Jump to content
  • Create New...

R.I.P. Bills

Night
 Share
Followers 0

Recommended Posts

Posted (edited)

Venho comunicar o falecimento do usuário @Bills, que morreu por ataque cardíaco. Fui comunicado... Ou não pela família via discord.

Sempre estará(ou não) em nossos corações.

F Bills.

Edited by Night
  • Like 2
  • Sad 1

fwisDFd.gif

• Replies 11
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Venho comunicar o falecimento do usuário @Bills, que morreu por ataque cardíaco. Fui comunicado... Ou não pela família via discord.   Sempre estará(ou não) em nossos corações.   F Bills.    

Um cara descompromissado e que acha que engana alguém, mas no fundo era uma boa pessoa e não merecia morrer tão cedo. Minhas condolências para amigos e familiares 🥺😭

😭

11 horas atrás, Night disse:

Venho comunicar o falecimento do usuário @Bills, que morreu por ataque cardíaco. Fui comunicado... Ou não pela família via discord.

F Bills.

Um cara descompromissado e que acha que engana alguém, mas no fundo era uma boa pessoa e não merecia morrer tão cedo. Minhas condolências para amigos e familiares 🥺😭

• Like 2
  • Sad 1

"Everything that lives is designed to end. They are perpetually trapped in a never-ending spiral of life and death. However, life is all about the struggle within this cycle. That is what 'we' believe."

8plgazc.gif

unknown.png

😭

• Sad 1

fwisDFd.gif

Velho, se isso for brincadeira (e espero que seja), desejo que o @Bills se CENSURADO!  Te amo cara, na moral tô me tremendo aqui... 

biS7GtR.png

Em 07/07/2021 em 23:35, Night disse:

F Bills.

Mas, isso é sério mesmo? Ontem em um primeiro momento eu acreditei, comentei até com o @KENSHIRO, depois reli com calma e e vi os "ou não" no corpo do texto e que estava na Off-Topic. Depois o Kurosaki mesmo me tranquilizou dizendo que era zoação. Agora vejo que você até editou o tópico. O que aconteceu mesmo? 😪

Ah, estou vendo que ele "curtiu" o post, então é zoação ou alguém está com acesso à conta dele.

Rash-Menacing-Amethystinepython.gif

4 minutos atrás, IACOOBVS KAIZEN disse:

Mas, isso é sério mesmo? Ontem em um primeiro momento eu acreditei, comentei até com o @KENSHIRO, depois reli com calma e e vi os "ou não" no corpo do texto e que estava na Off-Topic. Depois o Kurosaki mesmo me tranquilizou dizendo que era zoação. Agora vejo que você é editou o tópico. O que aconteceu mesmo? 😪

Ah, estou vendo que ele "curtiu" o post, então é zoação ou alguém está com acesso à conta dele.

É zoação (GRAÇAS A DEUS) mas esse CENSURADO merece surra de CENSURADO 

• Like 1

biS7GtR.png

Já que tu me fez perder tempo me summonando aqui, só pra ri vou citar tu tbm @IACOOBVS KAIZEN bwhahaha vendetta  punk '-'

U8TMlHu.png

1 hora atrás, KENSHIRO disse:

Já que tu me fez perder tempo me summonando aqui, só pra ri vou citar tu tbm @IACOOBVS KAIZEN bwhahaha vendetta  punk '-'

'-'

Rash-Menacing-Amethystinepython.gif

sonicboomteaser-500x200.png

- Sonic's the name! Speed is my game!

Bills está vivo e vai jogar no Vasco 

"Everything that lives is designed to end. They are perpetually trapped in a never-ending spiral of life and death. However, life is all about the struggle within this cycle. That is what 'we' believe."

8plgazc.gif

Caralho, mano! Quase que eu caio no bait!

Eu nesse exato momento:

Spoiler

CO METE FACA NESSAVAGABUNDA | Faca Meme on awwmemes.com

• Like 1

original.gif

Descanse em paz