Já ouvi falar sobre Aldnoah Zero, mas n sei do q se trata.

Tô acompanhando, Nikkon :lol:

Também estou no aguardado de Shokugeki,realmente cada capitulo é mais surpreendente .

Aldnoah é de mecha e tal,mas é ótimo , o protagonista é mito demais , vale muito a pena ver , é uma produção direta em anime então não tem Mangá nem LN,eu não curto muito animes de mecha,mas aldnoah :joinha:

• Like 1

Também estou no aguardado de Shokugeki,realmente cada capitulo é mais surpreendente .

Aldnoah é de mecha e tal,mas é ótimo , o protagonista é mito demais , vale muito a pena ver , é uma produção direta em anime então não tem Mangá nem LN,eu não curto muito animes de mecha,mas aldnoah :joinha:

Último anime mecha q eu vi foi Evangelion, éons atrás :lol:

Eu ia começar Gundam, mas n sei onde começa e onde deveria ter terminado.

Comecei Ansatsu tbm, minha desculpa pra falta de tempo pra ler o mangá.

JmaODCx.png

Tópico destinado a avisos de Anúncios,Estréias e novidades em geral que rolam no mundo dos animes!

ANUNCIADO FILME DE HAIKYUU!!

SauQ8Gx.jpg

Shonen Jump anuncia filme recapitulação de Haikyuu!!

A nona edição da Shonen Jump desse ano, anunciou na segunda-feira que a primeira temporada do anime de Haikyuu!!, adaptada do mangá de mesmo nome de

Haruichi Furudate, ganhará um filme recapitulação, ou seja, toda a primeira temporada será resumida em um longa-metragem.

A revista também anunciou que a Production I.G., produtora da primeira temporada, também fará a segunda.

VÍDEO PROMOCIONAL E NOVIDADES DO ANIME DE KYOUKAI NO RINNE

Kyoukai no Rinne, que ainda é pouco conhecido no Brasil, é o mais recente mangá de Rumiko Takahashi, a criadora de InuYasha eRanma 1/2. Ele é serializado na Weekly Shonen Sunday (onde ela publicou seus mangás mais famosos) desde 2009, aparecendo constantemente no ranking dos mais vendidos do Japão.

A história de Kyoukai no Rinne é sobre Sakura Mamiya, uma garota que ganhou a capacidade de ver fantasmas depois de um incidente quando criança, e seu colega de classe Rinne Rokudou, um garoto meio humano e meio shinigami que ajuda os espíritos a cortar seus laços com o mundo e finalmente passar pela roda de samsara e renascerem.

Até o momento foram anunciados 25 episódios, que serão produzidos no estúdio Brain’s Base (D-Frag!). O diretor é Seiki Sugawara (também de D-Frag!) e a composição da série fica a cargo de Michiko Yokote. O anime estreia dia 4 de abril.

BABY STEPS: SEGUNDA TEMPORADA ESTREIA EM ABRIL

LdYw0ce.jpg

Mais algumn passos de Baby Steps!

A segunda temporada do anime de Baby Steps vai ao ar no dia 5 de abril, na temporada de outono. O anime sairá aos domingos, como foi na primeira temporada.

O anime de tênis Baby Steps é adaptação do mangá com o mesmo nome, criado por Hikaru Katsuki e serializado na revista Weekly Shonen Magazine desde 2007.

Outra informação confirmada é de que Hiroshi Kamiya (Law de One Piece e Levi de Shingeki no Kyojin) vai dublar o personagem Alex O’ Brien, enquanto que Megumi Han (Gon de Hunter x Hunter) vai dublar Marcia O’ Brien, irmã de Alex.

gMewqWG.jpg

Alex O’ Brien

vbYcTUZ.jpg

Marcia O’ Brien

A história de Baby Steps gira em torno de Eiichirou Maruo (apelidado de Ei-chan), o melhor aluno de sua escola e que anota tudo que o professor passa na aula com perfeição. Só que Ei-chan decide adicionar atividades físicas à sua rotina e escolhe praticar tênis. Começando apenas com esse objetivo, Ei-chan passa a entrar de cabeça no mundo do tênis e evoluindo de maneira lenta mas gradual.

