Jump to content
  • Create New...

[AVENTURA MARITIMA] - Males que vêm para o bem, ou vice-versa...

Macar
 Share
Followers 1

Recommended Posts

Os recursos que havia acabado de chegar em Freezing Island era o suficiente para uma semana. Entretanto, como era comum, a distribuição era mal feita (propositalmente), os mantimentos eram reparados por uma espécie de tiers (níveis) representado por estrelas. O sistema ia de uma estrela a cinco estrelas sendo que se o mantimento chegar a ser classificado como cinco estrelas ele seria enviado diretamente para a família Gomez (uma família conhecida por ser protegida do Governo). Os mantimentos de nível três a quatro fica a cargo dos órgãos responsáveis e somente os de níveis um e dois eram distribuídos para a população.

Sakoxi acaba sendo incluido no meio desse contexto, sua mão de obra foi requisitada na parte de distribuição dos mantimentos tier um. Nesse tier só entrava cereais processados, tudo que era fresco ou in natura já iam direto pro tier 3 pra cima, era comum os trabalhadores comerem maçã (tier 3) e jogarem o miolo no meio da população apenas para ver eles brigando.

Mikirri havia trabalhado na distribuição na parte da manhã e agora estava no intervalo, tendas estavam dispostas próximo ao cais e muita gente transitava pelos arredores. Lhe foi dado uma maçã verde (tier 4) como lanche, nisso uma garota de trajando um casaco de flanela rasgado se aproxima: - Moço, vejo vocês sempre com uma dessas na mão, você poderia me dar um pedaço? - Vendo a aproximação da garota, um sujeito com o rosto coberto observava de longe.

@Kiryu792

• Like 1

biS7GtR.png

• Replies 11
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Os recursos que havia acabado de chegar em Freezing Island era o suficiente para uma semana. Entretanto, como era comum, a distribuição era mal feita (propositalmente), os mantimentos eram reparados por uma espécie de tiers (níveis) representado por estrelas. O sistema ia de uma estrela a cinco estrelas sendo que se o mantimento chegar a ser classificado como cinco estrelas ele seria enviado diretamente para a família Gomez (uma família conhecida por ser protegida do Governo). Os mantimentos de

Ah...tudo bem, pode pegar um pedaço...- diz Sakoxi com uma leve desconfiança, e arranca um pedaço de sua maça- alias, poderia me dizer quem é você? Garota?- pergunta Sakoxi, analisa calmamente a garota e da o pedaço de sua maçã para ela.

*suspiro* marinha?...ue...se você é lider de tri-seila da marinha e sai por ai usando haki do conquistador, porque pediu maçã pra mim? Você não poderia ter comido um frango assado ou sei la? -se questiona Sakoxi, com um leve tom de ironia -que seja, ir com você deve ser a melhor opção que eu tenho agora, mas antes, eu vou apenas terminar de investigar algumas coisas por aqui...-Sakoxi fala para o Sujeito da marinha- ô Linla, você tem pais ou algum familiar por aqui? -pergunta para a garota.

Ah...tudo bem, pode pegar um pedaço...- diz Sakoxi com uma leve desconfiança, e arranca um pedaço de sua maça- alias, poderia me dizer quem é você? Garota?- pergunta Sakoxi, analisa calmamente a garota e da o pedaço de sua maçã para ela.

• Like 1

A moça pega o pedaço de maçã como se tivesse pegando algo muito precioso: - Obrigado, é primeira vez que pego uma... Me chamo Linla, meu sonho é sair dessa ilha gelada... Hein, vou embora, antes que te coloque em problemas! - A garotinha joga o pedaço dentro da boca e sai correndo. O sujeito que o observava de longe resolve se aproximar e indaga o novato: - Não tem medo da reação que sua ação pode causar? - A voz do sujeito era forte mas estranhamente calma, seu rosto ainda estava encoberto: - Todos os mantimentos, assim que chegam na ilha, são separados em tiers. Aquela garotinha garotinha era muito sortuda, me pergunto se também terei sorte...

O ambiente havia ficado entranbamente silenciosa, o que era mais desconcertante era o olhar que brilhava mesmo que escondido por baixo do capuz. De fato o sujeito tinha uma presença forte mas por suas roupas era fácil presumir que ele tinha a mesma condição de vida que a garotinha.

