Jump to content
  • Create New...

液 液 能美 / Eki-eki nomi (akuma nomi que eu inventei)

Kiryu792
 Share
Followers 2

Recommended Posts

a eki-eki nomi é uma fruta que pode criar liquidos de varios tipos no geral

tipo: paramercia

habilidades: capacidade de gerar varios tipos de liquidos de qualquer parte do corpo, por exemplo: luquidos corrosivos, venenosos, adesivos, congelantes, ferventes, etc...

fraqueza: altas temperaturas

como funciona: a quantidade de liquido que pode ser produzida pelo usuario depende da sua quantidade de consume de açucar, um cubo de açucar pode criar até 10 litros de liquido, o uso dessa akuma nomi drena o açucar do sangue do usuario, caso o usuario não possua muito açucar no sangue e usar demais a fruta, ele vai começar a passar mal pela baixa quantidade de açucar, e pode leva-lo a morte, porem a akuma nomi previne o usuario de sofrer de alguma doença por muito açucar

curiosidade aleatoria: a eki-eki tem gosto de sabão com queijo

esta é a primeira akuma nomi que compartilhei para outras pessoas, se tiver algo para completar a eki-eki nomi, por favor, me diga

Agora, Kiryu792 disse:

a eki-eki nomi é uma fruta que pode criar liquidos de varios tipos no geral

tipo: paramercia

habilidades: capacidade de gerar varios tipos de liquidos de qualquer parte do corpo, por exemplo: luquidos corrosivos, venenosos, adesivos, congelantes, ferventes, etc...

fraqueza: altas temperaturas

como funciona: a quantidade de liquido que pode ser produzida pelo usuario depende da sua quantidade de consume de açucar, um cubo de açucar pode criar até 10 litros de liquido, o uso dessa akuma nomi drena o açucar do sangue do usuario, caso o usuario não possua muito açucar no sangue e usar demais a fruta, ele vai começar a passar mal pela baixa quantidade de açucar, e pode leva-lo a morte, porem a akuma nomi previne o usuario de sofrer de alguma doença por muito açucar

curiosidade aleatoria: a eki-eki tem gosto de sabão com queijo

esta é a primeira akuma nomi que compartilhei para outras pessoas, se tiver algo para completar a eki-eki nomi, por favor, me diga

eu não consegui adicionar a imagem da fruta, mas n era grande coisa, foi feita no paint ;-;

• Like 1
  • Thanks 1
  • Replies 7
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Parabéns pela criatividade.   Convoco alguns daqueles que são mais entendidos em One Piece do que eu para opinarem: @Ryuuma @Rowel @phisikys @Zinho @Dracon @ShinoNaro @Macar @Colston @Harper @Nie @Buggy @Single @Azrael @Diable

Concordo com o @Macar. Especificar os líquidos tornaria a fruta mais palpável. Apesar que as paramecias sempre podem ser bem apelonas dependendo de como forem estabelecidas, temos casos no próprio mangá.

Opa, seja bem vindo ao fórum!  Gostei da ideia da fruta mas a ideia de expelir vários líquidos fica um pouco vago, a não que o usuário seja capaz de expelir as secreções que o corpo geral naturalmente (o liquido corrosivo ser o suco gástrico, o liquido pegajoso ser muco, etc...). É uma ideia interessante e a fruta tem tudo pra ser uma paramécia apelona rsrs. Aproveitando, já pensou em criar um personagem e jogar conosco o RPG? Se tiver interesse recomendo que leia o tutorial e se preci

Parabéns pela criatividade.

Convoco alguns daqueles que são mais entendidos em One Piece do que eu para opinarem:

@Ryuuma

@Rowel

@phisikys

@Zinho

@Dracon

@ShinoNaro

@Macar

@Colston

@Harper

@Nie

@Buggy

@Single

@Azrael

@Diable

• Like 3
  • Thanks 1

Rash-Menacing-Amethystinepython.gif

Opa, seja bem vindo ao fórum! 

Gostei da ideia da fruta mas a ideia de expelir vários líquidos fica um pouco vago, a não que o usuário seja capaz de expelir as secreções que o corpo geral naturalmente (o liquido corrosivo ser o suco gástrico, o liquido pegajoso ser muco, etc...). É uma ideia interessante e a fruta tem tudo pra ser uma paramécia apelona rsrs.

Aproveitando, já pensou em criar um personagem e jogar conosco o RPG? Se tiver interesse recomendo que leia o tutorial e se precisar de ajuda pode me procurar ou mandar mensagem no chat.

• Like 1
  • Thanks 2

biS7GtR.png

Concordo com o @Macar. Especificar os líquidos tornaria a fruta mais palpável. Apesar que as paramecias sempre podem ser bem apelonas dependendo de como forem estabelecidas, temos casos no próprio mangá.

• Like 2
  • Thanks 2
Posted (edited)

Temos o caso do Magellan, que a fruta dele tem todo tipo de veneno. Então, pode ser, só acho que poderia retirar a parte que tem que comer açúcar, pois One Piece, as paramecias têm poderes que vão além do mágico. E não necessariamente causam algum efeito colateral, como visto nas frutas do diabo do Novo Mundo.

Afinal, algumas magias podem ter que ser pago tributo, já as paramecias têm gasto de energia baixíssimo para o poder que geram. 

Edited by Azrael
  • Like 2
  • Thanks 1

Achei bem legal, cara. Sobre as akumas em si, normalmente elas possuem uma característica única que pode ser explorada de várias formas — até onde sei, não me lembro ao certo. Ao meu ver, pegando tudo o que você fez e unificando em uma única coisa, seria bem interessante a criação de um líquido cujo PH pode ser manipulado, podendo se tornar extremamente básico, ácido ou balanceado. Química não é minha área, mas parece algo mais técnico e unificado para o que você disse. Aliás, bem-vindo ao fórum!

• Thanks 1

"Everything that lives is designed to end. They are perpetually trapped in a never-ending spiral of life and death. However, life is all about the struggle within this cycle. That is what 'we' believe."

8plgazc.gif

Bela ideia.

E considerando algumas loucuras que o Oda fez, essa ai ta bem estruturada.

• Like 1

600648_signblackparade__haloween.jpg

I did it for me, I liked it, I was good at it, And I was really... I Was Alive!

• 3 weeks later...

Tudo é possível em se tratando de One Piece, até viagem no tempo.

Apenas não entendi a parte sobre "comer açúcar".

• Like 1

giphy.gif