Jump to content
  • Create New...

[Mini Review/Apresentação] Tales of Demons and Gods

gigante154
 Share
Followers 0

Recommended Posts

Oi pessoal, tudo bem ? Fiz um pequeno video introduzindo um pouco sobre Tales of Demons and Gods, essa historia maravilhosa, queria que assitissem e me falassem oque acharam, estou aberto a todas as criticas e sugestões. Muito obrigado, abraço.

Obs: Peço desculpa se tiver algo errado ou na seção errado.

Edited by gigante154
  • Replies 0
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Share
  • Similar Content

• By Rowel
      Capítulo 1018(PT-BR)

Jinbe VS. Who’s Who
    • By Jaque.
      Live-action ou live action é um termo utilizado no cinema, teatro e televisão para definir os trabalhos que são realizados por atores reais, ao contrário das animações. Em si, o termo "live-action" é considerado inútil ou redundante, uma vez que a maioria da media visual utiliza atores reais, porém, o seu uso é importante para distinguir os trabalhos em que, normalmente, se utilizaria uma animação, como em séries animadas, videogame, histórias em quadrinhos, onde um trabalho de animação é adaptado.

Tópico oficial pra falar, sobre Live action em Geral ( não foquem só em Live action Japonês e animes, abram suas mentes kk 😄 )

Regras:
      Podem postar noticias;
      Podem comentar, alias o tópico é pra isso, nada de vergonha;
      Podem pedir recomendações;
      Podem falar sobre filmes asiáticos em geral; 

Se divirtam!!

Começando comigo, um live que vai estrear adaptação de um mangá finalizado.

Filme live action 'Hirunaka no Ryuusei' tem teaser e pôster revelados

O filme live action Hirunaka no Ryuusei baseado no mangá da autora Mika Yamamori teve seu primeiro teaser lançado no YouTube. Nele podemos ver algumas cenas da Suzume com os dois protagonistas masculinos, o professor Satsuki Shishio e o colega de classe de Suzume, Daiki Mamura. Confira: @Senzinha

Também foi revelado o primeiro pôster de divulgação do filme, com a frase dita por Suzume no teaser que diz: "Me apaixonei pelo professor. Meu colega de classe se apaixonou por mim."

O filme foi anunciado no mês de outubro e será lançado no Japão em 24 de março de 2017. Takehiko Shinjou ( Kiyoku Awaku, Paradise Kiss, Boku no hatsukoi wo kimi ni sasagu) está dirigindo o filme, e Naoko Adachi (Shitsuren Chocolatier) está escrevendo o roteiro.

Atores já confirmados no elenco:
      Shohei Miura (Dame na Watashi ni Koishite Kudasai) como Satsuki Shishio
      Mei Nagano (Ore monogatari!!) como Suzume Yosano
      Alan Shirahama (de Generations from Exile Tribe) como Daiki Mamura
      Maika Yamamoto (Minami kun no Koibito: My Little Lover) como Yuyuka Nekota

O  mangá gira em torno da Suzume Yosano, uma garota do colegial que se muda do campo para Tóquio. Em seu primeiro dia na cidade grande, ela se perde, e recebe a ajuda de um estranho. Mais tarde, ela descobre que, além de amigo do seu tio, o homem que a ajudou também será seu novo professor, chamado Satsuki Shishio. Suzume vai gradualmente gostando de Satsuki. Suzume acaba sentado em sua classe ao lado de Daiki Mamura, que odeia as mulheres. Daiki e Suzume logo se tornam amigos.
      A série foi publicada na Margaret entre 2011 e 2014 com 12 volumes e um extra, totalizando 1,93 milhões de cópias em versão impressa e 500.000 downloads na versão digital paga.

Fonte: Comic Natalie, Shoujo Lovers

• By Rowel
      Capítulo 1016(PT-BR)

Aqui é a O-Tama!!!
    • By Hunter
      http://i.imgur.com/mofy4q0.png

Gênero(s): Ação, Aventura, Comédia, Shounen Autor: Eiichiro Oda Artista: Eiichiro Oda Status: Ativo   Sinopse: O SBS (abreviação de Shitsumon o Boshu Suru, “Estou aceitando perguntas”) é uma coluna de perguntas e respostas, que começou no volume 4 do mangá, no qual o grande Eiichiro Oda responde perguntas enviadas por seus fãs, de piadas a informações úteis para a história e sobre os personagens. Por ele que foram reveladas as idades dos Mugiwaras, assim como vários fatos sobre a história que não são imediatamente aparentes. Às vezes, Oda aceitas as sugestões dos fãs e pode torná-las oficiais, como os aniversários da Tashigi, Chopper e Robin. No SBS que foi revelada a existência de personagens ocultos como Pandaman e Tomato Gang, que ficam escondidos no mangá e no anime. Devido à natureza do SBS, Oda terá questões de todas as espécies, de perguntas sérias, a bobas, e as “maduras”. Nele também se encontra a Galeria Usopp, onde traz fotos e desenhos dos fãs no final do SBS.   Ler Online
    • By Rowel
      Capítulo 1015(PT-BR)

Corrente
  • Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.