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Yamada Kana


Hemurin
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REGISTRO NINJA


Yamada Kana

 

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Corpo Inteiro

 

Dados Pessoais

Nome: Yamada Kana
Gênero: Feminino
Idade: 15 anos

Alcunha: -x-
Reputação: Esforçado

Rank Ninja: Genin

País de Origem: Hi no Kuni (火の国)

Afiliação: Iwagakure no Sato (岩隠れの里)

Time: Naraka / Han Hakuryū

Fisionomia: Kana tem 1,62m de altura, tom de pele claro e pesa 56kg. Possui um rosto agudo que carrega uma expressão neutra, olhos cinzentos e cabelos escuros que vão 2 palmos abaixo dos ombros. Utiliza um macacão preto sem mangas que vai um pouco além do início das pernas, com sandálias ninjas de cano alto que vão até o meio das coxas. Utiliza um obi vinho com detalhes rosa (essa espécie de cinto japonês de tecido) na cintura e um happi (essa camisa aberta) roxo e lilás, com mangas que vão um pouco depois dos cotovelos.

 

 

Dados Técnicos

Herança Genética: Reserva de Chakra

Spoiler

Característica inata que confere aos jogadores reserva natural de chakra duas vezes maior do que qualquer outro indivíduo comum. Por ser uma característica fisiológica, dificilmente pode ser reproduzida em caráter permanente por drogas ou técnicas.

Especialidade: -x-
Manipulações de chakra: Noções de Onmyōton, Controle de Chakra e Manipulação de Natureza (Raiton)

Estilos de Luta: Força Realçada por Chakra e Taijutsu

Spoiler

Força Realçada por Chakra
Taijutsu | Estilo Comum

Ofensivo. Técnica onde o usuário foca chakra nas mãos e nos pés usando controle preciso de chakra, liberando a energia no momento exato dos golpes para aumentar em muito sua força. Tsunade criou essa técnica para intimidar os inimigos e mantê-los à distância enquanto ela curava seus aliados feridos. O treinamento de aprendizado da técnica é árduo, já que Tsunade investia contra Haruno Sakura à toda força e repetitivamente para força-la a praticar. No entanto, os resultados são incríveis e permitem ao praticante criar crateras gigantes ou derrotar inimigos com um único golpe.
Alcance: Curto.

 

Taijutsu (Combate Desarmado)
O taijutsu é a disciplina ninja que consiste no uso do chakra para melhorar o desempenho de combate corporal. Shinobis especializados nesse tipo de combate tem como única arma o seu próprio corpo, sem que isso reduza a sua eficácia em combate.
O modo de combate varia de usuário para usuário, mas em geral consiste em golpes que utilizam chakra para aumentar a velocidade e força, além dos danos causados.
Capacidades adquiridas: Utilização de técnicas de combate corporal com facilidade, possibilidade de aprendizado e criação de estilos de luta que envolvam taijutsu.

Técnica-assinatura: Raiton: Kami no ken

Spoiler

雷遁・神の拳 Raiton: Kami no ken (Elemento Relâmpago: Punho Divino)
Rank-C | Raiton Ninjutsu
Ofensivo. Kana posiciona o braço direito flexionado na sua frente e fecha a mão, concentrando chakra nela (normal e Raiton). Após atingir uma quantidade considerável, sua mão fica coberta de uma aura faiscante roxa, e Kana desfere um poderoso golpe contra o alvo. Ao atingi-lo, o golpe causa um forte barulho de tiro, lançando o adversário longe e, dependendo de onde atinja, tem chance de atordoamento.
Requerimentos: Força Realçada por Chakra, Manipulação de Natureza (Raiton)
Alcance: Curto.
Selos manuais: Tigre → Serpente → Carneiro → Cachorro

 

 

Atributos Quantificados:

Pontos: 34

  Ocultar conteúdo

 

NINJUTSU - 09

Potência: 10 | Selos: 08

 

TAIJUTSU - 18

Força: 20 | Velocidade: 16

 

GENJUTSU - 07

Inteligência: 14 | Influência: 00


PONTOS DE CHAKRA: 136

 

 


Técnicas

Slots: 12/16

 

Ninjutsu

Spoiler

 

RANK-E

Spoiler

 

