Jump to content
  • Create New...

Livros que "todo mundo gosta" e você não

IACOOBVS KAIZEN
 Share
Followers 1

Recommended Posts

capa-blog-7-livros-proibidos.jpg

Em todas as áreas existem obras célebres, populares ou cultuadas pela maioria das pessoas que não nos agradam. Que obras amplamente preferidas que vocês não curtem?

• Like 1

Rash-Menacing-Amethystinepython.gif

• 2 weeks later...
  • Replies 2
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Em todas as áreas existem obras célebres, populares ou cultuadas pela maioria das pessoas que não nos agradam. Que obras amplamente preferidas que vocês não curtem?    

Definitivamente Iracema. Gostei muito da cultura e do vocabulário, mas a história em si achei muito fraca.

Definitivamente Iracema. Gostei muito da cultura e do vocabulário, mas a história em si achei muito fraca.

• Like 1

tumblr_pisdm8ZJty1vjbtb0o1_400.gifv

• 2 weeks later...

Sei lá, o que curto em uma leitura é aprender algo com ela, elevar o meu entendimento, expandir a minha mente. Isso todos os livros em minha estante cumpriram com glamor, o que por si só já é o suficiente. 

Pensando bem, há sim um livro "popular" que não curti: Prince of Thorns.  Achei o trama meio forçado, mas sei lá, deve ser do gênero do livro mesmo.

xiLS6ci.gif

"  I felt like I was watching a dream I could never wake up from. Before I knew it, the dream was over."  - Spike Spiegel