Jump to content
  • Create New...

ONE PIECE #1027- DISCUSSÃO DO CAPÍTULO

Rowel
 Share
Followers 0

Como você avalia o capítulo da semana?  

2 members have voted

1. 1. Como você avalia o capítulo da semana?

• Capítulo Excelente! King Vs Zoro. Está com uma dinâmica boa
    • Capítulo muito bom! Mais fiquei meio assim do Luffy ter chamado a luta pra si sozinho
      0
    • Capítulo mais ou menos. Kaido finalmente mostrou sua grande forma mais ta enfraquecido..
      0
    • Capítulo Ruim! Ver momonosuke chorando não dá
      0

Recommended Posts

z2xLurH.gif

Capítulo 1027(PT-BR)

Um Desastre Inacreditável

• Like 1

• Replies 7
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Capítulo 1027(PT-BR) Um Desastre Inacreditável

Um bom capítulo, apesar do Oda ter dado uma alongada desnecessária na parte de Yamato e Momonosuke, dava pra ter sido resolvido em duas páginas no máximo. Mas vou comentar em partes.   Yamato começa destacando o que nós ficamos loucos no capítulo passado: A proeza de Luffy, igual aos lendários piratas. E Yamato em seguida mostrando que não estava inteira como muita gente acreditava. Ainda tem força, mas já tá sentindo bastante os danos do seu pai. Com isso, Luffy dispensa ambos, Momono

O Kaidou mantém mesmo a pose o tempo todo, mas ele gritou e sangrou durante muitos golpes se a gente voltar pra ver. Só acho que o Oda quis manter a pose imponente do vilão até agora, o que fez parecer que ele estava de boa, quando na verdade não estava.

Um bom capítulo, apesar do Oda ter dado uma alongada desnecessária na parte de Yamato e Momonosuke, dava pra ter sido resolvido em duas páginas no máximo. Mas vou comentar em partes.

Yamato começa destacando o que nós ficamos loucos no capítulo passado: A proeza de Luffy, igual aos lendários piratas. E Yamato em seguida mostrando que não estava inteira como muita gente acreditava. Ainda tem força, mas já tá sentindo bastante os danos do seu pai. Com isso, Luffy dispensa ambos, Momonosuke e Yamato. Deixando claro que quer finalizar Kaidou sozinho. E aí me vem Yamato ensinando Momo a voar... Mas ele chegou ao topo do domo como? Mesmo que ele não soubesse o princípio da técnica de andar nos céus, ele já o tinha feito desde Punk Hazard. Parece mais que Oda estava revelando uma curiosidade já conhecida para os leitores. Enfim, a parte interessante da interação é Yamato dizer que Kaidou está enfraquecido! Lógico que tá, ele lutou contra muita gente e tomou danos sim! Cansei de ver gente dizendo que ele ainda estava inteiraço, com 80% de " HP " e por aí vai. Luffy já tinha dito, que eles estavam sim surtindo algum dano, que não tinha como não estarem. Temos mais uma vez o anúncio que vai levar cinco minutos pra Onigashima chegar na Capital, e mais informação repetida. Por fim, Yamato reconhece que Luffy já tá ocupado demais, e chamou a responsabilidade para Momo.

Vamos então para a parte mais interessante do capítulo: King finalmente lutando em vez de só fazer pose! Mostrou sua forma híbrida, e já vemos ele mandando Zoro para longe. Por sorte Franky estava por perto para amortecer a voada que o Zoro deu. King vai atrás implacavelmente, e ataca mais uma vez. Zoro usa uma técnica e tenta disputar forças com o golpe de King, e PERDE! Apesar de aparentemente ter danificado ainda mais a máscara de King, o fato é que Zoro foi arremessado longe novamente em uma disputa de força. King não deu tempo pro sujeito descansar, e já atacou de novo tentando derrubá-lo da Ilha. Por sorte Zoro tem uma técnica nova pra pular no ar e se impulsionou de volta. Esse capítulo foi Oda dizendo: King é o primeiro comandante de um Yonkou, não é porque o Zoro trocou golpes com Kaidou (e perdeu feio), que vai vencer com facilidade. Zorão vai ter que se superar e vencer sua luta mais difícil desde o time skip!

Sobre a cara do King, deve ter ligação com os mistérios da sua raça. Não acho que ele seja ninguém conhecido.

