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Yanagizawa Korenari


End of Rebirth
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REGISTRO NINJA


Yanagizawa Korenari 

 

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Corpo Inteiro

 

Dados Pessoais

Nome: Yanagizawa Korenari 
Gênero: Masculino
Idade: 14

Alcunha: -
Reputação: -

Rank Ninja: Genin

País de Origem: País do Ferro

Afiliação: Vila da Núvem

Time: 

Fisionomia: 55 quilos; 1,78 de altura; canhoto; pele branca; cabelos lisos porém arrepiados, longos e castanhos; magro, com musculatura muito levemente definida; marcas de auto-flagelo nas costas que permanecem ocultas pelas bandagens que usa em seu torso, as bandagens no pescoço são apenas para disfarçar fazendo com que pensem que elas estão lá apenas porque ele quer; olhos verdes com marcas vermelhas nas palpebras inferiores.

 

Dados Técnicos

Herança Genética: 

Spoiler

Memória Fotográfica
Herança Genética. Característica inata que permite ao usuário memorizar com precisão tudo o que seus olhos registrarem: textos, informações, imagens, mapas, rostos, pergaminhos, selos manuais ou modo de funcionamento de técnicas ou outros mecanismos.
Efeitos: A memória fotográfica diminui o número de turnos de aprendizagem de técnicas pela metade.

 

Especialidade: 


Manipulações de chakra: 

Spoiler
  • Noções de Onmyōton - Todos os jogadores iniciam automaticamente com essa capacidade, que é ensinada na Academia Ninja.
  • Controle de Chakra
  • チャクラ流し Chakura Nagashi (Fluxo de Chakra) - Fluxo de chakra refere-se tanto ao chakra fluindo através de um objeto como também a qualquer técnica que aumente o potencial de uma arma por meio de chakra fluindo por ela. Geralmente, chakra elementar é usado para fluir por armas laminadas para ou aumentar dramaticamente suas várias propriedades pré-existentes ou ganhar efeitos vantajosos adicionais. O usuário deve tocar a ferramenta para iniciar o chakura nagashi, mas não é necessário contato direto com a arma para manter o fluxo. Além disso, essa manipulação apenas permite o uso do fluxo de chakra em armas. Para uso no corpo é necessário treinar Emissão de Chakra.
  • Raiton

 

Estilos de Luta: Iaidô; Kenjutsu; Taijutsu; Shurikenjutsu; Kumo-ryū;

Spoiler

居合道
IAIDŌ

 

居合道 Iaidō (Caminho de Iai)
Taijutsu | Kenjutsu | Estilo de Luta

Ofensivo. Defensivo. O Iaidō é uma habilidade de Samurai na qual o usuário saca sua lâmina de forma extremamente rápida para atacar e em seguida a embainha. Isso pode previnir que o adversário consiga executar selos e ninjutsu, tornando o estilo extremamente efetivo contra ninjas. Mifune é um mestre nesse estilo, o que o torna altamente efetivo contra ninjas do calibre de Hanzō.
Observação: Uso obrigatório e exclusivo para samurais.

 

Kenjutsu (Arte da Espada)
O Kenjutsu é a disciplina ninja que consiste no manuseio de lâminas e espadas. Comparados a pessoas não especializadas no estilo, usuários de Kenjutsu não tem dificuldade alguma em um embate de lâminas.
O uso de espadas é constantemente combinado à condução de chakra, visando aumentar o poder de corte. Os espadachins da névoa são especialistas nesse estilo de combate.
Capacidades adquiridas: Capacidade de manuseio de espadas e lâminas similares, possibilidade de aprendizado e criação de técnicas de Kenjutsu.
Requerimentos: Treino de adaptação ao uso eficiente da espada para lutas. Mínimo de 10 turnos.

 

Taijutsu (Combate Desarmado)
O taijutsu é a disciplina ninja que consiste no uso do chakra para melhorar o desempenho de combate corporal. Shinobis especializados nesse tipo de combate tem como única arma o seu próprio corpo, sem que isso reduza a sua eficácia em combate.
O modo de combate varia de usuário para usuário, mas em geral consiste em golpes que utilizam chakra para aumentar a velocidade e força, além dos danos causados.
Capacidades adquiridas: Utilização de técnicas de combate corporal com facilidade, possibilidade de aprendizado e criação de estilos de luta que envolvam taijutsu.

