Jump to content
  • Create New...

[AVENTURA MARITIMA] - Um é pouco, "três" é demais

Macar
 Share
Followers 1

Recommended Posts

Aaron e Saxoki navegavam tranquilamente pelo blue numa embarcação movido a vela. Era curioso pensar em como eles conseguiram chegar na Grand Line com aquele barco humilde, na verdade a palavra suicídio se aplicaria melhor. Eles conseguiram zarpar com extrema facilidade e com apenas seis horas conseguiram chegar as proximidades do grande continente.

Nesse momento os ventos enfraquecem, como era de esperar a embarcação movia lentamente, Aaron decide dois remos e entrega um dele ao caçador novato: - Vai ser mais eficiente se remarmos, por sorte, independente da força, o vento está ao nosso favor... - Nesse momento a dupla escuta um som de algo batendo no barco, o que era muito estranho, não era difícil encontrar reis dos mares próximo ao paredão vermelho (apelido dado à Red LINE) mas a embarcação de Aaron era revertido com Kairoseki, o que camuflava o barco.

Aaron procura a fonte do barulho e acaba encontrando um rapaz vestido com uma roupa de coelho boiando dentro de um barril. Não dava pra saber se o rapaz.estava embriagado ou o que o levou a estar nessa situação. Aaron pula no mar e pega o rapaz para dentro da embarcação. O senhor olha para Saxoki com tom jocoso e fala: - Parece que você é um bom amuleto da sorte... Eu tinha mandado um dos meus irem atrás desse sujeito, e olha onde o encontro... - Aaron se volta ao "cosplay" e fala: - Acorda "asas negras"! 

@Kiryu792  @Demmon

• Like 3

biS7GtR.png

• Replies 16
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Aaron e Saxoki navegavam tranquilamente pelo blue numa embarcação movido a vela. Era curioso pensar em como eles conseguiram chegar na Grand Line com aquele barco humilde, na verdade a palavra suicídio se aplicaria melhor. Eles conseguiram zarpar com extrema facilidade e com apenas seis horas conseguiram chegar as proximidades do grande continente.   Nesse momento os ventos enfraquecem, como era de esperar a embarcação movia lentamente, Aaron decide dois remos e entrega um dele ao caça

Uuuuuuuhhhhh...mas que? -Sakoxi fica visivelmente confuso- me ensinaram oque fazer em diversas situações, mas eu acho que nem meu tio drogado pensaria em algo assim -Sakoxi brinca de maneira debochada, ainda com um tom confuso em seu semblante, ergue o remo e faz uma postura de combate como se estivesse em frente a um animal sevalgem- Alias, Aaron, você disse que um dos seus estava atras desse homem-coelho, eu tenho uma pergunta basica...porque?

-Bom dia flor do dia!- Bunny espreguiçava enquanto falava. – Parece que finalmente estamos em algum lugar Bunny.. Da próxima vez nada de ficar duas semanas fingindo ser um fantasma, e aterrorizando a tripulação do navio com os tentáculos.- Olhava para o nada enquanto falava. Nisso começava a sair do barril. – Eu acho que nos fazer de bala de canhão foi um pouco de exagero por parte deles viu...- Começava a observar as pessoas que haviam resgatado.   - Desculpe... mas eu te conheço de a

Uuuuuuuhhhhh...mas que? -Sakoxi fica visivelmente confuso- me ensinaram oque fazer em diversas situações, mas eu acho que nem meu tio drogado pensaria em algo assim -Sakoxi brinca de maneira debochada, ainda com um tom confuso em seu semblante, ergue o remo e faz uma postura de combate como se estivesse em frente a um animal sevalgem- Alias, Aaron, você disse que um dos seus estava atras desse homem-coelho, eu tenho uma pergunta basica...porque?

Edited by Kiryu792
  • Like 3

-Bom dia flor do dia!- Bunny espreguiçava enquanto falava. – Parece que finalmente estamos em algum lugar Bunny.. Da próxima vez nada de ficar duas semanas fingindo ser um fantasma, e aterrorizando a tripulação do navio com os tentáculos.- Olhava para o nada enquanto falava. Nisso começava a sair do barril. – Eu acho que nos fazer de bala de canhão foi um pouco de exagero por parte deles viu...- Começava a observar as pessoas que haviam resgatado.