@Kiryu792

biS7GtR.png

Bem, eu não me importo se meus atos me causarem problemas- diz Sakoxi enquanto monta um pequeno boneco de neve-eu me sinto mal ao ver jovens nessa situação...pedindo tão humildemente um pedaço de uma maça, entende?- diz Sakoxi com um leve tom de pena, e desfere um chute vertical no boneco de neve que acabou de montar, jogando neve para o alto rapidamente.

Interessante! - Responde o sujeito, pelo visto ele estava satisfeito com a resposta: - São poucos os que pensam igual ao Senhor... Normalmente, quando chegam em Freezing Island, as pessoas se acostumam rapidamente com as injustiças e acaba de tornando parte do sistema. O que te trouxe a esse inferno congelado? Ah, se importa de me dar um pedaço de maçã? - Nesse momento o sujeito retira o capuz, deixando a mostra o seu rosto e sua cabeça calva. 

O homem se senta em cima de um caixote de madeira enquanto aguarda a resposta. O mais estranho era que mesmo sendo algo proibido, o homem estava agindo como se não se importasse de ser pego.

@Kiryu792

biS7GtR.png

Uhh...tudo bem, tome um pedaço- Sakoxi arranca mais um pedaço da maça e da ao senhor- e sobre seu questionamento, eu vim  até esse lugar em busca de usuarios de fruto do diabo, existe algo que eu goataria de saber... por acaso, você sabe se há algum usuario de fruto por aqui? - pergunta Sakoxi ao senhor, esperando uma informação util.

O sujeito pega o pedaço de maçã e come tranquilamente, assim que o pedaço do fruto desce sua garganta ele responde: - Usuário de fruto? Bem, tem... Mas todos são ligados ao governo. Você também acha estranho chamarem de "A fruta do diabo" e serem usados em sua maioria por pessoas ligadas ao governo? - Indaga o Senhor. De fato era estranho o nome dado a fruta mas o sujeito estava mais interessado na forma de pensar de Sakoxi no que na própria indagação. Se alguém observasse a conversa conseguiria notar que a prosa estava sendo conduzida quase como uma entrevista.

Após a resposta do viajante/caçador, um pequeno tumulto se formou próximo a tenda onde a dupla se encontrava, a garotinha de mais cedo estava sendo pisoteada por dois membros da família Gomez por conta do pedaço de maçã que foi encontrada com ela. A garotinha não tinha engolido o pedaço pois queria que a fruta durasse mais tempo, a dupla de malfeitores vendo a garotinha correr resolve colocar o pé na frente para fazê-la tropeçar, no momento da queda o pedaço de maçã cai na neve: - Sua rata, abusando da nossa benevolência, não satisfeita com a distribuição resolve roubar um item tier 4? - O sujeito chuta a garota, o seu companheiro rindo começa a caçoar: - Se acha a esperta? Sabe que sua vida não vale mais que um item tier 3! - Os Outras pessoas que estavam próximas se afastaram, apenas membros do alto escalão da Marinha tinha coragem de enfrentar os Gomez, e como o alto escalão não trabalhava com a distribuição dos mantimentos dificilmente eles andariam nas tendas. A criança estava condenada, isso se ninguém fizesse algo para ajudá-la.

@Kiryu792

biS7GtR.png

Sakoxi então vê a cena e imediatamente corre até la- ei!!! Oque diabos vocês pensam que estão fazendo? -diz Sakoxi bem alto para todos ouvirem -parem de pisotear essa criança! Fui eu que dei esse pedaço de maçã para ela! É melhor que parem com isso nesse exato momento, não me obriguem a optar por violencia! -ameaça Sakoxi, visivelmente revoltado pela cena que presenciou, equanto se aproxima com passos curtos dos malfeitores.

Os dois mal-feitores se viram para Sakoxi com a cara fechada, o que estava chutando responde: - Aqui sou eu quem faço as perguntas. Com quem diabos pensa que está falando? E quem te deu autorização de sair distribuindo itens de tier alto para a ralé? - O seu parceiro saca um canivete e comenta: - Ela é uma criminosa, se você está envolvido com ela receio que terá o mesmo fim! - O homem que outrora estava encapuzado resolve levantar e com um movimento (possivelmente ele executou o movimento Soru do Rokushiki) ele se aproxima de Sakoxi e coloca a mão direita sobre o ombro do novato: - Seu coração está no lugar certo mas seu ímpeto pode ser um problema... Tem formas mais tranquilas de resolver uma situação assim, por exemplo: você podia dizer a eles que você iria conduzi-la para a prisão e no caminho você a soltasse; você poderia chegar e mentir dizendo que o patriarca estava chegando, pegar a garota e sair correndo... São tantas possibilidades pacíficas, a violência tem que ser o último recurso senão vira algo banal! - Os dois sujeitos ficam encarando o homem encapuzado incrédulos.

