Jump to content
  • Create New...

[Fall 2020] Kimetsu no Yaiba: Mugen Ressha Hen

Rowel
 Share
Followers 0

Recommended Posts

Bom, eu não estou acompanhando o anime em tempo real. Sendo sincero, hoje assisti 8 ou 9 episódios [perdi a conta]. Então não vou ler os comentários anteriores ao meu mas o que me parece é que ninguém mais postou em meses. Enfim...

Minha impressão é que o anime é bastante encomendado sob medida para atrair e agradar um público alvo bastante consolidado a pelo menos uma década pós-Naruto. Ele [anime] começou agressivo a respeito dos acontecimentos do personagem principal, Tanjirou, que logo em seguida entrou nesse grupo de Exterminadores de Oni com intenção de obter informação para uma possível cura de sua irmã. Considero um caminho muito incomum nesses animes recentes construir a história/motivação do personagem rapidamente em menos de 3 episódios. Talvez seja intencional para fugir da rotina mas confesso que preferiria algo mais aprofundado quanto aos ensinamentos que Tanjirou passou durante 1 ano e meio e também mais conteúdo na prova de admissão para ser um Exterminador.

Outra coisa estranha é sobre a carência de informações sobre essa organização que Tanjirou associou-se. Fora explicado brevemente a qual classificação ele pertence e não ficou claro até agora a diferença entre as divisões. Também ficou estranho o fato do sensei de Tanjirou não informá-lo mais sobre o vilão badass. Entretanto, nem tudo que tenho é crítica. As lutas e arte do anime são surpreendentes. A técnica especial da oni superdesenvolvida é muito bem feita.

• Like 1

U8TMlHu.png

• Replies 59
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Kimetsu no Yaiba = Episódio 19 Olha que episódio magnifico! O episódio foi uma das melhores experiências, que eu tive gosto de presenciar este ano,. Utofable não está só apenas entregando um anime muito bem produzido, Kimetsu no yaiba é Shounen? Sim, ele é mais a autora soube utilizar muito bem o clichê bem executado, tudo o que ocorreu nesse episódio, tem uma singela explicação e só se atentarem aos detalhes que foram deixados nos outros episódios..As incríveis coreografias de batalha, a uti

Apenas aqui para registrar a minha admiração com o trabalho feito no anime. Maratonei KnY como mangá em três dias e fui sedento assistir aos episódios. Dá uma aflição não ter ainda uma confirmação firme do estúdio sobre o prosseguimento do anime pra além do filme, mas acredito que com todo o sucesso que o título está tendo, sobretudo na América Latina que é o público que mais cativa conteúdo oriental no mercado, teremos um futuro lindo para Kimetsu no Yaiba nas telinhas.    Btw, LINDA

~~18~~ Fiquei surpreso com o final do episódio. Não esperava por isso. Pensei que talvez aquele caçador experiente fosse chegar depois do Tanjiro estar bastante ferido, mas ele deve chegar não muito tarde. Já que o Tanjiro não tem a menor chance de derrota-lo aparentemente. Ou tudo não passou de uma visão do futuro.   O anime de SAO Alicization é muito bonito visualmente e em se tratando de fluidez, a qualidade é praticamente no mesmo nível. Porém em SAO eles usam essa

Posted Images

Em 14/03/2020 at 11:19 PM, KENSHIRO disse:

Bom, eu não estou acompanhando o anime em tempo real. Sendo sincero, hoje assisti 8 ou 9 episódios [perdi a conta]. Então não vou ler os comentários anteriores ao meu mas o que me parece é que ninguém mais postou em meses. Enfim...

Minha impressão é que o anime é bastante encomendado sob medida para atrair e agradar um público alvo bastante consolidado a pelo menos uma década pós-Naruto. Ele [anime] começou agressivo a respeito dos acontecimentos do personagem principal, Tanjirou, que logo em seguida entrou nesse grupo de Exterminadores de Oni com intenção de obter informação para uma possível cura de sua irmã. Considero um caminho muito incomum nesses animes recentes construir a história/motivação do personagem rapidamente em menos de 3 episódios. Talvez seja intencional para fugir da rotina mas confesso que preferiria algo mais aprofundado quanto aos ensinamentos que Tanjirou passou durante 1 ano e meio e também mais conteúdo na prova de admissão para ser um Exterminador.