- Desculpe... mas eu te conheço de algum lugar?- Falava em direção de Aaron

- Deve ter colocado um lençol branco nos tentáculos e arrastado correntes nesse projeto de navio também.-

- Pelo amor de deus, esquece isso! Eu devo ter colocado fogo no navio desse aqui, não repito minhas traquinagens duas vezes, me respeita.

O pequeno coelho de espada gigante (arma era literalmente maior que ele) continuava a olhar de um lado para o outro conversando sozinho. Não parecia ter dado muita importância para o fato do seu salvador aparentemente estar o perseguindo há algum tempo.

• Like 3

Sem_T%C3%ADtulo-2.jpg?1625632415

Aaron fica impressionado com a tremenda sorte (ou conveniência criada pelo mestre) de ter encontrato Soichiro boiando pelo da Red Line. Sakoxi lhe indaga sobre o motivo de procurar pelo sujeito vestido de coelho e ele responde: - Bem, é que a dupla teve um papel importante nos eventos que ocorreu em Maggiore, eles estavam lá no momento que ocorreu uma explosão no centro comercial... Junto deles também havia um cara estranho que usa um tapa-olho e um outro rapaz, você irá conhece-los mais tarde! 

A dupla (Bunny e Soichiro) estava discutindo sobre acidentes que aconteceram, Aaron não se importa com o assunto mas intervem: - Bem, já que o destino reuniu nós quatro aqui nessa embarcação e facilitou minha vida, vamos enfim seguir nosso curso rumo a base da TRINDENTE - A base ficava escondido numa ilha no Calm Belt, a embarcação era revestido de Kairoseki mas não possuía motores. Assim que os ventos cessaram todos começaram a remar.

O céu estava limpo e o sol começava a incomodar, Aaron parecia estar acostumado com a situação. Se observamos bem, parecia que ele estava usando essa oportunidade para testar as capacidades do trio: - "Veremos como eles reagirão..." - Pensa. Esse é um ótimo momento para o trio pensar em algumas soluções.

@Kiryu792 Você deve estar se perguntando o porquê do narrador sempre falar trio, é que como o Soichiro tem duas personalidades (Soichiro e Bunny) ele vale por duas pessoas.

Nesse turno vocês deverão bolar algo para evitar o sol, ou quem sabe, aumentar a velocidade de locomoção.

@Demmon

• Like 2
  • Haha 1

biS7GtR.png

Que sol horrivel, eu gostaria mais de um tempo mais nublado -Sakoxi reclama, pois nunca gostou muito de calor, e então joga agua em si mesmo com o remo para se refrescar, em seguida pega o seu casaco (que estava usando em freezing island)

em sua cabeça para se proteger do sol. E então pensa consigo mesmo internamente- (parando um pouco para analizar a situação... esse Aaron não possui fruta, pois consegue nadar, mas ele tem o tal haki do rei ou alguma coisa assim, oque faz dele um sujeito potencialmente perigoso, algo me diz que ele não iria muito com a cara da Hórus. Ja o "homem coelho" pareçe ter algum tipo de dupla personalidade, oque indica um possivel trauma passado, mas ele parece um sujeito bem psicotico, alem dessa espada gigante com ele...que situação delicada, essa em que me encontro) -Sakoxi reflete sobre a situação atual e pensa no que pode ocorrer futuramente.

(Nota: Sakoxi apelidou Soichiro/bunny de "homem-coelho" por causa da roupa de coelho)

• Like 2

-Iiiiti, narrador considera nos como dois Soichiro!- (4º parede) – Fico meio tímido quando ele fala assim de nos...- Falavam coisas completamente desconexas para o completo nada. – Bunny você reparou que ele esta praticamente nos sequestrando e levantando para um tal de tridente ? – A voz do garoto era baixa e tímida novamente. Aparentemente Soichiro havia ficado mais calmo com relação ao seu companheiro mental, e por isso volta a ficar introvertido.

- OOOH FILHO DE UMA CABAÇA VELHA!- Gritava bunny.

- Não chama ele assim...- retrucava soichiro

- ah, blz... OOH FILHO DE UMA RAPARIGA DESMAMADA !-

- Não era exatamente isso que eu quis dizer... mas tudo bem...- Sua voz se mantinha baixa e tímida.

