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Kyon Night


Night
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Kyon  Night

 

 

Informações Básicas

Nome: Kyon Night

Idade: 22

Gênero: Masculino

Alcunha: Sul Frouxo

Carreira: Pirata

Grupo: -

Raça: Humano

Dinheiro: 292.500.000 YUi3cdz.gif

Recompensa: 5.200.000 YUi3cdz.gif

Spoiler

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Sonho:  Fama, matar Edwin. 

Passatempos: Fazer truques de mágica, pregar peças

 

Aparência

Kyon tem cabelos laranjas grandes, que estão costumeiramente tapando seus olhos negros. Pele clara e está na maior parte do tempo vestido como um mágico com cartola, um terno azulado, uma camisa larga social branca com detalhes vermelhos e uma gravata azul. Usa também uma calça azul listrada, além de botas negras e meias brancas. Dentro de um bolso interno no terno carrega dois baralhos de cartas, além de andar com uma espada-bengala. Também usa uma cartola.
 
Após sofrer um acidente, o jovem adquiriu novas partes no corpo. Tendo Timaeus, o olho monstruoso,  e um braço robótico, cobertos respectivamente por seu cabelo e a manga da camisa/luva. Após eventos ocorridos num submarino da marinha, Kyon perdeu seu outro braço e adquiriu diversas cicatrizes de queimaduras ao longo do corpo, exceto o rosto.

 

Personalidade

   

Kyon é arrogante, irônico, e não teme avançar contra inimigos mais fortes do que si próprio. Não tem empatia por pessoas aleatórias, podendo matá-las sem piedade se forem vistas como sem propósito para ele. Enxerga a maioria das pessoas como peças, que são usadas ou derrubadas pelo próprio conforme sua vontade. É manipulador e frio.

 

Em combate, tenta ser imprevisível ao passo de que tenta prever por si próprio os movimentos do adversário. Apesar dos movimentos muitas vezes considerados "vergonha alheia", tem um propósito em sua cabeça. Chama a esse estilo de luta de "Chess Table".

 

Preza bastante por seus companheiros, e os considera como irmãos. Se alguém o ajudar por bastante tempo, ele pode passar a prezá-las também, e se esforçará para protegê-las.

 

Biografia

 

   Kyon não teve uma infância comum. Vindo de uma família circense, onde adquiriu sua personalidade, se via apenas como um objeto por seus pais, que apesar de o mimarem, o usaram para assassinar a pessoa que ele mais amava no circo e que havia lhe ensinado tudo que sabia, incluindo suas técnicas ilusionistas. Tomado pela fúria, assassinou seus pais e foi embora do circo rumo a uma carreira nos mares.
 
   Então chegou ao Otherside, um bar em Loguetown, curioso pela execução de uma pirata que dizia-se ver o futuro. Lá, encontrou e perdeu novos companheiros, passando por bons momentos. Conheceu também Edwin, um Spade notável , o qual o jovem jurou destruir um dia. Em sua aventura seguinte, derrotou um lixo, e foi um dos responsáveis pela queda de Thomas, um Spade conhecido da região. Após isso, foi atrás de Tsuka, uma das principais responsáveis pela ilha, e explodiu o navio turístico em que estava localizada, matando vários inocentes apenas para matá-la. Porém o que aconteceu a seguir, mudaria seu rumo.
 
   Ele foi puxado do navio pelo mar, e levou então uma surra do que restava dela. O mágico perdeu seu braço direito, o olho esquerdo, e teve seu pulmão e estômago perfurados antes que a mulher cedesse aos ferimentos. E a seguir, cedeu aos seus próprios.