A primeira temporada de Baby Steps teve 25 episódios, saiu em abril do ano passado, foi produzida pelo Studio Pierrot (Naruto, Bleach, Tokyo Ghoul) e aqui no Brasil faz parte do acervo do Crunchyroll PT.

SEGUNDO OVA DE SHINGEKI NO KYOJIN: KUINAKI SENTAKU GANHA NOVO TRAILER

A mina de ouro chamada Shingeki no Kyojin (Ataque dos Titãs) está para ganhar seu segundo OVA baseado no spin-off Kuinaki Sentaku.

Shingeki no Kyojin: Kuinaki Sentaku é um mangá de Hikaru Suruga(arte) e Gan Sunaaku (roteiro) onde temos Levi e Erwin como protagonistas. A série ganhou seu primeiro OVA em dezembro do ano passado, já o segundo e último tem data prevista para abril.

Confira o trailer:

Pokemon 7 novamente no sbt

fLLXzxW.jpg

Se você perdeu a última exibição e costuma “madrugar” no sábado, surgiu mais uma chance de assistir ao filme Pokémon 7: Alma Gêmeana TV aberta.

O SBT programou a sétima aventura cinematográfica de Ash e Pikachu para o próximo sábado, dia 24 de janeiro, dentro do bloco Sábado Animado, exibido de 7h às 12h45. O filme provavelmente será uma das primeiras atrações, ali pelas 7h30, 8h…

Esta é a segunda produção na era “Advanced”, trazendo Ash, Brock, May e Max numa aventura envolvendo os lendários Deoxys e Rayquaza. A produção saiu por aqui em DVD pela Europa Filmes, individualmente e num pack caprichado junto com o 6º filme.

fontes : Anime News Network,Genkidama e Jbox

• Like 2

A ova de Shingeki no Kyojin se mantiver o nível das produções anteriores vai ser muito boa, ansioso por assistir.

Tara.png  

The king can do as he likes!

A ova de Shingeki no Kyojin se mantiver o nível das produções anteriores vai ser muito boa, ansioso por assistir.

Com certeza, por esse pv digamos que a qualidade e a animação estão ótimas,eles caprichão bastante por ser Shingeki também,dão bastante valor ,então é dificil esperar algo desleixado .

Pokémon 7 são foi transmitido várias nesse horário e dia citados, inclusive eu assisti com meus irmãos.

gCAAxJM.png

Um filme de Haikyuu! Seria uma boa, mas eles tem que ter muito cuidado pra não resumir demais e pular partes importantíssimas.

Um filme de Haikyuu! Seria uma boa, mas eles tem que ter muito cuidado pra não resumir demais e pular partes importantíssimas.

Realmente, esses filmes costumam ser bem "corridos".

gCAAxJM.png

Na verdade eles nao tem periodicidade,assim que acaba ,tem que aguarda um novo anuncio de temporada,o que pode ser imediatamente,ou pode durar 1,2 anos ou ate mais

Alguém ja viu o movie 5 centimetros por segundo/ 5 Centimeters per second/Byousoku 5 Centimeter ?

É a mesma coisa,só com nome em pt/ing/jp

enfim,q bosta de final foi aquele cara mlds,nada a reclamar da trilha sonora,animaçao,cores e o resto. Mas aquele fim descepçao total ;-; e ainda tem gente q adorou mlds

• Like 1

Alguém ja viu o movie 5 centimetros por segundo/ 5 Centimeters per second/Byousoku 5 Centimeter ?