- Para onde exatamente estamos indo? Nem te conheço ta ai de intimidades... É melhor começar a ir explicando as coisas ou a chinela vai cantar!! E vai sobrar pro loirinho magrelo ali também!- Terminava de falar olhando para Sakoxi.

O Sol não dava trégua alguma por isso, Soichiro invoca suas sombras, fazendo surgir inúmeros fios negros acima do barco, tais fios se entrelaçavam formando uma tenta de sombras, que ironicamente, fazia mais sobra. – Isso deve resolver por algum tempo... mas acho que devemos ir mais rápido, se quiser que dure a viagem toda...-

-Nada de ajudar eles a irem mais rápido por enquanto!! pelo menos até saber para onde estão nos levando!!!-

Spoiler

黒い針 Kuroi Hari (Trico do Coelho)

Tipo de técnica:  Akuma no Mi
Descrição: Materializa sombras como frios pontiagudos, que se alastram por qualquer superfície até onde o usuário desejar. Essas agulhas afiadas são controladas de forma independente, podendo atacar um ou vários alvos simultaneamente. Os fios de sombra atravessam o corpo do oponente como agulhas, de vários ângulos diferentes e se mantendo lá como estacas, limitando a movimentação. O usuário pode altera o formato da sombra para que ao invés de perfurar como agulhas, só se entrelace no corpo do oponente o prendendo também, mas sem causar danos físicos. Força, resistência e dano depende do nível de manipulação do usuário com a fruta.

• Like 1

Aaron fica observando a reação da dupla, Sakoxi contorna o problema do sol usando seu casaco enquanto o Shoichiro usa sua akuma para criar uma sombra em todo o barco. Bunny começa a insultar o chefe da TRIDENTE, era algo muito corajoso de se fazer, por sorte Aaron achou graça disso: - Filho de cabaça velha, rapariga desmamada... você bem que podia ensinar uns insultos ao Henry... ele é certinho demais... HAHA! - Seu riso foi alto o suficiente para tremer o barco. De repente, Aaron franze a testa e começa a devolver os insultos: - E essas vestimentas? Está fazendo cosplay de coelho da Nesquik sabor morango? Ou será que a fantasia é para esconder o fato de ser uma Okama?!? HAHAHAHA!!! - O velho estava se divertindo.

Sua risada acaba por chamar atenção de um rei dos mares avermelhado e com uma pinça perto da boca. O monstro sai da água e dar um rugido que balança todo o mar: - Oooh... vocês já viram um desses? Quero ver o que farão! - Aaron se vira para o monstro e solta um assovio, o monstro responde vindo em direção à embarcação: - Se irão fazer algo, o momento é agora! - O monstro estava cerca de 1 km de distância do barco e se aproximava com muita velocidade, era possível notar a movimentação desesperada dos peixes na água.

@Kiryu792  e @Demmon, e agora?!?!? 

• Like 1
  • Haha 1

biS7GtR.png

Oque é isso? uma salsicha maligna? -Sakoxi comenta sobre a aparência do rei dos mares- bem, eu não tenho poderes de um fruto então eu não consigo atacar esse bixo enquanto ele estiver longe... ei, Nesquik, você topa seguir um plano? -Sakoxi tem uma ideia e propõe uma pequena cooperação com Soichiro/Bunny para atacar o rei dos mares- o plano é bem simples, quando a salsicha chegar perto, você imobiliza ele com esses fios da sua fruta, e então eu dou um golpe no olho para o atordoa-lo e você o acerta essa espada no outro olho dele, se ele não puder enxergar, talvez fique mais fácil de lutar com ele...alias, eu não tenho nada haver com a marinha, eu só estou aqui por falta de opção...- Sakoxi revela o plano e quebra o remo em duas partes com as mãos, em seguida assume sua postura de luta e se prepara para lutar.