 

Shurikenjutsu (Lançamento de Shurikens)
O Shurikenjutsu é a disciplina ninja que utiliza armas de arremesso para combate. Kunais, Shurikens, Shurikens Gigantes, etc, são armas características desse estilo de combate de longa distância.
Esse estilo de luta é bastante versátil, podendo ser combinado a explosivos, fios e armadilhas de vários tipos. Membros do clã Uchiha são conhecidos pela maestria nesse estilo.
Capacidades adquiridas: Capacidade de manipulação de armas de arremesso, possibilidade de aprendizado e criação de técnicas de Shurikenjutsu.

 

Kumo-Ryū (Estilo da Núvem)
Kenjutsu | Estilo Secundário
Ofensivo. Tal estilo é uma variação do Kenjutsu repassado entre os ninjas da Vila Oculta da Núvem. Como vários shinobis do local possuem domínio das técnicas do estilo, esse é por vezes tomado como marca registrada de Kumogakure. Consiste em um conjunto de simples, porém poderosas, técnicas de taijutsu realizadas com o auxílio de uma espada.
Alcance: Curto.

Requerimentos: Domínio do Kenjutsu. Treino para aprendizagem básica do Estilo.

 

Técnica-assinatura: (Insira aqui o nome da sua técnica-assinatura)

 

 

Atributos Quantificados:

Pontos: 31

 

Spoiler

NINJUTSU - 08

Potência: 07 | Selos: 09

 

TAIJUTSU - 20

Força: 20 | Velocidade: 20

 

GENJUTSU - 05

Inteligência: 10 | Influência: 00


PONTOS DE CHAKRA: 62

 


Técnicas

Slots: 08/15

Spoiler

Ninjutsu:

Spoiler

Rank-E:

Spoiler

水面歩行の業 Suimen Hokō no Gyō (Prática de Caminhada em Superfície Aquática)
Rank-E | Habilidade Geral
Esse método de treinamento é utilizado para melhorar o controle de chakra. Para fazer isso, o usuário deve emitir uma corrente constante de chakra pela sola de seu pé, usando a força de repelimento para caminhar na superfície da água. Essa técnica é bem mais difícil de dominar que o Ki Nobori no Shugyō, devido a necessidade constante de mudança na concentração de chakra.
É também mostrado que o chakra pode ser utilizado para deslizar sobre a superfície da água, ao invés de andar ou correr. E como mostrado por Jiraiya no episódio 14 do Shippuden, quanto mais essa técnica é treinada, mais natural se torna seu uso, podendo chegar ao ponto de andar na água sem nem mesmo perceber que está fazendo isso.
Uso: Pessoal.


変化の術 Henge no Jutsu (Técnica de Transformação)
Rank-E | Ninjutsu | Habilidade Geral
Suplementar. Esse jutsu permite ao usuário tomar a forma de um outro objeto, outra pessoa ou animal. Essa é uma técnica básica ensinada na Academia Ninja de Konoha, e quase todos os shinobis conhecem esse jutsu. Essa é considerada uma das técnicas Rank-E mais complexas, pois exije constante emissão de chakra e concentração mental para mantê-lo. Além disso, o usuário estaria, no topo de tudo, interagindo com o ambiente. Isso coloca uma grande tensão mental em um ninja iniciante. O melhor jeito de descobrir se algo é um Henge é exatamente aplicar essa tensão sobre o ninja, mesmo que nem sempre seja bem sucedida.
Tsunade, dos três Sannins de Konoha, possui uma versão avançada do Henge no Jutsu onde ela se disfarça com uma versão 50 anos mais nova do que seu corpo. A sua técnica parece ser única e permanente, além de não necessitar esforço adicional para ser mantida por muito tempo, já que ser ferido pode desfazer um Henge comum. Isso implica que a técnica causa uma real alteração física, sendo desfeita apenas quando Tsunade possui pouco chakra. Kagerō também mostrou uma variação dessa técnica de alteração física, se transformando em um homem grotresco e corcunda.
Selos: Cão → Javali → Tigre.
Uso: Pessoal.


