Jump to content
  • Create New...

Qual o nome dessa mangá

KENSHIRO
 Share
Followers 0

Recommended Posts

Tem um mangá que ando procurando, sem muito progresso, encontrar que é sobre um menino do cabelo laranja, estudante médio, parece marrento mas tem um coração mole no fundo e tem uma bolsa legal.

:shiro:

Zoeira à parte, lendo o bostificante Tokyo Revengers, lembrei de um mangá muito legal que eu gostei mas nunca cheguei a ver por completo. Era sobre dois jovens delinquentes. Acho que o mangá é bem conhecido no Japão mas não aqui no Ocidente. Eu lembro que um dos rapazes se chama Shinji mas é um número muito genérico pra mangás.

• Replies 3
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Kyou Kara Ore Wa!! ?  

Esse mesmo. Eu nem entendia muito o desenho na época mas adorava as trapalhadas. É uma merda esse problema com o link pra imagens... https://1.bp.blogspot.com/-s616cwqksco/XUScfQ-y0-I/AAAAAAAAAgw/dUA10FZcmMUQUm6QGzXJKEbVjtTFz1rUQCLcBGAs/s1600/z.jpg

1 hora atrás, KENSHIRO disse:

Tem um mangá que ando procurando, sem muito progresso, encontrar que é sobre um menino do cabelo laranja, estudante médio, parece marrento mas tem um coração mole no fundo e tem uma bolsa legal.

:shiro:

Zoeira à parte, lendo o bostificante Tokyo Revengers, lembrei de um mangá muito legal que eu gostei mas nunca cheguei a ver por completo. Era sobre dois jovens delinquentes. Acho que o mangá é bem conhecido no Japão mas não aqui no Ocidente. Eu lembro que um dos rapazes se chama Shinji mas é um número muito genérico pra mangás.

Spoiler

Ej1Tpnr.jpg

Kyou Kara Ore Wa!! ?

• Thanks 1

Rash-Menacing-Amethystinepython.gif

1 hora atrás, IACOOBVS KAIZEN disse:
  Mostrar conteúdo oculto

Ej1Tpnr.jpg

Kyou Kara Ore Wa!! ?

Esse mesmo. Eu nem entendia muito o desenho na época mas adorava as trapalhadas.

É uma merda esse problema com o link pra imagens...

https://1.bp.blogspot.com/-s616cwqksco/XUScfQ-y0-I/AAAAAAAAAgw/dUA10FZcmMUQUm6QGzXJKEbVjtTFz1rUQCLcBGAs/s1600/z.jpg

• Like 1
2 horas atrás, KENSHIRO disse:

Esse mesmo. Eu nem entendia muito o desenho na época mas adorava as trapalhadas.

Quando a descrição é mais detalhada ou pormenorizada com singularidade fica mais fácil descobrir qual a obra em questão.

Rash-Menacing-Amethystinepython.gif