Espero ver um pedaço da luta do Sanji vs Queen no próximo.

• Like 1

Parece que o King é loiro(Apesar de cabelo branco poder ser qualquer coisa). A ligação dele com o Sanji tá tão óbvia quanto o Zoro ter haki do rei.

Zoro vai ter seu primeiro combate sério pós-ts. Yama e Momo são 2 personagens meh fazendo coisas meh. Luffy vs Kaidou deve ter uma pausa por agora e ficar por último. Acho que a próxima luta a ser focada deve ser Sanji vs Queen ou essa junto com a do Zoro. Esse arco tá legal, à exceção dos personagens originais da própria Wano.

fwisDFd.gif

-> Achei interessante essa dos dragões invocarem nuvens para poder flutuarem pelo céu. Não sei se tem precedente (mangá ou literatura paralela) em que o Oda se inspirou ou se é uma sacada original dele. Experts, apareçam e me digam;

-> Acho que foi o @ShinoNaroque comentou uma vez que a vitória contra Kaidou se dará pelo enfraquecimento da força de vontade dele. Acho que é certo que podemos interpretar esse capítulo dessa forma. Foi sua conclusão? Se sim, meus parabéns @ShinoNaro!

-> Bom, pelo andar da carroagem, Zoro só vencerá King se ele tiver uma cartada final guardada para essa ocasião ou se o King tem algum nerf de ultima hora, o que é mais improvável.

3 horas atrás, KENSHIRO disse:

-> Acho que foi o @ShinoNaroque comentou uma vez que a vitória contra Kaidou se dará pelo enfraquecimento da força de vontade dele. Acho que é certo que podemos interpretar esse capítulo dessa forma. Foi sua conclusão? Se sim, meus parabéns @ShinoNaro!

Eu sinceramente não me lembro. Haha! Mas bem, haki é baseado em vontade, ainda mais o do Rei. Kaidou tá sentindo os efeitos de todas as lutas que teve até agora, foram acumulando pequenos danos até ele estar cansado o suficiente pra Luffy ter chances.

1 hora atrás, ShinoNaro disse:

Eu sinceramente não me lembro. Haha! Mas bem, haki é baseado em vontade, ainda mais o do Rei. Kaidou tá sentindo os efeitos de todas as lutas que teve até agora, foram acumulando pequenos danos até ele estar cansado o suficiente pra Luffy ter chances.

Ok. Independente se foi sua ideia, é sim uma boa justificativa mas, infelizmente, Oda parece não fazê-la da melhor forma. Acho que seria melhor se Kaidou aos poucos fosse mostrando o cansaço gradual/suavelmente. Tipo, do nada* ele já começou a perder o poder das próprias chamas. O que você acha?

* Ele levou um double punch de Luffy + Yamao e levou um mordidão do Momo mas, quando lutou individualmente contra eles, não aparentou sentir cansaço.

Edited by KENSHIRO
2 horas atrás, KENSHIRO disse:

Ok. Independente se foi sua ideia, é sim uma boa justificativa mas, infelizmente, Oda parece não fazê-la da melhor forma. Acho que seria melhor se Kaidou aos poucos fosse mostrando o cansaço gradual/suavelmente. Tipo, do nada* ele já começou a perder o poder das próprias chamas. O que você acha?

* Ele levou um double punch de Luffy + Yamao e levou um mordidão do Momo mas, quando lutou individualmente contra eles, não aparentou sentir cansaço.

O Kaidou mantém mesmo a pose o tempo todo, mas ele gritou e sangrou durante muitos golpes se a gente voltar pra ver. Só acho que o Oda quis manter a pose imponente do vilão até agora, o que fez parecer que ele estava de boa, quando na verdade não estava.

• Like 1
10 horas atrás, ShinoNaro disse:

Talvez isso deva explicar o por que, quando teve oportunidade, não decepou Luffy. Não foi porque ele não quis, foi porque não pôde.

• Like 1

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Share
  • Similar Content

• By Rowel
      Capítulo 1028(PT-BR)

Braquiojyauro
    • By Rowel
      Tópico criado com a intenção de postar tops de pesquisas de sites e afins sobre animes,personagens etc. Todos os Top devem ser postado aqui.

As regras do fórum se aplicam ao tópico Flood Desnecessário não será tolerado A fonte(site) da pesquisa devem ser postados. Top's pessoais não devem ser postado aqui, apenas de pesquisas Compartilhe tops, discutam e comentem sobre.
      Vamos ao primeiro rank oficial desse ano! 