木登り修業 Ki Nobori no Shugyō (Prática de Escalada em Árvores)
Rank-E | Habilidade Geral
Suplementar. Esse é um método de treinamento simples para adquirir habilidades básicas em controle de chakra. Esse treinamento envolve concentrar chakra na sola dos pés, usando isso para subir em uma árvore sem o auxílio das mãos. Se a quantidade de chakra for muito pequena, o usuário irá perder o equilíbrio e cair. Se o chakra for muito, o usuário será lançado para longe assim que pisar na árvore, destruindo a área em volta onde o pé teve contato.


影撒き菱の術 Kage Makibishi no Jutsu(Técnica dos Makibishi das Sombras)
Rank-E | Habilidade Geral | Ninjutsu
Ofensivo, Suplementar. Uma técnica simples na qual uma bomba de fumaça é lançada e makibishis são espalhados pelo chão cobertos pela mesma. Além disso, os makibishi podem ser espalhados lentamente, para que o inimigo não perceba.
Alcance: De curto a longo


縄抜けの術 Nawanuke no Jutsu (Técnica de Escape de Cordas)
Rank-E | Ninjutsu | Habilidade Geral
Suplementar. Um jutsu básico ensinado na Academia Ninja de Konoha, o jutsu permite ao usuário se libertar caso esteja amarrado. Como isso é feito é desconhecido.
Uso: Pessoal.


変わり身の術 Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição do Corpo)
Rank-E | Ninjutsu | Habilidade Geral
Suplementar. Habilidade Geral. Técnica que permite ao usuário substituir o próprio corpo por um objeto próximo, geralmente uma planta (normalmente um tronco seccionado), um animal, ou mesmo outra pessoa no alcance do Shunshin no Jutsu, no momento em que um ataque atinge o alvo. O jutsu cria uma ilusão óptica de que o atacante obteve sucesso com o golpe desferido. O usuário pode se aproveitar dessa confusão para escapar ou contra-atacar, e é possível anexar tarjas explosivas ao item substituído para aproveitar o elemento surpresa. Toda sorte de objetos pode servir no momento da substituição, contanto que estejam no raio de alcance daquele que executa a técnica, bem como existir a possibilidade de ser deslocado para o local onde estava o usuário.
In: Carneiro → Javali → Boi → Cão → Cobra
Requerimentos: Shunshin no Jutsu; objeto, animal ou pessoa para troca, em raio de alcance através do Shunshin no Jutsu.
Observação: Para trocas mais elaboradas, o ninja pode combinar o Kawarimi no Jutsu a algum Genjutsu de alteração de forma, ou capaz de modificar, diretamente, o que o alvo vê.
Alcance: Definido pela distância em que se encontra o objeto de troca, bem como o tamanho de tal objeto, a distância do local onde o usuário irá finalizar o movimento e a quantidade de chakra disposta para a realização da técnica.


隠れ蓑の術 Kakuremino no Jutsu (Técnica do Manto da Invisibilidade)
Rank-E | Ninjutsu | Habilidade Geral
Suplementar. Técnica que permite ao ninja usar um manto ou pedaço de pano para se mesclar a um objeto, simulando invisibilidade.


分身の術 Bunshin no Jutsu (Técnica do Clone)
Rank-E | Ninjutsu | Bunshinjutsu | Habilidade Geral
Suplementar. Técnica que cria cópias intangíveis do usuário. Os clones são simples ilusões que se dissipam ao entrarem em contato com algo sólido. Podem ser facilmente percebidas com o uso de Doujutsu como Sharingan e Byakugan, mas também podem ser notadas por olhos comuns, já que o clone não altera, nada da área que ocupam, como corpos comuns com massa - não levantam poeira ou deixam pegadas, por exemplo. É uma técnica tão comum e básica que existe registro de apenas dois estudantes de Academia que passaram sem dominar a técnica: Uzumaki Naruto e Rock Lee.
Selos Manuais: Carneiro → Cobra → Tigre