Outra coisa estranha é sobre a carência de informações sobre essa organização que Tanjirou associou-se. Fora explicado brevemente a qual classificação ele pertence e não ficou claro até agora a diferença entre as divisões. Também ficou estranho o fato do sensei de Tanjirou não informá-lo mais sobre o vilão badass. Entretanto, nem tudo que tenho é crítica. As lutas e arte do anime são surpreendentes. A técnica especial da oni superdesenvolvida é muito bem feita.

É uma tendência atual dentro do gênero e demografia, parcela tais informações gradualmente ao longo de sagas.

Rash-Menacing-Amethystinepython.gif

• 3 weeks later...

Apenas aqui para registrar a minha admiração com o trabalho feito no anime. Maratonei KnY como mangá em três dias e fui sedento assistir aos episódios. Dá uma aflição não ter ainda uma confirmação firme do estúdio sobre o prosseguimento do anime pra além do filme, mas acredito que com todo o sucesso que o título está tendo, sobretudo na América Latina que é o público que mais cativa conteúdo oriental no mercado, teremos um futuro lindo para Kimetsu no Yaiba nas telinhas. 

Btw, LINDA intro! A estética está perfeita, parabéns Ufotable!

• Like 2

MUSA | INORI | MUJA | LNC 

• 4 weeks later...

Vou ser muito sincero, eu não gosto da história. Por duas razões. A primeira, é por a história acontecer à volta de uma "doença". A segunda é porque a história, para mim, é desinteressante.

A animação é ótima, e o anime tem um bom tamanho. Mas dropei no 2 episódio, devido a isso do desinteresse.

Respeito todos os que gostam e apoiam o anime, claro. 

bejos

to com fome :O

comida pls

:OOO

Kimetsu no Yaiba: Mugen Ressha Hen - Continuação em filme Ganha trailer com música tema e novo visual key.

Através de uma livestreaming dedica ao filme de Kimetsu no Yaiba foi liberado um novo trailer para a obra. O vídeo traz novas cenas do arco do trem e dá uma prévia da música tema “Homura“, cantada por LiSa. O filme tem previsão de estreia para o dia 16 de outubro no Japão, enquanto que também já foi confirmado para chegar no ocidente em 2021.

Novo Visual Key:

pZU83JD.jpg

• Like 1

1 hora atrás, Rowel disse:

Kimetsu no Yaiba: Mugen Ressha Hen - Continuação em filme Ganha trailer com música tema e novo visual key.

Através de uma livestreaming dedica ao filme de Kimetsu no Yaiba foi liberado um novo trailer para a obra. O vídeo traz novas cenas do arco do trem e dá uma prévia da música tema “Homura“, cantada por LiSa. O filme tem previsão de estreia para o dia 16 de outubro no Japão, enquanto que também já foi confirmado para chegar no ocidente em 2021.

Novo Visual Key:

pZU83JD.jpg

Acho que talvez o público será abaixo do esperado inicial...

• 2 months later...

Kimetsu no Yaiba não para! Filme se torna a maior bilheteria mundial da semana

122168491_1676802832481256_628271500614025759_n.jpg

O site Mojo divulgou novas informações a respeito das bilheterias mundial da semana, e confirmou que Kimetsu no Yaiba, não só emplacou a maior estreia de todos os tempos no Japão, como também pegou o 1º lugar nas maiores bilheterias da semana (fechamento foi entre dia 16-18).

O filme arrecadou 43,85 milhões de Dólares em seus três primeiro dias, enquanto que o segundo lugar, My People, My Homeland, fez 19,10 milhões de Dólares nos cinemas chineses. Já o terceiro lugar ficou com Legado Explosivo, que fechou sua estreia com 3,7 milhões de Dólares nos Estados Unidos. Todos os filmes foram lançados no mesmo dia, 16 de outubro.

Fonte: ANN

Edited by Rowel

Quando descolarem um full hdzão, entrem em contato pls

O fim do mangá me fez esmorecer quanto ao anime.

• 8 months later...

Trailer anuncia Kimetsu no Yaiba 2 em 2021! Que estreia esse ano e vai adaptar o arco Red Light District.