   O mágico de algum modo sobreviveu e acordou em uma pequena ilha na Grand Line. Foi salvo por um médico e cientista, conhecido como Hans. Ele implantou partes robóticas em seu braço e olho, além de ter cuidado dos ferimentos do peito. Mas a maior ferida sofrida por Night foi em seu orgulho. Era sua primeira grande derrota. Agradeceu a Hans e foi seguir seu rumo sozinho. Sua mente era perfeita, mas seu corpo precisa ser fortalecido. Precisava também ser menos imprudente e mais racional. Então saiu para se tornar mais forte e finalmente completar seu objetivo, tornar seu nome conhecido e acabar com os Spades, a organização que mais havia lhe causado problemas até ali, entrando nela para destruí-la por dentro.

 

   Após entrar nos Spades, em sua caça a Edwin, se envolveu num conflito interno da organização, onde lutou ao lado de Leonard e uma Spade medrosa da qual não se recorda o nome. Apesar de inferior a dupla em força, a astúcia do animador o tornou uma peça-chave na derrota de Void(Pelo menos na cabeça dele), uma poderosa arma humana. Após esses eventos, ele desertou a Spades, e passou a trabalhar como um animador viajante, enquanto buscava seu Nêmesis, Edwin, o qual Kyon acreditava não estar morto. Por alguma razão do destino, todas suas ações até o dado momento haviam sido conhecidas apenas pelos Spades. E mesmo na organização, era uma espécie de agente fantasma, de modo que a marinha não ficou em seu pé, mesmo após a dissolução. Os Spades, por outro lado, o caçam como fazem com qualquer outro desertor.

 

   Com o tempo, sua teoria se mostrou correta, após guerras envolvendo a libertação do rei dos piratas, e admissão do glorioso Edwin aos Shichibukais. Isso retirou Kyon de sua aposentadoria, e o colocou na caça do ex-spade novamente. Tornou-se um viajante, e partiu em busca de um dos imperadores, o qual acredita ter relações com o Shichibukai.

 

Lutou ao lado dos Crimsons e de Urane contra a almirante Yunna, culminando na morte da própria. Após os evento bem sucedido, adquiriu como objetivo aumentar sua própria recompensa para alcançar o posto de shichibukai. Não se importou de lutar ao lado dos revolucionários, mas recusou a entrar na organização, voltando a ser pirata, como um sinal de independência.


 

Relacionamentos

 

Topper Hats - Antiga tripulação de Kyon, apesar de tolos, ainda os tem em sua memória.

Edwin- Nêmesis de Kyon, se cruzaram, ou quase, algumas vezes no passado. Jurado de morte.

Figurões dos Spades- Night cruzou com todos os antigos e atuais Áses dos Spades, além de Paty. Todos se mostraram ser burros em algum momento, porém o mágico tem algum respeito por suas capacidades de combate. Os spades o caçam por ter desertado, então a relação não pode ser considerada amistosa de forma alguma.

Urane - Tem um relacionamento ambíguo com a revolucionária. Ao passa de que a considera por ter lhe salvado e ajudado, tem uma personalidade irritante. Porém, aos poucos, está criando respeito pela revolucionária.

Vermelhos - Também o salvaram algumas vezes. Considera isso como uma dívida, mas não consegue simplesmente concordar com as filosofia de obediência cega dos revolucionários. O que os torna diferente dos almirantes que tanto combatem, afinal?

 


 

Atributos

 

Força: Rank B(135) | Resistência: Rank A(250) | Agilidade: Rank A(250) | Proficiência: Rank B(100)

 

Profissão

 

Animador: Rank-A (255)

 

 

Combate

Estilo de Luta (Flauta Bengala): Rank-S (400)

Descrição: Estilo de luta utilizando uma flauta, revezando técnicas utilizando sopros,  ou mesmo utilizando a flauta como um porrete quando necessário. O estilo também incorpora acrobacias clássicas de animador e uma técnica análoga ao Seimen Kikan, que permite ao usuário resfriar a temperatura corporal por curtos períodos de tempo.

 

Haki

 

Haki do Armamento
Rank: C(80)
Descrição: 

 

Haki Despertado: ainda não está habituado aos novos poderes, mas consegue acessar uma porção de suas capacidades espirituais.