殺気 Sakki (Intenção de Matar)
Rank-E | Habilidade Geral
O Sakki é simplesmente a intenção de matar em sua forma mais pura, tendo efeitos em seus oponentes e outros ao seu redor a ponto de paralizá-los. Quando essa intenção é muito forte, pode criar na cabeça da vítima imagens de sua morte. Apesar de ser confundida por muitas vezes com genjutsu, não é uma técnica em si.
Alcance: Curto

(Sem Nome Oficial) 
Prática da Concentração da Folha
Rank-E | Habilidade Geral
Esse método de treinamento é feito ao posicionar uma folha na cabeça do aluno, fazendo-o concentrar todo seu chakra na folha e usando aquele como ponto focal.
Esse exercício é aplicado na Academia Ninja de Konoha como método para ensinar aos estudantes um modo de concentrar seu chakra de forma mais efetiva. Entretanto, o verdadeiro objetivo da prátia é afiar a concentração do indivíduo para evitar sua mente de se distrair. De acordo com Iruka, apenas aqueles que trabalharam sua concentração irão se tornar excelentes shinobis. Por gerações os ninjas da folha trabalharam essa técnica para melhorar o foco. O emblema de folha na bandana dos ninjas de Konoha se originou desse treinamento.
Naruto se recorda dessa técnica quando tentando aperfeiçoar o rasengan, lembrando das palavras de Iruka para completar o jutsu.
Uso: Pessoal.


卍の陣 Manji no Jin (Formação Suástica)
Rank-E | Habilidade Geral
Defensivo. A formação Manji (ou suástica) é uma formação básica utilizada para proteger um ponto central, defendendo contra ataques múltiplos de várias direções ou para defender o grupo contra um ataque que possa vir de um ângulo inesperado. Seu nome deriva da forma de um "Manji" (
), e a formação requer uma pessoa apontada para cada um dos quatro pontos, de forma que os quatro ninjas fiquem de costas uns pros outros. Cada pessoa é responsável por guardar a área a sua frente e a esquerda, como sugere o "Manji". A formação tem apenas um ponto cego: o centro.
Alcance: Curto Alcance.

Rank-D:

Spoiler

瞬身の術 Shunshin no Jutsu (Técnica do Corpo Tremulante)
Rank-D | Ninjutsu
Suplementar. Habilidade Geral. Técnica de movimento em alta velocidade, que permite ao ninja se deslocar pode distâncias curtas ou longas de forma praticamente imperceptível. Para quem observa, fica a impressão de que o shinobi simplesmente teleportou. Uma pequena nuvem de fumaça é comumente utilizada para mascara o movimento do usuário, e é conseguida ao canalizar chakra para vitalizar temporariamente o corpo e permitir que ele se mova em velocidades extremas. A quantidade de chakra utilizada no jutsu depende diretamente da distância e elevação entre o ninja e seu destino intendido.
O Shunshin no Jutsu possui diversas variações entre as vilas ocultas, todas envolvendo elementos externos ao movimento em si. Tal elemento é, geralmente, algum tipo de substância utilizada para distrair os oponentes. 

 

金縛りの術 Kanashibari no Jutsu (Técnica da Paralisia Temporária)
Rank-D | Ninjutsu
Suplementar. Uma técnica de restrição temporária que funciona como se o alvo estivesse preso por cordas invisíveis. Esse jutsu é simples e pode ser utilizado até mesmo por um Genin, porém a sua intensidade varia com o poder do ninja. Dependendo do nível do usuário essa técnica pode ser utilizada em vários alvos simultaneamente. A duração do jutsu é pequena, porém pode ser utilizada para aplicar um novo ataque ou, dependendo do uso, para levar o alvo para interrogatório.
Fūka tinha a capacidade de aplicar essa técnica através do contato visual, o que lhe dava a conexão metafórica com a Medusa.
Alcance: Curto a Médio Alcance. 