Hoje o especial “Kimetsu-Sai Online: Anime 2nd Anniversary Festival” revelou que em 2021 vai estrear Kimetsu no Yaiba: Yūkaku-hen (Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba Entertainment District Arc), a 2ª temporada da adaptação para série anime do mangá Kimetsu no Yaiba (Demon Slayer) de Koyoharu Gotouge.

A staff se mantém a mesma.

Visual Promocional:

150528777-1787239284759550-2882663952283

Staff:

Director: Haruo Sotozaki (Kimetsu no Yaiba/Tales of Zestiria the X)

Character Design: Akira Matsushina (Kimetsu no Yaiba/Tales of Zestiria the X)

Music: Yuki Kajiura (Kimetsu no Yaiba/Sword Art Online/Fate stay Night: Heaven's Feel) & Go Shiina (Kimetsu no Yaiba/Tales of Zestiria/God Eater)

Studio: Ufotable

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

EXCLUSIVO: DEMON SLAYER – MUGEN TRAIN: O FILME: CONHEÇA OS DUBLADORES.

demon-slayer-9.jpg

Demon Slayer – Mugen Train: O Filme chega essa semana dublado em português nas salas de cinema da Cinemark no Brasil, mais especificamente no sábado, dia 19 de junho, e posteriormente nas redes Cinépolis e UCI.

Com exclusividade ao ANMTV, foi revelado através de uma grande fonte, o elenco de dublagem completo do longa, que já é um enorme sucesso no país.

A produção foi dublada no estúdio Alcatéia Audiovisual, no Rio De Janeiro, com a direção de Flávia Saddy. Porém, apesar da troca de estúdio em relação ao anime (a série foi dublada no estúdio paulista da Universal Cinergia), todo o elenco original foi mantido, isso devido aos trabalhos em home-office. Confira:

• Tanjiro Kamado: Daniel Figueira
  • Kyojuro Rengoku: Philippe Maia
  • Zenitsu Agatsuma: Adrian Tatini
  • Inosuke Hashibira: Dláigelles Riba
  • Nezuko Kamado: Isabella Guarnieri
  • Enmu Lua Superior 1: Lucas Gama
  • Akaza Lua Superior 3: Charles Emmanuel
  • Tengen Uzui: Clécio Souto
  • Sanemi Shinazugawa: Heitor Assali
  • Obanai Iguro: Marcelo Garcia
  • Giyu Tomioka: André Sauer
  • Kagaya Ubuyashiki: Wilken Mazzei
  • Gyomei Himejima: Francisco Júnior
  • Shinobu Kocho: Tatiane Keplmair
  • Tanjuro Kamado: César Marchetti
  • Kie Kamado: Maria Cláudia Cardoso
  • Takeo Kamado: Lucas Gama
  • Hanako Kamado: Giulia de Brito
  • Shigeru Kamado: Mariana Zink
  • Rokuta Kamado: Henrique Reis

No mundo todo, Demon Slayer ‑ Mugen Train: O Filme já arrecadou mais de US$ 500 milhões, se tornando o filme de anime mais lucrativo de todos os tempos.

Kimetsu No Yaiba 2: Novo trailer da 2º temporada é anunciado e Funimation anuncia que vai passar a Segunda temporada aqui no ocidente!

demon-slayer-kimetsu-no-yaiba-entretainm

Foi divulgado nesta quinta-feira (22) um novo trailer internacional para a segunda temporada da adaptação em anime de Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba, intitulada Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba – Entertainment District Arc. O novo trailer internacional é uma versão traduzida para o inglês do trailer já divulgado, mas anunciando a exibição da Funimation deste novo arco. Confira:

A Funimation anunciou que irá exibir esta nova temporada em diversos países do ocidente, mas ainda irão divulgar a lista completa. Até o momento, já foi confirmado a exibição nos países de língua inglesa onde o streaming está disponível.

A 1ª temporada do anime está disponível no catálogo da Crunchyroll, com opção de áudio original e legendas; Funimation e Netflix, com opção de áudio original e legendas e dublagem em português. Os episódios especiais do anime estão disponíveis com exclusividade na Funimation, com opção de áudio original com legendas.

Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba – Entertainment District Arc é a continuação direta do longa-metragem Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba – Mugen Train e possui previsão de estreia para 2021, mas ainda sem data de estreia confirmada.

Edited by Rowel