TV Asahi revela os 100 mangas mais populares no Japão

A TV Asahi entrou em contato com cerca de 150 mil pessoas no Japão para participarem de uma pesquisa para eleger os mangas mais populares dentro do território japonês e neste sábado (02) o canal divulgou o ranking com os 100 primeiros colocados na pesquisa.

Para eleger esse ranking as pessoas que participaram da pesquisa fizeram um ranking pessoal. A partir da posição dos rankings pessoais, cada manga ganhou uma determinada quantidade de pontos e destes pontos foi elaborada a lista final da pesquisa de popularidade.

Abaixo é possível conferir a lista com os 100 mangas mais populares do Japão (que também foi divulgado no canal da TV Asahi no Youtube). Destaque para as primeiras posições terem uma mescla de obras mais recentes, como Kimetsu no Yaiba, e antigas, como Slam Dunk.

One Piece — 33.600 pontos; Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba — 29.100 pontos; Slam Dunk — 26.700 pontos; Detective Conan — 25.400 pontos; Dragon Ball — 22.400 pontos; Attack on Titan (Shingeki no Kyojin) — 21.900 pontos; Naruto — 19.800 pontos; Haikyu!! — 18.700 pontos; Fullmetal Alchemist — 18.500 pontos; Jojo’s Bizarre Adventure — 17.100 pontos; Hunter x Hunter — 16.200 pontos; Gintama— 16.100 pontos; Kingdom — 15.200 pontos; World Trigger — 11.700 pontos; Doraemon — 11.300 pontos; My Hero Academia — 10.900 pontos; Yu Yu Hakusho — 8.600 pontos; Black Jack — 8.200 pontos; Jujutsu Kaisen — 8.000 pontos; Natsume Yuujinchou — 7.400 pontos; Glass no Kamen — 7.100 pontos; Hokuto no Ken — 7.000 pontos; Bleach — 6.950 pontos; Touch — 6.900 pontos; Hi no Tori (Phoenix) — 6.700 pontos; Banana Fish — 5.800 pontos; Versailles no Bara — 5.600 pontos; Inuyasha — 5.300 pontos; Ashita no Joe — 5.100 pontos; Dragon Quest: Dai no Daibouken — 4.950 pontos; Rurouni Kenshin — 4.900 pontos; Maison Ikkoku — 4.600 pontos; Gonjiki no Gash!! — 4.400 pontos; Poe no Ichizoku — 4.100 pontos; Kochikame — 4.080 pontos; Golgo 13 — 4.060 pontos; Sazae-san — 4.040 pontos; Kyojin no Hoshi — 4.020 pontos; Astro Boy — 4.000 pontos; Golden Kamuy — 3.950 pontos; Tokyo Ghoul — 3.900 pontos; Dokaben — 3.850 pontos; Go-toubun no Hanayome — 3.800 pontos; Ace wo Nerae! — 3.600 pontos; Doubutsu no Oisha-san — 3.450 pontos; The Promised Neverland — 3.400 pontos; Haijme no Ippo — 3.100 pontos; Ushio to Tora — 3.000 pontos; Master Keaton — 2.900 pontos; Kaguya-sama: Love is War — 2.850 pontos; Assassination Classroom — 2.800 pontos; Kuroko no Basket — 2.750 pontos; Kuroshitsuji — 2.700 pontos Tenis no Ouji-sama — 2.650 pontos; Haikara-san ga Tooru — 2.600 pontos; Candy Candy — 2.300 pontos; City Hunter — 2.290 pontos; Chainsaw Man — 2.260 pontos; Nodame Cantabile — 2.230 pontos; Parasyte — 2.200 pontos; Urusei Yatsura — 2.000 pontos; Card Captor Sakura — 1.900 pontos; Kinnikuman — 1.850 pontos; Bungo Stray Dogs — 1.800 pontos; Fairy Tail — 1.790 pontos; Tokimeki Tonight — 1.760 pontos; Katekyo Hitman REBORN! — 1.730 pontos; Hoshin Engi — 1.700 pontos; Cyborg 009 — 1.550 pontos; Hana Yori Dango — 1.500 pontos; Tetsujin 28-go — 1.300 pontos; H2 — 1.250 pontos; Galaxy Express 999 — 1.200 pontos; Devilman — 1.160 pontos; Magi: The Labyrinth of Magic — 1.130 pontos; Oishinbo — 1.100 pontos; Abu-san — 1.050 pontos; Uchuu Senkan Yamato — 1.000 pontos; Basara — 990 pontos; Captain — 980 pontos; Baribari Legend — 960 pontos; Hikaru no Go — 950 pontos; MAJOR — 930 pontos; Fire Force — 920 pontos; Toilet-Bound Hanako-kun — 900 pontos; Karakuri Circus — 890 pontos; Fruits Basket — 860 pontos; Kaze no Daichi — 830 pontos; Yukan Club — 800 pontos; ARIA — 780 pontos; Berserk — 760 pontos; Macaroni Horenso — 740 pontos; Ribon no Kishi — 720 pontos; Kanojo, Okarishimasu — 700 pontos; D.Gray-man — 690 pontos; SKET DANCE — 660 pontos; Captain Tsubasa — 630 pontos; Tenshi Nanka Ja Nai — 600 pontos; Sangatsu no Lion — 580 pontos; Dr. STONE — 560 pontos;  
    • By Rowel
      Capítulo 1026(PT-BR)