操手裏剣の術 Sōshuriken no Jutsu (Técnica de Manipulação de Shurikens)
Rank-D | Ninjutsu
Suplementar. Com essa técnica, um fio transparente, elástico e altamente resistente é amarrado em uma shuriken, tornando possível alterar sua rota após o arremesso. Um especialista nessa habilidade pode manipular livremente a shuriken em qualquer direção apenas movimentando seu dedo. Se após um primeiro ataque o inimigo esquivar, é possível em alguns segundos fazê-lo retornar pelas costas. Dependendo da performance, as táticas possíveis são infinitas.
Requerimento: Fio de nylon
Alcance: De curto a longo

 

 

Kenjutsu:

Spoiler

Rank-C:

Spoiler

朧月夜 Oborozukiyo (Noite da Lua Nebulosa)
Rank-C | Kenjutsu
Ofensivo. O usuário faz um movimento circular com sua espada criando várias imagens ilusórias de seu braço, em seguida se lança contra o oponente.
Alcance: Curto

 

秘剣・月影 Hiken: Tsukikage (Espada Secreta: Sombra da Lua)
Rank-C | Kenjutsu
Ofensivo. O usuário movimenta-se rapidamente na direção do inimigo, deixando um rastro de suas imagens por onde passa.
Alcance: Curto

Niken
Taijutsu | Kenjutsu | Técnica Geral | Rank-C
O shinobi consegue fazer com duas espadas o mesmo que qualquer usuário de Kenjutsu consegue fazer com apenas uma. Contudo, o shinobi sempre continuará a perder força por ataque ao usar duas espadas de uma mão ao invés de usar apenas uma espada de duas mãos.

Investida 
Taijutsu | Kenjutsu | Técnica Geral | Rank-C
O ninja é capaz de aumentar sua própria velocidade por um instante, rompendo pequenas distâncias em tempos ainda menores. Durante esse período, o ninja torna-se muito suscetìvel a contra-ataques, mas caso sua investida seja bem sucedida, o ataque executado pode ser fatal.

Lâmina giratória
Taijutsu | Kenjutsu | Técnica Geral | Rank-C
O ninja consegue efetuar um Ki giratório rápido com sua lâmina, atingindo qualquer um ao seu redor. Contudo, o usuário abre brechas para contra-ataques.

 

 

 

 

Contrato de Invocação

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Inventário 

Fundos: 0 Ryo

Itens:

Spoiler

忍者刀 Ninja-tō (Espada Ninja)

Rank-C | Lâmina

Preço: 10.000 Ryo

Também conhecida como Shinobi Katana (忍刀), a ninja-tō é uma espada de um só fio e com lâmina de aproximadamente 65 cm de comprimento. É a espada mais comum e de maior reputação que um ninja pode carregar.

Alcance: Curto

 

Arsenal Básico - Preço: 10.000 両

  • 10 Kunai
  • 10 Shuriken
  • 2 Kibaku Fuda
  • 1 Hikaridama
  • 1 Kemuridama
  • 1 Makimono
  • 10m de Fio de Nylon/Aço
  • 15 Makibishis

 

 

História e Linha do Tempo
Personalidade: Exteriormente: apesar do olhar cansado  de alguém que pode entrar em berserk a qualquer momento e acabar batendo em algum indivíduo qualquer, é um jovem gentil e tranquilo; apresenta certa timidez e nervosismo ao falar ou simplesmente estar entre muitas pessoas, resultado da simples falta de "prática" no convívio com grupos de pessoas.  A única pessoa que faz com que se sinta confortável é a sua prima. Aparenta ser alguém inteligente e agradável. Apesar de não ser muito enturmado com ninguém, é cordial com todos e busca honrar a sua família sendo uma pessoa boa e honesta.

Internamente: as vezes sente-se um verdadeiro fracasso e culpa a si mesmo pela morte de seus pais. Mesmo sem ter claras lembranças da tragédia e sabendo que por ser apenas uma criança na época, nada daquilo estava em seu controle. Tem medo de ser uma decepção em sua família que possui dois grandes ninjas. Por isso tornou-se obcecado pelo estudo e treinamento ninja e quando se sente abaixo das próprias expectativas, acaba ferindo a si mesmo. Mesmo que não perceba ou admita...