Forma Ativa: Consegue cobrir um membro de sua escolha, mas não eficientemente, deixando espaços abertos. Por isso, é ineficaz contra oponentes normalmente imunes a ataques físicos. Não pode ser mantido por tempo do que o equivalente a uma ação em combate e sua defesa ou ataque possuem a eficácia de equipamentos Rank C.

Buff Base: 10% dos pontos do Haki em Força, Proficiência ou Resistência para bloquear, causar ou suportar danos.

 

 

Akuma no Mi

-

 

Técnicas

 

Nome da Técnica: A última melodia

Tipo de Técnica: Combate

Técnica Boost - Força

Descrição: Kyon toca uma melancólica melodia com sua flauta, em recordação a seus companheiros caídos. Apenas soando triste para os ouvintes, ela tem efeito no corpo do jovem. Ou a menos ilude ter, pois a técnica na realidade é uma manipulação corporal análoga ao Seimem Kikan. A temperatura corporal de Kyon baixa e eventualmente gelo começa a cobrir sua pele através de seu suor. Em especial, uma máscara de gelo se forma em seu rosto, deixando apenas seus olhos e um bizarro e contínuo sorriso expostos. Durante a técnica, Kyon tem um boost em força e seus ataques tem efeito de gelo  ao contato direto ou indireto, enquanto o alvo ainda estiver bem próximo, incluindo armas.

 

 

Nome da Técnica:  Eterna Promessa

Tipo de Técnica: Combate

Ataque Crítico - Agilidade

Descrição:  Kyon ergue a flauta a frente, como uma lança, com o pé da flauta apontada para o inimigo, então fortalece suas pernas e avança em linha reta em direção ao coração do alvo, com o intuito de percorrer a menor distância possível. Caso o alvo desvie, Kyon irá continuar a perseguição, girando sobre o dedão do pé ou saltando, sempre visando percorrer a menor distância possível. Ao fim, visa acertar o alvo com uma estocada, imbuída com haki do armamento. Caso realizada durante a última melodia, a técnica causa um efeito especial. Após atingir e congelar a área atingida, a contínua estocada quebra o gelo e congela a área abaixo da área anterior, e assim vai, dando ainda mais poder de perfuração. Para o efeito de congelamento ,a técnica tende a usar o suor e o sangue do alvo quando possível, apenas tendo um efeito de resfriamento caso contrário.

 

Nome da Técnica:  Bomba de ar

Tipo de Técnica: Combate

Descrição: Kyon põe os dedo sobre o pé da flauta, a posicionando verticalmente. Então assopra com força, gerando uma rajada de ar de curta duração. Essa rajada visa ferir seus alvos com o impacto e arremessá-los para trás, além de arremessar a próprio também para trás, uma distância razoável. Caso realizado durante a última melodia, irá congelar a área atingida caso o alvo esteja suficientemente próximo. O ataque não cria gelo por si só, apenas resfria ao ponto de causar dano, dependendo de fontes externas de água para criá-lo.

 

Nome da Técnica:  Lâmina de ar

Tipo de Técnica: Combate

Descrição:  Kyon põe os dedos sobre as notas, posicionado a flauta horizontalmente, porém com uma inclinação de forma que a flauta não fique 100% reta. Então Kyon assopra com força enquanto gira a flauta sobre sua boca, gerando assim uma lâmina de ar a partir de seu sopro. Caso realizado durante a última melodia e a curto alcance, irá congelar a área atingida. O ataque não cria gelo por si só, apenas resfria ao ponto de causar dano, dependendo de fontes externas de água para criá-lo.

 

 

Nome da Técnica:  Quase um Pulo Duplo

Tipo de Técnica: Combate

Descrição:  Após saltar, Kyon assopra sua flauta com força, gerando uma massa de ar que o arremessa novamente para cima. Só pode ser utilizada uma vez por salto. Utilizando o contorcionismo de Animador, Kyon é capaz de saltar em ambientes pequenos ou apertados após o sopro, diferentemente de um usuário comum do estilo de luta.