水面歩行の業 Suimen Hokō no Gyō (Prática de Caminhada em Superfície Aquática)
Rank-E | Habilidade Geral
Esse método de treinamento é utilizado para melhorar o controle de chakra. Para fazer isso, o usuário deve emitir uma corrente constante de chakra pela sola de seu pé, usando a força de repelimento para caminhar na superfície da água. Essa técnica é bem mais difícil de dominar que o Ki Nobori no Shugyō, devido a necessidade constante de mudança na concentração de chakra.
É também mostrado que o chakra pode ser utilizado para deslizar sobre a superfície da água, ao invés de andar ou correr. E como mostrado por Jiraiya no episódio 14 do Shippuden, quanto mais essa técnica é treinada, mais natural se torna seu uso, podendo chegar ao ponto de andar na água sem nem mesmo perceber que está fazendo isso.
Uso: Pessoal.


変化の術 Henge no Jutsu (Técnica de Transformação)
Rank-E | Ninjutsu | Habilidade Geral
Suplementar. Esse jutsu permite ao usuário tomar a forma de um outro objeto, outra pessoa ou animal. Essa é uma técnica básica ensinada na Academia Ninja de Konoha, e quase todos os shinobis conhecem esse jutsu. Essa é considerada uma das técnicas Rank-E mais complexas, pois exije constante emissão de chakra e concentração mental para mantê-lo. Além disso, o usuário estaria, no topo de tudo, interagindo com o ambiente. Isso coloca uma grande tensão mental em um ninja iniciante. O melhor jeito de descobrir se algo é um Henge é exatamente aplicar essa tensão sobre o ninja, mesmo que nem sempre seja bem sucedida.
Tsunade, dos três Sannins de Konoha, possui uma versão avançada do Henge no Jutsu onde ela se disfarça com uma versão 50 anos mais nova do que seu corpo. A sua técnica parece ser única e permanente, além de não necessitar esforço adicional para ser mantida por muito tempo, já que ser ferido pode desfazer um Henge comum. Isso implica que a técnica causa uma real alteração física, sendo desfeita apenas quando Tsunade possui pouco chakra. Kagerō também mostrou uma variação dessa técnica de alteração física, se transformando em um homem grotresco e corcunda.
Selos: Cão → Javali → Tigre.
Uso: Pessoal.


木登り修業 Ki Nobori no Shugyō (Prática de Escalada em Árvores)
Rank-E | Habilidade Geral
Suplementar. Esse é um método de treinamento simples para adquirir habilidades básicas em controle de chakra. Esse treinamento envolve concentrar chakra na sola dos pés, usando isso para subir em uma árvore sem o auxílio das mãos. Se a quantidade de chakra for muito pequena, o usuário irá perder o equilíbrio e cair. Se o chakra for muito, o usuário será lançado para longe assim que pisar na árvore, destruindo a área em volta onde o pé teve contato.


影撒き菱の術 Kage Makibishi no Jutsu(Técnica dos Makibishi das Sombras)
Rank-E | Habilidade Geral | Ninjutsu
Ofensivo, Suplementar. Uma técnica simples na qual uma bomba de fumaça é lançada e makibishis são espalhados pelo chão cobertos pela mesma. Além disso, os makibishi podem ser espalhados lentamente, para que o inimigo não perceba.
Alcance: De curto a longo

 

縄抜けの術 Nawanuke no Jutsu (Técnica de Escape de Cordas)
Rank-E | Ninjutsu | Habilidade Geral
Suplementar. Um jutsu básico ensinado na Academia Ninja de Konoha, o jutsu permite ao usuário se libertar caso esteja amarrado. Como isso é feito é desconhecido.
Uso: Pessoal.