Passatempo: Ler, praticar, conversar com Yoruichi.


Nindō:


Biografia: Filho do Samurai Yanagizawa Uchiharu e da Kunoichi Miyasato Mizuki.

Mizuki, costumava ser uma kunoichi da vila da Núvem. A muitos anos atrás, em uma missão diplomática no país do Ferro, ela conhceu Uchiharu. Eles tornaram-se amigos, posteriormente se apaixonaram e finalmente, Mizuki tomou a grande e difícil decisão de deixar sua vila e mudar-se para a terra dos Samurais. Anos após, Korenari nasceu. 

O início de sua infância foi feliz e tranquilo. Korenari foi muito amado e bem criado por seus país. Ele, por sua vez, não só os amava como também os admirava por suas histórias e trabalhos. Chegou a ter o início de seu treinamento em Iaidô com seu pai, sua mãe, pretendia ensinar ninjutsu ao seu filho quando ele fosse mais velho.

Aos seis anos de idade, uma tragédia marcou sua vida. Espiões da Vila oculta do Som se infiltraram no país do Ferro, dois deles, ao serem descobertos e quase terem sido pegos em uma busca, esconderam-se na casa dos Yanagizawa. Mizuki supreendeu e quase matou os ninjas do Som. Porém, ao ser pega de surpresa por um reforço, foi gravemente ferida e os ninjas escaparam levando a criança como refém. Após saber do ocorrido, Uchiharu e uma equipe de Samurais rastrearam e encontraram estes ninjas fugitivos. Infelizmente, o grupo deparou-se com uma emboscada e após uma grande luta e ainda terem conseguido resgatar o pequeno, foram sobrepujados por ninjas que haviam transformado-se em criaturas monstruosas. O único sobrevivente foi Kanemaki Jisai, o Samurai encarregado de levar Korenari de volta ao seu lar enquanto Uchiharu sacrificou-se para ganhar tempo. Ao retornar à vila, Jisai descobriu que Mizuki estava hospitalizada em um estado grave de envenenamento e não sobreviveria. Pois o veneno usado pelos ninja do Som era algo completamente desconhecido. Em seus últimos momentos, Mizuki despediu-se de Korenari pedindo que ele não se deixasse consumir por maus sentimentos, que ser totalmente movido pelo ódio e pela vingança não o tornaria mais forte, e sim, mais fraco. Após esta dolorosa despedida, ela ordenou que Jisai enviasse a criança à vila da Núvem para que ele pudesse ser criado pelo irmão mais velho de Mizuki, chamado Miyasato Kenjiro.

Kenjiro, um Jonin da Núvem, após receber a terrível notícia sobre sua querida irmã, aceitou criar Korenari como seu filho.

Os anos seguintes foram bons para Korenari. Ele foi bem aceito pela família de Kenjiro: Sayuri (sua esposa) e Yoruichi (sua filha, cinco anos mais velha que Korenari).

Sayuri trabalha com administração em um escritório e Yoruichi é a kunoichi genial, prodigiosa e incrívelmente talentosa que se graduou cedo e é uma lenda entre os ninjas mais jovens.

 

Relacionamentos:  Miyasato Kenjiro: Tio (é cono um pai para Korenari);

Miyasato Sayuri: Tia (é como uma mãe para Korenari) 

Miyasato Yoruichi: Prima (é como uma irmã e é a única amiga de Korenari até então) 

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REGISTRO NINJA

 

Registro de pontos e slots:

  • Inicial [30 pontos] [15 slots]
  • Missões Rank-D [0 pontos] [0 slots]: links para as avaliações de missões
  • Missões Rank-C [0 pontos] [0 slots]: links para as avaliações de missões
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  • Eventos [0 pontos] [0 slots]: links para as avaliações de eventos
  • Vales [0 pontos] [0 slots]: links para trocas efetuadas

Total: 33 pontos | 15 slots

 

Registro de Reputação

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Desempenho de avaliação

Reputação

Esforçado

Dedicado

Aventureiro

Honrado

Herói

Lenda

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Rank-D

Rank-C

Rank-B

Rank-A

Rank-S

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Regalias:

 

Vales:

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