Momento Crucial
    • By Jaque.
      Live-action ou live action é um termo utilizado no cinema, teatro e televisão para definir os trabalhos que são realizados por atores reais, ao contrário das animações. Em si, o termo "live-action" é considerado inútil ou redundante, uma vez que a maioria da media visual utiliza atores reais, porém, o seu uso é importante para distinguir os trabalhos em que, normalmente, se utilizaria uma animação, como em séries animadas, videogame, histórias em quadrinhos, onde um trabalho de animação é adaptado.

Tópico oficial pra falar, sobre Live action em Geral ( não foquem só em Live action Japonês e animes, abram suas mentes kk 😄 )

Regras:
      Podem postar noticias;
      Podem comentar, alias o tópico é pra isso, nada de vergonha;
      Podem pedir recomendações;
      Podem falar sobre filmes asiáticos em geral; 

Se divirtam!!

Começando comigo, um live que vai estrear adaptação de um mangá finalizado.

Filme live action 'Hirunaka no Ryuusei' tem teaser e pôster revelados

O filme live action Hirunaka no Ryuusei baseado no mangá da autora Mika Yamamori teve seu primeiro teaser lançado no YouTube. Nele podemos ver algumas cenas da Suzume com os dois protagonistas masculinos, o professor Satsuki Shishio e o colega de classe de Suzume, Daiki Mamura. Confira: @Senzinha

Também foi revelado o primeiro pôster de divulgação do filme, com a frase dita por Suzume no teaser que diz: "Me apaixonei pelo professor. Meu colega de classe se apaixonou por mim."

O filme foi anunciado no mês de outubro e será lançado no Japão em 24 de março de 2017. Takehiko Shinjou ( Kiyoku Awaku, Paradise Kiss, Boku no hatsukoi wo kimi ni sasagu) está dirigindo o filme, e Naoko Adachi (Shitsuren Chocolatier) está escrevendo o roteiro.

Atores já confirmados no elenco:
      Shohei Miura (Dame na Watashi ni Koishite Kudasai) como Satsuki Shishio
      Mei Nagano (Ore monogatari!!) como Suzume Yosano
      Alan Shirahama (de Generations from Exile Tribe) como Daiki Mamura
      Maika Yamamoto (Minami kun no Koibito: My Little Lover) como Yuyuka Nekota

O  mangá gira em torno da Suzume Yosano, uma garota do colegial que se muda do campo para Tóquio. Em seu primeiro dia na cidade grande, ela se perde, e recebe a ajuda de um estranho. Mais tarde, ela descobre que, além de amigo do seu tio, o homem que a ajudou também será seu novo professor, chamado Satsuki Shishio. Suzume vai gradualmente gostando de Satsuki. Suzume acaba sentado em sua classe ao lado de Daiki Mamura, que odeia as mulheres. Daiki e Suzume logo se tornam amigos.
      A série foi publicada na Margaret entre 2011 e 2014 com 12 volumes e um extra, totalizando 1,93 milhões de cópias em versão impressa e 500.000 downloads na versão digital paga.

Fonte: Comic Natalie, Shoujo Lovers

• By Rowel
      Capítulo 1025(PT-BR)

Dragões Gêmeos
  • Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.