 

変わり身の術 Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição do Corpo)
Rank-E | Ninjutsu | Habilidade Geral
Suplementar. Habilidade Geral. Técnica que permite ao usuário substituir o próprio corpo por um objeto próximo, geralmente uma planta (normalmente um tronco seccionado), um animal, ou mesmo outra pessoa no alcance do Shunshin no Jutsu, no momento em que um ataque atinge o alvo. O jutsu cria uma ilusão óptica de que o atacante obteve sucesso com o golpe desferido. O usuário pode se aproveitar dessa confusão para escapar ou contra-atacar, e é possível anexar tarjas explosivas ao item substituído para aproveitar o elemento surpresa. Toda sorte de objetos pode servir no momento da substituição, contanto que estejam no raio de alcance daquele que executa a técnica, bem como existir a possibilidade de ser deslocado para o local onde estava o usuário.
In: Carneiro → Javali → Boi → Cão → Cobra
Requerimentos: Shunshin no Jutsu; objeto, animal ou pessoa para troca, em raio de alcance através do Shunshin no Jutsu.
Observação: Para trocas mais elaboradas, o ninja pode combinar o Kawarimi no Jutsu a algum Genjutsu de alteração de forma, ou capaz de modificar, diretamente, o que o alvo vê.
Alcance: Definido pela distância em que se encontra o objeto de troca, bem como o tamanho de tal objeto, a distância do local onde o usuário irá finalizar o movimento e a quantidade de chakra disposta para a realização da técnica.

 

隠れ蓑の術 Kakuremino no Jutsu (Técnica do Manto da Invisibilidade)
Rank-E | Ninjutsu | Habilidade Geral
Suplementar. Técnica que permite ao ninja usar um manto ou pedaço de pano para se mesclar a um objeto, simulando invisibilidade.


分身の術 Bunshin no Jutsu (Técnica do Clone)
Rank-E | Ninjutsu | Bunshinjutsu | Habilidade Geral
Suplementar. Técnica que cria cópias intangíveis do usuário. Os clones são simples ilusões que se dissipam ao entrarem em contato com algo sólido. Podem ser facilmente percebidas com o uso de Doujutsu como Sharingan e Byakugan, mas também podem ser notadas por olhos comuns, já que o clone não altera, nada da área que ocupam, como corpos comuns com massa - não levantam poeira ou deixam pegadas, por exemplo. É uma técnica tão comum e básica que existe registro de apenas dois estudantes de Academia que passaram sem dominar a técnica: Uzumaki Naruto e Rock Lee.
Selos Manuais: Carneiro → Cobra → Tigre

 

(Sem Nome Oficial) Prática da Concentração da Folha
Rank-E | Habilidade Geral
Esse método de treinamento é feito ao posicionar uma folha na cabeça do aluno, fazendo-o concentrar todo seu chakra na folha e usando aquele como ponto focal.
Esse exercício é aplicado na Academia Ninja de Konoha como método para ensinar aos estudantes um modo de concentrar seu chakra de forma mais efetiva. Entretanto, o verdadeiro objetivo da prátia é afiar a concentração do indivíduo para evitar sua mente de se distrair. De acordo com Iruka, apenas aqueles que trabalharam sua concentração irão se tornar excelentes shinobis. Por gerações os ninjas da folha trabalharam essa técnica para melhorar o foco. O emblema de folha na bandana dos ninjas de Konoha se originou desse treinamento.
Naruto se recorda dessa técnica quando tentando aperfeiçoar o rasengan, lembrando das palavras de Iruka para completar o jutsu.
Uso: Pessoal.

 

 

RANK-D

Spoiler

 

影手裏剣の術 Kage Shuriken no Jutsu (Técnica da Shuriken das Sombras)
Rank-D | Ninjutsu
Ofensivo. Essa é uma técnica absolutamente simples que necessita de duas shurikens, lançadas uma sob a outra simultaneamente. Apesar disso, dependendo do modo de uso, sua eficiência pode ser absoluta. O truque consiste em atrair a atenção do oponente para a Shuriken de cima. Com isso, basta lidar com o caminho da Shuriken de baixo. Caso o inimigo perceba as duas shurikens, a técnica perde a eficiência. No Shippuden, Naruto utilizou essa técnica em combo com o Fūton: Rasenshuriken.
Alcance: Médio a longo

 

操手裏剣の術 Sōshuriken no Jutsu (Técnica de Manipulação de Shurikens)
Rank-D | Ninjutsu
Suplementar. Com essa técnica, um fio transparente, elástico e altamente resistente é amarrado em uma shuriken, tornando possível alterar sua rota após o arremesso. Um especialista nessa habilidade pode manipular livremente a shuriken em qualquer direção apenas movimentando seu dedo. Se após um primeiro ataque o inimigo esquivar, é possível em alguns segundos fazê-lo retornar pelas costas. Dependendo da performance, as táticas possíveis são infinitas.
Requerimento: Fio de nylon
Alcance: De curto a longo