• Like 2

- Quem é henry??- Risada estremecendo o barco - Sei não, tem coisa que acho melhor nem contestar viu...- Ficavam cochichando. – É impressão minha ou esse velho ta falando mal das suas roupas?- Soichiro falava- Isso não é roupa, é a minha pele... Soichiro apenas esta dentro de mim! U.u- Bunny retrucava. -Essa história está ficando estranha cara...-

No meio da conversa um rei dos mares acaba por vim para cima do barco. – Ele chamou o bichim?- Olhava para o nada a sua esquerda. – Ixe, o velho está transtornado...- Respondia olhando para a direita. – Bom, nem precisamos fazer nada você sabe né?- Soichiro falava timidamente – Hum? Como assim?- Bunny ficava um tanto confuso. – Bom, ele é o dono do barco...- Deixava a resposta no ar. – Verdade, ele teoricamente não deixaria o monstro destruir tudo e levar os amigos, e o fato dele ter chamado também indica que a força dele é minimamente superior a dá criatura. Isso tudo faz nos crer que ele estaria só nos testando e que se não fizermos nada ele não teria outra escolha a não ser defender a embarcação!!- Um sorrisinho maligno saia.

– Vamos apostar nisso?-

-Claro!!-

Nesse instante Sakoxi se manifestava. – Ele ta zuando o esquema... Pera ele nos chamo de que?- Olhava para o nada – Um tipo de achocolatado rosa...- Respondia em tom baixo. – AGOOORA PRONTO! A LOIRINHA DO TCHAN TA TODA TODA!- Sua voz era estridente. A nova loira do tchan tem um ponto.. vamos ajudar ele, ou deixar que ele morra na provável investida?- Ambos ficavam calados por um breve instante. – AAH! VAMOS TOCAR FOGO NA PORRA TODA!!- Gritava animado – Cuidado com a boca, estamos na frente de uma dama...- Mesmo tímido, conseguia se referir ao Sakoxi em sua oratória.

O jovem coelho rosa usa a própria sombra do Sakoxi para criar fios como ele desejava, porem, a probabilidade era muito grande de não dar certo a imobilização devido a criatura estar a maior parte no mar. Por isso os fios pontiagudos entravam dentro da boca da criatura, furando e costurando a mesma. – Isso deve ser o suficiente para distrair!- Esperava o companheiro de batalha fazer sua investida, para então. - シャドウカット Shadoukatto...- Soichiro desferia um corte no ar. Desse corte uma grande meia lua negra saia em direção do inimigo. Sua intenção era decapitar encerrando a luta. O novo nível de poder e manipulação da An'ei An'ei no Mi eram surpreendes.

Spoiler

Descrição: Materializa sombras como frios pontiagudos, que se alastram por qualquer superfície até onde o usuário desejar. Essas agulhas afiadas são controladas de forma independente, podendo atacar um ou vários alvos simultaneamente. Os fios de sombra atravessam o corpo do oponente como agulhas, de vários ângulos diferentes e se mantendo lá como estacas, limitando a movimentação. O usuário pode altera o formato da sombra para que ao invés de perfurar como agulhas, só se entrelace no corpo do oponente o prendendo também, mas sem causar danos físicos. Força, resistência e dano depende do nível de manipulação do usuário com a fruta.

シャドウカット Shadoukatto (Corte do coelho trevoso)

Descrição: Canaliza a sombras do ambiente para a lâmina e a balança, liberando um corte no formado de meia lua que voa no oponente. A onda de escuridão mantém a mesma nitidez de uma arma afiada. O usuário pode fazer vários cortes no ar disparando essas lâminas de sombra
Força, resistência e dano depende do nível de manipulação do usuário com a fruta.

• Like 2

Aaron cruza os braços enquanto observa o "trio". No início ele estava tranquilo mas assim que o Shoichiro começou a usar os fios para costurar a boca do rei dos mares sua fronte escurece: - ?!? - O ancião executa o movimento Soru e se teleporta [só uma maneira de dizer que ele se movimentou rapidamente...] para cima da cabeça do monstro e com outro movimento ele intercepta o corte das sombras: - RANKYAKU! 

Os dois cortes se colidem no ar propagando uma onda de choque concêntrica (circular). Aaron permanece em cima da cabeça do rei dos mares com os braços cruzados: - Estou decepcionado, recorreram a violência na primeira oportunidade... Já pararam para pensar no que iria acontecer se eu não conseguisse para-los? - Questiona. O mostro estava se tremendo por ter sido acuado. O ancião se deita e começa a conversar com o bicho: - Se acalme Chiló, foi só um mal entendido... - O monstro começa a mostrar sinais de relaxamento e seu semblante muda.

