Jump to content
  • Create New...

[Maggiore]A máscara de ferro...

Azrael
 Share
Followers 0

Recommended Posts

rKlJtTz.png

Após o fracasso da Marinha na ilha de Maggiore, uma parte dos antigos marinheiros revoltados pelo resultado, criam um grupo para obter mais informações sobre o que estava acontecendo na ilha. Dentre eles, o mais engajado era Aaron, o sujeito esquisito e sombrio que muitos não conheciam, mas que mexia as peças nas sombras. Entretanto, o que Orich conheceria era Henry, este era o responsável pelo recrutamento, e pelos acontecimentos estranhos que veriam à seguir. Afinal, Vicent-san,
ao perceber a chegada daquele estranho barco, só poderia questionar se aquilo seria mesmo algum pirata ou algo ainda mais desconhecido vindo dos Blues. Todavia, sem mais questionamento, ele apenas dava de ombros e gritava:

- Homens, homens, vamos as armas! - Ele dava ordens, enquanto a maioria posicionava em direção aos canhões, em seguida, a estranha embarcação surgia, mas parecendo sair de algum filme de ficção científica, pois o maquinário era todo trabalhado em metal, com a imensa chaminé exalando fumaça no centro da embarcação. E dali, Orich poderia ver Henry sentado na lateral dele, o sujeito parecia feliz com o que estava vendo, no entanto, não estava demonstrando medo, seu rosto era indiferente, o que fazia alguns marinheiros ficarem em dúvida sobre o motivo daquela abordagem tão repentina. Afinal, ainda estavam nos blues, e aquilo tudo era tão diferente, quanto a atracagem anterior, na qual levaram Soichiro. No entanto, eles mantinham a postura esperando as ordens para atirar rumo
aquela estranha embarcação, totalmente construída de maneira estranha.

- Esperem, esperem homens! - O Capitão Vicent-san mostrava intenção de não continuar o ataque, parecendo recordar de alguma informação importante. Entretanto, continuava sua postura altiva e interrogativa. Todavia, as ações transcorreram tão rápido, pois, de uma hora para outra, no centro da outra embarcação, outra bandeira surgia, e o símbolo da Marinha surgia do mastro principal daquele estranho navio. Ele, por sinal, continuava despejando aquela estranha fumaça no céu, mas, ao contrário do que aprecia, mesmo sem velas, demonstrava ter boa velocidade, e logo aproximava pelo tripulado por Orich. Aliviado, no entanto, o comandante esperava o transcorrer da aproximação do antes adversários, a prancha de ferro, então, caia pesadamente na lateral do barco da marinha, e dali, três figuras surgiam, o garoto que estava sentando na amurada da outra embarcação, e mais dois marinheiros, vestidos, totalmente, com os uniformes da corporação. Os últimos faziam postura de sentido e esperavam o transcorrer da conversa.

- Obrigado por aceitar nossa abordagem, Capitão Vicent-san! - O garoto demonstrava ser bastante polido e recatado, em uma primeira impressão, Henry poderia ver que aparentemente ele não enxergava muito bem, pois seus olhos eram brancos, e davam uma sensação de vazio. Todavia não era tudo, pois ele sorria
e mantinha a expressão descontraída, enquanto continuava: - Estou precisando de marinheiros fortes e inteligentes para uma missão, o senhor pode indicar algum deles?

O Capitão Vicent-san estava muito consternado por aquela pergunta, afinal já tinha disposto de dois tripulantes à poucas horas. Porém, no momento só dava de ombros e concordava, apontando na direção de Orich, e de mais outro marinheiro, essa parecia estar bastante diferente de antes, pois carregava nas costas algo parecido com
um canhão, nas costas, além disso, a moça tinha cortado o cabelo, mas andava confiante como antes, era uma das amigas de Faith, teu cabelo branco e altura, e corpo em forma davam maior descrição sobre sua aparência. No entanto, ela aprecia mais séria e ao mesmo tempo descontraída.

-Kuwai, minha primeira missão, aonde vamos? - Ingrid-chan perguntava com a postura brincalhona, sorrindo e pulando de alegria...

@Macar

Edited by Azrael
  • Like 1
  • Replies 1
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Após o fracasso da Marinha na ilha de Maggiore, uma parte dos antigos marinheiros revoltados pelo resultado, criam um grupo para obter mais informações sobre o que estava acontecendo na ilha. Dentre eles, o mais engajado era Aaron, o sujeito esquisito e sombrio que muitos não conheciam, mas que mexia as peças nas sombras. Entretanto, o que Orich conheceria era Henry, este era o responsável pelo recrutamento, e pelos acontecimentos estranhos que veriam à seguir. Afinal, Vicent-san, ao perceber

Fiquei um pouco consternado com a facilidade que o Capitão Vicent teve para me indicar, o sujeito que apareceu numa espécie de Maria Fumaça tunada de visão estranha nem chegou a explicar o que queria ou quem seria... Enfim, paciência! Minha colega se empolga e se antecipa perguntando sobre a possivel missão. Eu, por outro lado, decido apenas me apresentar: - Orich se apresentando! Se me permite, ouvi que o Sr. precisa de marinheiros inteligentes e fortes. Eu preencho o quesito força mas não tenho experiência... - Claro que acredito que sou inteligente também e que provavelmente sou apto a cumprir a missão, mas prefiro usar meu tempo ficando mais forte.

Após minha breve apresentação fico aguardando as próximas instruções e quem sabe o sujeito perca o interesse em me arrastar para algo desnecessário... Será que falar que não tenho experiência foi uma ótima escolha de palavras?!? 

biS7GtR.png