É a mesma coisa,só com nome em pt/ing/jp

enfim,q bosta de final foi aquele cara mlds,nada a reclamar da trilha sonora,animaçao,cores e o resto. Mas aquele fim descepçao total ;-; e ainda tem gente q adorou mlds

*O* Toushhhhhhh vemk dá um abraço seu lindo!!! Alguém que concorda comigo, que felicidade <3 HSAUSHUAHSUAHSUAH

Foram 60 min perdidos da minha vida, GOD...eu terminei pensando "que filme nada...n teve nada, que bosta". :lol:

Ainda vem nenguim falar que eu n entendi o filme, a beleza do filme, a melancolia de um amor da inf... blá blá blá, que merda depressiva.... sem ofensas pra que curte u.u

Não que eu tenha achado tudo ruim...mas daí falar que é o melhor filme e isso e aquilo, e q é sensacional :wtf: avá

• Like 1

*O* Toushhhhhhh vemk dá um abraço seu lindo!!! Alguém que concorda comigo, que felicidade <3 HSAUSHUAHSUAHSUAH

Foram 60 min perdidos da minha vida, GOD...eu terminei pensando "que filme nada...n teve nada, que bosta". :lol:

Ainda vem nenguim falar que eu n entendi o filme, a beleza do filme, a melancolia de um amor da inf... blá blá blá, que merda depressiva.... sem ofensas pra que curte u.u

Não que eu tenha achado tudo ruim...mas daí falar que é o melhor filme e isso e aquilo, e q é sensacional :wtf: avá

sim 60 minutos perdidos cara,meu quando eu entrei la no anitube,todos falando q é assim mesmo,que isso é realidade e tudo mais,mas eu fiquei revoltado a madrugada inteira,pra qur foi aquele desenvolvimento no coneço pra termina daquele jeito. deu vontade de xingar geral ali ò.ó

ai eu me pergunto pra que foi aquela melancolia toda,no primeiro cap na hora q ele tava no trem deu ate raiva,a unica parte que valeu a pena foi quando se beijaram ali e enquanto estava junto o resto foi um cocô

sim 60 minutps perdidos cara,meu quando eu entrei la no anitube,todos falando q é assim mesmo,que isso é realidade e tudo maia,mas eu fiquei revoltado a madrugada inteira,pra qur foi aqueçe desennvoçvimento no coneço pra termina daquele jeito. deu vonyyade de xingar geral ali ò.ó

Ééééééé...vieram me falar que aquilo é a realidade '-'... no mundo deles!!! ò_ó

Sou do tipo que corro atrás meu filho...n fico sofrendo a vida inteira por causa de um "amor" de 12 anos, tomá banho de gelo rapá... eu em, sai fora. As pessoas, crianças principalmente, vão passar por várias experiências e transformações, como assim a vida dela vai "parar" ou "ficar sem cor" por causa de um amorzinho na infância?! Faça-me o favor :burro:

Meu namorado fez questão de me explicar toda a "beleza" do filme e a sua abordagem e parararara, blééé :wtf: kkkkk não falamos mais desse filme :lol:

Pra mim, a palavra "nada" resume o filme -_-

Ééééééé...vieram me falar que aquilo é a realidade '-'... no mundo deles!!! ò_ó

Sou do tipo que corro atrás meu filho...n fico sofrendo a vida inteira por causa de um "amor" de 12 anos, tomá banho de gelo rapá... eu em, sai fora. As pessoas, crianças principalmente, vão passar por várias experiências e transformações, como assim a vida dela vai "parar" ou "ficar sem cor" por causa de um amorzinho na infância?! Faça-me o favor :burro:

Meu namorado fez questão de me explicar toda a "beleza" do filme e a sua abordagem e parararara, blééé :wtf: kkkkk não falamos mais desse filme :lol:

Pra mim, a palavra "nada" resume o filme -_-

Tenta ver Hotarubi no mori e...

gCAAxJM.png

Tenta ver Hotarubi no mori e...

Já vi ;--; chorei, apesar de preferir um final mais feliz, achei mt lindinho. ;--;

Adoro rage em cima dos filmes do Makoto Shinkai, pra mim é algo magico. :lol:

tumblr_static_dxb1ouyt7u8s4s80gcscgccos_

Prisioneiro dos sonhos.

• Rowel changed the title to [Tópico Oficial] Union Anime Chat
  • Rowel pinned this topic