Aaron volta a se dirigir ao trio no momento que o monstro se acalma: - Esse é o mal que está corroendo a Marinha, quem se pôs a ser o braço da justiça não pode responder tudo com violência, o que o Chiló fez para vocês? Apenas a aproximação dele já lhes dá o motivo de ser atacado?!? - O ancião volta a afagar a cabeça do animal e logo após, com um salto, volta para o navio: - Vamos, peçam desculpas! 

Chiló se aproximou do navio e ficou encarando o trio, esperando o que iria acontecer...

@Kiryu792  @Demmon

• Like 1

biS7GtR.png

Sujeito exibido...ja roubou a minha cena duas vezes -Sakoxi cochicha para si mesmo e desfaz sua postura de luta- Eu que dei a ideia de bater no bixo, afinal violência é sempre a maneira mais fácil, então não culpe o Nesquik, mas eu só espero que esse negocio de "justiça" não foi direcionado a mim, eu não tenho a menor intenção de entrar pra Marinha, até porque eu não vou fazer parte dos imbecis que mataram a minha mãe. - Sakoxi diz em um tom calmo e sério, mesmo que saiba oque a marinha fez com sua mãe, sabe que foi um acidente, mas ainda assim não gosta da marinha, em seguida ele larga o pedaço do remo que estava segurando e olha para Soichiro/bunny- Depois eu gostaria de te perguntar algumas coisas a respeito da sua fruta...alias, eu recomendo que você de uma moderada na hora de cheirar Nesquik, por que eu não sou loiro, muito menos mulher...eu só não fico mais incomodado porque eu adoro mulheres loiras...enfim, desculpe por querer furar seu olho, salsinha maligna.

• Like 2

-Hoho!- O ato de defesa de Aaron surpreendia as personalidades. – Há! Soichiro você estava mais que certo! Hahahha, ele realmente não iria deixar a criatura destruir nada- Bunny falava animado. – Sim... Mas parece que ofendemos a criatura... Desculpe por isso Chicó...- Soichiro se desculpava em tom de depressão. – Tsc! Não se desculpe, não iriamos fazer nada se não fosse a vara pau ali!- Bunny se indignava. – Parece... que ele não gostou muito de nossa ajuda...- Soichiro continuava com sua oratória depressiva. – Bom, da próxima deixamos ele por conta própria ! u.u- Falava olhando para o nada. – Acho... que ele devia se desculpar com o chicó ali...- Falava olhando para o viajante.

Escutava o que o rapaz de cabelo prateado tinha a dizer, porem, assim que comenta sobre a Fruta, bunny se cansa de tudo que ele estava falando e utilizava seus fios para enrrolar todo o corpo do jovem viajante até a boca. Sakoxi virava literalmente uma múmia, onde só seu nariz, olhos, orelhas e cabelo estavam de fora. Ele não poderia terminar de falar assim. – Chatooo...Olha o Soichiro pediu com jeitinho para você pedir desculpas pro Chicó ali, acho que devia pensar sobre isso um pouco nisso.- Deixava o homem completamente preso por alguns minutos. – Bem...Precisa liberar a boca dele Bunny...- Nisso os fios se abrem dando o oportunidade a múmia de frios negros se desculpar com o mostro. A coisas começavam a ficar completamente fora de sentido.

Spoiler

• Like 2

Soichiro & Bunny não perdem tempo e envolve Sakoxi em sombras, Aaron olha para o trio desapontado: - Será que fiz a coisa certa?!? - O trio tinha conseguido algo que até mesmo o mestre achava impossível: fazer Aaron duvidar da escolha. O rei dos mares solta  grunido baixo como se tivesse respondendo o questionamento do homem. Aaron pula de volta para o barco e com um movimento ele avança e acerta um cascudo nos membros traquinos - É, nem sempre se pode ganhar... Se meu jeito não dá certo tentarei do jeito de vocês! - Diz de forma firme.