 

Nome da Técnica:  Vácuo de ar

Tipo de Técnica: Combate

Descrição:  Kyon põe os dedos sobre as notas, posicionado a flauta horizontalmente, porém com uma inclinação de forma que a flauta não fique 100% reta. Então Kyon suga o ar com força enquanto gira a flauta sobre sua boca, gerando assim um vácuo de ar que dura alguns segundos. O Vácuo é capaz de atrair projéteis e até mesmo inimigos para si até que se desfaça.

 

Nome da Técnica: Memórias dos 7 Cartolas
Tipo de técnica: Combate

Ataque Crítico - Força
Descrição: Night força seu corpo, e lança 7 cortes voadores utilizando sua flauta. Após a ida, caso tenham sido desviados ou tenham simplesmente atravessado o alvo, os cortes retornam, como um bumerangue, porém convergem a um mesmo ponto mudando sua aparência para uma cartola de cortes, assim que se encontram. Caso realizado durante a última melodia, numa distância corpo-a-corpo, irá resfriar a área atingida, causando dano. O ataque não cria gelo por si só, apenas resfria ao ponto de causar dano, dependendo de fontes externas de água para criá-lo.

 

Nome da Técnica: O primeiro cartola, Jimmy
Tipo de técnica: Profissão
Descrição: Night toca uma melodia alegre com sua flauta, que gera um boost interpretativo em agilidade de quem as ouvir, o que pode incluir a si próprio.

 

Nome da Técnica: O segundo cartola, Jun
Tipo de técnica: Profissão
Descrição: Night toca uma melodia ainda mais alegre com sua flauta, estimulando pensamentos ( ͡° ͜ʖ ͡°) nos ouvintes, gerando um debuff interpretativo em agilidade de quem as ouvir. Os efeitos variam entre ficar com a barraca armada ou molhado, o que naturalmente torna mais difícil se movimentar.

 

Nome da Técnica: A terceira cartola, Angelina
Tipo de técnica: Profissão
Descrição: Night, inspirado pelo flautista de Hamelin, toca uma suave melodia com sua flauta. Essa técnica tem o intuito de controlar os ouvintes com sua música, de certa forma hipnotizando-os. Tem efeito melhor em criaturas do que humanos, sendo também usada para domá-las.

 

Nome da Técnica: O quarto cartola, Adolf
Tipo de técnica: Profissão
Descrição: Night gera um grande flash de luz através de Timaeus, visando cegar quem quer esteja olhando na direção do olho. Também pode atordoar seus alvos por algum tempo.

 

Nome da Técnica:  A quinta cartola, Jirou

Tipo de técnica: Combate

Ataque Crítico- Força

DescriçãoKyon gira rapidamente sua flauta, incendiando-a devido a fricção com ar. Então assopra, com os dedos sobre as notas da flauta, gerando um lança chamas a partir do instrumento. Kyon também pode adaptar a técnica para um golpe corpo a corpo quando necessário.

 

Nome da Técnica: O sexto cartola, Malphite
Tipo de técnica: Profissão
Descrição: Night, através de Timaeus, gera imagens circulares sugestivas. O tamanho pode variar desde imagens menores até imagens bem grandes. Após, Kyon diz as palavras "uma árvore no meio do bar", com o intuito de hipnotizar seus alvos e deixá-los ao seu controle. A efetividade e a duração variam de acordo com o alvo. A vítima não se lembra do que ocorreu enquanto hipnotizada.

 

Nome da Técnica:  O último cartola, Kyon
Tipo de técnica: Profissão
Descrição: Night comanda Timaeus para gerar hologramas de si mesmo ou de seus golpes, que se misturam aos originais. Há uma variação dessa técnica, em que utilizando uma hipnose através da flauta, faz os usuários enxergarem os clones de forma similar, porém apenas em suas mentes.