 

瞬身の術 Shunshin no Jutsu (Técnica do Corpo Tremulante)
Rank-D | Ninjutsu
Suplementar. Habilidade Geral. Técnica de movimento em alta velocidade, que permite ao ninja se deslocar pode distâncias curtas ou longas de forma praticamente imperceptível. Para quem observa, fica a impressão de que o shinobi simplesmente teleportou. Uma pequena nuvem de fumaça é comumente utilizada para mascara o movimento do usuário, e é conseguida ao canalizar chakra para vitalizar temporariamente o corpo e permitir que ele se mova em velocidades extremas. A quantidade de chakra utilizada no jutsu depende diretamente da distância e elevação entre o ninja e seu destino intendido.
O Shunshin no Jutsu possui diversas variações entre as vilas ocultas, todas envolvendo elementos externos ao movimento em si. Tal elemento é, geralmente, algum tipo de substância utilizada para distrair os oponentes. Dessa forma, existem as seguintes versões:
{lista} 
砂瞬身 Suna-Shunshin (Corpo Tremulante na Areia) - Mostrada por Gaara de Suna, utiliza areia para encobrir a execução da técnica. Requer algum tipo de influência sobre tal elemento, como explosões, vento, ou manipulação direta da areia.
霧瞬身, Kiri-Shunshin (Corpo Tremulante na Névoa) - Utilizada comumente por Kirinin, essa versão aproveita a dificuldade de visão em meio a névoa para mascara o movimento do usuário. Requer a presença de névoa, natural ou conjurada.
水瞬身, Mizu-Shunshin (Corpo Tremulante na Água) - Assim como as demais técnicas derivadas da principal, esse jutsu usa água como forma de distrair o oponente e permitir que o deslocamento em alta velocidade ocorra com sucesso.
木ノ葉瞬身, Konoha-Shunshin (Corpo Tremulante nas Folhas) - Utiliza um redemoinho de folhas para desviar a atenção da execução real da técnica. Hatake Kakashi e Uchiha Sasuke fizeram uso desse jutsu ao aparecerem no centro da arena do Chūnin Shiken em meio a um turbilhão de folhas.
In: Carneiro.
Alcance: Definido pela distância a ser percorrida em comparação ao chakra disposto para a técnica, bem como o sucesso ou falha na distração do adversário.

 

金縛りの術 Kanashibari no Jutsu (Técnica da Paralisia Temporária)
Rank-D | Ninjutsu
Suplementar. Uma técnica de restrição temporária que funciona como se o alvo estivesse preso por cordas invisíveis. Esse jutsu é simples e pode ser utilizado até mesmo por um Genin, porém a sua intensidade varia com o poder do ninja. Dependendo do nível do usuário essa técnica pode ser utilizada em vários alvos simultaneamente. A duração do jutsu é pequena, porém pode ser utilizada para aplicar um novo ataque ou, dependendo do uso, para levar o alvo para interrogatório.
Fūka tinha a capacidade de aplicar essa técnica através do contato visual, o que lhe dava a conexão metafórica com a Medusa.
Alcance: Curto a Médio Alcance.

 

 

RANK-C

Spoiler

雷遁・神の拳 Raiton: Kami no ken (Elemento Relâmpago: Punho Divino)
Rank-C | Raiton Ninjutsu
Ofensivo. Kana posiciona o braço direito flexionado na sua frente e fecha a mão, concentrando chakra nela (normal e Raiton). Após atingir uma quantidade considerável, sua mão fica coberta de uma aura faiscante roxa, e Kana desfere um poderoso golpe contra o alvo. Ao atingi-lo, o golpe causa um forte barulho de tiro, lançando o adversário longe e, dependendo de onde atinja, tem chance de atordoamento.
Requerimentos: Força Realçada por Chakra, Manipulação de Natureza (Raiton)
Alcance: Curto.
Selos manuais: Tigre → Serpente → Carneiro → Cachorro

 

 

Taijutsu

Spoiler

 

RANK-D

Spoiler

Impulso
Taijutsu | Técnica Geral | Rank-D
O shinobi realiza um impulso rápido que o ajuda a encurtar pequenas distâncias em maior velocidade, tornando-se, contudo, mais vulnerável a ataques.