O golpe havia libertado Sakoxi dos fios mas o cascudo havia se mostrado ser pior do que as amarras das sombras. O rei dos mares resolve aproveitar a deixa para sumir, mas Aaron se mostra implacável: - Para onde pensa que está indo?!? - O monstro começa a se tremer, Aaron bufa e fala: - Hunf, já que está com pressa lhe direi o que você fará... Não, direi o que todos farão, Shoichiro/Bunny vocês irão prender o barco ao rei dos mares, Sakoxi irá controlar o leme, e eu vou ficar aqui olhando vocês trabalharem... Se tiverem algum problema com isso, vamos resolver do jeito de vocês! - Não dava para saber se Aaron estava falando sério mas o mestre aconselha a dupla agir conforme solicitado.

@Kiryu792  @Demmon

• Like 2

biS7GtR.png

Ora, o Aaron ficou bravo, que pena - Sakoxi diz pra si mesmo com uma expressão de pena, em seguida pega seu caderno começa a desenhar o rei dos mares enquanto anda em direção ao leme- (eu to vendo que o homem coelho não vai colaborar, então paciência...na minha primeira oportunidade eu vou jogar esse cara na agua, babaca) -Sakoxi fala internamente com visível desgosto de Bunny (apenas de Bunny, não Soichiro), Sakoxi então termina de desenhar, guarda o caderno e pega o leme- alias Aaron, nos estamos próximos do destino? eu estou com pressa, há coisas que eu preciso fazer o mais rápido que eu puder.

• Like 2

-Nosso jeito? Paraaa, seu jeito tá legal, vamos continuar nessa pegada ai!- Falava olhando para o senhor. – Mas a duvida que fica é... Qual é nosso jeito ?- Comentava olhando para o completo nada.

Logo mais Aaron comenta, ou melhor ordena como sereia as coisas dali para frente. – Aparentemente do nosso jeito ...- Soichiro para a fala, pois, sabia que se terminasse Bunny não iria resistir a uma boa oportunidade de luta, e uma briga nessa situação poderia trazer grandes riscos. Por isso achou melhor evitar...

– Do nosso jeito é como Soichiro?-

- O jeito chato Bunny... Vamos fazer o que ele falou e dar o fora daqui logo, temos que nos encontrarmos com o Caolho e o Taradinho...-

-Verdade.. Eles devem estar em choque sem nossa presença. Completamente perdidos sem saber para onde ir e o que fazer!!-

Soichiro só acenava com a cabeça confirmando o que sua personalidade falava. Pensando se aquilo seria mesmo verdade de alguma forma. Entretendo tais pensamentos não fariam saírem de lá. O pequeno garoto coelho parava um momento, parecia estar se concentrando. Então todas as sombras do ambiente se convertiam em fios. Tais fios iam se prendendo aos poucos no grande mostro.  Devido a complexidade da ação ele fica mais quieto e focado até prender o barco todo.

Spoiler

• Like 2

Por mais incrível que possa parecer a violência deu frutos, esse fato acaba colocando em cheque o discurso pacifista de Aaron - " Porque será que a violência traz os resultados mais rápido? Será que lutar contra isso é o mesmo que lutar contra a natureza humana? " Pensa enquanto observa o trio agir obedientemente. Sakoxi pergunta sobre o destino, Aaron responde rispidamente: - Quando chegarmos você saberá! 

O rei dos mares, que parecia ter sido adestrado, aceitou as sombras criadas pelo Soichiro e na sequência começou a puxar o navio.

O clima no navio ainda estava tensa (culpa dos players traquinas) mas como o mestre é otimista vemos que no meio disso tudo houve algo bom: os chars ficaram horas bem comportados e disciplinados.

No horizonte começou a despontar uma montanha, o estranho era que a montanha surgia no meio das águas calmas do Calm Belt e seus arredores eram encobertas por a névoa fina. Aaron resolve quebrar o silêncio: - Pronto, é aqui que pretendo montar a base! 

@Demmon @Kiryu792 Aventura finalizada!

• Like 1
  • Thanks 1

biS7GtR.png

CONCLUSÃO

• Sakoxi Mikiiri recebe 25 pontos e 12.500.000 berries.
  • Soichiro/Bunny recebe 25 pontos e 17.500.000 berries.
  • O mestre recebe 10 pentagramas.
Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share
  • Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.