O silêncio desconcertante que ficou após o discurso é quebrado com a risada da dupla: - HAHAHAHAHAHAHA... Como se fossemos cair nessas besteiras, vejo que aqui está cheio de baratas, é meu dever como membro da família Gomez exterminar todos os insetos que aparecem na nossa frente! - Assim que termina de falar, o sujeito lança o canivete contra o homem, o canivete acerta a lateral do capuz e revela o rosto do homem.

O homem fica sério: - Você não deveria ter feito isso! - Nesse momento a aura ao redor do homem fica pesada e os dois sujeitos desmaiam com a boca espumando. O senhor se aproxima da garotinha e se agacha: - Ninguém deveria passar por isso, muito menos por conta de uma fruta. Aqui, coma isso, se chama goiaba! - A garota pega a fruta e começa a comer ao mesmo tempo que as lágrimas caem. O homem se levanta e fala ao novato: - Me chamo Aaron e sou da Marinha. Estou precisando de gente de boa índole, você me acompanharia até a Grande Line? - O homem em questão não ninguém mais ninguem menos que o chefe da TRIDENTE, uma nova organização que vizava trazer a Marinha ao eixo.

@Kiryu792

biS7GtR.png

*suspiro* marinha?...ue...se você é lider de tri-seila da marinha e sai por ai usando haki do conquistador, porque pediu maçã pra mim? Você não poderia ter comido um frango assado ou sei la? -se questiona Sakoxi, com um leve tom de ironia -que seja, ir com você deve ser a melhor opção que eu tenho agora, mas antes, eu vou apenas terminar de investigar algumas coisas por aqui...-Sakoxi fala para o Sujeito da marinha- ô Linla, você tem pais ou algum familiar por aqui? -pergunta para a garota.

• Like 1

Aaron solta um sorriso de canto de boca: - Bem, tive meus motivos... Se eu chegasse e imposse minha vontade eu não conseguiria ter um vislumbre de sua personalidade... E eu ser da Marinha não deveria definir o que eu posso ou não comer! - O homem faz o movimento Soru de novo e se aproxima da dupla (Linla e Sakoxi), abraça os dois e some.

Agora, perto de uma embarcação humilde, Aaron solta a dupla e volta a falar: - Desculpe mas não temos tempo. Teremos que partir agora! Linla, se quiser pode ir conosco já que não tem nada lhe prendendo a essa ilha! - A garota empalidece, o que aquele homem estava querendo dizer com não tem algo que lhe prende?!? - Kyaaaa!!! Tire suas mãos de mim! - Grita a garota. Memórias pesadas enchiam a mente da garota, o gatilho foi o abraço de Aaron.

O homem tenta acalma-la: - Linla, não irei fazer nada com você... Você está livre para voltar, mas não era você mesmo que disse a pouco tempo que tinha um sonho de sair daqui? Posso te ajudar com isso! - A garota se afasta e pergunta: - A que preço? - Aarome abaixa a cabeça e lhe responde: - Você já pagou, não te conheço mas sei que a população comum daqui não tem mais perspectiva de melhora... E no meio disso está surgindo pessoas que ao invés de ajudar estão os usando. Estou lhe oferecendo a mão, apenas isso! - Linla finca os pés na neve e responde rispidamente: - Acha que irei acreditar em vocês? Ouvi que é da Marinha, vocês não passam de porcos fardados! - Aaron fica abismado com a resposta mas vendo que a garota estava convicta ele resolve deixar ela ir.

Após a garota se afastar, Aaron coloca a mão no ombro de Sakoxi e lamenta: - A Marinha está falhando demais, o que faz nosso tempo ser mais escasso. Fico grato por ter aceito o meu convite mas teremos que partir agora! 

Aventura finalizada

• Like 1

biS7GtR.png

CONCLUSÃO

• 20 pontos e 12.500.000 berries para Sakoxi pela aventura;
  • 5 pentagramas para o mestre.

O personagem está liberado para participar de uma nova ilha/evento/campanha e atualizar a sua ficha com os ganhos.

• Thanks 1
Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share
  • Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.