 

Elevação
Taijutsu | Técnica Geral | Rank-D
O shinobi é capaz de, através de um ataque normal, elevar o inimigo, jogando-o ao ar.

 

RANK-C

Spoiler

桜花衝 Ōkashō (Impacto da Flor de Cerejeira)
Rank-C | Taijutsu | Estilo de Luta

Ofensivo. Enquanto alguns a vêem como força sobre-humana, essa técnica é, na verdade, uma aplicação do Ninjutsu Médico, exigindo concentração e preciso controle de chakra. Uma imensa quantidade de chakra é concentrada no corpo, para ser reunida no punho logo em seguida. O chakra é então liberado contra o alvo, causando danos imensos. Como o estrago operado depende diretamente da quantidade de chakra utilizado, um ninja bastante habilidoso é capaz de fazê-lo até mesmo com a ponta de um dedo. Quando o solo é atingido pelo golpe, é pulverizado imediatamente em pedaços diminutos, dado o choque excessivo, parecendo uma chuva de pétalas - motivo pelo qual a técnica é nomeada assim.
Requerimentos: Força Realçada por Chakra, Controle de Chakra.
Alcance: Curto Alcance.

痛天脚 Tsūtenkyaku (Perna Dolorosa do Céu)
Rank-C | Taijutsu

Ofensivo. Esse golpe é um simples chute de machado descendente. Tsunade concentra toda sua incrível força em seu calcanhar e acerta o inimigo. O poder do ataque é tão grande que mataria imediatamente qualquer um que fosse atingido diretamente. O jutsu resulta em uma cratera e pode matar até mesmo aqueles que estão em sua zona de impacto imediata.
Alcance: Curto.

 

 

Genjutsu

Spoiler

-x-

 

Contrato de Invocação

Spoiler

-x-



Inventário

  Ocultar conteúdo

Ryōs (): 19.500

 

Arsenal Básico

  • 10 Kunai
  • 10 Shuriken
  • 2 Kibaku Fuda
  • 1 Hikaridama
  • 1 Kemuridama
  • 1 Makimono
  • 10 metros de fio de nylon/aço
  • 15 Makibishis

 

 

 

História e Linha do Tempo
Personalidade: 

Spoiler

 

Apesar de carregar uma expressão mais séria, Kana apresenta um bom senso de humor e gosta de reclamar, ainda que não deixe de fazer nada por conta disso. Suas reclamações e desabafos servem mais como uma válvula de escape para o estresse ou tédio do que para apontar a existência de alguma insatisfação. Ela também é esquentada e costuma reagir exageradamente as situações, o que soma com o fato de ser reclamona e pode dar uma dor de cabeça em quem tiver que escutar o choro.

 

Outro ponto que se destaca é a sua proeza em ser sincera, o que muitas vezes pode soar como uma pessoa desagradável. Normalmente isso é aliviado por conta do tom de humor que traz para as conversas, recheadas de ironia, sarcasmo e deboche.

 

Mesmo que não pareça, Kana tem uma imensa determinação e é bem crítica em relação a si mesma, fator esse que a motiva a evoluir/aprender coisas novas (reclamando bastante pelo caminho). A derrota é o que ela mais despreza - e uma vida pacata também.

 

Passatempo: Reclamar (!!!), treinar e comer.

NindōO que nos define é a forma como nos levantamos depois de cair.

Biografia: 

Spoiler

 

Kana não foi uma criança muito paciente, e apresentou certa agressividade quando mais nova. Talvez seja por isso que desde cedo desenvolveu bem o seu taijutsu - quebrando a criançada no soco.

 

Não suportava as crianças briguentas e aproveitadoras, sempre tentando consertar essa galera com as mãos. No início apanhou, mas nunca foi de desistir. Então começou a aprender rápido a bater onde dói mais e o que precisava fazer para ter golpes mais efetivos.

 

Estudou, treinou, observou ninjas como seus pais para aprender algumas coisinhas sobre chakra e começou a dar o troco nesses meninos mais velhos, metidos a machudos, chatos e encrenqueiros.