 

Nome da Técnica:  Episódio banido de Pokémon
Tipo de técnica: Profissão
Descrição: Night comanda Timaeus para piscar, de forma rápida, fortes luzes, alternando repetidamente as cores vermelha e azul. Pode causar 
visão embaçada, dores de cabeça, tonturas, náuseas, e em casos mais graves: convulsões, cegueira e perda da consciência. Os efeitos variam de acordo com o alvo.

 

 

 

Equipamento

 

Nome da Arma: Flauta-Bengala.
Rank: A

Aparência: Uma flauta de cerca  de 30 cm. É normalmente guardada dentro de uma bainha, de cerca de 80 cm, 50 deles falsos, com a aparência de uma bengala.

Mecanismos: -

 

Nome do Pet: Timaeus
Rank: A

Aparência: Bs_fe08_mogall_monster.png Um monstro pequeno em formato de olho, que Kyon usa em substituição a seu olho perdido.

Padrão comportamental: Timaeus costuma se prender a alguma parte do corpo de Night. Sendo apenas um olho pequeno, é incapaz de falar. Apesar disso, é bastante inteligente, e parece ser curioso com a mente humana. É capaz de aprender alguns truques, se ensinado. Sua capacidade de movimentação é limitada, se arrastando lentamente.

Habilidades: 

  • Projetor: Timaeus é capaz de gerar hologramas e luzes fortes, que se tornam opacas a partir de uma certa distância. Se estiver conectado, Timaeus é capaz de gerar imagens a partir da mente de seu parasitado.
  • Conector: Os tentáculos de Timaeus podem se conectar a alguma parte de um corpo humano, se tornando uma extensão dele, como um olho extra. Ao se conectar, porém, o ser humano "parasitado" por Timaeus tem um gasto de energia acima do normal.

 

Nome da Arma: Braço Cibernético
Rank: 
C

Aparência: Um braço cibernético metalizado, feito de um material equivalente ao rank. Em proporções físicas, é equivalente ao braço humano de Night. Movido a álcool, que deve ser colocado dentro do braço, em um compartimento específico para isso. O uso do combustível fica a critério do mestre.

Mecanismos: 

  • Isqueiro: O dedão pode ser aberto gerando uma chama equivalente a um isqueiro comum, a partir de um isqueiro comum que fica dentro dele.

 

Navio
-

 

Inventário

-1 Hana Hana no mi.(Ainda não consumida)

-1 Cartola.

-3 Batatas.

-2 Garrafas de álcool

- 1 kit de mágica, sem uso para combate.

1 Silver Ticket

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Kyon  Night     Informações Básicas Nome: Kyon Night Idade: 22 Gênero: Masculino Alcunha: Sul Frouxo Carreira: Pirata Grupo: - Raça: Humano Dinheiro: 292.500.000  Recompensa: 5.200.000  Sonho:  Fama, matar Edwin.  Passatempos: Fazer truques de mágica, pregar peças   Aparência Kyon tem cabelos laranjas grandes, que estão costumeiramente tapando seus olhos negros. Pele clara e está na maior parte do tempo vestido

Ficha Técnica

 

Obtenção dos pontos de experiência:

  • Inicial [50 pontos]
  • Ilhas [0 pontos]: links para as avaliações de ilhas
  • Eventos [155 pontos]: Thalassophobia
  • Troca de Pentagramas [0 pontos]: links para trocas efetuadas
  • Reset [530 pontos]: K;
    Saldo735 pontos

 

Aplicação dos pontos de experiência:
 

  • Atributos Físicos
    Força: 135 | Resistência: 250 | Agilidade: 250 | Proficiência: 100

 

  • Atributos de Suporte
    Combate: 400
    Animador #1: 225 | Profissão #2: 00
    Haki do Armamento: 80 | Haki da Observação: 00
    Akuma no Mi: 00

 

Disponibilidade de slots de técnica:

  • Combate: 8/13
  • Animador #1: 7/7
  • Profissão #2: 0/0
  • Akuma no Mi: 0/0

 

Regalias:

 

Pentagramas:

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