 

Mesmo conseguindo muitas vezes o que queria (uma prodígio em transformar um ser humano em amaciador de carne), esse comportamento começou a afastar as pessoas, e junto com o surto da adolescência, muitos castigos de seus pais e acompanhamento terapêutico, a garota foi trocando a agressividade por sua enorme aptidão por abrir a boca e reclamar - mas, para o bem ou para o mal, os seus socos, joelhadas e chutes já estavam desenvolvidos.

 

Filha única de pais sem muita experiência com a criação de uma filha (de personalidade forte que ficou forte rápido demais, por isso demoraram para dar um jeito na garota), mesmo sendo shinobis, eles não desejavam esse mesmo caminho para Kana. Primeiro, porque ela reclamava sobre isso, segundo, porque eles queriam que ela levasse uma vida mais calma, como uma dona de restaurante, hotel ou até mesmo como agricultora, enfim, sem todos os perigos que envolve o mundo ninja.

 

Mas ela nunca gostou de uma vida mais calma.

 

Sempre ficou desconfortável por seus pais serem ninjas tão medianos, e não verem problema nisso. Apenas tentando chegar ao fim da carreira, se aposentar, fugir para algum interior e viver uma vida comum.

 

Isso foi o que a motivou mais ainda a entrar na academia e se tornar uma kunoichi excepcional.

 

Relacionamentos: 

Spoiler

 

Seus pais: se dá bem com eles, mas os acha acomodados e quer construir o caminho ninja de forma diferente.

 

Naraka: Conheceu Naraka após a fase agressiva passar por conta da amiga jonin de seus pais, que teve um prejuízo imenso em uma missão e não pôde continuar mais na ativa. A primeira frase que falou pra ele foi: Nossa, que cor estranha para se ter no cabelo. Como ele também achava, não ficou um clima estranho e eles viraram amigos desde então. Coincidentemente (ou não), caíram no mesmo time. Kana critica Naraka por não ter muita confiança e ficar muito preso a ideia de sorte ou azar, aceitando o que ela mais abomina: desistir de tentar e aceitar as coisas como são.


Membros dos clãs Uchiha, Senju e Hyuuga: caga e anda. No geral, acha-os metidos.


Membros do clã Aburame: tem certo receio porque não gosta muito de insetos. Mantém distância, mas tem curiosidade pra saber o que um baygon pode fazer contra eles.

 

 

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REGISTRO NINJA

 

Registro de pontos e slots:

  • Inicial [30 pontos] [15 slots]
  • Missões Rank-D [4 pontos] [1 slots]: Missão 01;
  • Missões Rank-C [0 pontos] [0 slots]: links para as avaliações de missões
  • Missões Rank-B [0 pontos] [0 slots]: links para as avaliações de missões
  • Missões Rank-A [0 pontos] [0 slots]: links para as avaliações de missões
  • Missões Rank-S [0 pontos] [0 slots]: links para as avaliações de missões
  • Treinos [0 pontos] [0 slots]: link para as avaliações de treinos
  • Eventos [0 pontos] [0 slots]: links para as avaliações de eventos
  • Vales [0 pontos] [0 slots]: links para trocas efetuadas

Total: 34 pontos | 16 slots

 

Registro de Reputação

  Ocultar conteúdo

 

Desempenho de avaliação

Reputação

Esforçado

Dedicado

Aventureiro

Honrado

Herói

Lenda

Rankeamento da missão e/ou evento

Rank-D

Rank-C

Rank-B

Rank-A

Rank-S

Quantidade de vezes

Regular

0

0

0

0

0

0

Bom

0

0

0

0

0

0

Excelente

1

0

0

0

0

0

 

 

Regalias:

 

Vales:

  • Missões Mestradas [0 vales]: links para as missões mestradas
  • Treinos Mestrados [0 vales]: links para as missões mestradas
  • Total obtido: 0 vales
  • Total trocado: 0 vales
    Saldo: 0 vales

 

 "Everything that lives is designed to end. They are perpetually trapped in a never-ending spiral of life and death. However, life is all about the struggle within this cycle. That is what 'we' believe."

 

8plgazc.gif

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